08 Setembro 2023 19:23
Viajamos em setembro de 2023 da Argentina, fizemos a reserva pelo WhatsApp (sempre nos atenderam em espanhol), nos deram várias opções de pagamento e nos perguntaram a que horas chegaríamos.
Como chegámos numa altura em que não havia recepção (de manhã cedo), deram-nos um código de segurança que nos permitiu entrar imediatamente na recepção.
Tanto as pessoas da recepção como quem te serviu o café da manhã foram IMPECÁVEIS, um calor humano divino (provavelmente também o que está atrás de nós e não atravessamos) por isso me surpreende as pessoas que fazem comentários ruins sobre isso - principalmente com a questão do idioma.
E algo que NUNCA aconteceu comigo em férias nenhuma, o AMOR que eles têm pelos animais é incrível. Eles não te incomodam em nada e se você tem cachorro tem um lugar (separado nos fundos) adaptado 100% com brincadeiras para eles.
Sem dúvida, VOLTAREMOS!
02 Agosto 2023 6:28
Les recomiendo no quedarse en este lugar, muy mala atención.nos quedaron de mandar el codigo de la puerta por whatsapp (nadie hablaba ingles o español y no entendiamos nada), nunca lo envio y estuvimos mas de una hora pidiendo ayuda afuera sin ninguna de nuestras cosas.logramos que el encargado nos abriese y ademas recibimos malos tratos / Eu recomendo que você não fique neste lugar, atenção muito ruim. Ficaram nos mandando o código da porta pelo WhatsApp (ninguém falava inglês nem espanhol e não entendíamos nada), nunca mandaram e passamos mais de uma hora pedindo ajuda lá fora sem nenhuma das nossas coisas. Conseguimos que o gerente abrisse a porta para nós e também recebemos maus-tratos
19 Junho 2023 6:11
Uma das experiências mais incríveis da minha vida! Além de tudo receberam minha avelã (doguinha pitbull) muito bem! Com toda certeza voltarei quantas vezes puder e indicarei sempre. Um grande abraço na Lane que nos acolheu com muito amor e carinho. O lugar sem comentários, perfeito do início ao fim.
14 Junho 2023 5:11
Fiquei no quarto 9
Café da manhã foi muito bom (suco natural, frutas frescas, ovos mexidos e bolo de chocolate delicioso), além de outras opções.
Quarto confortável e boa qualidade do sono.
Piscina com vista bem bonita.
Atendimento do Álvaro e Anne foi muito bom.
09 Junho 2023 15:11
A pousada está a 3 ou 4 minutos de caminhada da praia de João Fernandes. O buffet do café da manhã é completo com pães, frios, frutas e bolo. É possível pedir diretamente a cozinha ovos e tapioca. Pet friendly, o destaque são os moradores felinos que circulam pela pousada. Outro destaque é a simpatia de todo a equipe da pousada.
20 Março 2023 8:59
NÃO RECOMENDO ESTA POUSADA! Um desastre!
Saí de férias com meu namorado, reservamos a estadia diretamente com a pousada. Combinamos que iríamos fazer o check in aproximadamente às 23h e a pousada nos disse que não havia problema, que se chegássemos depois da meia noite teríamos que simplesmente ligar que eles nos receberiam. Chegamos na porta da pousada às 00h40, estava tudo completamente desligado e fechado, começamos a ligar para o número que nos deram e eles nunca atenderam, nos deixando na porta naquele horário com nossas malas esperando ninguém desde o A pessoa que deveria abrir a porta para nós não estava lá, ficamos cerca de 1 hora na porta, batendo na porta, chamando, batendo palmas, tentando se comunicar com alguém que iria nos receber.
Tivemos que procurar pela área (caminhando sozinhos considerando a hora óbvia e como Búzios é desolada a essa hora) em busca de outra pousada.
No dia seguinte fomos, disseram-nos que a pessoa que nos esperava já tinha ido embora.
A verdade é um desastre.
Tirando o ocorrido, a pousada não é nada parecida com o que aparece nas fotos, o café da manhã é muito escasso, nada a ver com o que você vê nas fotos, a piscina está muito suja, as bordas cheias de sujeira, as piscinas não não tenho colchão e estão em péssimo estado, o quarto é bom mas sai muito pouca água do chuveiro, falam que a limpeza é solicitada até antes das 11 mas entram para limpar sem pedir, e um dos eles podem não ter deixado seus pertences guardados e preparados para serem limpos…
A verdade é que não recomendo de forma alguma.
Depois de todos esses episódios ruins com a pousada, eles não prestaram atenção em nós.isso pode ter mudado um pouco o nosso conceito sobre o lugar.
02 Março 2023 11:15
Excelente lugar! A uma quadra da praia! Eles são tão calorosos e amigáveis! O café da manhã estava impecável e tudo muito bem organizado e limpo, a piscina era linda e de lá dá para ver o mar!
