30 Setembro 2023 10:20
Péssimo, não venha, quartos mal conservados, instalações precárias, TV péssima, ar condicionado barulhento e ineficiente, cheiro ruim no quarto, agora se você gosta de animais, maravilhoso porque eles têm as baratas mais fofas do setor.

Nunca mais voltarei a esse lixão de hotel, tenho pena das pessoas que trabalham aqui porque são muito simpáticas e prestativas, infelizmente não depende delas. Quanto à minha experiência, o pior da minha viagem só voltaria para a sua demolição.
17 Setembro 2023 3:53
Fiz uma reserva online nesse Hotel porém quando cheguei ao local descobri que era golpe, porém não me deram nenhuma assistência ou orientação.
13 Setembro 2023 18:28
Péssima experiência! Os elevadores sempre quebrados, além de não funcionarem direito (as portas não abrem no andar), tem mini quedas de um andar pra outro, não param no andar correto. A escada de emergência, além de ter parte em carpete (tóxico em caso de incêndio), está interditada a partir do quarto andar, o que é proibido para a segurança das pessoas, pois não há rota de fuga em caso de emergência. Quarto cheio de formigas, ralo do box entupido e a recepção, além do péssimo atendimento presencial, não atende as ligações de telefone do quarto.
E para fechar, comprei hospedagem para um casal e uma criança de 8 anos, porém disseram que por ser um pacote "promocional" a criança não tem cama, teria que dormir com os pais na cama de casal e não teria direito a toalha de banho. Ou seja, a criança é invisível! Absurdo completo. Não volto mais e se vc quer estar seguro e respeitado, não vá também.
03 Setembro 2023 13:10
O atendimento da recepção foi tranquilo, o ambiente em si é muito agradável e pertinho da praia.
02 Setembro 2023 0:25
Belíssimo espaço, bom atendimento, boa variações no café da manhã, com certeza retornarei!
25 Agosto 2023 22:00
Foi uma péssima escolha de hospedagem o hotel é muito mediano, café da manhã é ruim, me cortei na escada da piscina e concerteza os equipamentos não são trocados ou tem a devida manutenção, poderia ter acontecido com uma criança então logo se vê a falta de comprometimento com o cliente. O extorno não é realizado de pronto eu voltei pra São Paulo e ainda não recebi em minha conta, algo que foi dito que em 1 dia útil já estaria resolvido enfim não recomendo a ninguém ele é o pior hotel que já fiquei na vida sem exagero.
20 Julho 2023 22:48
Estou no 203 faz 4 dias. Para não repetir o que já disse na portaria. Resumo: Hotel 3 estrelas é elogio. Parabéns pelas 2 estrelas alcançadas. Sinto muito!
28 Janeiro 2022 18:07
O hotel é bom, mas a recepção ruim. Uma pessoa pra atender o tanto de hóspedes que chega. Demora de mais liberar
03 Janeiro 2022 16:50
Razoavel infraestrutura e excelente localização.
Pertinho do Metrô Siqueira Campos e do Excelente Restaurante GINGER MAMUT BISTRÔ. Tem ótimos pratos, petiscos e cervejas. Tem também música ao vivo quase todos os dias.
Recomendo o Atlanticopara famílias e para negócios com orçamento mais baixo.
28 Dezembro 2021 18:30
Não fiquei hospedado no quarto prometido, eram 2 camas e ficamos em 1 de casal, demora pra realizar check-in, meio desorganizada a recepção, lado positivo, as camareiras tem uma educação tremenda e realizam um serviço de qualidade
28 Dezembro 2021 8:08
Hotel bom, mas no meu quarto maioria das fontes de energia não funcionava!
É o café da manhã é bem repetido.
22 Dezembro 2021 12:56
Pontos negativos: cama sentia as molas nas costas horríveeeel, elevador parece que vai cair de tanto barulho que faz, tv de tubo, ar condicionado velho e café bem fraco.
Pontos positivos: fui bem atendida, localização.
Não me hospedaria novamente.
