05 Janeiro 2024 13:15
Sempre que vou para Buzios me hospedo nesse Hotel e até um Ano Novo passei lá. Sempre foi maravilhoso. Mas agora em Janeiro2024 estive novamente e a experiência foi horrorosa. Estão precisando rever seu conceitos, inovar, mudar a gerência ou a gestão. Comida Horrível, batata fria e murcha, frango a parmegiana parecia uma palha, café da manhã muito fraco.vi várias pessoas reclamando. Meu quarto estava extremamente perfumado para camuflar o cheiro de mofo do armário. Uma porta que disseram que deveria estar trancada estava aberta, tinham baratas mortas, cheio de cocô de barata, mofo. Muito triste. Ninguém nos deu a mínima atenção.
03 Janeiro 2024 2:14
Hotel precisando de reforma. Aparelho de ar condicionado fraco para o tamanho do quarto. No dia que cheguei o ar estava ruim e tive que esperar quase 3 horas para que ar condicionado fosse trocado e mesmo assim ficou apenas razoável. O armário do quarto estava esfarelando devido a cupim. Banheiro extremamente escuro. E a cama péssima.as molas estão desgastadas e todas fora do lugar. Péssimo. A piscina é muito boa e a localização é ótima. O café da manhã é razoável. O almoço também é razoável, apesar de poucas opções. O horário do serviço de limpeza do quarto também é muito ruim. Sempre vinham limpar no meio da tarde quando já estava de volta da praia.atrapalhando o descanso.
22 Outubro 2023 13:37
Resort fantástico, excelente café, acomodações maravilhosas,
capela linda, restaurante ótimo, piscina excepcional, (aquecida tbm), sauna show, academia top, área Kids bacana, salão de reunião, salão de jogos, vista espetacular da praia da armação, ambiente refinado, segurança 24 horas, funcionários TODOS, hiper educados, atenciosos, preço justo, recomendo sempre.
15 Outubro 2023 23:21
Esse lugar é perfeito! A estrutura do hotel é excelente, comida muito boa e a localização é ótima, pois não precisamos de carro pra nada!
05 Outubro 2023 9:25
Prós - Localização perfeita. Piscina perfeita. Garçom Danilo nota 10.

Contras - Ar condicionado não funcionando, toalhas encardidas, telefone não funciona. Café da manhã nota 7.
03 Outubro 2023 23:41
Hotel com excelente área e estrutura. Entretanto, infelizmente parece que falta gerência. Uma semana que estava faltando toalha de piscina. E a área de lazer abandonada. As bolinhas de ping pong todas amassadas. E não adianta reclamar. No dia que tentei jogar a "responsável" disse que eu era a quinta pessoa a reclamar. E qual a providência? Nenhuma. Problemas meu e dos outros hospedes. Os empregados não tem comprometimento. Lamentável. Parece que estão fazendo favor para você. Não demostram interesse em resolver. Falta treinamento e melhor administração. A piscina e muito bonita mas e fria. E a área da piscina coberta está em obras. A localização e excelente e tem hóspedes de vários países. Talvez por causa disso achem que não precisam cativar os hóspedes.
22 Janeiro 2022 21:20
As instalações são espetaculares e a localização é de tirar o fôlego. A limpeza dos quartos é impecável e os funcionários são todos eficientes, atentos e profissionais. Dois pontos que precisam de atenção: a internet é instável (quando fui o hotel estava lotado) e o café da manhã é bem repetitivo e farto, mas a qualidade pode ser melhorada.
18 Janeiro 2022 17:51
Comida mais ou menos do restaurante e os cartão da porta com defeitos, passei quase dez minutos pra abrir a porta
11 Janeiro 2022 5:33
Local muito bonito, piscina perfeita, funcionários bem preparados e gentis. Quarto bem amplos e limpos, café da manhã com muitas opções
31 Dezembro 2021 21:56
Hotel maravilhoso, funcionários super educados, café da manhã perfeito e com bastante variedade, só elogios!
