07 Dezembro 2023 14:29
Eu dei 5 estrelas somente pelo local pq é muito bonito e limpo. Agora o descaso que vcs tem com os hóspedes.meu irmão.lá é: toma aqui seu cartão e se vira nos trinta. Pq não tem serviço de quarto, não tem comida e ngm atende as ligações do quarto. E queria eu poder tomar um banho de piscina.mais quando subi tinha uns 10 casais se atracando lá dentro. Era eu entrar e engravidar do kadim kkkkkkk kadim de um e kadim do outro. Conclusão: a experiência foi boa mais não volto mais. Bjs!
28 Novembro 2023 7:04
PESSIMO! Mudei de quarto 3x e no último a cama estava quebrada 1201 suíte Master. As televisões mais tops são ruins. O café é ruim tudo de 2a o suco é água com posinho horrível, apresentado eu nem sabia que existia mais eo resto tudo de 2a da pra ver que economizam. Classificaram o hotel como 4 estrelas no booking para ficar tomando na cabeça. Se fosse 3 estrelas muitas pessoas não criariam expectativa e ok. Pra quem está acostumada com padrão 4 estrelas é roubada
27 Novembro 2023 7:31
Hotel um pouco distante da praia, porém muito bom para descansar (não tem luxo), café da manha regular.
Somente se atentar ao estacionamento pois não tem vagas em dias de finais de semana, neste caso é obrigado deixar o carro na rua.
A fila do check in é muito demorado também.
15 Novembro 2023 15:28
Péssimo atendimento. Fiquei 30 min para ser atendida no balcao. Não localizaram minha reserva e não tinha ninguém para resolver o problema. Não houve nenhum comprometimento com o hóspede.
01 Novembro 2023 16:22
Muito caro para o que oferece. Café da manhã poderia ser muiiito melhor. Valor do estacionamento, UM ABSURDO, R$: 36,00 A DIÁRIA.
01 Novembro 2023 14:50
Muito sujo e discriminatório. Minha amiga recebeu melhor ajuda porque ela falava português, mas se você não fala, espere uma atitude diferente
01 Outubro 2023 15:51
Infelizmente não tive uma boa experiência no hotel. Serviço de café da manhã precário, chegamos 8h para comer e já estava faltando muita coisa e que não foram repostas. Mesas todas cheias e quando estava vazia ninguém limpava para que outro hóspede se servisse. Higienização das acomodações também precárias, tanto área de uso comum quando os quartos.
24 Setembro 2023 2:58
Recepção um decepção poderia mudar o nome

A galera lá tá parecendo Funcionario público!
15 Setembro 2023 3:40
Não me hospedei, só participei de um evento. Boa estrutura para as palestras e coffee-break, senti falta de uma interação entre o hotel e os organizadores do evento. Eram quase 100 pessoas e o hotel não tinha um buffet para oferecer almoço aos participantes.
03 Agosto 2023 18:46
Muito bom. Localização boa. Banheiro muito bom com chuveiro quente sem estresse. Quarto bom sem nenhum problema aparente.
07 Fevereiro 2021 9:53
O Hotel possui 4 elevadores, onde um estava em manutenção e os outros 3 não comportavam o fluxo de pessoas. O tempo de espera para você conseguir se locomover era um absurdo.
Durou cerca de 50 minutos pra levarem duas taças que pedi no meu quarto, fora o ar-condicionado, que não resfriava em nenhum quarto, todos os hóspedes com a mesma reclamação.
21 Fevereiro 2019 0:42
Fiquei hospedada aqui ano passado nessa mesma data e tive uma ótima experiência tanto que voltei hoje 24/12/18 e trouxe outras pessoas para se hospedarem. Que decepção! Após passar meu cartao no check in o recepcionar informa com a maior naturalidade que não há toalhas de banho! Simples assim. Se quiser, contente-se com toalhas de rosto. 212,00 a diária para ouvir que hoje a empresa não entregou as toalhas? E cadê o gerente? Está on line. Em momento algum se apresentou, deixou os funcionários da recepção, da segurança com esse pepino mas mãos. Um hotel lotado na noite de Natal sem toalhas de banho, sem vagas no estacionamento, quase vagas proximo ao hotel e todos querendo que a gente ache isso normal. E uma falta de respeito com o hóspede. A gente perde ate a vontade de falar de outras coisas.
