09 Agosto 2023 10:16
Reservei pelo booking e cancelei a reserva dentro do prazo previsto sem taxas. Fizeram a cobrança de 50% no meu cartão no dia da reserva e após o cancelamento não devolveram. Me respondiam no WhatsApp até eu mencionar o cancelamento, após isso o sr Pedro não responde mais. DESONESTIDADE. Verifiquei outras reclamações semelhantes. Então não recomendo. Próximo passo será judicializar contra eles e contra o booking pelos transtornos decorrentes dessa cobrança que até o momento não consegui reaver
04 Agosto 2023 8:59
Muito ruim não recomendo, quartos sem janelas, nunca tinha ficado em um lugar onde não possa abrir uma janela. Não recomendo.
02 Agosto 2023 19:29
Experiência horrível. Chegamos no hostel e as condições eram completamente diferente do que vimos nas fotos. Nosso quarto era escuro, banheiro sem box, ar condicionado vazando e fazendo barulhos de explosão e roupas de cama em péssimas condições, inclusive com bichos. Na entrada, utensílios de cozinha sujos amontoados reúnem moscas. Mudamos de pousada no segundo dia pois era inviável permanecer e precisamos arcar integralmente com duas estadias. Estamos há meses tentando contato para rever valores pagos sem nenhum retorno. Não cometam o mesmo erro.
12 Fevereiro 2023 4:57
A pousada é muito limpa, atende super bem e está numa localização excelente! Cama confortável, ar condicionado e comodidades como mesa, frigobar e micro-ondas! Esta bem proximo do ponto de onibus, mercado e tem facil acesso a varios pontos turisticos! Melhor custo benefício da ilha! Amei e super recomendo!
18 Agosto 2022 19:16
Péssima experiência! Reservei um quarto de casal com banheiro no vila hostel em 16/05 no Booking para março/2023. O cancelamento gratuito era até dezembro/2023. Pouco depois a pousada realizou o desconto de 50 por cento da diária no meu cartão de crédito. Sem problemas. Pouco depois fiquei insatisfeito com a reserva, considerando que o banheiro da acomodação era externo ao quarto reservado e solicitei o cancelamento no site. Depois de um longo tempo sem sinal do estorno, entrei em contato com o pessoal do hostel por mensagens privadas no Booking e no Instagram do hostel e dos proprietários. Informei o cancelamento e questionei o motivo da demora em realizar o estorno. Não tive resposta. Por WhatsApp, entrei em contato com o Sr Pedro no telefone do hostel. Esse cidadão ao perceber que eu realmente queria cancelar e que não iria atender a sugestão de reagendar a viagem, simplesmente não me respondeu mais. Simples assim. Visualizava e não respondia. Felizmente, minha reserva tinha sido feito pelo Booking, dessa forma, entrei em contato com o pessoal da plataforma. Foram muito prestativos e solícitos em atender a demanda. Eles mesmos disseram que o pessoal do vila hostel não estava retornando o contato deles para tratar do assunto. Sendo assim, o próprio Booking estornou o valor, em 08/07, considerando que o cancelamento era gratuito até dezembro/2023. Os responsáveis pelo hostel não cumpriram o combinado e, pior ainda, ignoraram meus contatos solenemente. Não recomendo de forma alguma a hospedagem no vila hostel. Agem com muita má-fé. Prejuízo seria de quase mil reais. Tem vários relatos idênticos em sites de viagem com a mesmíssimas reclamações em relação ao hostel. Não caiam nessa, pesquisem bem antes de reservar e fujam desse lugar. Evitem dor de cabeça. Viagem para Noronha normalmente é planejada com certa antecedência, vc não controla todas as variáveis e pode ser necessário cancelar ou reagendar por N motivos. Nesse caso, reservando com esse pessoal vc será prejudicado, não contem com a possibilidade de um reembolso, deem seu dinheiro por perdido, mesmo não tendo sido isso o inicialmente acordado. Tomem cuidado! Procurem outras pousadas ou hostels onde a comunicação e o respeito sejam melhores.
03 Junho 2022 1:49
Já tive a pior experiência possível antes mesmo de me hospedar. Eu fiz uma reserva para setembro/2020 antes da pandemia começar, paguei 50% do valor conforme a política deles. Quando veio a pandemia perguntei se eles poderiam reembolsar, já que não era possível fazer a viagem, disseram que não mas que eu poderia reagendar.
Pois bem, estou desde o dia 02/04 em contato via WhatsApp pra saber mais informações de como o meu crédito pode ser aplicado nos valores atuais da hospedag e eles simplesmente não me respondem e se negam mais uma vez a devolver o dinheiro, além disso, a pessoa que me atendeu foi um grosso! Eu não indico cogitar essa hospedagem, quando vamos viajar estamos em busca de boa experiência, mas grosseria e péssimo atendimento não combinam com experiências memoráveis. Resumo: com a falta de retorno deles já considero, infelizmente, que perdi os R$630,00 pago antecipadamente.