29 Dezembro 2021 23:08
Hotel não é tudo isso que falam! Apenas a localização é excepcional, de resto, deixa a desejar em muitas coisas. Fomos passar o feriado de finados essa semana e nos estressamos com diversas coisas no hotel: 1° - Pedimos lanche no quarto que não foi entregue, ligamos no restaurante para cobrar e ninguém atendeu e depois ninguém justificou nada. 2° Choveu todos os dias em Búzios e o quarto ENCHEU de goteiras, molhou a cama ao lado, as roupas do meu esposo e o chão ficou encharcado! Ligamos na recepção e ninguém resolveu nada, meu esposo teve que ir na recepção pra resolver, mesmo assim demorou.ficamos de 12h00 até as 15h00 para resolver! Eles nos mudaram de quarto, ok, mas para nossa surpresa, O CHUVEIRO NÃO ESQUENTAVA! Mas aí tambem nao reclamamos mais, estava esgotada e ia passar o feriado reclamando! 3° Ficamos hospedados ao lado da piscina, não tem cobertura da recepção até o lote de quartos que ficamos, ou seja, tem que se molhar da recepção até o quarto. 4° O café da manhã é uma delícia porém todos os dias é a mesma coisa, mesmos pães, mesmos bolos. 5° Não é um resort, ok, mas seria bom se o hotel tivesse alguma atração como festivais de comida, musica ao vivo, choveu todos os dias, nem todos quiseram sair, seria bom algum atrativo no hotel. 6°Estrutura dos quartos muito antiga, cheiro de "coisa guardada", cama de mola barulhenta e ar condicionado barulhento e chuveiro que oscila muito na temperatura e no jato de agua. Enfim, não recomendo.
20 Dezembro 2021 15:16
Me hospedei pela segunda vez. O hotel é bom. Mas a piscina estava muito suja e com lodo. O ar condicionado faz muito barulho não dá pra dormir com ele ligado. A quadra de areia é muito Ruim fora do hotel e está praticamente abandonada.
Mas no geral o hotel é muito bom
17 Dezembro 2021 5:23
Fizemos um Show de Capoeira neste Hotel para um grupo de empresários
Hotel lindo fomos super bem tratados por todos os funcionários do hotel.
O grupo de empresários muito alegres e alto astral e participativos.foi maravilhoso ️
03 Dezembro 2021 17:52
Foi ótima a minha estadia, com funcionários bem dedicados, bem localizado, piscinas excelentes, quanto a limpeza ótima, fiquei bem satisfeita com o atendimento, só tenho boas referências
28 Novembro 2021 19:35
Muito mais que cinco estrelas, lugar top, excelente atendimento pessoal super educado, recomendo e voltarei assim que possível, amei ️
12 Novembro 2021 4:57
Boa localização, bons quartos, piscina grande, café cheio de opções e como todo lugar de Angra, tudo o que for comprar é "caro"
09 Novembro 2021 15:33
Único ponto que não me agradou: Piscina aquecida MUITO pequena e suja (de cremes, protetor solar e etc,). E a internet não pega bem em todos os quartos.
31 Outubro 2021 8:01
Ameiiii, funcionários bem educados, inclusive os garçons no horário do café da manhã todos excelentes, fiquei muito satisfeita
28 Setembro 2021 22:26
Muito bom hotel.
Super tranquilo, espaçoso e incrívelmente lindo.
Ótimo para dar aquele passeio em casal ou com a família.
Disponibiliza piscina, bar, restaurante, saída a praia e uma infinidade de coisas.
Atendimento de primeiríssima qualidade, super atenciosos.
Café da manhã top.
Vale cada centavo.
Passeio de primeira sem gastar muito.
Então se você está pensando em Búzios, pense neste lugar!
