24 Março 2023 10:28
Não são claros na hora de passar informações importantes aos turistas. Ligaram pra gente 1h antes do passeio e pediram pra chegar mais cedo por causa do estacionamento.

Fomos até a agência e o estacionamento ficava em outro lugar (longe) e em momento algum isso foi informado.

Conseguimos estacionar e voltamos pra agência por um transfer que eles oferecem.

Chegando na agência, a funcionária que nos atendeu era impaciente, pra não dizer mal educada.

A embarcação acontece no cais, em frente, que é SUPER LOTADO e com muitas filas.

Resultado: chegamos atrasados na lancha, que tava com lotação máxima (porém fica muito apertada pq todo mundo leva cooler e bolsas).

O passeio em si foi muito bom, mas no dia seguinte fizemos com outra agência e, além dos funcionários serem super solícitos, não tivemos nenhum problema como esses que relatei.
24 Março 2023 6:36
Absurdo não ter uma loja ou ponto fixo para comprar a passagem pra Angra, a ilha lotada e não se consegue comprar um bilhete antecipado para Angra no horário procurado, tendo que ficar horas debaixo do sol esperando alguém aparecer.
23 Março 2023 2:11
Worst customer service. I do not recommend. No one even tried to help us in the agency office they just all stayed looking at their phones and we ended up missing our ferry. When booking parking the place where I booked was not the place where your supposed to park and they have to drive you to another place which is not clear at all when booking. I feel like we could have parked somewhere else with less stress.
08 Março 2023 8:12
É o melhor lugar p se fazer turismo! Temos uma gama de ilhas super lindas e extraordinárias! Vc poderá explorar uma ilha por dia, totalizando se em 365 ilhas! Tem noção dessa belezura!?
20 Janeiro 2023 3:39
Não consegui fechar nada com eles pois o atendimento telefônico nunca atendem e whats é tudo robô
Mas parece ser boa mas indo diretamente com eles.
18 Janeiro 2023 6:39
Eu tive muito dúvida entre fazer as reservas dos passeios online ou pessoalmente.
Resolvi ir ao escritório da empresa e contratei os passeios com apenas um dia de antecedência e, mesmo sendo dias 24 e 25/dez, deu tudo certo.
Valores:
ESCUNA COMPARTILHADA - R$ 50
ILHAS PARADISÍACAS - R$ 120
14 Janeiro 2023 13:15
Fiz a compra do passeio de lancha com a agência porém no dia reparei que na lista só havia meu nome. Horário de saída as 11: 30. Passado cerca de 15 minutos um funcionário do Cais chamou meu nome, resumidamente: enquanto embarcava na lancha descobri que fui realocado para outra agência. Essa sim poderia avaliar, pois o passeio foi ótimo. Quanto a Angra Turismo faltou comunicação.
07 Janeiro 2023 6:56
Não recomendo. Parece que estão fazendo um favor em nos atender. Translado demorado. Veículo mal conservado e circulando em alta velocidade pela cidade.
23 Novembro 2022 0:15
Foi simplesmente INCRÍVEL, a melhor experiência em toda minha vida e de todas as minhas viagens. Agradeço a todos e especialmente o Marinheiro Sr. Marcelo, super educado, gentil e alegre, fez o passeio ficar ainda melhor.
02 Outubro 2022 20:49
Passeio da escuna mais caro do que as outras agências. A 4 parada foi em um outro lugar que já fizemos o dia atrás. Não recebemos nenhuma explicação
O barco nesta agência é péssimo. Ficamos com frio porque nao tinha zona para tomar sol, etc
29 Setembro 2022 0:39
Fomos em dois passeios, a lagoa azul com o Gilberto e ilhas paradisíacas com o Marcelo. Os dois foram extremamente atenciosos e o passeio foi ótimo
22 Agosto 2022 2:32
Foi muito agradável. A única coisa que eu acho é que o rádio deveria ficar ligado quando para nos pontos turísticos. Fora isso, foi tudo perfeito!
10 Julho 2022 21:44
Vale a pena, Passeio muito bom equipe bem preparada. Passeio ótimo recomendo e da próxima será com eles novamente
28 Junho 2022 12:17
Falta muita Luz o tempo todo, chove cai muita barreiras, aí ficamos ilhados, também falta muito na cidade, enchentes e etc.
21 Junho 2022 20:52
Aqui é possível sentir a presença e poder de Deus nesse lugar maravilhoso voltarei. Angra dos Reis show o passeio de escuna foi ótimo funcionários atenciosos.
01 Março 2022 22:27
Fiz 2 passeios com eles, um de lancha (piloto mau humorado) e um de escuna. Apesar da escuna ser mais barato, gostei mais dele.
22 Fevereiro 2022 14:11
Recomendo procurar outra agencia, pois nesta você pode ter uma experiência péssima como eu e minha esposa tivemos em dezembro/2021 quando fizemos um passeio de escuna com essa agencia no qual a guia era extremamente desagradável. Entre outras situações indevidas a senhora constrangiu uma criança de cerca de 6 anos a cantar no microfone músicas de teor impróprio para a idade (baixaria), ela própria (a guia) resolveu cantar embora não tivesse qualquer condição (talento) para isso, tornando o passeio um verdadeiro tormento. No início até foi engraçado, porém depois de um tempo se tornou insuportavelmente incômodo e várias pessoas na escuna se incomodaram, mesmo assim ela continuo "cantando" e tentando chamar outras pessoas para participar da apresentação péssima. Até alguns de seus colegas marinheiros estavam nitidamente incomodados com aquela situação. Aparentemente ela estava tentando desviar a atenção dos turista de uma tempestade que estávamos passando, porém além de não conseguir, ainda estava causando mais incômodo. Por isso, sugiro buscar outra agencia.
01 Fevereiro 2022 7:17
Fizemos um tour de escuna com 4 paradas, em Cataguás, Lagoa Azul, Freguesia de Santana e Japariz. Um dos melhores passeios da vida! Na lagoa azul nós tivemos a oportunidade de fazer o mergulho com muitos peixinhos e a praia de Freguesia de Santana é maravilhosa.