03 Janeiro 2023 23:08
Lugar maravilhoso!
A pousada é maravilhosa! Fomos bem recebidos com uma recepção calorosa da Priscila e da Renata. A vista é fabulosa e deixa a gente deslumbrado. Os quartos super limpos e organizados, o café da manhã delicioso e caprichado, e nao posso deixar de citar a menina da cozinha que é muito fofa, (ops, esqueci o nome dela) mas sei que é mineira por isso aquele jeitinho acolhedor. E o Patrick é um amor, uma simpatia, tirou minha melhor foto do unico dia ensolarado hahaha. Mesmo que não houvesse uma vista maravilhosa, mesmo assim teria motivos para voltar pela linda equipe da pousada, todos muito simpáticos.
Uma pena que estava chuvoso o tempo, então teremos que retornar para curtir mais.
A pousada é muito próxima da praia de João Fernandes, poucos metros.
A pousada fica no alto por isso a linda vista! Fica também muito próximo do centro, a rua das Pedras e de outras praias (ossos, azeda e azedinha, etc). Para quem preferir ir a pé para o centro a caminhada é super agradável e a volta, por conta da subida, um uber resolve.
Na pousada tem serviço de bar e restaurante, local para estacionar.
Amei bastante os dias que passei, anciosa para retornar.
24 Outubro 2022 17:52
Excelente. Os funcionários são mega simpáticos e atenciosos. A área para os peludos é incrível. Quartos limpos e arejados. Café da manhã muito bom. Vista maravilhosa. Super recomendo e voltarei mais vezes
04 Setembro 2021 13:08
Pousada Maravilhosa, com uma vista incrível. Todo mundo muito simpático e com um excelente atendimento.recomendo e voltarei mais vezes!
29 Agosto 2021 5:05
Sem dúvida alguma, a melhor experiência que já passamos em termos de pousada. Excelente em tudo, desde a chegada até a saída, já com saudades. Destaque para os colaboradores Patrick e Elaine, sempre simpáticos e prontos a ajudar em qualquer situação e horário. Para quem possui um pet, lá é o melhor dos mundos, pois terá liberdade na pousada, um parquinho exclusivo e a amabilidade de todos, sem exceção.
24 Agosto 2021 14:52
Sensacional!
A Pousada é maravilhosa, td mto limpo, arrumado, perfeito! A vista é deslumbrante. E o melhor, quem tem pets, nossos filhos foram tratados com mta carinho, tem um parquinho maravilhoso só pra eles!
Nao podemos esquecer do atendimento, todos mto atenciosos, educados e carinhos com nossos dogs!
Queremos deixar registrado um agradecimento especial para: Douglas, Patrick, Lane, Gustavo, as meninas do café da manhã e toda esquipe da pousada!
14 Agosto 2021 8:06
Pousada maravilhosa. Toda sustentável, vista maravilhosa, decoração de muito bom gosto, equipe atenciosa. Só tenho elogios.
04 Agosto 2021 22:12
Maravilhosa! A Pousada é maravilhosa! Bem localizada na Praia de João Fernandes (perfeita), a pousada é aconchegante, cheirosa, muito limpa, organizada e conservada. Tem uma equipe incrível, extremamente gentil e atenciosa. O café da manhã é delicioso e bem servido.
31 Julho 2021 6:31
Gostei da pousada. Café da manhã muito bom. Mesmo sendo pet friendly não tem espaço para compartilhar o café da manhã com o cachorro
29 Julho 2021 5:08
A pousada é excelente! Funcionários super bem treinados. Área externa com piscina, bar e uma vista incrível! Café da manhã com opções à sua escolha. Por conta da pandemia, é agendado e dessa forma, podemos ficar mais à vontade e seguros. Pets são muito bem tratados. Quarto bem planejado, com uma ar de modernidade mas sem tirar o estilo praiano, com vista para o mar e cama super confortável. Recomendo!
25 Julho 2021 20:40
Pousada aconchegante, tranquila e muito bonita, uma vista para o mar maravilhosa, funcionários muito atenciosos.
18 Julho 2021 6:14
A pousada Baía do João é excelente para hospedar com seu pet. Nota 10 em tudo! A pousada é ótima para descanso, todos os funcionários muito atenciosos e solícitos, café da manhã muito bom (Amei o brownie!) o espaço para o pet brincar e tomar banho é um diferencial e próximo da praia que é bem calma. Eu e a minha filhota de 4 patas aproveitamos muito e com certeza voltaremos! Muito obrigada a equipe da pousada Baía do João!
01 Fevereiro 2020 9:38
Mais que perfeito. Podem confiar mais do que 100%. Atendimento top, pousada maravilhosa, recepção perfeita. Super indico!