06 Dezembro 2023 14:17
Nós gostamos muito da pousada! Quarto amplo, bonito e limpinho. Pousada perto do comércio.
Pena que pegamos um fim de semana de chuva.
18 Novembro 2023 12:03
Que lugar! Uma pousada aconchegante, quartos lindíssimos com um café da manhã espetacular! Funcionários atenciosos, os donos são simpáticos e cuidam de cada detalhe. Passamos um final de semana de descanso. Amamos! Voltaremos em breve.
25 Agosto 2023 10:28
Pousada aconchegante, com quartos amplos, com piscina e árvores frutíferas. Café da manhã variado.
25 Janeiro 2023 17:41
A pousada é muito bem cuidada. A decoração com mobiliário vintage é de muito bom gosto. Os funcionários são atenciosos. O café da manhã é farto e saboroso. As acomodações são confortáveis. Vale a pena passar o fim de semana aqui.
19 Novembro 2022 15:11
Surpreendente, desde a recepção com as boas-vindas e um delicioso café da tarde surpresa. Amei e voltarei em breve.
08 Junho 2022 22:03
Adoramos! Fomos para tomar café da manhã. Lugar lindo, aconchegante, e café maravilhoso.
Voltaremos.
08 Maio 2022 7:11
Pouco do que vi em fotos e li nos comentários foram de encontro ao que encontrei na pousada.
Na minha opinião o espaço está mais voltado para eventos de casamento etc.
Provavelmente no período da pandemia a manutenção da pousada foi abandonada. Que grande decepção. Muito cheiro de mofo na suíte 7. Que falta de capricho!
Mil vezes a pousada das Orquídeas desde o atendimento na chegada, roupas de cama e banho, quarto arrejado, pintura em dia, plantas, gramado, impecáveis, até o cuidado dos proprietários com cada detalhe.
01 Maio 2022 22:35
Pizza maravilhosa, ambiente charmoso e preço bem atrativo. Já faz parte do nosso quando visitamos Guapi!
Recomendado!
26 Março 2022 0:53
Foi uma experiência maravilhosa, com pessoas de uma humanidade sem limite, e o que lugar é exuberante e de muita paz.
Obrigada!
11 Março 2022 6:31
Passei um Final de Semana, lugar maravilhoso!
Quarto limpo e atendeu nossas necessidades!
Café da manhã maravilhoso, tudo limpo e delicioso!
Funcionários atenciosos e super educados e prestativos, a dona kátia também foi maravilhosa.
Ambiente muito agradável, restaurante com comidas deliciosas.
Gostei muito da experiência neste lugar!
Recomendo Muito!
11 Fevereiro 2022 21:11
Lugar incrível, ótimo para casais, ambiente agradável, café da manhã completo. Eu e minha esposa adoramos, queremos voltar com certeza, uma dica é ir aos finais de semana que o restaurante fica aberto.
02 Fevereiro 2022 13:00
Atendimento excelente! Café da manhã muito gostoso. Quarto master maravilhoso, uma sugestão é que o quarto master merecia uma cama Queen ou king.
29 Dezembro 2021 9:48
Excelente, a pousada é muito bem decorada. O quarto que ficamos era grande, banheiro também. Muito confortável. Me senti muito bem acolhida. Ricardo nos recebeu com muita hospitalidade. As meninas Ana e Larissa nos atenderam muito bem. Café da manhã excelente. Música ao vivo a noite no restaurante com um cardápio de massas e petiscos. Eu amei muito. Uma das melhores pousadas que já fomos. Muita qualidade.
09 Dezembro 2021 23:20
Fomos em um grupo de excursão especificamente para o café colonial com um ator que representa Dom Pedro II. Tudo maravilhoso! Da recepção e atendimento dos funcionários, às histórias do Imperador, ao banquete propriamente dito: leite e manteiga deliciosos, pudim de leite condensado sem igual, bolo fofinho de laranja e as tortas frescas e saborosas, em especial, a de nozes. O lugar é limpo, lindo, bem localizado, de fácil acesso e pertinho do Rio. Certamente voltarei!