24 Março 2022 0:19
Estou tendo inúmeros problemas com a hospedagem. Paguei 50% do valor em 2020, meu voo foi cancelado e agora a hospedagem simplesmente sumiu! Não dá respostas e também não quer devolver o valor já pago. Absurdo.
31 Março 2021 20:07
Um bom lugar pra estadia pela localização (a melhor pra estar na ilha sem precisar tanto de meio de transporte) ; e custo benefício. A poucos passos da estadia existe um supermercado e padaria com tudo o que você precisar comprar. O perfil da estadia mudou. Antes era um hostel mas agora só existem hospedagens privativas e uma copa disponível para uso com mesa. Na copa não existem utensílios de cozinha ou microondas/fogão/sanduicheira. Somente uma maquina de café em capsulas que pode ser usada somente com capsulas vendidas pelo Vila. Com isso tudo cozinhar no Vila não é possível. O frigobar que tem nos quartos é muito bom e espaçoso. Ajuda bem a quem quiser levar suas bebidas pra gelarem na estadia. Quartos simples mas com tv, ar condicionado e cama confortável. No corredor tem um ferro de passar roupa disponível para uso. A limpeza é feita de 3 em 3 dias. Para casais jovens e amigos e pessoas tranquilas que não buscam luxo é uma boa opção. Os anfitriões são solicitos e receptivos.
28 Março 2021 4:33
Hostel muito bem localizado, ao lado da principal praça de Noronha, na Vila dos Remédios. Quarto confortável, com boa cama, lençóis, e ar condicionado em perfeitas condições. Os anfitriões são muito agradáveis e estão sempre disponíveis a tirar dúvidas e ajudar. Recomendo muito.
03 Março 2020 21:43
Pedro e Grazi são muito simpáticos, a casa é tombada pelo Iphan, Grazi é historiadora e nativa da ilha, a melhor pessoa pra se buscar informações relevantes sobre os acontecimentos e história da ilha.
14 Março 2020 3:43
Gostei bastante do lugar. É uma casa histórica, que foi adaptada para ser hostel. Os anfitriões são muito zelosos. Moram nos fundos, e cuidam de tudo de perto.
Como é uma ilha muito cara e com pouca oferta de hostel, ajudou muito ter um lugar para poder cozinhar e passar as noites. Li várias vezes que as regras são ruins, como horário super reduzido para usar a cozinha, ou não trocarem as toalhas durante os 6 dias que ficamos lá. Só dá pra saber dessas regras lá, eles não colocam elas em lugar algum. Não pode gelar bebidas, por exemplo. Mas os donos nunca disseram nada, levamos cerveja todo jantar sem problemas. A cozinha é equipada com panelas, pratos, copos, canecos e algumas utilidades, como peneira, ralador, facas e um microondas. Só há um quarto com banheiro, os outros quartos compartilham o mesmo banheiro, então de manhã é um pouco ruim. O melhor do lugar é a localização, 1 min de ponto de ônibus, mercado e restaurantes. Não há café da manhã ou filtro de água.
09 Janeiro 2020 16:12
Não gostei devido a arrogância da anfitriã Grazi. O q tem de estudada, tem de mal educada. Nos deixou sem água pra usar a pia, sem gás e sem microondas. Além da reclamação dela desproporcional pq fomos olhar se tinha acabado gás ou se tinha desligado. Ninguém tava ali de favor, tava pq pagou pela estadia!