22 Dezembro 2021 8:35
Péssima instalação café da manhã a desejar e cobrança indevida nunca mais irei a este hotel fraco demais prefiro pagar mais alto o valor do que ficar nesse hotel
16 Dezembro 2021 0:07
Hotel péssimo. Infraestrutura velha e precária. Quarto escuro, TV de tubo e com mobília antiga.
12 Dezembro 2021 14:00
Fui pro rio a passeio, fiquei 5 dias no hotel.
- O custo benefício é ótimo, o café da manhã é bom mas bem simples, sem muitas opções.
- Os elevadores assustam.
- Com relação a limpeza do quarto, no primeiro dia achei ótima, nos seguintes as camareiras mal forravam a cama.
- O ar-condicionado gela bem, mas depois de uns dias ficou dando um problema de desligar sozinho, sempre tinha que chamar alguém pra resolver.
- O atendimento da recepção é horrível, os dois senhores que trabalham lá são mau humorados e mau educados. Fazem tudo com má vontade. Já o rapaz que precisava resolver o problema do ar-condicionado foi super solícito e educado.
- A localização é ótima, o hotel fica em frente a estação de metrô, pra mim foi maravilhoso pois usei pra ir conhecer alguns pontos turísticos da cidade. Além de que desci caminhando pra praia também diversas vezes.
- Vários restaurantes e bares perto.
03 Dezembro 2021 9:04
O que esperar de um hotel que não valoriza a propaganda exterior? A bandeira nacional do nosso país Brasil de cabeça para baixo, mostra o descaso para com nós Brasileiros
29 Novembro 2021 0:28
Gostei muito do hotel e agradável, mas deveria colocar mais pessoas na recepção pois no dia que entrei estava muito cheio, café da manhã delicioso mais a manteiga não tem gosto de nada.
28 Novembro 2021 17:53
Atende as expectativas de clientes que procuram uma hospedagem com ótima relação custo benefício. Limpo, arejado, ótimos funcionários e uma gerência que busca o aprimoramento dos serviços oferecidos. Possui bar, piscina e um ótimo café da manhã.
18 Novembro 2021 23:42
Hotel bem localizado, mas as acomodações deixam muito a desejar. A cama de casal na verdade eram duas de solteiro juntas, o ar-condicionado parou de funcionar (sorte que estava bastante frio e não precisamos dele), banheiro muito pequeno e o café da manhã muito fraco, passamos 7 dias e sempre serviram as mesmas coisas. Enfim, não volto!
18 Novembro 2021 2:51
A localização é boa, mas apenas isso, eles inventam taxas desnecessária para pagarmos, na recepção são super mal educados, café da manhã péssimo, elevador não funciona, os quartos são espaçosos e bons, mas fora isso nada presta, nunca mais fico nesse lugar.
16 Novembro 2021 6:32
Gente pelo amor de Deus.nao reservem esse hotel.
Vim ficar 5 dias no Rio e reservei o hotel.na parede do hotel diz q é 4 estrelas.nem ferrando que é.
Reservei um quarto cama de casal, me deram um quarto com 2 cama de solteiro.
O quarto com um cheiro insuportável de mofo, a cortina estava com marcar de embolado.fiquei 3 dias la, fizeram arrumação so no 1 dia e ainda roubaram uma colônia desodorante minha que estava do lado da cama.ninguém soube dizer onde foi parar. Deixei a placa os 3 dias na porta pedindo pra arrumarem e nem se quer colocaram uma toalha limpa no banheiro para mim. Fiquei os 3 dias usando a mesma toalha. Cafe da manha é horrivel.
Mas o pior é a sujeira, sai de la hoje, vim para outro hotel no centro, pois o mofo atacou minha renite e sinusite, tive que ir consultar hoje de manha pq estou com falta de ar, garganta coçando e espirrando.ate pensei que fosse covid, mas o medico me disse q é alergia de mofo. Vou denunciados para a vigilancia sanitária, pois alem de descaso é questão de saude.
15 Novembro 2021 9:03
Acomodação básica, café da manhã padrão, localização boa, infraestrutura ótima na região, Custo benefício vale a pena. Ponto negativo: check in demorado.
