19 Agosto 2023 18:52
Amei tudo dentro do hostel!

Um lugar maravilhoso, sem duvidas uma das minhas melhores escolhas.:)
15 Agosto 2023 16:19
Lugar extremamente excelente. Atendimento ótimo. Todos os funcionários atenciosos e educados.
Totalmente aconchegante e relaxante.
E a vista, dispensa comentários.
Super indico.
10 Agosto 2023 20:01
Escolhi o hotel que reputação e realmente tudo o que foi dito até então é verdadeiro. Um espetáculo de bom gosto e ótimo atendimento
07 Agosto 2023 21:46
DIAS PERFEITO HOSPEDAGEM MARAVILHOSA, QUARTOS AREJADO, FUNCIONARIO ATENCIOSO ACOMODA SUPER BEM QUARTOS QUERO VOLTAR MAIS DIAS FORA A PRAIA MARAVILHOSA FACIL ACESSO RECOMENDO.
23 Julho 2023 14:59
Local pra ter paz, comida ótimo, cerveja gelada uma piscina com um visual incrível.sem falar que e otimo pra se hospedar e ir no telegrafo
02 Março 2023 14:28
Lugar com um clima super legal. Vista linda. Piscina boa e com várias ares de convivência. Banheiro limpo. Só meu quarto que tinha teia de aranha bem próximo da cama.
Atendimento super atencioso e um café da manhã com pão, frios, bolo, iogurte e suco.
06 Março 2023 10:30
Um lugar lindo com belas paisagens, ótima vista e piscina grande que dá para tirar várias fotos lindas
01 Março 2023 19:29
O que nos salvou foi a funcionária que nós recebeu super bem e prestativa. Mas como a cozinha estava fechada no horário que nós fomos, tivemos que entrar nela, com permissão da pousada, para colocar bebidas na geladeira e usar o micro-ondas, que não tinha no quarto. Fogão todo sujo. Falta de higiene! Nossa! Não dá nem para descrever. É preciso fazer uma revisão em toda a pousada e melhorar a manutenção. Não precisa ser alguém de última geração, mas pelo menos preservar e fazer bonito com o básico.
15 Fevereiro 2023 21:21
Meu final de Ano ao local foi incrível
Tivemos Ceia na passagem de Ano, Day Use maravilhoso. Foi um pacote somente p Ceia e usamos o Day Use.
Deixo aqui o meu pedido ao responsável, que venha rever o café da manhã p uma opção melhor.
Fora essa questão foi tudo ok.
07 Dezembro 2022 21:13
Péssimo, nas fotos é uma coisa e chega lá é outra. Ficamos na piscina tinha várias partes com azulejos quebrados em tempo de cortar alguém. E quando entremos no quarto pra ficar, a roupa de cama ao invés de branca estava preta e suja. Banheiro sem privacidade nenhuma. Ou seja, parece até que você está num cenário de filme de terror, o local tem uma energia bem ruim. Paguei a estadia e simplesmente foi dinheiro jogado fora.
05 Dezembro 2022 17:50
O atendimento é nota 10, o ambiente é ótimo. O banheiro e os beliches e que deixam muito a desejar.
25 Julho 2022 4:18
O acesso de carro ou pé é bem difícil. Apesar da linda vista e de estar bem próximo ao início da trilha do Telégrafo. Ficamos no quarto de baixo, vc escuta todo o barulho do bar, e da area social. Banheiro é pequeno. É um local agradável e simples. A estadia valeu a pena para o que queríamos. O atendente é bem solicito, o café da manhã é bom. Simples e agradável. Gostei do estilo da decoração.
05 Junho 2022 6:25
Visual incrível! Atendimento bom.mas os quartos e limpeza dos banheiros deixam a desejar! Mas o visual é deslumbrante
15 Fevereiro 2022 1:20
Fui passar o ano Novo neste local. Ceia inclusa no valor da festa. Cheguei as 22: 40 e não havia mais comida
01 Fevereiro 2022 13:10
O lugar é legal, mas a noite ficamos preso. Tudinho trancado eu não sou passarinho de gaiola não.
