20 Outubro 2023 23:08
Meu noivo e eu pesquisamos bastante antes de decidir onde ficar no Brasil e estou muito feliz por termos escolhido este hotel em Búzios para parte de nossas férias! A suíte em que ficamos era absolutamente deslumbrante. A equipe foi muito prestativa e atenciosa, e a propriedade como um todo é como um pedaço do céu na terra. Também recomendo jantar no restaurante tailandês.
03 Setembro 2023 3:12
Passamos três dias maravilhosos no A Concept Hotel. A equipe foi muito gentil e cuidou muito de nós. A comida era incrível e todas as comodidades são de primeira qualidade. Com certeza voltaremos no verão!
04 Agosto 2023 9:01
De todos os hotéis que eu já fui, este sem dúvidas é o melhor, ótimo atendimento, ótima comida, e super confortável. Com certeza eu indico totalmente A Concept Hotel
03 Agosto 2023 6:28
Hotel maravilhoso com SPA, super bonito, atendimento excelente, lugar maravilhoso super indico!
30 Julho 2023 5:15
Foi tudo muito lindo e incrível, que lugar aconchegante e lindo. Eu e minha esposa amamos.
25 Julho 2023 23:39
Ótimo lugar para levar crianças meus filhos amou tudo perfeito atendimento nota 10 tudo muito bom comida funcionários atenciosos voltarei com certeza bota 1000
23 Fevereiro 2023 10:12
Um hotel de propriedade de um Alemão que desmatou todo o Bosque De Restinga endêmico, vegetação única q só existe em nossa cidade. Famílias inteiras de macacos, ouriços caixeiros, marsupiais, Aves silvestres, uma fauna imensa que vivia ali nesse Bosque De Restinga. Todos sem casa para que um ser construa um campo de golfe. Shame! Shame! Shame! Porque comprar um terreno todo cheio de vegetação nativa se a intenção é derrubar e acabar com o pouco que ainda resta para as futuras gerações? Que raiva é essa da humanidade senhores? Logo a Alemanha que tem um povo tão consciente e preocupado com a Natureza. Recebi inúmeras vezes amigos cientistas e observadores de Aves alemães interessados em nossa vegetação e Avifauna, que vem ao Brasil para observar Aves, e Árvores o Brasil e essa região principalmente é um hot spot para observadores de aves. Como ter coragem de derrubar uma floresta com árvores de 7,8 metros de altura sem se preocupar com quem mora nela. Se esse hotel tem algum conceito A, é o da destruição.fujam de lugares assim, estamos entrando em 2023 e não existe mais lugar para esse tipo de comportamento nocivo a toda a Humanidade. Ahhh a lixeira do hotel fica ao lado da entrada principal para os hóspedes de e fede a rua inteira pois os sacos são colocados diretamente no chão ao invés de um compartimento com rodas dessa forma vaza todo o chorume de lagosta, camarão e peixe pela nossa rua Rancho Grande um fedor, um nojo.mas após a destruição de toda a floresta esse problema da lixeira virou fichinha. Muito triste ter um vizinho desses.
12 Fevereiro 2023 13:05
Viajar para Búzios, Brasil e escolher como alojamento o A Concept Hotel & Spa é uma excelente opção atendendo à sua excelente localização. Podemos desfrutar, simultaneamente, da piscina e do mar, ou seja, a vista panorâmica da piscina para o mar é maravilhosa. Saímos da piscina e, de imediato, podemos colocar o pezinho na areia da Praia de Manguinhos.
21 Janeiro 2023 17:29
V poor customer service. Their website was showing plenty of rooms available and we decided to go directly to the hotel. The hotel is not yet ready with many refurbishments taking place at the moment. The concierge said to us that the hotel was fully booked despite one car in the carpark and only saw one group of 6 guests. We asked for the manager to show up and after 1h waiting they told us he was too busy with other things. In a “luxury hotel” like this one, attention to detail should be a must. AVOID AT ALL COSTS
20 Novembro 2022 11:53
We spent 4 nights (Room 13) in the “A Concept” hotel.
Building with a remarkable architecture (notably the central gallery with the decorative pool) originally built by a british national as his private residence.
It is possible to say that is still a private residence (now owned by a german gentleman with his young wife and children), but the main difference is that one of the wings of the building has been restructured to accommodate 13 guestrooms. The generated income helps to offset the huge maintenance costs of the property.
Some points:
1- At the time of writing there is construction going on and so be prepared for some unpleasant noises and views.
2- Our room was 100% work unfriendly. It featured a small table (about 1.40 m x 0.50m, shared with minibar products) with no outlet, no light and most important no chair.
3- This is a beachfront property, but the beach is so narrow (inexistent at high tide) that is almost unusable. There is no beach service.