30 Janeiro 2019 10:57
Quarto sujo, com muita poeira. Assim que entrei no quarto notei que o banheiro estava entupido, pia e sanitário, bem como apresentava odor de esgoto. Solicitamos uma soluçao ao funcionário da recepção q informou q enviaria alguém para resolver. Após aguardar 30 min sem ninguem aparecer, fizemos novo contato com a recepçao e uma outra funcionaria nos deu a mesna resposta. Decididimos então cancelar a estadia, mas nos ofereceram outro quarto e aceitamos, pois estávamos com pressa pra tomar banho e sair para um compromisso. O novo quarto também apresentava problemas de entupimento, mas não de forma a inviabilizar uso como no primeiro quarto. Os quartos que ficam em frente à avenida são muito barulhentos. A água da piscina estava suja. O elevador é insuficiente para quantidade de hóspedes. A unica experiência boa foi o café da manhã, que foi muito bom, com muita variedade.
11 Janeiro 2019 5:47
Hotel com uma estrutura boa, embora deixe a desejar em alguns aspectos como estrutura dos banheiros bem pequenos, ar condicionado pouco potente pelo calor que faz no Rio! Além da localização não ser privilegiada. Entretanto gostei do café, almoço e jantar, encontramos diversas opções para saborear em todas as refeições, profissionais da cozinha estão de parabéns, gostaria de deixa uma crítica construtiva para a responsável pelo caixa do almoço, atendimento dela muito grosseiro e cheio se sarcasmo e ironias com os hospedes (deixando os mesmos constrangidos com seus comentários). Experiencia boa com a área de lazer do local!
05 Janeiro 2019 22:31
A estrutura do hotel é boa, mas o serviço deixa muito a desejar. Fila demorada para check in e check out. Funcionários muito amadores. O quarto estava imundo! Muita poeira. Ar condicionado, aparentemente, sem limpeza há anos. Tive até crise alérgica. Reservamos pelo booking (onde fizemos questão de ver se tinha estacionamento incluso, e tinha), mas no checkout queriam cobrar estacionamento. Café da manhã básico e com variedades, mas foi o mesmo nos 4 dias em que fiquei hospedado, não mudou nada! Não recomendo!
30 Dezembro 2018 17:43
O hotel é lindo mas não se engane, check in é sofrido, demora bastante, elevadores ok, fiquei 10 dias no hotel, no primeiro quarto a descarga estava disparada e fazia barulho a noite inteira, o frigobar é produto de decoração, não gela nada nem mantém nada gelado, a limpeza deixa muito a desejar, nos 10 dias que ficamos o quarto foi limpo 3 vezes no máximo, o cartão de acesso ao quarto expira e vc tem que voltar pra fila novamente pra recadastrar, funcionários trabalham de mãos atadas, tudo dependem de ordem superior, sempre solicitando para procurarmos a gerente que nunca estava no hotel e no dia que estava foi ríspida, mandou falarmos com a atendente da recepção que ela resolveria, trocaram nosso quarto deram um "upgrade" o quarto era maior mas os problemas já eram conhecidos, teve dias que lavamos os copos usados no banheiro pq não fazem a lavagem e nem a troca, o café da manhã era bom e o serviço de estacionamento tbm, porém, com horário para entrada e saída, vc paga a diária mas não pode sair e chegar na madrugada, devolvemos o carro e optamos por Uber para conhecer a cidade, enfim, procurem outro hotel.
26 Dezembro 2018 1:46
Estive hospedado para um evento de 5 dias, bom atendimento na recepção, limpeza satisfatória do quarto.
Apartamento com bom conforto.
Bom café da manhã.
Atendimento sofrível à noite para o jantar, porém próximo ao hotel há ótimas opções de restaurantes.
Ótima piscina no terraço, pequena sala de ginástica, linda vista da cidade.
21 Dezembro 2018 18:26
Limpeza e café da manhã são pontos a melhorar. O tradicional atendimento carioca sempre deixa a desejar. Pois são displicentes. Não só no hotel em todos os locais. Falta cuidado com os clientes.
19 Dezembro 2018 17:44
Não fiquei satisfeito. O ar condicionado do quarto estava gotejando água no armário e molhou a manga de uma camisa. O banheiro empoçava água. Quando entrei no quarto o frigobar estava desligado e com água podre na gaveta. A logística do restaurante para o café da mabga era prssima. Faltava café, xicaras, talheres e guardanapos, além de os garçons não serem nem um pouco simpativos com os hispedes. Também tive dificuldades com a troca de toalgas, além de problema com o cartão de acesso ao quarto que falhou duas vezes, tendo que retornar à recepção duas vezes para liberação do acesso. Uma pena, pois o espaço fisico, a localização e a visita do hotel são fantásticas. Gostei da piscina também. Não usei a academia, mas me pareceu muito boa.