13 Novembro 2021 16:31
Estou muito decepcionado com o atendimento, há uma hospedagem para um casal em (Lua de Mel) onde entrei em contato com reservas e falei com a atendente (Thais), fui muito mau atendido onde a mesma não obteve nenhuma empatia em atender um cliente sobre a solicitação apenas se negou em todas informações que solicitei. Sou gerente de reservas há 20 anos em uma das maiores companhias aéreas da América Latina, onde efetuamos diversas parcerias com hotéis. Desde já estou reportando para todas agencias onde gerencio, o não oferecimento deste hotel para hospedagem, pois se por um atendimento telefônico fui atendido desta forma, imagina no próprio hotel.
13 Novembro 2021 13:25
Nossa estadia foi péssima, passamos 04 dias eu a minha família, nunca foram limpar o quarto, liguei pedir serviço de quarto e mesmo assim eles não foram limpar o quarto, acabou o papel higiênico, sabonete pedir e nada, o café da manhã nada de diferente os 04 dias a mesma coisa, o ar condicionado não funcionava legal, odeio o hotel só a localização que e boa.
09 Novembro 2021 23:54
Ótimo serviço prestado pelo valor pago! Bastante variedade no café da manhã
Só precisa ter paciência com os elevadores, são velhos e fica complicado com o hotel mais cheio
08 Novembro 2021 1:27
Péssimo atendimento, mal humorados, cobram 10,00 por uma água quente pra colocar numa garrafa term.se precisar deixar os pertences ate a hra de ir pro aeroporto cobram $30,00. Enfim até hj não tinha me hospedado num lugar desse tipo, horrível
02 Novembro 2021 20:52
O quarto pequeno, tv antiga sem canais interessantes, e o check-in que não pode ser adiantando mesmo tendo aceito pagar a taxa.
13 Outubro 2021 4:01
Localização Boa atendimento rápido e bom a única coisa ruim o café da manha sem variedade frios de qualidade ruim pão duro e suco pelo amor de deus péssimo de saquinho daqueles de 50 centavos
11 Outubro 2021 0:57
Hotel péssimo não recomendo, primeira e última vez. Elevador horrível precisei usar escadas por várias vezes, café da manhã muito fraco, limpeza péssima do quarto, passaram dois dias sem limpar o quarto, senti falta do meu sutiã e gigolette que sumiram do quarto falei com a gerente e nada. Guarda volumes um absurdo 30,00, Televisão do tempo da minha vó, e guarda roupas velhos. Enfrente um lugar muito inseguro e esquisito.
05 Outubro 2021 22:14
Essa é a minha avaliação sobre o Hotel Atlântico Copacabana. Lembrando que essa avaliação é baseada na minha experiência vivenciada no local, ok?

Pontos Positivos:

• Localização
• Atendimento
• Custo Benefício

Motivo: O hotel tem uma ótima localização, principalmente para quem quer ter fácil acesso aos pontos turísticos mais famosos do Rio de Janeiro por um bom custo benefício. Todos os funcionários (sem exceção) são receptivos e educados e ao ver, esses são os pontos positivos que o hotel pode lhe proporcionar durante a sua estadia.

Pontos Negativo:

• TV
• Estrutura
• Wi-Fi
• Café da Manhã

Motivo: Todas as TV’s do hotel são modelos de Tubo. Isso é, se você quiser ver um filme na Netflix isso não será possível. O lado possível é que existem alguns canais bons para serem assistidos. O hotel também tem uma estrutura bem antiga, principalmente nos banheiros. Dentro do quarto (411) que eu estava hospedada era possível ver o encanamento do hotel e ouvir a descarga do quarto de cima. O Wi-Fi do hotel é péssimo, então esteja preparado (a) e venha com uma boa internet móvel. Para finalizar, no café da manhã não existem tantas opções e ele é bem básico. Eles servem ovos mexidos, uma variedades de pães bem básica, suco de saquinho (sim, de saquinho), café, leite, mortadela, queijo, etc. Ao meu ver, esses são os pontos negativos que o hotel pode lhe proporcionar durante a sua estadia.

