03 Maio 2023 9:08
Me hospedei por 5 dias, e foi td perfeito! Quarto ótimo, local super tranquilo, td funcionando. Localização ótima, próxima de comércios, restaurante.com certeza voltarei a me hospedar, Ahh e a Lene é um amor de pessoa!
26 Março 2023 19:38
Recomendo.
Pessoas muito simpáticas, limpeza impecável e a tranquilidade que nos transmite segurança.
21 Março 2023 11:01
Very sad to write this review. I came to this house with a friend after booking through Airbnb. We were very excited and happy to be there. However, the greeting and welcoming has been awful. The lady taking care of the house was wearing a t-shirt saying something like "ask me for anything" but she was very annoyed and had a disgusted face when I told her (with a smile) that we've arrived and we needed to check-in. Her attitude dramatically changed when she saw my friend (blonde with blue eyes), on the contrary I have black hair and brown eyes. The woman taking care of the house completely killed the vibe with her racist and inappropriate attitude towards me. Every time she saw me in the house the next days she didn't even say 'hi' to me but greeted my friend all the time.

Such a shame, this was an actually nice house but they really need to change their staff.
11 Março 2023 14:58
Maravilhoso.
Tudo bem organizado, limpeza nota 10, muitos elétricos domésticos, que ajuda muito, lugar de fácil acesso a tudo, restaurante, supermercado, Voltarei com certeza, em breve.
10 Março 2023 21:31
Adorei a hospedagem, tudo limpinho e uma ótima estrutura. Fica bem próximo ao cais. Com certeza voltarei.
26 Março 2023 8:56
The room is ok. But the staff was very unfriendly and unprofessional. You could treat your guests a bit better. And there should be soap in the rooms. When I asked for it the staff told me “you have to buy it yourself”. Also the room had a bad smell.
02 Março 2023 18:24
Muito triste escrever este comentário. Vim para esta casa com um amigo depois de fazer uma reserva pelo Airbnb. Estávamos muito entusiasmados e felizes por estar lá. No entanto, a saudação e as boas-vindas foram horríveis. A senhora que cuidava da casa estava com uma camiseta dizendo algo como "me peça qualquer coisa" mas ficou muito irritada e com cara de nojo quando eu disse a ela (com um sorriso) que já chegamos e precisávamos check-in. A atitude dela mudou drasticamente quando viu minha amiga (loira de olhos azuis), pelo contrário eu tenho cabelos pretos e olhos castanhos. A mulher que cuidava da casa matou completamente o clima com sua atitude racista e inadequada em relação a mim. Cada vez que ela me via em casa nos dias seguintes, ela nem me dizia 'oi', mas cumprimentava meu amigo o tempo todo.

Que pena, esta era uma casa realmente legal, mas eles realmente precisam mudar de equipe.
27 Janeiro 2023 19:56
:) Ótimos quartos