Na volta, entrou na escuna um pessoal fazendo um samba de Japariz até Angra, foi uma experiência que eu vou sempre lembrar e sentir saudades.
08 Dezembro 2021 13:26
Único ponto negativo é que os passeios poderiam começar mais cedo, mas o passeio em si é ótimo, guia atencioso
14 Novembro 2021 23:19
Fácil acesso e de frente do cais Santa Luzia e o atendimento é ótimo oferecendo variedade de passeios.
18 Março 2020 13:43
Não vi nada demais no passeio que realizei de catamarã, apenas funcionários grossos e mal educados, não sabíamos em qual ilha estávamos antes de chegar pois eles não confirmam o roteiro e fora que, no site o colete estava como incluso no pacote o que não aconteceu, fornecem apenas os flutuadores, famosos espaguetes para entrar em alto mar. Não havia agua nem nada que pudesse vender no barco já que o consumo nao é liberado e a praia onde se almoça é tudo muito caro e cheia com apenas 1 hora, não da pra comer e também não compensa pagar o estacionamento pois do lado há um estacionamento enorme e gratuito oferecido para os turistas em angra dos reis.
Uma dica é que não fechem com a agencia, pesquisem bastante antes de fechar alguma coisa, me arrependi.
14 Março 2020 11:52
Não informou o local de estacionamento corretamente e tive que procurar um particular um pouco longe. Poderia ter mais atenção com os possíveis clientes, ou clientes, que ligam. Pois, o estacionamento é difícil no local. Mas, quanto ao passeio contratado foi bom. Recomendo a visita.
07 Março 2020 23:52
Eu e minha namorada chegamos atrasado para o passeio e perdemos a lancha (totalmente culpa nossa, a empresa saiu do passeio no horário). A Agência se mostrou super disposta a resolver nosso problema, nos colocando no único passeio que tinha vaga e ainda reembolsando a diferença, apesar do site falar que não haveria reembolso até 24h antes do passeio.