Dicas de Viagem: se você quer visitar o maior ponto turístico (Cristo Redentor) do Rio de Janeiro, contate a @vansdocorcovado (Instagram), pois existem diversas opções de passeios por um valor acessível. Agora se você quiser tomar um bom café da manhã na região, eu indico o @cafe18doforte (Instagram), pois o café da manhã deles é incrível e se você chegar cedo (chegue às 80: 30 - 08: 40 horas, pois a fila é enorme), você consegue uma mesa em frente ao mar. A entrada do forte custa de R$3,00 (meia entrada para estudantes) à R$6,00 reais e a única forma de pagamento aceita no local é dinheiro.
25 Setembro 2021 8:11
Não higienizam os quartos, achei muito precário, não disponibilizam álcool em gel, o elevador anda sem fechar as portas e achei o atendimento muito ruim, principalmente da Ana super hispida. Nossa reserva foi feita pelo Decolar e ela queria cobrar a taxa paga para a agência.a localização é boa por estar próximo de estação, supermercado, farmácia.
24 Setembro 2021 19:59
Precisei passar uma noite somente, graças a Deus! Buscando custo x benefício visto que seria uma noite escolhemos através de um app, as fotos eram boas porém quando chegamos o quarto escolhido não era o mesmo da reserva, ok.era apenas uma noite. Quando subimos a fechadura eletrônica estava quebrada, descemos por 3x na portaria para tentarem resolver o problema que não foi resolvido. Mudaram nosso quarto para um melhor só que não realmente era um quarto enorme com hidro, sauna. Porém não tinha água quente! Exausta e a fim de descansar não mudei de quarto. Banho frio e cama. Resumindo, depois dessa cada um tire suas conclusões! Para não detonar de vez, o café da manhã era honesto. Ahhh e para não esquecer a limpeza do quarto era péssima! A hidro tinha fios de cabelo e acúmulo de poeira dentro. Um desastre total. Móveis desgastados. Nuncaaaaa mais!
24 Setembro 2021 2:47
Minha indignação com hospedagem, hotel terrível, camas ruim não além, ar-condicionado quebrado, elevador quebrado, café da amanhã terrível a única coisa boa foi foi localização. Não recomendo.
Passei 5 dias foi terrível, olhe que era só pra tomar café e dormir.
02 Setembro 2021 0:51
Hotel PÉSSIMO! Se vende como 3 estrelas, mas não é 1 estrela: tv pequena e de tubo, cama de casal pequena, de molhas velhas e barulhenta, café da manhã horrível. Não fizeram limpeza nos quartos e não trocaram as toalhas durante os 3 dias que estivemos por la. Os funcionarios da recepção são péssimos e mau-educados. E ainda te cobram R$53 o valor da diária do estacionamento ‍️. Lamentável, mas para nós foi frustrante. Não recomendo.
20 Agosto 2021 11:51
Minha namorada me deu uma noite nesse hotel de presente de aniversário ontem, o recepcionista me tratou muito mal, fez minha namorada chorar e tirou onda da cara dela, foi o pior hotel que fui na minha vida, atendentes grosseiros, mal educados e mal preparados, acho todos os funcionários da recepção são extremamente terríveis! Só tem 1 elevador funcionando, ficamos esperando por 30 minutos o elevador, esperamos mais de 1 hora para entrar no quarto após o horário previsto, perdemos o dia inteiro no check-in, perdemos nosso dia de praia e perdi meu aniversario. GRAVEI TUDO! SE NAO TOMAREM ATITUDE VOU POSTAR NA INTERNET
en pfcheck in ficar pronto
12 Maio 2021 5:37
Hotel muito confortável, recepcionistas atenciosos. Pelo preço, pensei que ia ser ruim, mas superou as minhas expectativas!
Muito bom!
09 Maio 2021 15:46
Me hospedaram num quarto onde a tv era de tubo ainda, o café da manhã não era servido no quarto e a pintura das paredes era horrível.
21 Março 2021 3:05
Com muita simplicidade, mas bem recepcionado e assessorado.
Café da manhã com horário extenso.
Ainda possui piscina para uso durante período diurno.
