27 Outubro 2023 12:43
O roteiro é lindo pelas águas claras das paradas, mais o custo das bebidas ofertadas é exploratório, uma caipirinha que vem cheia de gelo, numa taça muito pequena por 30,00 e uma long neck de cerveja por 16,00. Uma coisa que deveria ser obrigatória por segurança que é o colete salva vidas, você precisa alugar por 25,00 se quiser usar. Exploração.
17 Julho 2023 17:42
Preço justo, bom atendimento. O que comemos no barco estava bom e Preço justo. Recomendo.
13 Maio 2023 18:35
Recomendo o passeio com o Márcio Paraty Turismo RJ. Fizemos 2 grandes cachoeiras que cada é considerada como uma. Fomos no Poço do Tarzan, cachoeira da Pedra Branca, cachoeira do Tobogã e o Poço da Usina. Estávamos com um grupo maravilhoso e o tempo estava lindo, agradeço muito pela experiência única e revigorante.
11 Maio 2023 18:04
Fizemos o passeio de Jeep. Fechamos com a Alfa Turismo e viajámos no jeep do @paratyturismorj com o incrível guia Márcio. Fomos em 4 cachoeiras, 2 alambiques, uma fábrica de fubá e uma queijaria.
O guia Márcio foi impecável com as fotos, a explicação e comentários da área natural é histórica.
Fechamos o passeio com o João Paulo que foi muito prestável. Agradecemos muito, pois fizemos a reserva em cima da hora e ele foi muito compreensivo.
Recomendamos o passeio de Jeep, a mata natural é linda e as cachoeiras muito boas.
02 Março 2023 6:53
Passeio excelente, ótimo atendimento antes e durante o passeio!
Pratos e drinks bem servidos e excelentes!
Preço super justo, recomendo!
13 Fevereiro 2023 19:09
A escuna mais aconchegante de Paraty! Funcionários atenciosos com um astral contagiante, comida e drinks perfeitos! Só tenho elogios. Fui por indicação de uma amiga e valeu a pena demais! Minha indicação pra quem for, é pedir o drink Jorge Amado, PERFEITO!
13 Fevereiro 2023 13:46
Passeio incrivel!
Escuna com ambiente bem familiar, leva no máximo 50 pessoas.
Pratos bem servidos e gostosos.
Equipe excelente! Muito organizada e atenciosa com todos!
Fotógrafo Vinicius é uma graça, fotos lindas, de qualidade, tiradas durante todo passeio.
28 Novembro 2022 12:17
Eu e minha esposa fizemos dois passeios com eles: Escuna e Jeep, vou comentar cada um separadamente:

O processo de venda foi em uma galeria no centro histórico, fomos atendidos pelo Fernando e gostamos do atendimento.

O passeio de escuna: A embarcação estava bem conservada e os tripulantes foram gentis e profissionais. A música era agradável e no volume certo, nem muito baixo nem muito alto. Infelizmente no fim do passeio a chuva nos pegou e tivemos que retornar. Do menu a bordo, comemos uma boa porção de isca de peixe acompanhado de um Jorge Amado (drink), que também estava muito bom.

O passeio de jeep: Fomos MUITO bem assistidos e guiados pelo motorista Luís. Um ótimo profissional que fez um dia chuvoso e desanimado, por conta do tempo, virar um ótimo passeio. As paradas foram ótimas, o carro estava bem conservado e limpo. Para almoçar paramos em um restaurante simples, porém com preço justo e boa comida.

O único detalhe que poderia melhorar no processo de venda, é que uma das Cachoeiras que visitamos no passeio de jeep cobra 8 reais por pessoa e isso não nos foi informado.
25 Janeiro 2021 15:07
Tenho nem Palavras dos descrever como eu gosto de trabalhar com eles.
Meus grupos adoram a embarcação, o tratamento, não tenho nada a reclamar. Sei que são sérios, pontual, organizado, e é oque eu sempre digo, que animação e felicidade, vem com o Alfa turismo.
Indico de olhos fechados!
Quem não foi, vá vocês não vão se arrepender.
Deixo aqui em nome dos grupos, e meu também!
21 Janeiro 2021 15:34
Tudo o que foi contratado nao foi feito. Jeep era fechado e nao aberto, 4 cachoeiras no passeio, sendo que tres tinha 10 metros de distancia entre elas, feitas a pe, claro, ponto de parada para almoco era tétrico, pensão de pf. So salvou o guia que era muito educado e nao merecia trabalhar nesta empresa. Um lixo. Uma enganação. Não existe mais espaco para essa especie de comerciante
26 Maio 2019 8:47
O passeio de barco foi bom, porém as atendentes da agência que vendem os passeios são mau humoradas e desagradáveis, é como se os passeios fossem gratuitos ou viessem como um favor.