O passeio foi muito bom e os funcionários eram bastante atenciosos. Empresa honesta e capacitada. Recomendo!
10 Fevereiro 2020 3:51
Muito ruim,
Fiz um passeio de barco, que para em 4 locais, sendo o último para almoço incluso.
Nós dois primeiros você só para no meio do mar e consegue pular pra nadar (ilha de Cataguases e lagoa azul), no terceiro que fica na praia freguesia de Santana é uma praia com igreja, muito linda mas vc só fica ali 30min, bem pouco. O barco tinha banheiro, já no começo da viagem estava bem sujo, podre, sem água na descarga e ninguém limpava.
O pior de todos é a parada do almoco Na praia do japariz, você chega tudo lotado, o barco demora 1 hora só pra estacionar, o almoço parece que é de graça de tão lcheio, a fila enorme, ficamos 30minutos só na fila pra comer, depois não conseguimos aproveitar a praia de tão cheia e suja.
O barco não é animado, víamos outros com música, esse era o pior! Não recomendo essa empresa.
06 Fevereiro 2020 8:23
Precisam melhorar.
Peguei um passeio de barco que passava por 3 praias com refeição inclusa por R$100,00.
O atendimento é ok.
O banheiro do barco estava imundo pq não tinha descarga.
Paramos 2 x para mergulho de 30min em Ilha de Cataguases e Lagoa azul. E nas praias que todos desciam ficamos 30 min.
O almoço saiu caro devido ao tempo de espera na fila e atendimento. Parecia que estavam nos fazendo um favor e a praia estava lotada e suja.
31 Janeiro 2020 13:14
As praias são lindaaaaas, mas a cidade precisa de muitos cuidados. Está bem feia pra um lugar turística.
18 Janeiro 2020 4:43
Marinheiros e o próprio dono da empresa estão sempre de cara feia, não te dão nem bom dia, e se vc fala bom dia, não te respondem. Vc paga o traslado mas é como se eles estivessem te fazendo um favor.
O traslado é rápido mas o serviço é péssimo!
15 Janeiro 2020 1:38
Muito bom, funcionários atenciosos, em especial o boladão alto astral esse é diferenciado.
Passeio de lancha eles oferecem, snorkel, boia tipo macarrão, colete salva vida, boia salva vidas, e kit de primeiros socorros.
Única observação que eu faria é botar a bóia salva vidas num lugar de mais rápido acesso.
25 Dezembro 2019 2:38
Gostei muito da empresa, o dono muito atencioso, abriu uma exceção pra mim com meu bebê, que por descuido não coloquei ele no passeio.o rapaz que conduziu a lancha, conhecido como bolada, super simpático e atencioso, as são lindas demais.
Hoje fiz o passeio e não aproveitei quase nada pq o tempo estava ruim, mais com certeza absoluta irei voltar com aquele solzão e aproveitar cada minuto. Recomendo muitíssimo a empresa.
14 Dezembro 2019 18:56
Agência fantástica, ótimo atendimento, a lancha super linda e o funcionário de apelido "Boladao" que conduz a lancha e extremamente atencioso e simpático, ótima experiência recomendo a todos.
02 Dezembro 2019 1:29
Pense em uma decepção! Comprei um passeio no barco Rei Matheus, para o dia 16/11 as 11: 30. Chegamos no local com uma hora de antecedência. Para nossa decepção estava um tumúlto que ninguém entendia nada! Trocaram o barco! Atrasou mais de uma hora. No final das duas últimas paradas, ja era noite e não aproveitamos nada! Péssima infra instrutura e péssima organização! Estou indignada! Angra dos Reis é uma decepção! E a agência Idem! Passeio a noite não rola né? Detalhe almoço.tarde! Parecia fila do INPS. Falta de respeito com os turistas!
26 Novembro 2019 11:13
Es un servicio que está solo pensado para facturar. No es bueno para nada y los empleados tienen muy poco onda. Si lo comparo con otros tour a islas este es elm
Peor de todos.
03 Novembro 2019 15:15
Passeio incrível, fomos muito bem recebido pelo Boladão pessoa super simpática e fez o nosso passeio melhor do que esperávamos.
20 Setembro 2019 9:45
Fiz o passeio na data de julho 2019, o passeio em si é bom, porém me foi vendido um almoço junto com o passeio, quando fomos liberados para o almoço já foi 16: 30h, fui questionar com o capitão ele disse da para comprar salgadinhos ensacados no barco, pela mera bagatela de 6 reais aquele saquinho menor possível, ou seja, até parece que há uma forma forçada de consumir no barco. Beleza após toda a luta para chegar no lugar do almoço um tumulto, dai era self service, peguei salada quando voltei não tinha mais frango, fiquei aguardando repor e disseram que não iam repor, tinham várias pessoas aguardando que tiveram que se servir do que tinha, pois nem arroz tinha, em fim tirando todos dos problemas as ilhas são linda l, vale a pena tentar outra agência que tem o mesmo valor.
08 Setembro 2019 14:52
Amo as praias de Angra dos Reis. A cidade é bem fraquinha, sem opções de entretenimento, quase não se vê lojas de artesanato, o comércio executa preços bem altos pra tudo. Mas as praias valem muito a pena
22 Agosto 2019 8:32
Fizemos um passeio de escuna. Preço muito bom, com roteiro excelente.

