19 Julho 2022 20:03
Há muito a dizer sobre o passeio completo pela Ilha Grande. No Abraão tem várias agências, então qualidades/preços diferentes né. Diremos entre 140 e 160 reais. Fixamos o preço em 140 com "presica tour", mostramos o barco, mas na realidade não é nada disso. Éramos 15, outros até cerca de 25 pessoas. Também tínhamos o menor barco. Observe que há cerca de 15 a 20 barcos fazendo a excursão no mesmo dia que você, portanto em cada etapa há pessoas desembarcando nas praias. São 5 paradas. O último é para comer, mas lá cada empresa tem seu restaurante, então não fica todo mundo no mesmo lugar. No nosso caso havia apenas 3 barcos. Sinceramente, trazer seu piquenique vai economizar alguns reais. Estávamos a apenas 20 minutos de barco de Abraão, é uma parada inútil.que pena. É sobretudo uma forma de fazer funcionar os restaurantes que estão isolados, onde infelizmente para eles ninguém vai.
Em cada etapa fomos os últimos a chegar, mas isso tem uma vantagem porque os primeiros saem, o local esvazia e você tem os últimos 15 minutos o local só para você, bom para fotos.
Uma coisa importante a saber é que em cada praia você desembarca pela parte de trás do barco por uma escada e sua muita umidade, com água até a cintura, ou ainda mais se tiver uma onda pequena que chega de surpresa, então tome cuidado com seus pertences como celulares ou outros.aos sábios.
A bordo, regra geral, há água ilimitada num refrigerador onde também pode colocar a sua bebida preferida.
Naquele dia tivemos muita sorte de ver 2 baleias! Sim, não estava no programa mas estávamos no período certo segundo o guia. Uma grande chance.
24 Fevereiro 2021 2:57
Atendimento top. Incrível, muito atenciosos, galera simpática, educada, animada, sincera. Me ajudaram muito na minha visita na ilha.
28 Fevereiro 2020 0:47
Foi a pior, primeiro foi nos oferecido um passeio com a marinheira Kelly que se vangloria a única marinheira da ilha e achamos interessante, no dia seguinte no momento do passeio sem nenhum aviso e já pago mudaram a gente de barco e outro marinheiro este cumpriu muito bem o seu papel, como reparação foi nos oferecido uma bonificação no dia seguinte e solicitaram q chegassem no local as 9: 30, qnd chegamos ao local aguardamos a Sra Kelly chegar por 30 minutos pq ninguém da agência sabia nós dar orientação sobre a saída do nosso passeio, quando a Kelly chegou falou q a gente já tinha perdido o passeio pq tínhamos chegado tarde. E que o que ela poderia fazer era repetir o passeio que tínhamos feito no dia anterior e que não poderia segurar a bonificação dada no dia anterior. Resumindo, ficamos indiguinados com a falta de profissionalismo da Kelly e toda equipe que prometem e não cumprem. Cuidado. Tivemos sorte de ir em outra agência que nos encaixaram em um outro passeio. Não indico pois na hora de angariar cliente na rua são ótimos mais como disse anteriormente só enrolam. Quase perdemos um dia de passeio na ilha por pura incompetência.
31 Janeiro 2020 23:32
Olá pessoal! Olha adorei! Pessoal da agência muito alegres, me trataram super bem. Nos passeios um dia com o Marinheiro Rodrigo: foi bom, no outro dia Marinheiro Felipe: foi top. Muito carismático, brinca, nos ajuda a subir e a descer do barco, super prestativo.amei! Parabéns pessoal continuem assim tratando as pessoas com o melhor de si. Espero um dia poder voltar. Abraços
24 Janeiro 2020 3:18
We had two tours via this company. The first one was a private tour. The tour started with a delay, we had to wait for more than half an hour before the picked us up. Secondly they dropped us off on a beach and offered to buy some drinks for us at a locale super market. Pretty nice of course, but that took more than 1,5 hours. All time taken from our day tour what they didn't tell us upfront. We gave them some money for the drinks and snacks 200 RIAS. But in the end the didn't buy for that amount and they didn't gave back the change. But to be honest, we thought about it just when they left. So we can't blame them fully for that but it's not nice if you trust some one with your money. We visited some nice beaches without any other people, that was really nice of course. If you like your tour with less or no tourists, than this private tour is the right one. But be aware and clever.

The second tour on another day was with some others on a boat. We all had the wishes to visit less busy beaches or bays but the answer was straight a way "NO" and there er go, 3 bays and 2 beaches fully packed with tourists. For us definitely not the choise we would make again with this company.

The first tour would be more recommended, but as I explained. Be aware!
07 Janeiro 2020 8:29
Muito bom. Barco excelente e a guia de maior fineza e conhecimentos da área. Indicaria a todos o mesmo
30 Dezembro 2019 13:38
Contratei um passeio via Whatsapp, fui conhecer a agência e o pessoal depois, gostei tanto que fiz outro passeio com eles.
Foi tudo muito bom, a galera da agência TODOS muito educados, sempre com gentileza para dar informações.
Os passeios maravilhosos, fui dois dias com o marinheiro Claudio, muito profissional e gentil.
16 Dezembro 2019 15:49
Excelente agência.
Vi o passeio no Peixe Urbano, entrei em contato para verificar disponibilidade na data recolhida e tive um ótimo atendimento. No dia do passeio, ocorreu tudo certo e conforme previsto. Funcionários super atenciosos. Passeio extraordinário. Adorei.
02 Fevereiro 2019 22:10
Fizemos 3 passeios com a empresa e foram muito bons. Desde o primeiro atendimento na loja até o último passeio com a Kelly, a atenção e cuidado com os clientes foi 10.