26 Setembro 2023 11:26
Pousada muito boa,
Cozinha muito bem equipada, sala limpa, muito boa relação qualidade/preço.
Localizado no bairro de Botafogo, com fácil acesso às atrações da cidade

Eu recomendo
22 Setembro 2023 21:57
Bom albergue, cozinha bem equipada, quarto bastante limpo.
Pequeno problema no banheiro onde tive água fria por 2 dias.
Localização ideal, perto de transportes públicos.
Pequeno extra: quarto com vista para o Corcovado.
26 Agosto 2023 7:26
Super legal, pessoas super animadas, tranquilas, os funcionários sempre educados, café da manhã excelente.
11 Junho 2023 21:39
O Hostel é maravilhoso! Tem muitos quartos, separados entre feminino e misto, o que é uma coisa ótima principalmente para mulheres viajando sozinhas.

O ambiente do hostel é demais! Tem sala de tv com vídeo game, espaço ao ar livre, bar que oferece café da manhã e drinks. Tem cozinha coletiva com bastante geladeira e utensílios.
Todos os atendentes são muito simpáticos e prestativos!

No quarto que fiquei eram 2 triliches, com ar condicionado, ventilador, tomada e lâmpada em cada cama, cortina para fechar a cama e roupa de cama nova.

A única coisa que achei ruim era o colchão. Um pouco duro, mas muuuuito barulhento, cada micro movimento que eu fazia, o colchão fazia um barulho muito alto que me acordava e incomodava os demais hóspedes do quarto também.

Eles possuem toalhas, cadeados, carregadores e outros objetos para comprar caso esqueçam de levar.

Adorei a experiência!
03 Maio 2023 19:06
Não é igual as fotos do booking. Sujo, escuro, ar-condicionado, quando ligado fede a chulé, cama péssima. No meu caso, o barato saiu muito caro.
07 Março 2023 8:27
I backpacked South America for 6 months and this was my favourite hostel on my trip. The staff and volunteers in particular made my experience unforgettable. Helio Gracie’s old BJJ academy is a 5 minute walk away and Milton Viera’s MMA school a 10 minute walk, making this ideal for someone training martial arts in Rio on a budget.
24 Março 2023 1:04
Just look the photos and see how disgusting is the beds.
Mold everywhere!
Completely unhealthy!
18 Março 2023 13:43
Um hostel agradável que te recebe com respeito e tranquilidade.
Ficar nessa região de Botafogo/Humaitá têm muitos benefícios, preços mais baixos nos restaurantes e fácil acesso a vários pontos do Rio são a melhor parte.
O suprassumo é a vista para o Cristo Redentor de braços abertos de vários pontos do Hostel, inclusive de algumas camas nos quartos (eu dei sorte).
O hostel é simples, mais aconchegante.
Têm uma rotina de limpeza aceitável só depende dos hóspedes tbm ajudarem a manter, uma vez que falamos de Hostel e sua principal característica e a colaboração de todos pra um ambiente agradável.
É isso, não é nada acessível para pessoas com algum tipo de dificuldade motora, mais é um local que busca acolher com respeito todas as diferenças.
Adorei as pinturas e grafites espalhados por todos os espaços, são muito bons os traços dos artistas.
Recomendo e voltaria facilmente
02 Março 2023 7:10
O quarto não tinha janela e estava bastante sujo, os chuveiros eram todos frios e os ralos não funcionavam. As áreas comuns são ok, mas um pouco sujas também.
A localização é boa e o pessoal é legal.
12 Fevereiro 2023 12:50
Hostel extremamente desorganizado e sujo. O atendimento via whatsapp é bem complicado, pois demoram em média 10 dias para as respostas.
Fiquei hospedada do dia 29/01 ao dia 02/01 e nesse período o meu quarto não viu uma limpeza, e a mesma coisa pro banheiro (possui dois chuveiros e dois sanitários, um deles estragou e não foi arrumado nesse tempo). As toalhas estavam todas machadas e lembrando sujeira. O quarto feminino não possui nenhum espelho e também não tem chave.
No primeiro dia entraram dois homens no quarto sem ao menos bater na porta.
Não voltaria.
04 Fevereiro 2023 1:09
Visitei em 2020, e retornei no final de 2022. Algumas coisas mudaram bastante, mas ainda assim é um bom lugar para passagens rápidas pelo Rio. Bem localizado, ótimo clima, limpeza pode melhorar.
30 Novembro 2022 9:14
Achei bem bacana as camas conterem cortina, dando privacidade ao hóspede. Porém, os beliches são de 3 andares e quem tem medo de altura é péssimo ou quem queira subir ou descer durante a noite é madrugada é péssimo para o hóspede como também incomoda os demais hóspedes.

