12 Setembro 2023 16:55
Perfeito! Sempre que vou a Cabo Frio é meu local de escolha! Os quadros são muito confortáveis, é próximo a mercado e comércio, poucas quadras da praia e o café da manhã é perfeito
01 Julho 2023 5:42
Boa opção de hospedagem em Cabo Frio. Bom café da manhã. O único senão é o barulho nos quartos.
13 Fevereiro 2023 8:31
Todo bem limpinho, gosto da localização faço tudo a pé.
Café da manhã tem uma máquina de café que nos apaixonamos por ela.tem chocolate quente tbm. Atendimento ótimo em todos os setores. Sempre ficamos aqui ou na MDJ pousadas. Vale conferir
15 Novembro 2022 22:32
Passei uma noite apenas mas gostei funcionários atenciosos, café da manhã gostoso super indico perto da praia padaria e feira
14 Novembro 2022 14:04
Passei uma noite mas foi uma experiência boa, atendimento de excelência, funcionários simpáticos e muito atenciosos, voltarei com certeza. Café da manhã gostoso
26 Março 2022 14:19
Infelizmente deixou muito a desejar. Quartos sem ventilação, limpeza precária, principalmente dos banheiros. Por duas vezes serviram alimentos estragados no café da manhã, causando um enorme transtorno. Meu filho passou tanto mal e quase tivemos que desistir da viagem e voltar as pressas. Não recomendo!
27 Março 2022 23:32
Pousada limpa, organizada com funcionários educados e prestativos e bem localizada.
Café da manhã organizado por horários para que o ambiente não fique cheio.
Tudo simples, mas bem feito!
Excelente custo benefício!
A 10 minutos a pé da praia das Dunas e com um bom restaurante logo em frente!
21 Fevereiro 2022 7:07
Local muito bom, aconchegante, agradável, café da manhã ótimo. Pessoas super educada em atende lós.
24 Outubro 2021 3:32
Amei a experiência, o tratamento é vip a comida Cláudia sua comida é uma delícia uma das cozinheiras, espero voltar em breve!
21 Outubro 2021 2:06
Muito bom, suítes nova, café da manhã gostoso, próximo da praia, o carro tem que ficar estacionado na rua mas é tudo tranquilo
20 Outubro 2021 5:51
Pousada bem simples, tranquila e familiar. Toalhas trocadas diariamente e quartos limpos, tem frigobar e café da manhã.
Todos funcionários educados e atenciosos.
Eu e minha família ficamos satisfeitos.
Faltou uns cabides no quarto.
15 Setembro 2021 6:36
Ótima localização, suite espaçosa, café da manhã maravilhoso, ótimo preço e atendimento perfeito. Eu indico!
04 Setembro 2021 21:15
Péssima estádia, as 7 da manhã pessoas conversando em voz alta no refeitório, encomondando o nosso descanso, no quarto não tem ferro elétrico e interfone, o café e péssimo o custo de bebidas na resepicao e absurda, não recomendo infelizmente.
14 Agosto 2021 10:03
Lugar aconchegante. Atendimento maravilhoso. Sem falar no café da manha. Tudo delicioso.
Super indico.
Espero voltar logo em breve.
MDJ SUÍTES estão de parabéns.
12 Agosto 2021 19:57
As meninas da recepção são extremamente prestativas e gentis. Ao chegar realmente esperava mais do local então vou contar sobre a minha experiência.
Fiquei uma semana no MDJ suítes. Aí queriam nós colocar no quarto de baixo pois estávamos com uma idosa. O problema do quarto de baixo que todas a janelas dão para a área social onde todos passam. Ai antes de entrar pedi para ficar no andar de cima fui prontamente atendida e nos colocaram no quarto 9, enfrente a escada. O tamanho do quarto é mal distribuido com uma cama de casal e uma de solteiro sendo esta com cama auxiliar. O problema do quarto e a disposição dos móveis infelizmente não tirei foto mais a tv fica atrás de um móvel onde se guarda as roupas que deveria ficar do outro lado no canto no lugar do freezer. Enfim a cama auxiliar no chão. Passamos o dia fora e aí quando fui colocar minha filha para dormir na cama auxiliar ela estava cheia de areia ou seja não foi limpa. Debaixo da cama estava cheia de areia e poeira colchão não encaixava na cama direito. Banheiro estava bem cheio de lodo. Ao relatar na recepção que minha filha tem bronquite e as condições do quarto falaram que não tinha disponibilidade de outro como só havia pago uma diária fiquei de ver com meu marido e ver se ia continuar lá. Ao subir para decidir um funcionário logo subiu tbm e nos disse que tinha um quarto disponível. Então fomos para o quarto 12 que tem entrada pela copa bem privado porém o banheiro ainda continuava com lodo no rejunte. Este quarto tbm tivemos problemas o ar estragou e foi arrumado bem depressa. Ele tem uma varanda que dá para rua lateral o único problema e que ela e compartilhada dando para o quarto 11 tbm. MEU JULGAMENTOS SOBRE O LOCAL. E de extrema urgência que o local faça algumas melhorias simples consertando luzes do quarto dividindo sacadas dispondo os móveis de maneira correta. SÓ FIQUEI POR CAUSA DO ATENDIMENTO QUE FOI MUITO BOM TODOS BEM ESUCADOS. O Café da manhã precisa ser mais diversificado o suco de frutas gelado ou disponibilizar gelo. Café da manhã sem opção.
