05 Dezembro 2022 12:04
Hotel muito bom e confortável. Localização perfeita, perto de tudo. Quartos amplos e camas bem confortáveis.
20 Novembro 2022 9:08
Situado na região central de Nova Iguaçu, o Hotel Mont Blanc Diamond Flat, fica próximo de farmácia, mercado, academia (Smart Fit), bar, Shopping. Dispõe de estacionamento; academia com esteira ergométrica (EM MANUTENÇÃO), estação de musculação, halteres sextavado de 1 a 10kg, tornozeleira, colchonete, o espaço físico é pequeno, cabe no máximo 2 ocupantes; piscina (EM MANUTENÇÃO) ; elevador (MUITO BARULHENTO dá para ouvir do corredor) ; café da manhã; quarto equipado com ar-condicionado, TV, wi-fi (SINAL É RUIM), microondas, porém no andar que eu estive hospedado 13°, dava para ouvir barulho de móveis sendo arrastado durante a noite toda, o que não lhe proporcionar uma noite de sono adequada.

Nota 7
12 Novembro 2022 18:38
Gostei do local quartos grandes e a aconchegantes recepçao pessoas educadas e paciente café da manhã campeão top mesmo para se hospedar eu recomendo
28 Outubro 2022 0:44
Duas semanas a trabalho com um colega e ficamos em um apartamento duplo. No meu quarto o segundo, não pegava o sinal do Wi-Fi.
23 Setembro 2022 5:26
O Mont Blanc Diamond Flat está a 3 km do centro da cidade de Nova Iguaçu e oferece acomodações completas.
01 Setembro 2022 23:28
Não gostei do estacionamento do prédio, pois pra quem tem carro grande fica com dificuldade da entrar. Muito apertado a rampa de acesso.
26 Agosto 2022 16:44
O quarto é bacana, mas o atendimento é horrível. Profissionais da recepção grossos e sem carisma nenhum.
25 Maio 2022 0:40
O apartamento em si era muito agradável, da infraestrutura do hotel já não podemos falar muito, somente da recepção, restaurante não visitamos e a piscina tá interditada há quase um mês sem previsão de retorno.
03 Março 2022 17:16
O wifi, controle e ar condicionado não funcionam direito.o quarto, que eu peguei, veio um cheiro super forte e ruim no momento em que eu abri a porta.a ÚNICA coisa boa é a localização pq de resto é tudo péssimo
02 Março 2022 19:40
Não indico. Garagem na rua dos fundos, super deserta, internet não funciona, piscina suja, prédio sem funcionários e sem segurança.
25 Março 2022 15:24
Uma noite pra esquecer. Nosso apartamento não tinha acesso ao wi-fi. Quando fui reclamar, um dos funcionários, extremamente grosseiro, tentou justificar, dizendo que o problema era o excesso de demanda. Na verdade o roteador estava muito distante de nosso apartamento. Pedimos pra mudar e nos colocaram em outro com uma TV antiga, e mesmo assim não tinha acesso. Desistimos. Fina desse lixo.
20 Março 2022 17:14
Me hospedei nesse fim de semana e não gostei da experiência.
Piscina cheia, som alto, churrasqueira a beira da piscina.
Reclamei a recepção e o mesmo me informou que não são apenas hóspedes no local, mas existem moradores, que podem receber visitantes.
08 Março 2022 4:15
Reservei pelo aplicativo e vim pessoalmente pagar e obviamente confirmar a reserva. Hoje um dia antes do dia da reserva dei uma passada para saber a partir de que horas é servido o café da manhã e fui avisado que tenho que informar o horário da minha chegada para me hospedar, pois se eu chegar após as 00: 00 minha reserva seria cancelada e o valor ficaria se crédito para outra reserva. ABSURDO, é como se eu alugasse uma casa e tivesse horas para entrar em casa. LAMENTÁVEL!
14 Fevereiro 2022 12:33
O pior hotel que já me hospedei. O atendimento é péssimo. Os recepcionistas do Hotel são super mal educados, grosseiros. O café da manhã todos os dias são as mesmas coisas, nenhuma opção diferente.