18 Novembro 2021 12:27
Adorei o local, simples, limpo, organizado, funcionários atenciosos, visual sensacional, piscina deliciosa.super indico.o acesso pode ser feito a pé, mas é uma subida boa de uns 10 min, caso queira possui a opção de subir de moto táxi que custa 10 reais ao lado do Marambaia Beach, também dá acesso de carro. Super indico.
05 Outubro 2021 8:01
Local maravilhoso, atendimento impecável, o importante é subir de moto táxi, deixar o carro no estacionamento lá em baixo no início da ladeira, não suba a ladeira de carro mesmo sendo 4x4 só sobe um e desce um, é muuuito ingrime, não suba de carro, aí a experiência vai ser fenômenal se você não subir de carro.
06 Setembro 2021 16:12
Simplesmente incrível, fui muito bem recebido por todos. Limpo, organizado e aconchegante. A piscina é tudo e o quarto é lindo. Fiquei assim de saúde quando vi que os banheiros eram compartilhados, mas nada que não possa acostumar. Sophia foi muito hospitaleira e gentil. Sara e Thiago vocês são incríveis! Espero q na próxima vez que eu for, encontre todos vocês ai para nos divertirmos mais, saudades já ️
05 Setembro 2021 22:55
Ótima opção de estadia em Guaratiba, fica no caminho para a trilha do telégrafo.
Tem um lindo visual da restinga da Marambaia.
05 Setembro 2021 4:05
Estive no Hostel com meus filhos e minha mãe, não tive problema algum, OTIMO atendimento em todos os sentidos, comida boa, bem simples e organizado. Sem luxo, tudo simples inclusive o cafe da manha. Tive rápido retorno em todas as dúvidas que tive, tanto pelo zap quanto pessoalmente. Estão de parabéns toda a equipe.
23 Agosto 2021 20:40
Comida ruim, estava com 3 crianças inclusive uma de colo fomos AGREDIDOS E OFENDIDOS com a conivencia dos responsaveis pelo local, cobraram mais do que meu consumo e ainda colocaram uma pessoa armada para nos oprimir. NUNCA LECE SEUS FIKHOS NESSE LOCAL. Péssimo e eacho que usam algo no minimo duvidos na segurança
18 Julho 2021 13:18
Adoro este lugar. O quarto azul me marcou demais. O unico contra é não ter suite. Os banheiros sao compartilhados. E com falta dagua é tenso. Mas adoro a piscina, a tranquilidadr.
16 Março 2020 10:33
Péssimo, chegamos não tinha água nem pra vender, a noite não tinha água pra tomar banho, e vários outros estresse, não recomendo
11 Março 2020 12:44
Estive no Banana Leaf no mês de Dezembro e apesar de ser alta temporada o hotel parecia abandonado. Os dois atendentes não sabiam nada do local nem do hostel, todas as perguntas q fazíamos eles falavam que tinham que checar com alguém e nunca voltavam com a resposta. Ficamos um dia inteiro sem água e o pessoal do hotel não fez nenhum esforço para amenizar a situação, por exemplo jogar baldes com água da piscina no vaso, deixar galões no banheiro pro pessoal escovar dente. No meio do caos de ficar sem água ainda achávamos o banheiro sem papel higiênico. A localização do hostel é legal, apesar de ter q subir um morro grande e super íngreme (não são todos os carros q sobem). Sugiro que os donos prestem mais atenção aos cuidados do hostel quando deixam o local na mão de outros, tinha hora q só tinha um voluntário na recepção q nem português falava. Sugiro colocar umas placas também de sinalização para chegar no hostel, as pessoas podem e se perdem na subidas desses morros.
29 Fevereiro 2020 14:42
Péssimo!
Lugar sujo, não tem nada a ver com as fotos do site!
Uma falta de respeito total com o consumidor!
