08 Julho 2022 16:17
Não usei essa empresa estava apenas pesquisando pois soube que a viação Itapemirim entrou em falência
31 Maio 2022 2:24
Onibus simples e desconfortável, somente 2 tomadas no final do ônibus que dava até briga, mas gostei mt do trabalho dos motoristas, educados e prestativos.
Ônibus cheio de barata.horrível
24 Maio 2022 6:17
Está Empresa era boa no passado, hoje em dia está vendendo pô lebre. NÃO Cumpri o que promete.
18 Maio 2022 6:21
Podia tratar melhor seus clientes, minha viagem foi péssima.
Deus que me guardou.
Marcada para 12: 05 com minha viagem do rio pra São Luís.
O ônibus atrasou e só saiu 3 e 30 tá tarde.
Pra piorar chegando em São Gonçalo o ônibus quebrou e ficamos mais unas 3 horas esperando o próximo ônibus.
Nas paradas ficamos menos tempo que o tempo normal.
Mau deu pra almoçar, jantar e tomar banho.
Fora que ficamos apavorados por conta das altas velocidades dos motoristas.
Ficamos 4 dias sem dormir.
E mais era pra ser uma viagem direto, mas pegaram passageiros em vários estados.
Sacanegem.
Viajar de ônibus, nunca mais na minha vida.
Que bom que foi só de vinda.
15 Março 2022 11:25
Péssima viagem. Não tem respeito pelos passageiros. Ônibus tudo velho. Atrasa toda a viagem.
27 Março 2022 3:39
Partiu do Rio dia 08/01 o ônibus era pra sair às 9: 15 saiu 11: 45 na Bahia ficamos 6 horas na estrada porque a correia rebentou, atrasou muito, o ar não funciona direito, enfim precisa melhorar muito.
25 Março 2022 0:46
Ótima empresa! Falta mais funcionários competentes no atendimento ao público!
É uma ótima empresa mas deixa a desejar!
28 Fevereiro 2022 4:29
. Em Janeiro de 1978 fui admitido nesta empresa.bastante jovem ainda com 18 anos de idade.entrei como despachante de pista.conferindo as ferramentas do ônibus e anotando os abastecimento nas fichas dos mesmos.passei para Aux. De almoxarifado. Aux.de escritório na função de caixa.depois fui ser conferente de GSM (guia de serviço de motorista). E finalmente fui promovido a Enc. De tráfego.durante toda a minha trajetória nesta empresa.convivi com várias pessoas.lembro do meu primeiro gerente.o Sr Arthur Martins Lemos.o Sr Amauri Pereira da Silva.gerentes de Petrolina - PE.o Sr Aroldo de Salvador.o Sr Lenoydes Gotardo de Feira de Santana.os gerentes regionais.de Teresina -PI o Sr Elmair Marques.o Sr Luiz Fernando Sena de Recife -PE.em Cachoeiro de Itapemirim - ES.tive o prazer de conhecer o Sr Camilo Cola e Sua digníssima esposa Dna. Ignês e o seu filho ainda jovem Camilo Filho.o Sr Bertholdo de Oliveira Neto.diretor de tráfego gostava de jogar ""Buraco"" com a turma.o Seu assesor o Sr Aídes.o Prof. Ribeiro.participei inúmeras reuniões.encontros de encarregados.palestras.reciclagens.boas lembranças deste início.os ônibus com seus motores. 352.355.364.as rodonaves.a chegada dos ""TRIBUS"" uma novidade onibus com o 3° eixo.visitei a fábrica destes onibus.enfim.trabalhei durante 13 anos.vindo a sair em Março de 1991.portanto.a Viação Itapemirim fez e ainda faz parte da minha vida.minha primeira experiência profissional.hoje vejo as coisas acontecerem e fico a pensar.sinto tristeza e as vezes não consigo conter as lágrimas.mas.espero em Deus que.os dirigentes atuais tenham a sabedoria necessária.para conduzirem está empresa a vôos bem mais altos.neste novo desafio. Sou Andrade.moro em Petrolina - PE.
22 Fevereiro 2022 22:36
Ponto de parada péssimo! Paramos em uma viagem Salvador X Fortaleza e, olha. Sem comentários. Comida horrível, banheiros em estado deplorável, completamente imundo. Uma vergonha. Não tem nenhuma condição de ser ponto de apoio de viagem
17 Fevereiro 2022 14:13
Primeira e última vez que faço viajem com a itapemirim.
Conforto quase 0
Ônibus sem tomada para carregador.
E sem wifi
Alguns dos motoristas sem educação.
17 Fevereiro 2022 12:22
Possível adquirir passagens para vários destinos do nordeste; amplo espaço banheiro e lugar para lanchar.
10 Fevereiro 2022 14:53
Inacreditável um ônibus de viagem longa não tem uma simples tomada USB pra carregar celulares.
09 Fevereiro 2022 17:53
Boa, mas acho que devia melhorar e mudar a frota de ônibus, não dar pra fazer uma viagem de 3 dias sem ter carregador no ônibus, e melhorar o banheiro.
08 Fevereiro 2022 21:53
Paramos em uma viagem Salvador x Fortaleza. Sem condições de um estabelecimento desse ser ponto de parada de viagem, a alimentação é horrível e os banheiros não tem higiene. Precisa melhorar!
08 Fevereiro 2022 21:50
Ônibus desconfortável, não tem onde carregar celular, poderia ofercer mais conforto já que é um viagem longa
25 Janeiro 2022 3:11
Amei, as paradas são sempre confortáveis porém devem ter mais lugares para carregar celulares.
20 Janeiro 2022 16:18
Carece de estrutura, mas o fato é compensado pelo funcionário que presta um excelente atendimento.
01 Janeiro 2022 6:59
Experiência Péssima sir do Rio com destino a São Luís do Maranhão, no dia 06 /09 /21 as 10 hrs 15 min. ônibus em Péssima condições quebrou ficamos 4 hrs na estrada numa escuridão correndo riscos. E se não bastasse a volta foi ainda pior dia 21/ 09 / 21 saindo de São Luís as 10hrs e 30 min. O ônibus já saiu com problema que veio se agravando pelo caminho, resumindo parou 3 vezes na estrada a noite, graças os motoristas que procuva sempre lugar com pouca iluminação para não ficarmos no deserto, enfim trocamos de ônibus e chegamos no Rio com 6 hrs de atraso. A itapemirim está em Péssima qualidade.