02 Fevereiro 2023 10:32
O lugar é ótimo, bem organizado e limpo, tem todos os itens de cozinha e a dona é super atenciosa, por estar localizado literalmente na Praça do centro da pra ir andando a todas as praias, fica pertinho do terminal de ônibus da 1001 também, mercado próximo, ônibus na porta, com certeza ficaria lá novamente.
18 Junho 2022 15:19
Kit net super aconchegante, pequena mas atende super bem a quem quer gastar pouco com acomodação, fica perto de tudo e tem um jardim de suculentas simplesmente fofo. Amei e voltarei, portanto recomendo!
30 Maio 2022 6:21
Muito boa eu recomendo limpo, bem localizado, e a anfitrião muito atenciosa eu indico você vem pra Arraial do Cabo fala com a Nara nota 10.
17 Março 2022 18:28
Embora informem que seja um apartamento, na verdade é uma kitnet apertadíssima. O quarto em que fiquei com minha família, para 5 pessoas, era extremamente mal iluminado e mal ventilado, úmido, fedido e sujo.

Falta janelas, não existiam colchões, mas sim colchonetes, lençóis velho, finos e provavelmente mal lavados. Encontramos baratas no primeiro dia, o vazo do banheiro tinha crosta amarela, provavelmente pela falta de limpeza e higiene.

Talheres, panelas e potes sujos, como se estivessem ali há anos sem uso. Wi-fi não funcionada, televisão com canais programados, sem a Globo.

Sem contar que não há ninguém para te receber no local, sendo que a proprietária coloca uma série de instruções para que possamos "encontrar" a chave do lado de fora.

Não recomendo para ninguém. Pelo mesmo preço ficamos num hotel 4 estrelas no Rio.
27 Fevereiro 2022 16:32
Se tratando de localização é ótimo, porém o apartamento é bem pequeno, dá para o básico. O ponto que mais fez falta foi estacionamento próprio. Tive que pagar uma diária de $40 para estacionar em um privado.
17 Janeiro 2022 10:51
Pra quem procura um lugar com bom preço e sem luxo, esse é o lugar. O ap é bem pequeno mas super aconchegante, bem equipado e muito limpo. As roupas de cama e as toalhas eram tão cheirosas que davam pena de usar. Não precisamos ter contato com outras pessoas pois a dona da casa da todas as coordenadas pelo whats. Fica bem no centro de arraial, perto de todas as praias, padarias, mercados e farmácias. Com certeza voltarei.
09 Janeiro 2022 19:53
Excelente localização, tudo limpinho, organizado, silencioso. Experiência maravilhosa e com certeza retornaremos.
03 Janeiro 2022 5:33
Excelente localização, bem no centro de Arraial do Cabo, permitindo acessar algumas praias a pé
14 Dezembro 2021 12:12
Pelo mesmo valor vc encontra apartamentos mais aconchegantes
A localização é boa porém o apartamento parece uma kitnet dividida várias vezes além de não ter uma garrafa de água e a água encanada tem um gosto estranho, o Wi-Fi tbm nao e muito bom, resumindo é uma casa de vó q (até os móveis) transformaram em ap.
05 Outubro 2021 15:03
Eu cheguei fui bem recebido mais fui direto pra praia do Pontal então não posso avaliar por completo mais fui bem recebido por enquanto parece tudo bem
17 Setembro 2021 17:32
HORRÍVEL, muuuuuiiitttoo horrível mesmo.
O pagamento é debitado integralmente quando você reserva. Depois não tem NINGUÉM para te atender, receber. Mandaram um senhor bem idoso entregar a chave.
Um cubículo, muito apertado mesmo, com uma escada super perigosa, sem corrimão.
As camas de solteiro só servem para crianças, porque se um adulto resolver virar na cama, cai no chão.
Era tão ruim que vim embora antes do previsto.
Pior hospedagem e tratamento da minha vida.
27 Agosto 2021 10:14
Ótimo custo e benefício!
O local é bem organizado, limpo.
Sem contar a localização é perfeita.
Localizado bem no centro de arrail do cabo.
Chuveiro quente, TV e cozinha equipada com utensílios básicos para o uso.
Anfitriões simpáticos e prestativos.
Local simples, mas vale a pena.
Somente a falta de local para estacionar que é um pouco chato.
Mas deixamos nosso carro em uma rua próxima e não tivemos nenhum problema.
Conseguimos ir para algumas praias andando.
E pegando um uber também saí em torno de uns 5 reais (para a praia grande).
Arraial é lindo demais.
13 Agosto 2021 4:57
Local aconchegante, porém pecam na limpeza interna e externa, não tem uma lâmpada no corredor de acesso e o pior o chuveiro quase não sai água. Reclamei com a responsável e nem me deu bola.
18 Março 2020 1:56
Lugar aconchegante e que presa pela privacidade do hóspede. Além da comodidade de ser dentro do centro de arraial.perto de todas as praias.com certeza voltarei à passeio