22 Novembro 2021 7:22
Já tinha estado no início do ano na pousada para um final de semana de descanso. Fiquei apaixonada! Então, resolvi voltar agora em Outubro para comemorar meu aniversário. Levei a família toda. E mais uma vez me surpreendi positivamente com a pousada. O café da manhã é simplesmente o melhor que já vi nas minhas viagens. Toda a comida do café da manhã é fresquinha, não é industrializada. A comida do restaurante também é uma delícia. Os quartos são hiper confortáveis e espaçosos. Fiquei duas noites na pousada e não senti necessidade de sair para fazer passeios, a energia é muito boa. Amo as bicicletas que ficam a vontade para os hóspedes usarem. Mais o maior diferencial está no atendimento, funcionário simpáticos e solícitos sempre. Aproveito para deixar meu agradecimento a funcionária Ana e o funcionário Ricardo (da equipe da noite) que nos atenderam a todo momento, sempre com muito bom humor e simpatia. Muito obrigada por terem me ajudado a comemorar mais um ano de vida, dessa vez, em grande estilo.
17 Novembro 2021 2:02
Pizza na lenha da melhor qualidade, bom atendimento num ambiente familiar e muito aconchegante. Recomendo!
12 Novembro 2021 7:35
Foi sensacional! Tudo lá é lindo e os funcionários de uma extrema educação! Com certeza irei voltar muitas vezes e presentear pessoas queridas com essa experiência maravilhosa.
08 Novembro 2021 3:20
A proprietária e os funcionários são simpáticos e atenciosos. Um ótimo lugar para relaxar. Os quartos são muito confortáveis, o café da manhã é bem servido e o restaurante oferece uma refeição deliciosa. A pousada é uma graça, bem decorada e aconchegante. Vale a pena voltar.
04 Novembro 2021 2:34
Restaurante com apenas uma página de entrada, uma de bebidas, uma de pizza e uma de massas que possui duas opções de risoto.
Se quiser sobremesa, só se for pizza doce (3 opções).
Valor médio das refeições individuais é de R$42. Então a proposta é ser um restaurante mediano. O curto menu indicaria fazer pouco, mas fazer tudo muito bem feito.
Experiência:
Saímos para tentar aliviar a tensão do trabalho e fomos a um restaurante que comete o erro mais básico do mundo. Entregaram a comida separado na mesa.
Depois que todos da mesa já estavam terminando o jantar, vieram trazer minha refeição.
O mais chato é que pessoas que chegaram bem depois receberam suas refeições antes de mim. Lógico que não aceitei. O maître, sequer foi nos visitou e ainda tentaram colocar a taxa de 10%.
Se erram com tão pouco, duvido muito que o café da manhã seja menos decepcionante.
20 Outubro 2021 15:41
Pousada aconchegante, fui recepcionada pela Yasmin com uma deliciosa água de coco. A suíte que fiquei, com instalações novas, cama confortável. Área de lazer com piscina bem tratada, havia sauna e sala de massagem que não usei. Restaurante com pratos italianos, bebidas com preço justo. Todos os atendentes prestativos e simpáticos, principalmente o Ricardo, que atende em vários setores, da recepção a piscina. Voltarei com certeza e super indico. Guapimirim tem várias cachoeiras e haras para andar a cavalo!
18 Setembro 2021 9:39
Um cantinho delicioso em Guapimirim. A comida é excelente, o lugar é aconchegante e os proprietários super atenciosos.
Ainda tem a vantagem de ser pertinho do Rio de Janeiro. Recomendo as diversas caminhadas ecológicas em Guapimirim, dentre elas a cachoeira do Vale da Lua, a Cachoeira da Concórdia e um delicioso banho no rio Soberbo. Quem aprecia cerveja artesanal, em frente à pousada tem uma cervejaria, a Rota Imperial.
26 Agosto 2021 13:51
Quarto e banheiro excelentes. Atendimento e café da manhã maravilhosos. Muita simpatia de todos os funcionários. A dona sempre presente, sempre solícita.
06 Agosto 2021 0:34
Passei um final de semana maravilhoso na pousada, amei que disponibilizam bikes, o café da manhã é MARAVILHOSOOOO,
delicioso demais, tudo feito artesanal, dá de mil a 0 nos cafés de hotéis 4 estrelas no Rj.
Os funcionários muito atenciosos, simpáticos e solícitos!
Os quartos são grandes, limpinhos, cheirosos e os mimos do banheiro são muito bons!
Amei! Não vejo a hora de voltar logo!