26 Setembro 2021 22:27
Muito lindo e de qualidade. Apenas o quarto que ficamos que tinha a parede muito fina, ouvíamos os hóspedes conversando em altura baixa como se estivessem no nosso quarto. De resto, tudo perfeito.
26 Setembro 2021 15:16
Hotel muito bonito, piscina enorme. Quartos bem arrumados, cheiroso (quase toda pousada/hotel tem aquele cheiro de local fechado/mofo sei lá).
O café da manhã com muita variedade.
Seguem os protocolos de prevenção do covid como sinalizações, limite de lotação, marcação de horário e luvas para chegar ao buffet.
Em questão de localização também não posso reclamar, deixei o carro na garagem e em 5min estava na rua das Pedras, algumas praias a 600m a pé.
Funcionários educados, atensiosos.
Enfim RS nota 10
24 Setembro 2021 15:00
Maravilhoso, o café da manhã muito bom, os funcionários do hotel são muitos solícitos, especialmente os funcionários que servem o café da manhã.
10 Setembro 2021 14:46
Café da manhã espetacular, hospedagem em geram excelentes. Localização perfeita, no centro, perto da ruas das pedras. Show!
31 Agosto 2021 6:49
As instalações não são novas e carecem de alguma manutenção. Mas o ambiente é muito agradável, a piscina incrível, um ótimo café da manhã e a localização maravilhosa. Me sinto em casa.
26 Agosto 2021 10:43
Estou dando uma estrela, porque não tem como deixar com zero. Experiência bem ruim, existe grande diferenciação no atendimento devido o canal que é feito a reserva. Exemplo, quem faz a reserva por algum parceiro, como Booking, Hotel.com e etc, não tem os mesmos benefícios comparado a quem reserva direto pelo site deles, ainda nesse exemplo, no Sábado que reservamos teve um rodízio de pizzas, que só tinha direito quem comprou direto pelo hotel. Os funcionários são terceirizados e não podem negociar nada, beira a intransigência, o gerente não fica no hotel, só quem consegue falar com o poderoso gerente, são os terceiros via telefone. Esse é um hotel que não volto mais.
17 Julho 2021 7:48
Minha estadia termina amanhã 02/06/21 foram oito dias perfeitos, gostaria de agradecer a todos os funcionários pela educação, carinho e compreensão comigo e minha família. Ob meninas na cozinha pois todos os dias eu perturbando vcs pra fazer água de ameixa pra minha filinha de quatro meses, sei que não obrigação de vcs fazerem isso mais muito ob mesmo! Td perfeito cafe da manha quarto piscina etc. Ob pessoal e minha próxima vinda a buzios ficarei aqui novamente. Ob
08 Julho 2021 4:45
Hotel com uma boa localização, ótimo atendimento e organização. Possui uma área de lazer razoável (a sala de jogos tem poucas opções), mas a piscina é linda e te faz querer ficar nela o dia todo. A academia e o serviço de spa é um diferencial interessante.
Café da manhã e almoço com bastante variedade, porém são cobradas algumas taxas extras, o que ao meu ver não deveria acontecer, pois o preço da diária já deveria englobar tais serviços.
15 Junho 2021 22:17
Pontos negativos: 1) qualidade da imagem dos canais de tv são ruins. 2) internet não pega em alguns quartos e pontos específicos do hotel. 3) café da manhã simples. Pontos positivos: 1) quartos amplos e confortáveis. 2) localização privilegiada (próximo a rua das pedras e praias). 3) área de lazer excelente (piscina, sauna e academia). 4) funcionários atenciosos.
12 Junho 2021 12:22
Deixam muito a desejar no Wifi e chuveiro nos quartos!
Tem bastante coisa bacana no hotel, mas em minha opinião, sendo o hotel mais antigo e com a fama de melhor da cidade! Não pode falha em coisas tão pequenas. E também fui entrar em meu quarto no último dia de hospedagem, e não consegui, tive que volta até a recepção (segunda a moça, aconteceu isso porque nossa hospedagem expirou!) Acho que pra isso tem o check out O valor das coisas para consumir lá dentro também são bem caras. Confesso que esperava mais.a piscina deles é ótima, adorei?