26 Outubro 2019 5:07
Experiência péssima. 1 banheiro para todos os hóspedes, de manhã um caos todos querendo fazer o numero 2 ao mesmo tempo. A noite outros caos todo mundo querendo tomar banho. Cronometram seu banho. Nao tem wi fi, nao tem tv. Nao pode usar o tanque, nao pode pendurar roupas no varal, só toalha. Pendurei uma camiseta e short e qdo fui ver estavam embolados em um canto e as roupas do anfitrião Pedro estendidas no lugar. Misturam a casa deles com o hostel. Cozinha com horários super restritos de uso, imagine todos no hostel querendo cozinhar no almoço apenas das 12h as 13h30. Se fizer passeio e voltar depois desse horario, nao pode usar a cozinha. Ar condicionado no quarto coletivo só depois das 20h se pedir p ligar um pouco antes antes, vai ficar ouvindo indireta até a morte. A anfitriã tira utensílios (q ja sao poucos) da cozinha pra dificultar o uso da mesma. Mistura coisas dela com as do hostel, vc usa uma coisa e no dia seguinte não está mais disponivel, aí pergunta e a resposta é: aquilo é utensilio pessoal da anfitriã. Depois que reclamei a anfitriã Grazi não olhou mais na minha cara, me ignorando completamente perante os outros hóspedes. ANTIPROFISSINAL e infantil. Se comportou como uma criança birrenta. Teve um dia que ela entrou na cozinha com uma grosseria extrema recolhendo algumas coisas, jogava os utensílios com certa agressividade dentro de uma bacia, como se estivesse na casa dela em uma briga familiar. Aliás é assim que vc se sente como se estivesse de favor na casa dela e ela incomodada com sua presença. Lamentável. Fala mal dos outros empreendedores da região, que um deve até as calças, o outro é ilegal, etc. Caiam fora! Paguem um pouquinho mais e fiquem num lugar decente. Tem outros hostels otimos lá, com pouca diferença de preço. Faltando 2 dias de 7, ela teve a cara de pau de me sugerir ir pra outro local e que me devolver metade das 2 diárias restantes, imagine conseguir um pousada de ultima hora em NORONHA onde as coisas são tão caras. Ahhhh isso pensando sempre na minha "FELICIDADE", nossa quanta bondade! Fiquei até o final pq não tinha como gastar mais. Só não estragou meu tão sonhado passeio em Noronha pq fiz excelentes amigos nesse hostel e nos apoiamos até o final, dando condições de ficar minimamente confortavel num ambiente tão hostil.
24 Outubro 2019 3:38
“Eu e meu filho fomos muito bem recebidos pela Grazi e Pedro, donos do Hostel, que já de inicio nos passaram todas as regras do Hostel e também nos deram excelentes dicas de alimentação e deslocamento na ilha. Fiquei impressionada com a limpeza e com a organização do Hostel. O ambiente é familiar, eu e meu filho nos sentimos em casa e fizemos lindas amizades. Desejo um dia voltar em Fernando de Noronha e com certeza irei hospedar no Vila Hostel. ”
07 Junho 2019 10:44
O proprietário não coloca suas regras nos sites, e quando você chega no hostel se depara com umas regras absurdas, fiquei hospedado por 4 dias, onde o Pedro só me deu uma toalha, falando que não pode trocar a toalha, sendo que é um hostel de praia, o mesmo fecha o registro da água diversas vezes te impedindo de usar o banheiro, fiquei num quarto privado, ele não nem a educação de bater na porta para entrar, ele já chega abrindo como se tivesse hospedado no quarto com você. No meu dia de ir embora, estava na praia conhecendo uma trilha, onde o Pedro sabia onde eu estava, meu voo era as 16h e o hostel estava vazio, ele podia muito bem esperar eu voltar me banhar e eu ir embora por volta de 13h, mas ele fez questão de fazer meu amigo que ficou no hostel nesse dia, pegar todas minhas coisas e tirar do quarto a força, pois se não nós teríamos que pagar outra diária, ele me informou que era um banheiro privado, porem era compartilhado, ele é extremamente rigoroso, não tem capacidade de gerir um hostel, pois parece que pra ele os hospedes estão na casa dele e de favor, pela forma que nos trata, mas tirando o isso a cama é confortável e tem boa localização, foi o que salvou.
06 Junho 2019 18:30
Vale a pena investir um pouco mais e ter mais privacidade. Fiquei hospedado por 4 dias no hostel, o Pedro disponibiliza 1 toalha a cada 3 dias, o hostel tem 1 banheiro para todo mundo e em 1 dia faltou água (segundo ele), ficamos sem tomar banho e poder escovar os dentes. Fomos surpreendidos duas vezes com o Pedro entrando no quarto (privativo) sem bater antes de entrar, me senti incomodado várias vezes com comentários indiretos referente ao meu grupo, não tendo a coragem de se referir diretamente a nós e resolver o problema, no último dia fizemos um passeio a praia e ao chegar 10 minutos após ao 12: 00 (horário do check-out) nossas coisas não poderiam estar mais no quarto, tendo que se arrumar na cozinha na frente de outros hóspedes e na correria (isso que não tinha ninguém esperando para o check-in). Pedro entrava no nosso quarto enquanto fazíamos passeios e desligava o ar condicionado para economizar, os quartos não tem janelas e ao chegar cansados e exaustos dos passeios o quarto estava muito quente. <br/>As camas são boas e a localização também, mas não vale vários pontos negativos do hostel, não recomendo!
23 Março 2019 13:22
Como en casa. Adoré mi estadía en el Hostel. Mejor, imposible. Limpio y confortable. Ubicación, excelente. Los dueños, atentos, agradables. Hermosos momentos compartidos! Feliz.