Os últimos hospedes a chegarem terão azar de ficar nessas camas na alturas
23 Outubro 2022 21:10
Very well located. Budget friendly prices. Friendly stuff. Well equipped kitchen. Moderately clean. Cool atmosphere. Will go back.
13 Outubro 2022 22:38
Lugar muito bem localizado, pra quem busca um hostel apenas pra dormir e passar o dia inteiro fora. Porém a limpeza deixa MUITO A DESEJAR.
18 Setembro 2022 13:30
Lugar lindo e top para descansar. Fui muito bem recebida pelos funcionários. Fiquei no melhor quarto, pertinho do banheiro. Sem falar o quanto vc fica a vontade, local pra descansaresmo. Sem falar nos gatinhos que vivem no hostel, dão o charme do local. Com certeza voltarei!
01 Agosto 2022 15:31
Reservei duas camas em um quarto de seis pessoas e paguei adiantado uma parcela do valor total. Quando cheguei no hostel paguei o restante das diárias e só me informaram após o pagamento que eu não ficaria junto no quarto com minha amiga, além de que um dos quartos eram de 8 pessoas, o que não era o que havia reservado e pagado. Pedi meu dinheiro de volta e falaram que iriam estornar no meu cartão, porém não estornaram e quando fui solicitar pra que estornassem o valor, simplesmente me ignoraram e ainda não devolveram meu dinheiro!
19 Julho 2022 13:24
Cheiro de mofo nós quartos, quarto mal arejados, banheiro só com cortina, muitos gatos lençóis furados, toalha de banho mal lavada
08 Julho 2022 16:14
Minha experiência foi péssima atendimento razoável pois tinham pessoas agradáveis mais em compensação outras muito pouco educadas limpeza péssima muitos gatos no local formigas no quarto, lençóis furados tolhas sujas e sem contar que quarto pra treis tem uma cama de casal e um colchão no chão de bom só a localização.
09 Maio 2022 19:42
Limpeza, higiene e organização do local é muito, mas muito ruim.

O espaço tem tudo pra ser ótimo, mas parece que a desorganização vence.
10 Fevereiro 2022 21:18
I don't have very high expectations when travelling in hostels but this one was disgusting.the rooms are really dirty, the showers are falling apart, at night people who are clearly high or drunk roam around.one night someone was taking a shower ; he asked me if he could check in under my name.he might have been homeless or just looking for a place to stay without paying.avoid this hostel, seriously.
07 Dezembro 2021 2:52
Local com potencial incrível, muito bem localizado. Uma pena serem tão desorganizados e irresponsáveis.
02 Dezembro 2021 18:14
Melhor hostel do RJ, a hospedagem é excelente e os donos e staffs muito gente boa! Sempre rola um som. Recomendo
22 Agosto 2021 14:32
Perto da Cia de Teatro Contemporâneo! Ideal para quem vem de outras cidades e quer assistir uma peça ou vem fazer um curso na Sede da Cia.
14 Agosto 2021 23:21
Baita lugar bacana com pessoas bonitas e do bem, atendimento excelente e de qualidade. Um lugar que que voltarei e já virou meu lugar de estadia sempre. Obrigado pelo carinho dos proprietários e dos hóspedes.
06 Agosto 2021 21:40
O carinho e hospitalidade com a qual eu fui recebida aqui a 4 anos, quando estava no comecinho. Em especial a Ariane e Douglas duas pessoas muito especiais pra mim, proprietários do Aurora hostel. Eu amo estar aqui.
06 Agosto 2021 12:05
Foi eu e mais duas pessoas, houve um mau entendido na hospedagem pois queríamos um quarto individual, e após ligar afirmaram que tinham, pagamos 100$ adiantados, fomos mau atendidos, e quando pedimos nosso dinheiro para mudarmos o local de hospedagem o responsável pela recepção ligou para o dono e negaram nós devolver o dinheiro, mesmo sem hospedar sendo ilegal esse ato, devido aos ocorrido estamos movendo uma ação judicial contra o hostel, por danos morais e por agir contra a lei, tendo gravações da conduta do hostel.
Então se puderem não passar pelo oque passei recomendo que não vão neste hoste, estamos todos aterrorizados. Pois praticamente "roubaram" 100$ nosso.
02 Março 2019 12:17
O Aurora Hostel é melhor do que todos os outros Hoteis que fiquei no Rio de Janeiro. E tem uma ótima vista para o Cristo Redentor.
23 Março 2019 21:28
Bem localizado, fica próximo à mercados, restaurantes, bares, bancos e lojas. Fica uns mil metros do metrô de Botafogo com pontos de ônibus bem próximo. Às vezes ocorrem alguns eventos no hostel. Tem uma vista bem legal do Cristo. Wi-Fi com ótimo alcance. A limpeza dos banheiros poderia ser mais frequente, porém nada demais. Café da manhã simples e satisfatório. Quarto novos baianos bem silencioso. Staff sensacional, espaço musical, chill.
12 Março 2019 6:33
Lugar incrível e ótima localização, vibe maravilhosa, atendimento excelente e pessoas atenciosas, limpeza e estrutura ótima! Super recomendo