22 Maio 2021 11:12
Um verdadeiro hotel em Búzios, que oferece conforto aos exigentes. Com a prevalência de pousadas na cidade, este hotel se destaca para hospedagens e eventos sociais.
24 Março 2021 12:38
Hotel grande e antigo.
Piscina enorme mas com poucos guarda sois e estofado das espreguiçadeiras bem sujas. O atendimento do bar da piscina é ruim.
O quarto e o banheiro são espaçosos. A ducha maravilhosa e o colchão horrível.
A localização é o que vale a pena. O hotel fica em frente à praia da Armação (orla Bardo), menos de 10 minutos de caminhada para a Rua das Pedras e 15 minutos para a Praia Azeda e Azedinha.
05 Março 2021 2:32
Muito bom. Exceto Ar condicionado que precisam modernizar. Quarto de luxo com ar condicionado velho sem controle remoto. O sinal de tv e internet também e horrível
31 Março 2021 5:39
Ótimo local, recepção, café da manhã, localização e banheiro.
As únicas coisas ruins são, que a tv não é smart e o sinal é péssimo, apesar de ter canais fechados, falta de bola na mesa do totó, estacionamento pequeno na alta temporada e só tem café.
Tem salão de beleza e SPA a parte e tem academia para os hóspedes.
A banheira podia ser um pouco maior, mais é boa.
27 Março 2021 8:05
Quartos super cheirosos e limpinhos. Lugar lindo e aconchegante. Funcionários muito educados e prestativos. A praia que fica mais perto não é muito boa, porém fica muito próximo das outras praias! Voltarei sempre que puder.
25 Março 2021 8:25
Piscina maravilhosa, café da manhã com muitas variedades e tapioca muito boa feita na hora. Cama grande e parecia ser de molas. Quarto bem espaçoso. Acesso a orla Bardot pelos fundos do hotel.
Ótima experiência.
24 Março 2021 8:44
O balanço é bem positivo, ótima localização, hotel bastante amplo, café da manhã excelente, piscina boa, restaurante com preços justos.vi muitos reclamando do atendimento antes de escolher, na minha experiência não tenho o que reclamar mas não tenho o que elogiar, com certeza poderia ser melhor mas voltaria com toda certeza
16 Março 2021 20:28
Localização ótima, limpeza dos quartos, café da manhã fabuloso. Piscina maravilhosa. Sala de jogos muito boa.
Ponto negativo: Nas duas vezes que nos hospedamos com a família, a piscina aquecida estava interditada. Ficamos decepcionados. Mas isso não atrapalhou nossa estadia.
11 Março 2021 3:34
Atendimento péssimo, móveis antigos, ar condicionado de janela e não gela, ducha sem pressão, cama horrível, roupa de cama velha, parquinho podre e precisa de manutenção, bar da piscina com péssimo profissional, serviços arcaicos, cardápio com pouca variedade, garagem cheirando mal.
04 Março 2021 18:37
O Hotel não está seguindo normas adequadas de prevenção à COVID. O café da manhã está exposto, pães, frutas e alimentos.expostos. Existem luvas descartáveis para servir, mas as pessoas não usam e nenhum funcionário fiscaliza. Os talheres ficam amontoados em cestas para as pessoas pegarem. Muitas pessoas sem máscara andando pelo hotel e ninguém fiscaliza. As mesas não são limpas e higienizadas depois que uma família levanta e usa. O hotel não está mal preparado para a pandemia, ele está despreparado. Não existem avisos. Deveria ter um funcionário entregando pratos e talheres individualmente. Enfim, não recomendo.
22 Fevereiro 2021 9:22
Lugar maravilhoso, encantador!
O café da manhã então, é excepcional, muitas opções de frutas, pães, doces!
