10 Setembro 2023 19:57
Mandei mensagem no whatzapp pra saber valores. Responderam com msg aut. Daí ok. Ai a pessoa olha meu perfil e pergunta quem é. Não começa nem com boa noite. Pelas fotos vemos que há quartos com cama de solteiro e beliches. Ai perguntei no caso do hostel, quantas camas por quarto e se havia disponibilidade de ter cama de solteiro. A pessoa grossa me responde pra reservar um quarto sozinha. Imagina? Nem dei continuidade pra reserva. Se não tem paciência pra responder informação básica com educação imagina pessoalmente.
04 Setembro 2023 7:15
O Aquario é um lugar incrível, um hostel com um aquário natural e o atendimento das pessoas é muito bom, vou deixar fotos do café da manhã e da vista que esse hostel tem, super recomendo. Tanto para famílias como para grupos de amigos que queiram vir curtir a Isla Grande
23 Agosto 2023 10:39
Lugar lindo, fomos ano passado e gostamos tanto que voltamos em março deste ano.
A atenção do proprietário é impecável assim como a dos funcionários e a vista que a pousada tem é linda! O café da manhã é bem completo e se quiser se divertir tem festa no hostel ou no vizinho.

Estávamos em um dos quartos privados no primeiro andar, somos um casal jovem e realmente não tivemos nenhum problema.
Seguro, confortável, quente.

Tomar café da manhã com a vista que esse lugar tem não tem preço. Voltaríamos mil vezes mais!

A única recomendação que eu daria é, não carregue muita bagagem, pois o acesso ao albergue é feito atravessando a praia.
20 Agosto 2023 20:07
Albergue incrível, quartos agradáveis, academia agradável, café da manhã agradável e churrasco à noite, preços muito razoáveis, se não baratos. A equipe e o proprietário são pessoas muito legais, nos ajudaram com tudo o que precisávamos.
31 Julho 2023 9:56
Um funcionário local me drogou com uma bebida que me deu no bar do albergue. Fui assediado, segundo me contaram as pessoas que estavam lá. No dia seguinte não me deram explicações e tentaram fazer-me sentir culpado pela situação. Saí do hostel e não me devolveram o dinheiro pelos dias restantes. Nos dias seguintes me contaram na ilha que o dono da pousada é um dos traficantes da ilha, que é comum mulheres serem drogadas naquele bar/hostel. SE VOCÊ É MULHER E ESTÁ VIAJANDO SOLO, não vá para este albergue. SE VOCÊ É HOMEM E ENTENDE A GRAVIDADE DO ASSUNTO, também não vá. Não importa quão barata seja a estadia e quão bonita seja aquela vista.
28 Junho 2023 1:50
Excelente tudo.
Você dorme como um rei nas cabines e toma café da manhã como um nobre (é grátis e com uma vista linda).
Destaco a gentileza da Sandra e a boa disposição do Pelu.
12 Junho 2023 11:18
O lugar é incrível e o maior destaque vai para o café da manhã. Gente, que delícia! Dá ânimo e energia para todo resto do dia.
Vista maravilhosa, funcionários te atendem maravilhosamente bem
Um único ponto que posso dar uma avaliação menor é para a iluminação do quarto (tem uma decoração na lâmpada que impede a iluminação melhor do ambiente)
03 Junho 2023 3:10
Almocei aqui
Vista maravilhosa de toda vida do Abrahão.
Fica em um ponto estratégico da vila
11 Dezembro 2022 14:42
O Hostel em si muito bom porém o atendimento na recepção da Sra. Sandra péssimo, tudo que era perguntado pra ela, era respondido com rispidez, parecendo que estava com raiva do mundo.
28 Novembro 2022 16:27
Final de Semana de 05 e 06 de Novembro de 2022.
Levamos mais de 40 pessoas para um dos lugares mais incríveis de Abraão, todos amaram a localização e as dependências do Hostel. Divino!
"***PORÉMMM, nos deparamos com o PIOR Atendimento que eu ja vi trabalhando com Turismo, uma funcionária "Sandra"que fez pouco caso de toda minha turma que estava encantada com o lugar,
Não olhava na cara dos hóspedes e não prestava simpatia em momento algum, entrei na recepção pra me apresentar como Guia do Pessoal que levei ela nem olhou na minha cara, fui acertar via Pix no final da estadia do domingo, o pix é mais lento, ela ficou estressada que não caia na conta, não perguntou nem meu nome, e o pior é que ela era nossa referência dentro do hostel e perdeu toda credibilidade por essa pessoa tão mal criada, tão insensível e mal humorada,
Funcionária assim no Turismo só tende a perder.uma pena.