: (embora AC fosse difícil de fazer funcionar
: (um pouco de cheiro no quarto
: (check-in e funcionários muito hostis
18 Janeiro 2023 17:08
Fiquei hospedada por 5 dias, localização boa, estrutura da casa atendeu bem as expectativas, nas alguns pontos negativos, mal cheiro no quarto mesmo após as limpezas (ficar no quarto era desagradável devido o mal cheiro), wi fi não chegava na suíte, quintal estava sem portão deixando acesso aberto a qualquer pessoa, ventilador extremamente barulhento.
20 Junho 2022 21:59
Em resposta a minha avaliação anterior
Postei minha experiência com vcs para outras pessoas não cairem em propaganda enganosa, e é um direito meu avaliar o estabelecimento que me hospedei, assim como tenho várias avaliações positivas que fiz para outros hoteis e pousadas.
Acho que o Sr como proprietário deveria ir até as Suites, inclusive fiquei uma semana la e não o vi, as janelas e portas não possuem telas, acho que faz tanto tempo que o Sr não vai la que nem esta sabendo, o gerador não estava quebrado, apenas não tinha ninguém para ir liga-lo.e faltou energia por 2 noites e 1 dia todo, as duas noites antes que faltou energia não estava chovendo na ilha e nem tinha acontecido nenhum desastre, mas sua equipe não foi até la pra ligar, e a água saia escura das torneiras bem antes da chuva, então não estava tratada.
Acho melhor o Sr como proprietário ir pessoalmente ver o andamento de suas suites por la pois parece que li uma avaliação do ano de 2019 com as mesmas queixas que eu, acho que não procuraram melhorar em nada.
Era mais fácil se retratar e procurar melhorar do que me criticar por ter feito uma avaliação verdadeira.
Você presta serviços para pessoas, hospeda pessoas, vc tem que dar respaudo e ter recursos em meio aos imprevistos.
E é vergonhoso vc usar o que aconteceu na ilha, pessoas que estão desaparecidas como desculpa por suas suites e sua equipe não serem organizadas, como eu disse fiquei por la durante uma semana e os problemas não foram somente no dia da chuva, desde o dia que chegamos (dia ensolarado) quarto cheirando urina, agua saindo escura das torneiras.
19 Março 2022 11:04
Lugar ótimo! Quarto bom, cama boa, ar condicionado bom. Preço excelente! Não tem gerador, mas pela qualidade do lugar vale muito a pena. Não se enganem achando que é longe do centro. É tudo perto aqui. O lugar é top! Vale a pena!
30 Março 2022 3:09
Everything was very clean, the kitchen was well stocked and the people were nice. We also met some Brazilians and spend a fun evening with them. The garden is also really big, even though you probably will not use it much since you are on a tropical island
11 Março 2022 14:43
Lugar bem aconchegante e bem equipado.
Só o ar condicionado antigo que faz muito barulho.
04 Janeiro 2022 21:41
Sempre ficamos hospedados na Azul Del Mar. Quartos lindos, amplos. Cozinha bem equipada e banheiros confortáveis. Ótima opção com preço acessível na Ilha.
31 Dezembro 2021 2:23
Estamos gostando bastante desta opção de hospedagem na Ilha. Superou a nossa expectativa. O local é super organizado e muito bem estruturado. As suítes são simples mais tudo muito limpo e bem arejado. Os espaços comum são ótimos, e a cozinha tem de tudo para preparar suas refeições, o ambiente em geral é super agradável. A rua de acesso não é pavimentada, entretanto são poucas as ruas que são. Um pontos excelentes desta opção é a proximidade com o cais dos barcos. Indicamos e recomendamos
21 Dezembro 2021 7:02
Fiz uma avaliação mais completa no booking mas em resumo, a pousada é muito boa, tudo muito limpinho! Não tinha um grão de areia nem no quarto nem escada, nada.roupas de cama, travesseiros e até cobertores que normalmente não são muito utilizados em pousadas de praia, estavam todos muito bem lavados e perfumados.
A cozinha compartilhada é muito boa para famílias com crianças e pessoas que queiram economizar. Do lado da cozinha tem dois espaços muito aconchegantes para consumir a refeição que acabou de preparar, um mais fechado, bom para dias mais frios e outro mais aberto, onde ficam vários beija flor o tempo todo quase.
No quarto tudo funcionando bem, água quente, ar condicionado, apenas a TV com Oi por satélite que uma noite não funcionou mas eles deixam vários DVDs na sala e eu fui lá e peguei um filme para assistir até pegar no sono.
Super recomendo!
16 Novembro 2021 16:46
Acomodações simples e confortáveis. Ar condicionado, cozinha completa, área com churrasqueira. Recomendo.
25 Setembro 2021 11:14
Ótima localização, limpeza impecável, organização e conforto. Super recomendo! Sempre fecho com eles e é minha referência na Ilha!
20 Agosto 2021 18:10
Bom hotel. Cama e chuveiros bons. Bem localizado. Cozinha compartilhada. Me hospedaria lá novamente!
30 Julho 2021 8:48
Infelizmente não cheguei me hospedar, aparentemente uma ótima pousada pelas avaliações e por isso que entrei em contato, mas infelizmente não são fidedigno nas informações. Estávamos negociando, me passaram um valor e ao perceber as datas no outro dia o valor já havia quase multiplicado. Como melhoria deixaria aqui meu comentário no atendimento ou ao passar as informações corretas e mante-las. Obrigada!
13 Outubro 2019 14:54
Tive alguns problemas, começando com um forte cheiro de urina que estava no quarto, achei que fosse de fora, depois percebi que devia ser de algum encanamento. Logo em seguida a geladeira deu problema devido a um mau contato, a extensão estava quebrada e não foi trocada, apenas encaixada. A porta do box estava emperrada e apresentada um perigo, pois era de vidro e precisava de muita força para fechar/abrir. As paredes são finas e não isolam o som, tanto da parte de fora quanto dos quartos ao lado. O hostel ao lado é bem movimentado e barulhento, com música alta, etc.em alguns momentos atrapalhou o meu sono. Senti falta de uma equipe de funcionários, pois em algumas vezes precisei de um suporte ou perguntar sobre passeios, etc e não havia ninguém na pousada. A mesma não possui uma recepção/recepcionista, o que causou um certo desconforto e insegurança, já que qualquer um pode ter acesso. Os pontos positivos ficam pela a área comum da pousada que é bem agradável e a localização que é muito boa. No momento no checkout não havia ninguém na pousada, saí no horário e deixei a chave no quarto. Somente vi o responsável da pousada uma vez nos 5 dias que fiquei por lá. O rapaz da limpeza/manutenção somente vi duas vezes.