Simplesmente amei!
17 Fevereiro 2021 17:39
MELHOR RESORT DE BÚZIOS
PISCINA MAIS DE 50 METROS.
CAFÉ DA MANHÃ COM CREPE E TAPIOCA FEITOS NA HORA.
LOCALIZAÇÃO NA ORLA BARDOT.
ATENDIMENTO SEM PROBLEMAS.
QUARTOS SIMPLES E AMPLOS.
16 Fevereiro 2021 18:41
Problemas na estadia, funcionários grossos, cheiro de urina no quarto e briga entre gerente e um profissional da limpeza na frente dos hospedes. A estrutura é maravilhosa, mas o proprietário precisa ser mais ausente. Caso seja, a culpa se torna toda dele.
09 Fevereiro 2021 12:10
O hotel é muito bem localizado, tem uma comida gostosa, ambiente agradável, ele fica próximo à Rua das Pedras, da Praia dos Ossos, Azeda, Azedinha, do restaurante O Barco e Madame Bardot. Só tem três pontos negativos nele, não tinha guardião de piscina, os brinquedos do Playground estavam precisando de uma manutenção e alguns atendentes estavam bem estressados.
08 Fevereiro 2021 15:23
Agradecer o atendimento da Claudia, pela cordialidade e simpatia.
Em relação o Hotel Atlântico Búzios, só elogios, pois na recepção uma simpatia dos funcionários no ato do Checkin, o café da manhã fabuloso excepcional, todas as dependências do hotel limpas, piscina maravilhosa, o Salva vida visivelmente atento com os hóspedes em especial as crianças, os garçons super atento aos clientes em torno da piscina. A equipe do bar super atenciosos!
Fds foi maravilhoso amei o quarto 259 e a vista para o praia e sem falar na piscina aquecida.
Todos os funcionários estão de parabéns!
03 Outubro 2019 12:20
Excelentes instalações (apesar de não tão novas), com atendimento muito bom (destaque para funcionário Wesley do restaurante). Bom café da manhã, quartos limpos. Em resumo, uma boa relação custo/benefício
05 Setembro 2019 2:48
A mega resort with good amenities. Sea-view rooms have an awesome sight. Stayed in room 261 and experience was wonderful. July being off season, support staff in restaurant was minimum. But very courteous and loving. Excellently maintained. A place highly worth staying.
26 Agosto 2019 8:53
Been in so many resorts and hotel, we felt as if the resort has not been visited for many months. You smell a weird smell on the lobby and rooms, when they clean with some liquid. We had more than 200 staying for a conference. When we arrived, no water in some rooms, in some rooms, rusty red water from the hot tap. We didn't have hot water. In a day or two they fixed, but still you need to keep that tap on for a while to get the hot water flowing. No complimentary water bottles, room slippers, shaving kit, dental kit or comb in the room. No complimentary water bottles, one will have to pay 6BRL for the one (310ml) in refrigerator!

Difficult to communicate, no English speaking staff at reception and in restaurant. They managed to get at reception after a day or two.

My room door latch was not working, the front desk says dont worry its secure. And the worst, we had breakfast included rate, but you will be bored of the breakfast! And WiFi signal in some of my colleagues' rooms were pathetic!

The hotel's location is well placed though for a morning walk and good restaurants at the back entrance.
18 Agosto 2019 0:01
I am not at all sure why this hotel has high rating. Never have I seen a more incompetent desk staff. It took almost 30 minutes for them to find my reservation and get me checked in. Once checked in they kept checking other people into the same room they gave me. They also could not check me out until after they heard from the room maid if all was well in my room? I mean what the heck is that? I travel the world and never had that experience. The hotel restaurant is horrible, good thing there are plenty of restaurants around. The rooms are really meh. Hot water takes a long time to come, if it comes at all. The doors lock, but anyone can get in, I had the mini-bar attendant never knock and just barge in, once while I was getting out of the shower. There are very few comforts in the room and they are spartan. No coffee pot and no place in the hotel to get coffee! We had lots of mosquitos, the patios have no screens, a/c is old and loud. There are plenty of cute boutique hotels in the area, stay at them!