23 Janeiro 2020 17:05
Roubada. Não recomendo. Cheguei por volta das 11 horas para day use e encontrei a piscina lotada e todas as mesas e cadeiras em volta da piscina já ocupadas. Mesmo assim deixam entrar ainda mais pessoas. Tive uma péssima impressão da manutenção do lugar. Diversas pedras do piso em volta da piscina quebradas. Os preços do cardápio também não me impressionaram.
05 Dezembro 2019 6:47
Lugar lindo, Hostel agradável! Mas o atendimento é muito enrolado e sempre deixam alguma coisa pendente
12 Novembro 2019 6:20
Fiz uma reserva e cancelei depois de 4 dias não quiz estorna meu dinheiro horrivel a comunicação ngm deu atenção nem suporte, estava td dentro do prazo pura engação horrivel oq fizeram.
08 Novembro 2019 17:31
Lugar incrível. Good vibes! Voltaremos, com certeza! Limpo, organizado, café da manhã simples e gostoso! Pessoal nota 1000.
28 Outubro 2019 2:04
Lugar aconchegante, excelente atendimento vista incrível dos quartos e preços justos. Quando o sol aparecer não pensem duas vezes! Faltou comer o peixe na brasa.
06 Outubro 2019 21:56
Situado à beira de uma reserva natural e com vista para o Oceano Atlântico, este hostel tranquilo fica a 9 minutos a pé da Praia da Barra de Guaratiba e a 55 km do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Galeão.

As acomodações consistem em quartos privativos e dormitórios mistos ou femininos com beliches. Todas dispõem de Wi-Fi gratuito, ventilador de teto e banheiro compartilhado.

As comodidades incluem piscina externa, bar e terraço. Há também uma cozinha compartilhada e um lounge com mesa de sinuca. Café da manhã incluso.como estou acostumado com a riqueza e no dia que fui fui com pessoas humildes de origem humilde eu fui.
Mas Hostel e esse tipo de lugar não me pega.
É excelente pra quem gosta de coisa assim mas pessimo pra quem gosta da riqueza e do luxo.
Se vc gosta de coisas de hostel - pode ir o lugar é agradavel, atendem bem, pela definição de hostel é um hostel.
Mas se procura requinte está no lugar errado como eu estava
13 Setembro 2019 11:25
Hospedagem tranquila, vista maravilhosa, preços justos. Um ótimo lugar pra descansar, passear e curtir!
04 Setembro 2019 2:05
Um hostel com quartos simples, porém com uma ótima equipe de atendimento e um ambiente muito agradável, além de uma vista bem bonita. Eu comi moqueca e peixe grelhado e ambos estavam incríveis, o dono do hotel é de origem sul-africana e trouxe alguns dos temperos de lá para compor o peixe grelhado e ficou maravilhoso! A localização do Hostel é de difícil acesso, porém fica muito perto do início da trilha do telégrafo, de lá você também consegue acessar praticamente todas as outras trilhas.
10 Junho 2019 8:52
Maravilhosa.atendimento nota 10.lugar lindo.natureza conservada com macaco mico estrela.trilhas lindas.comida muito gostosa.o dono e os atendentes pessoas educadas e simpáticas
02 Junho 2019 22:53
Esse lugar é mágico! Amei conhecer, a piscina é grande e limpinha, a recepção é excelente. Fiz uma sessão de fotos lá e amei todo o cenário, a vista da restinga da Marambaia é fantástica. Grande mas ao mesmo tempo aconchegante, recomendo esse lugar maravilhoso que fica na Barra de Guaratiba.
11 Março 2019 23:15
Es un lugar mágico, hay muy buenas energías, paisajes asombrosos y la amabilidad del staff es incomparable, es el mejor lugar donde he estado definitivamente, recomendadisimo!
22 Março 2019 17:16
A vista do quarto é linda, os anfitriões atenciosos, café da manhã delicioso e o hostel tem uma ótima estrutura. Enfim, estadia excelente!