15 Dezembro 2018 3:05
Os quartos são ótimos, porém a piscina é muito pequena pra quantidade de hóspede que acomoda o hotel, o Spa é uma sujeira que fica impossível de usar, o café da manhã se for em alta temporada você precisa esperar em uma fila gigante pra conseguir tomar um café, além de ser muito fraco, pouca variedade, deixou muito a desejar. O atendimento é muito bom, funcionários super atenciosos.
11 Dezembro 2018 17:35
HORRÍVEL
Sou facil de gostar de um hotel, mas aqui vai alguns pontos no qual lembro agora: cama com poeira, espirrei a noite inteira por causa que tenho alergia a poeira. Deixei minha garrafa de água no quarto no qual custou 8 reais, e quando a moça veio limpar o quarto jogou fora. Me obrigando a pagar 16 reais em 1 água tomada. Quando fui reclamar com o recepcionista agora a noite ele foi bem grosso, falando pra eu ir lá amanhã falar com a gerente. Olhando para mim com cara de deboche. O ofurô é sempre cheio, muito cheio, não dá pra usar. Piscina não é aquecida. Academia com poucos aparelhos. Café da manhã ok. E não esquecendo do Wifi que é péssimo e estou reclamando agora pelo meu 3g. NAO VAO PARA ESSE HOTEL! NAO VALE O QUE COBRAM!
09 Dezembro 2018 20:20
Bom hotel. Porém se vc quer ficar próximo aos pontos turísticos ele é bem distante e gasta-se bastante de uber. No entanto se quiser ficar só pela Barra vale o custo benefício. Café da manhã é maravilhoso!
09 Dezembro 2018 12:10
Fiz uma reserva pelo Hotel Urbano onde me foi dado um desconto que depois me cobraram taxa de reserva que faz parte, mas só ao chegar no hotel às 22h e sem chance de ir para outro lugar me informaram que num hotel dito como 4 estrelas o estacionamento deveria ser pago a parte. Se tivesse sido informado antes não teria ido para lá pois o preço acabou sendo o mesmo do hotel onde estava num evento no dia com a taxa de reserva e estacionamento. Me fazendo ter um deslocamento desnecessário e uma decepção pela propaganda enganosa do Hotel Urbano que não avisou sobre esta cobrança.
08 Dezembro 2018 10:37
Gente, que doideira esse hotel, chegamos e minha reserva estava com quarto diferente do que fechei pelo booking, sendo que liguei e confirmei o quarto após a compra justamente pq já havia visto reclamação em relação a isso, quarto estava com poeira no chão e muita poeira. Chegamos no quarto o camareiro estava terminando de arrumar, hotel lotado, o café da manhã uma delícia, mas não tinha mesa e quase saiu confusão pq o garçom arrumou uma mesa p mim e minha família que já tinha uma pessoa, só q como a pessoa não estava na mesa ele tirou tudo quando a pessoa voltou deu um esporro no garçom e eu fiquei sem graça. Bem, complicado, mas só fiquei uma diária
07 Dezembro 2018 13:16
A estrutura do Quarto é boa, porém quando chove, a água entra pela fresta da janela (não tem silicone ou é falho) e alaga próximo a janela. Já o café-da-manhã, que esperavamos que fosse no restaurante, foi servido em um salão enorme fechado, sem janelas, aonde tinhamos que procurar por pratos e talheres.
Queriamos uma experiência nova, mais não desse tipo.
Segue minha avaliação.
03 Dezembro 2018 11:14
O cheiro de cigarro no corredor estava muito forte, as camas não etam confortáveis. Fiquei ligando durante 40 minutos para a recepção para pedir travesseiro e ninguém atendeu. Só tinha uma funcionária na recepção. Os lanches eram caríssimos também.
18 Novembro 2018 8:15
Hotel muito bonito e com boas acomodações, porém​ o serviço deixa a desejar. Tive problema com pagamento em duplicidade na compra pelo site, recepcionistas despreparados para resolver problemas, elevadores com demora absurda, fazendo o uso da escada a melhor opção.