18 Julho 2021 19:29
Fiquei na suíte 10, barulho no teto e ao lado a noite toda, nao consegui dormir, infiltração de agua nas paredes, detestei nunca mais.
04 Janeiro 2020 16:20
Preço bom e suítes bem organizada. Arrumação é mais ou menos. Mas não cheira mofo e café da manhã bom e farto. Não tem chave reserva, e se perder tem que arcar com o chaveiro.
18 Dezembro 2019 15:36
Nossa Super indico amei minha estadia Pessoas muito agradável quarto ótimo voltarei sempre que poder só precisa de um espelho grande no quarto pras mulheres se verem de biquíni kkk e lugar para pendurar roupa molhada️
17 Dezembro 2019 20:13
Estive neste lugar a 06 meses, não recomendo, instalações ruins, quase todos colaboradores mau humorado, sem comprometimento com o serviço, quarto e banheiro mau limpo, ralo entupido, forros de cama e toalhas mau lavados, café da manhã ruim. Somente uma moça da recepção causou boa impressão.
Só não procurei outro lugar porque exigem pagamento antecipado.
14 Outubro 2019 9:18
Lugar muito bom, barato, acessível, perto de tudo, com suite super limpa, o café da manhã, uma delícia! Vale muito a pena e super indico.
09 Outubro 2019 1:11
Instalação limpa, com boa relação custo x benefício. Porém, na oportunidade em que me hospedei, alguns hóspedes jogavam e falavam alto demais nos corredores, sem serem orientados pelos profissionais do hotel a respeitar a lei do silêncio após 22h00.
03 Outubro 2019 16:19
Hotel sem organizacao e falta de repeito com o cliente! Nao existe banheiro para o cliente na recepcao, o único banheiro que oferecem é o dos funcionários que se encontra em pessimo estado!
17 Setembro 2019 17:41
As moças da recepção são super educadas, hospedagem muito tranquila lugar agradável, café da manhã delicioso.
10 Agosto 2019 16:22
Nao gostei muito ar condicionado nao funcionou direito fazia barulho mas que gelava funcionarios nada simpaticos café simples pouca opção wi fi nao pegava jeito nenhum e ainda reclamei mas nada.nao volto mas nesse.
25 Julho 2019 21:23
Pousada bem localizada café da manhã bom falta melhorar a limpeza dos quartos atrás das camas muita poeira, os colchão são péssimos não tem nenhuma recomendação que não pode levar crianças porque criança não pode nem conversar no corredor que vem uma funcionária da cozinha do hotel sem educação querendo chamar a atenção do seu filho e fica vigiando vc tomar café em compensação as pessoa da recepção são bem receptivo.
26 Maio 2019 21:51
Essa foi mais uma das péssimas experiências que tive em cabo frio e hospedei com a família e reservamos 1 quarto familiar, na hora do Check-in que fomos informados, mesmo descontentes porém cansados da viajem aceitamos, o quarto só Jesus pensei q era só meu mais o dos meus filhos tbm tinha 1 vazamento incessante do box para o lavabo oq deixava o banheiro molhado o dia todo, não há troca de tolhas, suite 3 e 4 as lampadas acendem quando querem, o café da manhã e patético parte quente fica em cima de 1 chapa que não esquenta, e quando fui pedir pra esquentar o mexido surpresaaaa o microondas não funcionava, com criança e área de praia logico q precisava de 1 varrida, fui até a recepção procurar 1 vassoura passei 10 min em pé aguardando enquanto o atende se matava de rir acredito no wathasap, enquanto me mandava aguardar eu e outro hospede que queria reclamar do ar q nao falava, ahh nem falei vc não tem como cancelar pois o pagamento e no check-in vamos para o último dia saímos e esqueci minha prancha la, liguei no outro dia informando ja q nao tinha ninguém na recepção tive q deixar as chaves com as mulheres da cozinha, me atenderam e disseram que não podiam fazer nada pela prancha que deixei lá, resumindo os empreendimentos da Hilda são muitos em cabo frio, mais a pousada e principalmente os funcionários o verdadeiro circo dos horrores, não indico a não ser que queiram se estressar.
20 Maio 2019 5:57
Ar condicionado pingando, tinha mofo no quarto, cortinas e banheiro com mofo, limpeza dos quartos deixa muito a desejar, e café da manhã deixa muito desejar também.
Tivemos que trocar de quarto 2 vezes, e quando pedimos o reembolso, o estabelecimento negou, não indico a ninguém! Horrível mesmo
14 Maio 2019 17:48
SUITES DA HILDA NOTA 10 FICAMOS NO CARNAVAL 3 PESSOAS E 1 CAO FOMOS MUITO BEM TRATADOS OTIMO QUARTO FUNCIONARIOS SURPER ATENCIOSOS CAFE DA MANHA MUITO BOM PRETENDO VOLTAR LIMPEZAMUITO BOA MUITO OBRIGADO RECOMENDO.