18 Setembro 2021 21:24
Em termos de conforto Um dos melhores hotéis que já fiquei. Top.só não leva 5 pq S10 não entra no portão pras vagas de Garagem tivemos que deixar num estacionamento dentro de um posto 24hs (seguro)
10 Setembro 2021 17:03
O quarto é confortável, mas o café da manhã é péssimo. Pães velhos, praticamente nada fresco. Zero segurança contra covid. O prédio tbm tem moradores, encontrei um sem máscara no elevador e quando questionei o uso da mascara, ele disse: sou morador. Academia tem forte mal cheiro e a piscina estava imunda, nojenta, não tive nem coragem de entrar.
19 Janeiro 2021 23:27
Ótima estadia, cama confortável e locam próximo a shopping e restaurantes. Bem próximo ao centro da cidade. O frigobar não vem abastecido e nos últimos andares o Wi-Fi não funciona. Somente o elevador de serviço funciona. Havia um funcionário sem máscara entrando no elevador, uma total falta de respeito em tempos de pandemia.
14 Janeiro 2021 1:05
Pelo valor, as camas deveriam ser mais confortáveis. A mola da cama rasgou e me cortou.
Iluminação ruim.
21 Dezembro 2020 6:46
O espaço interno do quarto é excelente, porém a infra estrutura deixa muito a desejar, a piscina muito suja, não oferecem toalhas na piscina, para sair do estacionamento é péssimo pois precisa entrar em contato com a portaria e o interfone por três vezes não estava funcionando, academia minúscula, a governanta é extremamente antipática, sem educação e sem noção. Enfim tem muito o que melhorar.
Mas a localização é ótima!
17 Dezembro 2020 13:19
Hotel super confortável, estacionamento muito amplo, boa localização.
Só o ponto negativo que achei foi o acesso ao estacionamento pois não é bem sinalizado, e como a rua é de mão única eu passei direto e tive que dá a volta no quarteirão pra acessar a garagem.
Pra quem vier fica logo a frente de uma base da polícia civil, na mesma rua do cemitério.
07 Dezembro 2020 11:25
Lugar ótimo bem localizado no centro de Nova Iguaçu, recepção, hospedagem, serviço de quarto, café da manhã área de lazer academia sauna tudo nota 10
27 Novembro 2020 19:33
Minha avaliação do Hotel poderia ser melhor se a recepção que é o nosso primeiro contato, fosse mais cordial e atenciosa. A recepcionista estava com "meias palavras" pra ceder a informação que eu precisava. Como hóspede não me senti confortável.
25 Setembro 2020 20:53
Limpo, arrumado e cumpre o determinado para pernoite. Devido a pandemia não havia café disponível, mas é bem funcional.
11 Setembro 2020 9:31
Excelente atendimento, hotel de alto nível, quartos maravilhosos e confortável, restaurante academia, piscina top perde nada para os hotéis do centro do rio
11 Março 2020 12:01
Costume me hospedar sempre nesse hotel devido à proximidade do trabalho.o Café-da-manhã é sem graça. Um dos recepcionistas da noite é mal educado, nem sequer levanta a cabeça pra te cumprimentar. E quando é cumprimentado responde entre os dentes. E o pior de tudo é permitir que entregadores subam até seu apartamento sem sequer serem anunciados, mesmo às 23 hrs
05 Março 2020 17:30
O atendimento foi muito bom me hospedei por duas vezes em Novembro para Dezembro
E em janeiro foi ótimo
09 Março 2020 22:22
Faltam funcionários, os que tem se desdobram para atender os hóspedes. Apenas uma funcionária para fazer a limpeza. Nos finais de semana, ocorre excessos na ingestão de bebidas alcoólicas na piscina, por hóspedes que se acham "moradores" afastando as famílias. Proibir bebidas na piscina seria uma solução.
27 Dezembro 2019 22:11
Quarto excelente! Mas. Elevadores sem manutenção! E recepção mal preparada para ocasiões emergenciais!