Rossano Bordin - NaMaré Trip Tour UhuuuHuuuu
02 Dezembro 2021 15:37
Pedacinho do céu, hostel incrível, atendimento excelente. Sandra e ferrugem são excepcionais. Já quero voltar.
07 Maio 2020 21:13
Fui hoy por la madrugada, el hombre que te cobra en la entrada nos atendió de muy mala gana, para nada cordial, le preguntamos si por el precio de la entrada que son 40 reales incluía alguna consumición, nos dijo que no pero que adentro había 2x1, cuando nos acercamos a la barra, la mujer que nos atendió, también tenía muy mala gana, y no nos hizo el 2x1, las caipiriñas eran las más caras de la isla, pequeñas y nada del otro mundo, tomé mejores en la playa por la mitad de dinero, y encima me dieron un vaso de plástico, como en la playa. Fui a la barra y le reclamé de buena manera el 2x1, y la mujer me maltrató, y me dijo q si no lo dije en el momento q no valía, y le dije q no sabía q lo tenía q mencionar, entonces me arrebató un papel de las manos donde decía 2x1 en un rinconcito y de muy mala gana me dio la caipiriña. Pagué 40 reales por entrar a que me maltraten, y la música era espantosa. Me fui. Ah y no va casi nadie de gente.
08 Março 2020 18:35
A balada de Reveillon foi bem ruim. DJ repetiu musicas mais de 3 vezes, banheiro nojento, sem condições de uso! Pagamos ingresso antecipado para uma pessima experiência!
25 Fevereiro 2020 22:03
Lugar maravilhoso! Foi uma ótima experiência, lugar aconchegante e muito agradável. Não queria mais ir embora. Parabéns aos administradores do local!
07 Fevereiro 2020 21:06
Um bom lugar para passar as férias, porém so teria que ter uma melhoria na infraestrutura dos quartos, pelo menos no qual eu fiquei acomodado não era muito agradável.
06 Janeiro 2020 21:34
Sobre o hostel não tenho o que comentar. Só frequentei o baile e como é o único da ilha, dá para se divertir
28 Dezembro 2019 2:58
Came there to drink just one hour before the party, the owner kicked us out and asked to wait outside. When the party started we were asked for money to enter even though there were zero people inside. I do not recommend this place unless you're really bored.
13 Dezembro 2019 9:37
O lugar é sensacional, lindo, aconchegante, o unico problema é não ter Alimentos e bebidas, por ser longe do centro deveria fornecer refeições, opções aos hóspedes, pois pra fazer as refeições sempre tem que andar muito, e as bebidas também só são liberadas no bar as 23h e não da pra curtir toda estrutura maravilhosa sem alimentação.
12 Dezembro 2019 7:01
Conheci apenas como balada a noite mas, bem agradável, estilizado e com bom espaço. O ponto negativo é q toca muito "putz, putz"
14 Novembro 2019 18:02
Dormir com barulho das ondas do mar é muito bom! Gostei bastante, certamente voltarei a esse hostel!
23 Maio 2019 19:40
Local interessante, com uma vista maravilhosa para o mar e as montanhas. Ponto negativo seria o café, pode ser melhorado. No mais indico e volto sim.
26 Fevereiro 2019 7:47
O ambiente é super aconchegante. Só tem um pequeno defeito, o barman rs, ele não sabe fazer drinks, enche de álcool.