4- The acoustic isolation of our room was very poor. We kept hearing the movements and activities of the guests in the room upstairs.
5- The staff is quite friendly but lacks professionalism. Overall, it could be said that this property needs to polish hundreds of details to be called a “true 5 star hotel”.
31 Agosto 2022 16:56
Fui ao restaurante Ban Thai. Atendimento incrível. Comida deliciosa em um ambiente requintado.
23 Julho 2022 14:12
Absolutely love the experience at the A Concept hotel. The interior design is minimalistic and modern, emphasizing the beauty of nature surrounding the hotel. The atmosphere is very relaxed and luxurious at the same time. The food at their Thai restaurant is also amazing, however it would be nice to have more options of non-spicy dishes to choose from. The room we stayed at was super comfortable and the interior design was just beautiful. The beach in front of the hotel is quite private which is just a bonus.

Definitely recommend!
09 Julho 2022 9:40
Hotel lixo
Atendimento ao cliente lixo
Estamos decepcionados
Fizemos uma reserva pelo booking no dia 10/04 para irmos na semana do rock in rio que seria do dia 02 a 07/09, até então estava tudo certo, essa semana negaram nossa reserva alegando cartão invalido, fizemos outra 3 tentativas de pagamento e ainda sim foi negado, entramos em contato com o Hotel para fazer o pagamento direto e fomos informados que iria ficar mais caro que no booking, e alegaram que vão estar em reforma, que poderíamos alterar a data p depois do dia 15/09.
Incrível né bem nas duas semanas do festival, onde o Rio estará bombando eles entrem em reforma, ou será porque conseguimos um valor pelo booking muito abaixo dos que eles estão praticando hoje?
Vamos atrás de nossos direitos, procon e onde quer que tenhamos que ir, nos sentimos humilhados pelo ocorrido.

Uma observação, fizemos uma outra reserva p um hotel no Rio (capital) pelo booking mesmo com o mesmo cartão e deu tudo certo.

Deixo aqui minha indignação por esse ocorrido e a falta de interesse em resolver.
23 Junho 2022 10:51
Um lugar paradisíaco e com um atendimento de primeira. Hospedagem, comida, bebidas de muito bom gosto. Recomendo com empenho. Ah, e se vc quiser realizar seu casamento lá será top
16 Junho 2022 4:31
Lugar maravilhoso! Paraíso, muito bom para descanso lugar amplo e com uma arquitetura sem igual!
29 Maio 2022 9:12
O setor de reservas por whatsapp é péssimo, simplesmente visualizam as mensagens e náo retornam, alem de que o unico contato telefonico, esta sempre desligado ou fora da area de serviço, nunca tinha visto isto antes, um hotel desta qualidade e náo consigo ter atendimento por nenhum canal, datia nota 0 a este canal de atendimento de reservas
01 Março 2022 11:15
A Concept Hotel & SPA é um sofisticado meio de hospedagem de Armação de Búzios. Seus quartos são amplos, assim como todos os ambientes do Hotel. Tudo com esmero cinematográfico. Quadra de tenis, trilhas ecológicas, marina, restaurantes, piscina, vista ampla e livre para o mar. A cozinha tem especialidade tailandesa. Tudo com muito primor e elegância. O restaurante atende a clientela em geral, entretanto é preciso fazer reserva. O local era uma mansão que se tornou um agradavel3 hotel e Spa. Tem estacionamento próprio. Está bem localizado, próximo do pórtico de Búzios.
17 Março 2022 3:20
Fantástico. Local maravilhoso com ambiente harmônico com os mínimos detalhes. Destaque para o "esprlho d´´agua" além da bela paisagem do local. Encantador!
Almoço em família delicioso.
27 Fevereiro 2022 0:14
Local magnífico! É nossa segunda vez aqui e cada vez somos mais surpreendidos positivamente. Ótimo para quem busca paz e descanso! Tudo é perfeito, desde o check-in! Chegamos hoje e não quero sair nem para visitar outros lugares! A viagem poderia se restringir aos dias aqui!
14 Janeiro 2022 23:18
Voltaria mil vezes, já fomos em vários hotéis 5 estrelas. Esse foi qse tudo perfeito
Os funcionários muito gentis e prestativo.