26 Março 2021 23:06
Hotel é bonzinho. Os funcionários são educados e prestativos. O hotel precisa de reforma e precisa ser modernizado. As instalações são antigas inclusive o elevador que precisa ser trocado urgentemente. Fiquei no apto 502. Não tinha tomada perto da cama e as que tinha no apto só duas funcionaram. O box do banheiro estava tão pesado que fiquei com medo de forçar para abrir e o vidro estourar. Senti falta de algum aparato (aqueles ganchinhos) para pendurar roupas molhadas/biquíni, etc. O café da manhã me agradou muito pois tem muita coisa. Devido a pandemia temos que solicitar o serviço de quarto e não tive problemas com isso. O quarto foi limpo todas as vezes que pedi.
19 Março 2021 4:57
Venho deixa aqui minha indignação com esse hotel, fiz uma reserva para um quarto de casal chegando no quarto era cama de solteiro e alegaram que não tinha mais quartos disponíveis e iria juntar as camas, logo depois percebi paredes manchadas e o chão cheio de terra, querendo desisti e pedir meu dinheiro de volta já mesmo assim resolvi da uma segunda chance e só piorou. A noite fiz uma ligação para recepção pedindo dois garfos e duas facas o mesmo me informou que não poderia emprestar, fiz uma ligação para cozinha e fiz o pedido e fui informada que só poderia ter os talheres se comprasse no hotel pois bem pedi um pudim e para minha surpresa em um hotel dessa estrutura não tinha, pedi uma salada de frutas e para minha surpresa novamente não tinha. Resolvi descer e falar com a gerente pois queria comprar duas coisas para ter oque eu precisa e não tinha na casa e na recepção fui informada que a gerente só estaria na segunda (que estabelecimento é esse que não tem um responsável durante o fim de semana?) e eles dizendo que o hotel estava com 100% da capacidade cheio e ela não estava lá para resolver meu problema. Super insatisfeita resolvi pedir o estorno da minha compra e fui avisada que não teria como somente na segunda com a gerente e mais uma vez contra a minha vontade e a vontade do meu marido (marido que quis ir embora logo assim que viu o quarto e a má conversação dele) ficamos lá até a segunda feira esperando a "responsável" do hotel chegar e logo cedo quando ela chegou tentamos resolver a situação e fui informada que não poderia ser feito nada sobre o acontecido e que durante o final de semana ela não fica no hotel e não atende o telefone.
Nunca fui tão maltratada em um hotel dessa rede, tenho ótimas recordações de outras unidades mas dessa em Copacabana é zero do início ao fim! Fui mal recepcionada, envergonhada e exposta ao ridículo perante os visitantes na recepção
nota zero pra vocês.
26 Dezembro 2018 20:20
Ótima acomodação, com quarto amplo, água quente para o banho uma vista bacana para a avenida Siqueira Campos. Porém o atendimento deixa um pouco a desejar, os atendentes não dão muita atenção aos clientes e o serviço de quarto demora um século para o atendimento. Café da manhã tem pouca variacao suas opções são limitadas, deixando a desejar pelo porte do mesmo. Positivo: bem localizado a poucas quadras do posto 3 de Copacabana e a 30 metros do metrô Siqueira Campos, próximo também de barzinhos como pavão Azul e pavão Black, excelentes.
04 Dezembro 2018 17:07
Para começar, no dia em que chegamos não haviam folhas de rosto/mãos e nem sabonetes. No dia seguinte, chegaram os sabonetes, mas as toalhas continuaram inexistentes nas instalações. Nao bastando isso, as instalações completamente diversas das imagens divulgadas, dentre uma das coisas divulgadas pela instalação, constava tv de tela plana, mas o que havia era uma tv antiga e pequena. O cafe da manhã, de todos os hotéis e pousadas em que ja fiquei, foi o poor. Pouquíssimas opções e ai de você se perguntar se vai ter bolo, funcionário te olha como se fosse te bater. Pra completar tudo, uma das minhas reservas foi magicamente cancelada por overbooking e, os funcionários nao souberam e sequer tiveram vontade de explicar o que havia acontecido. Quando questionado, simplesmente viraram as costas, ignorando completamente as questões levantadas
Recomendo que nao se hospedam, não vale nem pelo custo benefício, pois de benefício não teve nada