16 Agosto 2019 0:30
O hotel é muito bonito, o espaço do café da manhã é ótimo e da piscina também, os funcionários do restaurante tb são. Mas o quarto está com móveis velhos e etc. Precisando de uma restruturação. Minha pia estava meio entupida, eu pedi pra recepcionista ver se alguém podia desentupir e nada aconteceu.
O travesseiro era velho e duro, pedi pra mandarem outros mais mole e a moça disse que no quarto ja tinha outro reserva (tb era velho e duro)

No geral, a localização é ótima, o café da manhã é bom (tirando os sucos, que precisam melhorar), mas não vale o preço tão alto assim.

Pelo menos não é uma proposta adequada pra mim.
09 Agosto 2019 19:33
Ótima localização para quem não quer depender de carro, o hotel fica próximo a rua das Pedras, piscina é excelente, mas no geral o hotel precisa de manutenção principalmente no ar condicionado.
29 Julho 2019 23:35
Hotel grande. Muitos quartos. Talvez por isso não tenha a receptividade compatível com a cidade. A piscina é muito boa e a localização também. Porem não pretendo voltar. Acho q vale mais a pena ficar em pousadas menores.
28 Julho 2019 5:05
Estive hospedado neste hotel fui muito bem recepcionado sai satisfeito.pretendo voltar mais vezes e Recomendo.minha nota é 9.8
24 Junho 2019 9:18
Hotel é lindo, localização privilegiada! Ponto negativo o banheiro fedia o tempo todo, tive que comprar desinfetante para melhorar e também lavei o box que tbm cheirava mal, tinha um jardim e um muro na nossa varanda, não parecia que passaria alguém, porém nos deparamos com funcionário bem ali, deveriamos ser avisadas!
23 Junho 2019 0:58
Pra começar: banheiro do quarto com cheiro de vômito o tempo todo. Café da manhã meia boca. Suco de laranja horrível, manobristas mais perdidos q cego em tiroteio, barman nervosinho. Serviço de quarto não colocou água na geladeira e o hotel após certa hora não possui serviço de quarto. Detalhe: hotel cheio devido a congresso médico. Infelizmente não tem nem sombra do q era 10 anos atrás. Lamentável cair tanto o padrão.
22 Junho 2019 5:45
Excelente espaço para eventos, porém péssimo serviço de restaurante. Terrível, o fato de pagar a bebida durante a refeição. Nota zero para o serviço.
14 Junho 2019 2:16
Melhor hotel que ficamos em búzios. Super completo. Maravilhoso em todos os sentidos. Instalações, piscina, café da manhã e localização perfeita. Nosso preferido.
03 Junho 2019 6:23
Parabéns lugar muito top de mais, recomendo a todos, lugar espetácular não tenha dúvida disso.retornarei sem falta.obrigado a todos
02 Junho 2019 13:18
POSITIVOS: Localização boa com saída pra orla bardô, estrutura muito boa com bom estacionamento, piscina maravilhosa e muito espaço nas áreas comuns e quarto, o atendimento também é bom.

NEGATIVOS: Tem alguns aspectos de velho, necessita de algumas reformas e melhor limpeza, aroma de mofo.
A tubulação de esgoto do quarto de cima passa dentro do guarda roupa.
O café da manhã tem opções mas os pães e bolos poderiam ser melhores.
23 Maio 2019 2:01
Hotel Maravilhiso, super confortável e gostoso de ir. Só deixou a desejar a sauna que estava estragada e a priscina aquecida que estava também estragada.
10 Maio 2019 19:04
Excelente localização, bastante amplo com uma piscina muito boa, atendimento muito amigável ambiente muito bonito, porém falta um pouco de renovação.