Todos sem exceções foram demais, o Pedro da recepção uma simpatia e cordialidade impressionante, geralmente não entro pra avaliar. Mas dessa vez fiz questão porque o lugar é lindo, a comida e demais e atenção nota mil. A única coisa que fiquei chateado, foi na hora de fechar a conta que pedir ajuda pra levar a bagagem até o carro. A moça foi entrando no quarto pra olhar o frigobar sem ao menos eu sair do quarto e tbm já foi conferindo as coisas pra ver se não tava faltando na minha frente, me sentir constrangido e daí na hora que fui fazer o pagamento ainda me perguntou se eu não tinha levado um dos roupões do quarto kk
Daí já fui direto e disse a ela que o certo era ela perguntar pra camareira antes de nós questionar, lembrando que o hotel nso e barato e acredito que quem paga um valor alto jamais iria levar uma roupão que nso paga nem uma refeição feita no local rs
A sorte foi que minha esposa tava no carro e não ouviu isso, ufa
Creio que eles podem melhorar esse serviço
Mas tirando essa coisa chata que aconteceu
Voltaria mil vezes porque vale cada centavo
Estamos muito felizes ️
02 Janeiro 2022 11:13
Fomos jantar no restaurante Ban Thai e nós decepcionamos. O atendimento deixou muito a desejar, como não estávamos hospedados no hotel, os garçons ficaram na dúvida se poderíamos entrar, chamaram um outro funcionário que permitiu a nossa entrada. Foi uma péssima primeira impressão. Depois, ficamos 10 minutos até alguém vir nos atender e anotar o nosso pedido, e o restaurante estava vazio! Quanto a comida nós pedimos Camarões ao curry e massa de arroz com Camarões, ambos os pratos estavam saborosos. Só o arroz jasmim que não gostei, adoro comida Tailandesa e conheço bem o sabor do arroz jasmim. Ficamos tão desanimados com a experiência que nem sobremesa  pedimos. Uma pena!
03 Setembro 2021 11:02
Apenas jantamos no restaurante Ban Thai. Excelente experiência. As bebidas preparadas de acordo com o gosto do cliente. Os pratos muito saborosos desde as entradas a sobremesa. Fomos atendidos por um garçom mineiro muito simpático e atencioso que nos deu várias dicas.
24 Agosto 2021 16:23
Uma referência em receptividade, atendimento, acomodações, o pessoal de trabalho, o restaurante, parabéns a todos vocês.

Local lindo.
22 Agosto 2021 11:25
O lugar é lindo mas o restaurante deixa muito a desejar. Não me parece uma boa opção para quem não está hospedado. Já para quem está hospedado, sugiro conhecer outras opções.
08 Agosto 2021 18:10
Estivemos jantando no dia dos namorados no restaurante do hotel BanThai e ficamos encantados com a elegância e sofisticação dos ambientes. Voltaremos para um período de estadia certamente para curtir melhor.
04 Agosto 2021 13:26
Excelente local.tudo muito bom com um atendimento excelente.
Restaurante com comida boa e agradável preço um pouco alto.
Mas o hotel é o melhor da região
04 Agosto 2021 11:30
Construção espetacular com jardins deslumbrante s;o restaurante promete, onde o grande chef Marcos Sodré põe a mão só pode ficar maravilhoso, desejo todo sucesso a esse lindo empreendimento
29 Julho 2021 2:42
Lugar super aconchegante, onde nos sentimos em casa. E o fato de ter apenas 12 acomodações num espaço tão amplo, torna a experiência ainda melhor. Uma piscina enorme, e uma vista de frente pro mar, faz do hotel um lugar maravilhoso para relaxar, tanto para casais, quanto para familias com filhos. O atendimento exemplar, onde cada profissional, faz o seu melhor para que sua estadia seja perfeita. E buscam em pequenos detalhes, nos surpreender e fazer com que possamos curtir cada momento e poder voltar para casa, com corpo e mente renovados.
26 Julho 2021 22:54
Experiência ímpar, local super agradável, limpo, bem cuidado.
E.com toda atenção para com seus clientes.
17 Julho 2021 14:19
Hotel fantástico. Mansão de um banqueiro inglês transformada em hotel. Mais belo hotel da região dos lagos RJ. 8 estrelas.
16 Julho 2021 21:58
O lugar mais luxuoso que já estive. Recomendo em todos os sentidos. Tomar café da manhã, fazer day use e curtir o dia todo, além é claro, da melhor opção que é se hospedar. É impecável. Só conhecendo pra entender!
15 Julho 2021 19:49
O hotel tem um espaço gigante verde de natureza, com áreas lindas para tirar fotos espectaculares; a piscina iluminada a noite é show! Pena que não é com água quente, estava muito fria no inverno! Mesas para comer no jardim, espaços para curtir o jardim, saída para a praia e cadeiras para curtir a praia e por do sol! O local era uma casa de um banqueiro que utilizava para sua família e o Hotel manteve os móveis, decoração e estrutura igual, com esse charme familiar! A recepção que seria a sala de estar da casa é muito linda com portas muito altas; são 12 quartos, e as suítes principais são gigantes, tipo apartamento! Nos quartos duchas duplas, muito legal, e varandas com vista para o jardim! Academia equipada com produtos de alta qualidade e adorei o cinema com sistema de home theater de alta fidelidade e conforto com poltronas em couro de marca prestigiosa. Recomendo!