16 Dezembro 2019 23:09
Muito ruim. Não tem nem frigobar. Fui perguntar de lavanderia, se haveria possibilidade de entrega no mesmo dia, mesmo pagando com taxa extra, e o atendente respondeu com sarcasmo. Só um elevador funcionando. Péssimo.
21 Julho 2019 22:12
Hotel estranho você sai sem você pedir sem sua autorização as pessoas entra no seu quarto e arruma ele sem você saber nunca vi isso nota 00 sem contar que a porta trava o tempo todo o cartão Você tem que ir na atendimento horrível
30 Junho 2019 21:23
Porque e um local de fácil acesso e tem tudo o que você quiser e precisar por perto. Do shopping a comida japonesa. Maravilhoso.
20 Junho 2019 7:31
A borda da piscina está preta de tanta sujeira, a piscina de hidromassagem não funciona, a esteira da academia também não está 100 %, a cascata nunca vi ligada, a higiene deixa muito a desejar, sauna bem suja também!
17 Junho 2019 8:37
Um excelente hotel para se hospedar com acomodações de primeira, e ainda possui salões para você fazer o melhor do seus eventos empresariais.
Pode conferir e eu garanto, vão realmente se surpreender não só com o atendimento com o conforto, vem conferir.
30 Maio 2019 3:05
Fui para meu dia de noiva. A estadia foi ok, exceto que a cobertura (área da piscina) onde era pra ser realizado sessão de fotos do making off simplesmente não tinha luz.
08 Maio 2019 22:58
Quartos limpos e organizados. Bom café da manhã. Não gostei que a piscina estava completamente suja. Água estava verde. Subi com minha família para tomar banho de piscina e não pudemos entrar na água.
07 Março 2019 2:56
Contratei um serviço de duas diárias e não me foi avisado que a piscina não estaria disponível as segundas-feiras, se caso isso tivesse sido feito eu contrataria outros dias da semana, uma falta de respeito, solicitei no e-mail a indignação e até agora não me responderam, sobre ressarcimento da agravante.
04 Fevereiro 2019 15:25
Fiquei hospedada no hotel por meio de contato particular, mais especificamente o Tropical Apart, (mas sem saber disso pois no anúncio no booking não estava explícito). Pois bem, chegando lá o proprietário dos apartamentos não estava no local, tive que esperar por 1 hora e meia até ele chegar, esse quarto em si não é muito bom, na recepção nem o proprietário nem a própria me falaram o ramal para falar com a recepção, nem o login e senha do wi-fi, assim tive que descer para pegar informações. Falando do quarto em si a iluminação era defeituosa, a que tem não ilumina completamente o quarto, a colcha de dormir era muito fina, a qualidade também poderia ser melhor, senti falta de utensílios de cozinha, na reserva foi dito que teríamos sacada, mas a mesma estava trancada da metade para baixo, a mesa e cadeiras dispostas lá no quarto foram claramente improvisadas, pois não combinavam com a decoração do quarto e ficavam na frente de uma parte do espelho. O banheiro achei ótimo, bem acabado, com luzes boas, espelho grande, também estava limpo, mas a água quente parecia não estar funcionando e o secador não estava encaixado na parede. Sobre as áreas comuns do hotel: a piscina e área com mesas eram bem agradáveis, a piscina é média em seu tamanho, tava com uma água limpa, mas não era trocada a todo momento por um sistema automatizado, tem dois espaços: um com uma bancada para se sentar e outra sem esta, consegui ficar a vontade e ter um bom momento. As mesas e cadeiras ficam em dois espaços: um descoberto com os objetos de plástico + cadeiras de tomar sol, o outro possui uma cobertura fina, mas que protege do sol. A vista do terraço por sua vez não é das melhores, dá direto para o cemitério de nova Iguaçu. Academia e sauna não utilizei, nem tomei café da manhã. No geral o atendimento do hotel é bom, todos muito simpáticos mas o Tropical apart precisa de mais cuidado com as dependências e com os hóspedes.