A embarcação estava em boas condições. O único problema é que estava bem cheia (a capacidade de turista é bem grande). Mas foi uma delícia o passeio.
19 Agosto 2019 3:19
Bom e barato R$ 50,00 o passeio de Angra para Ilha Grande com Almoço de qualidade e peixe fresco. Sem Almoço é só R$ 30,00 o passeio.
27 Julho 2019 22:56
O passeio demorou muito porque um ônibus atrasou e tivemos que voltar para pega-los.
Achei que tinha mais paradas em praias, mas só teve uma e já quase anoitecendo.
O almoço foi quase janta, pois já tinha passado das 17hs. E não tive chance de repetir.
Uma dica, como a fila é grande, pegue tudo o que puder na primeira vez, porque provavelmente não terá a chance de repetir.
Os passeios tinham que sair mais cedo, para podermos aproveitar mais o Sol. Todo o percurso da volta foi no escuro e com um vento super gelado (leve blusas que cortem o vento).
04 Julho 2019 5:03
Agência muito útil pra quem vai ficar em ilha grande, eles possuem 2 estacionamentos para você deixar seu carro, você pode agendar pela internet ou na própria agência, e quando você voltar do passeio eles trazem o carro até você. Excelente atendimento.
24 Maio 2019 20:50
A embarcação eh boa porém o estacionamento 2 irmãos que eles possuem convênio fica muito a desejar. Perdemos a lancha pois ele estava fechado. Além disso eh extremamente apertado.
14 Maio 2019 15:57
Péssimo, me deixaram esperando 5 minutos no telefone, e depois desligaram o telefone. Não atendem ligaçõel, nem retornam.
06 Março 2019 23:28
El lugar hermoso, paraíso. El tema de la excursión tener cuidado, cobran recargo por pagar con tarjeta internacional, y el barco que nos tocó tenia demasiada gente, se comía de parado, muy malo eso.
29 Março 2019 21:06
Pésimo servicio a Lopes Mendes!
Saquen el pasaje por su cuenta, te cobran por un servicio que no dan!
El guía nos ignoró todo el tiempo, buscamos la lancha nosotros, sino todavía estábamos esperando!
Lamento haber tirado 30 reales a la basura

Si te gusto: seguime en instagram @nc_nutricion
22 Março 2019 1:01
Empresa muito boa, passeio bom com preço justo. Podiam realizar passeios mais longos, pra lugares mais afastados.
17 Março 2019 17:54
Ótima experiência, mas achei que atrasaram a saída em quase uma hora havendo prometido um horário.
Sai às pressas após comprar e quando cheguei na fila no horário demorou o que demorou.
Aí o passeio acabou sendo as pressas.
Pegamos um lindo por do sol na volta, no entanto deveriam sem mais claro nas informações isso seria ótimo.
Alguns passeios seriam feitos apenas no carnaval e com isso algumas praias não pude conhecer.
24 Fevereiro 2019 3:57
Hoje tive o desprazer de ser espionada enquanto trocava a roupa no banheiro. Estou sozinha com minha cadelinha de férias em Angra dos Reis, contratei um passeio de escuna para conhecer algumas ilhas de Angra, enquanto trocava a roupa no banheiro o comandante do barco foi me espionar. A pergunta é: será que fui espionada por ser a única mulher, sozinha e solteira do passeio? Um homem não pode ver uma mulher sozinha que acha que pode fazer o que quiser? Abrir a porta e fiz escândalo, denuncie para o proprietário da agência de turismo contratada, informei no hostel onde estou hospedada para não indicarem mais a empresa Angra dos Reis Turismo e amanhã irei até a delegacia registrar uma denúncia contra assédio. Quantas mulheres já foram espionadas por esse tarado? Como alguém faz algo assim? Não me deixei abalar, segui meu passeio feliz, mas não vou deixar por menos.
06 Agosto 2018 6:49
Contratei os serviços ds empresa dois dias e tive problemas nos dois, se tivesse contratado o terceiro dia, cancelaria. Primeiro dia passeio de lancha "roteiro 1" venderam mais lugares do que a lancha acomodada, fui o último a entrar na lancha e fiquei em pé até os outros passageiros se apertarem e eu conseguir sentar, todos reclamando da superlotação sem conforto e segurança alguma.a lancha saiu, até o marinheiro percebeu que estava muito fora dos padrões, ele nos deixou numa ilha e foi tentar trocar a lancha por uma maior, sim, ficamos numa ilhazinha aguardando. A troca foi feita é o passeio prosseguiu com atrasos. Segundo dia, o mais grave, fizemos passeio de escuna é o passeio por si só já é ruim, nao vale à pena, não vai nas ilhas, apenas para perto, mas como se não bastasse um pertence meu foi furtado dentro da escuna, percebi e comuniquei imediatamente aos guias da empresa que fizeram pouco, não se importaram. Em alto mal, num espaço fechado, um furto aconteceu e os responsáveis nem se importaram, trataram como.se fosse algo comum em seus passeios, isso me deixou muito mal. Outro ponto a salientar, é que nunca vi guias turísticos tão mal humorados, caras fechadas e sem paciência com os turistas, Marcelo, que era o responsável pelo passeio, o pior de todos, faltou pouco para destratar eu e outros turistas, não é uma pessoa preparada para lidar com pessoas. Não recomendo, se pudesse, daria estrelas negativas.