06 Novembro 2018 3:40
Atendimento demorado tanto na recepção quanto no restaurante. Os canais na TV são poucos e os que tem estão ruins. Nos cobraram duas vezes a diária. Ao entrarmos no hotel pagamos. Ao sair alegaram que não tinham recebido. O restaurante cobrou pois 2 jantares 148,00 sendo que não havia mais salada. Carne apenas uma. Ao sairmos, cobraram 33,00 de estacionamento. Já viu algum hotel cobrar estacionamento? PÉSSIMO.
02 Novembro 2018 1:33
O hotel é muito bom! Instalações boas e café da manhã excelente. Mas deixa a desejar em algumas coisas no atendimento. Algumas coisas importantes para que não tenhamos problemas na hospedagem poderiam ser facilmente enfatizadas no check in, por exemplo: o hotel inteiro é 220 V e podemos pegar um transformador na recepção. Porque não avisar isso e oferecer o transformador no check in? Mais um. O cartão de abrir o quarto se desmagnetiza facilmente se ficar perto de celulares. Porque não avisam e chamam atenção para essa informação no check in?
29 Outubro 2018 19:35
Bom Hotel.
Muita demora no chekig e chekout, e eu cheguei as 16: 40. Esqueça usar qualquer objeto 110w. Babylis da minha filha que estava se formando ñ pode ser usado. Luz para realizar uma maquiagem não existe. Ou seja se tiver um evento, chegue pronta, maquiada e penteada. Nossa ideia foi exatamente estarmos próximas do local do evento. Mas infelizmente não deu muito certo. Restaurante último pedido até as 22h.
19 Outubro 2018 2:08
A localização de fácil acesso. Existem vagas na rua para quem achar o estacionamento de 23 reais caro. A equipe é atenciosa. O quarto era grande porem bem simples. Cafe da manhã completo e muito bom. Vista fo mar junto com a favelinha atrás da Localiza.
17 Outubro 2018 3:28
Os quartos são limpos e os móveis novos. Bons colchões e travesseiros. Se preocupam com o cheiro agradável desde o corredor. A piscina é menor do que parece ser nas fotos divulgadas. Apenas um funcionário trabalhando no bar da piscina, estava bem confuso. O checkin demorou 45mins. No quarto não havia informações com os ramais que deveríamos discar para determinados serviços e o botão do telefone que faria a ligação direta, não estava funcionando. A carne que pedi no restaurante no quarto veio crua, porém foram sólitos e logo resolveram.
06 Outubro 2018 20:27
Hotel muito bom.
Confortavel
Tem Atrativos para hospedes que so desejam relaxar
Cafe da manha excelente.
Funcionarios simpaticos e muito tranquilos para resolverem qualquer problema
02 Outubro 2018 22:27
Tive a impressão de os quartos serem maiores nas fotos. O cardápio é muito bom, mas carece de uma carta de vinhos mais acessível. Acredito que teria mais giro desse modo. Os funcionarios são bastante cordiais, no geral.
19 Setembro 2018 9:02
O hotel fica próximo ao brt interlagos, perto da praia da barra e da praia do recreio está bem localizado quartos bem arrumados e boa comida, só não é boa a organização, fora isso ele é um bom hotel.
18 Setembro 2018 2:24
I visit Rio De Janeiro during festival and stay in hotel with friends, we spend very nice time, room was okay, personal also, breakfast excellent you can choose what you want to eat, lot of fruit, vegetable, different kind of meet, cheese and other things, they have also option for gluten and lactose intolerance
17 Setembro 2018 2:36
Comfortable with nice amenities and a nice buffet breakfast included. Beautiful views from the rooftop pool. Rooms are modern but small, but balconies provide beautiful views of the mountains and ocean. Good value for the money.
16 Setembro 2018 21:34
Atendimento ruim, confuso, sem profissionalismo, por parte da gerência e alguns recepcionistas. Demora no check in e sem organização. No meu caso, nos alojaram depois de meia noite e quartos sem limpeza. Café da manhã, bom.
30 Agosto 2018 10:06
Local sensacional, fácil acesso, muito bonito e conservada as instalações, suíte extremamente limpas. Funcionários educados, possui estacionamento próprio, e na cobertura tem piscina com vista panorâmica, muito bonito! Tem hidro com varias funções e academia. Café da manhã farto e com muita variedade, tinha até panquecas com calda de chocolate. Recomendo.