27 Outubro 2023 19:54
Quarto pequeno, mal arejado e pouco iluminado, com mofo.
Banheiro mal higienizado e com cheiro de urina (nem arrisquei usar a hidro), algumas peças quebradas e não dispõe de toalhas.
Local cheio de vegetação e com áreas mal cuidadas, inclusive a piscina com água turva e muita sujeira no fundo.
Mesmo dispondo de garagem para pelo menos 6 veículos os hóspedes precisam deixar o veículo na rua.
Enfim, se decidir hospedar-se recomendo optar pelo Bouganville 2, que fica na mesma rua, distante uma quadra, pois as instalações são mais novas, dispõe de estacionamento e presumo que seja mais bem cuidado que a unidade um, que está em decadência e apela pro visual botânico enquanto as instalações carecem de manutenção e limpeza (que destaca-se negativamente).
20 Outubro 2023 19:35
Melhor custo benefício. Desde a localização, decoração, conforto da cama, recepção. É um lugar tranquilo e aconchegante. Lene e Rosa são funcionárias que cuidam do café da manhã, e fazem o cardápio delicioso. Alem de serem muito gentis e alegres. Recomendo muito o lugar.
07 Setembro 2023 19:08
Suítes Bouganville casa 1: Ar-condicionado ok, área verde (jardim) com bancos e redes ok, piscina pequena limpa.ambiente agradável. Móveis rústicos, antigos, num conceito bem vintage, interessante porém com um certo exagero de detalhes. Quartos limpos, funcionários educados e gentis. Recepção 24h. Café da manhã Bom, com tapiocas e outros alimentos feitos na hora tudo gostoso. Ponto negativo é que pousada é tipo uma "casa de fazenda " ruídos passam de um quarto a outro, conversas até tarde e passos do lado de fora do quarto atrapalham sono até de madrugada. Mas é uma boa pousada com uma vibe muiito boa.
11 Agosto 2023 6:31
Fiquei hospedada na casa 2 e a minha experiência não foi das melhores. Ficamos em um quarto minúsculo na parte de trás da pousada, em frente à cozinha. O quarto está com bastante mofo e isso me incomodou bastante. O colchão achei bem ruim também, totalmente desnivelado. Por volta da meia noite do sábado os funcionários começaram a fazer coisas na cozinha e lavar os pratos e eu mal consegui dormir com todo o barulho. O café da manhã é simples, mas gostoso e os funcionários são educados. Talvez tenha sido algo do quarto que ficamos, mas a experiência foi decepcionante.
16 Julho 2023 15:00
Muito bem localizado com receptividade formidável. Tudo limpinho e aconchegante. Eu e minha esposa adoramos e recomendamos. Pertinho do Centro e da maravilhosa praia
13 Julho 2023 5:10
Lugar maravilhoso, funcionários muito gentis, e o café da manhã com muitas variedades, tudo uma delícia, voltarei mais vezes com certeza
10 Julho 2023 21:33
Lugar maravilhoso. Lindo. A decoração éuma viagem por várias épocas. Lembrei de coisas da minha infância. Adorei! Lugar limpo. Quarto perfeito. A localização muito boa. Pertinho da praia. Atendimento e café da manhã maravilhosos. Recomendo e voltarei.
01 Março 2023 12:45
A localização é excelente próximo do centro, perto de tudo. Café da manhã muito bom, serve um pequeno café da tarde também. Peca muito no atendimento. Fiquei muito insatisfeita por conta de ter reservado no suítes bouganville 2 por conta de ser quarto térreo, área de lazer e mais próximo do centro mas trocaram nosso quarto para o 2 andar com 2 escadas grandes na Bouganville 1 que fica um pouco mais distante do centro. Como estava com uma idosa com dificuldades de locomoção e minha filha especial tivemos muita dificuldade e conversei para trocar de quarto e não fizeram nada. Tivemos problemas com ar condicionado que molhou a cama, olharam e não fizeram nada tivemos que dormir na cama molhada e sem ar condicionado no calorão que estava. Decepcionante, não recomendo, agiram de má fé. Vi outros casos como o nosso, que reserva um quarto e colocam em outro, trocam de pousada.
27 Março 2023 8:08
Essa pousada nos salvou de uma roubada (reserva feita meses antes e acreditamos nas fotos e descrição).
Suites Bouganville fica pertinho do melhor ponto da praia.
Atendimento e limpeza perfeitos.
Café da manhã simples e com boa variedade, tapioca feita na hora.
Ah! Na diária inclui também um lanche à tarde (café, chá e bolo).
Gostamos muito.
07 Janeiro 2023 8:15
Eles tem 02 pousadas com o mesmo nome, e as fotos aqui estão misturadas. Ficamos na Bougaville Suítes, e não recomendo, não sei a outra que chama Bougaville Casa. Pessoalmente a Bougaville Casa tem uma apresentação melhor, em termos de instalação. Quanto a que ficamos que foi a Bougaville Suítes o café da manhã deixou muito a desejar, o atendimento também, e se você tiver alguma solicitação a noite, não pode incomodar o gerente! Tem outras pousadas próximas que também tem o diferencial da localização!
10 Dezembro 2022 17:34
Pousada super agradável retirada da zona de confusão. Espaço verde muito cuidado e boas áreas de lazer. Pequeno almoço muito variado. Staff super simpático e atencioso. Quartos com espaço suficiente e TV recente.
30 Outubro 2022 10:32
Infelizmente nossa experiência não foi agradável. O quarto era extremamente úmido, com mofo na parede. Cama não era confortável, não nos foi fornecido coberta e no primeiro dia, a recepcionista disse que não havia coberta no hotel. No segundo dia pedimos novamente e aí sim nos conseguiram uma.
O café da manhã era bastante variado, bem caseiro.
Localização ótima, bem próximo à praia.
08 Outubro 2022 22:48
Hotel excelente, recém inaugurou inclusive nossa reserva era para o Bouganville I, e por iniciativa do próprio hotel fomos direcionados para o Bouganville 2 que estava inaugurando na semana da nossas chegada.
Experiência aqui foi maravilhosa, equipe muito prestativa e receptiva. Ótima infraestrutura tudo organizado, confortável. Final da tarde sempre servem um chá da tarde que faz um "aconchego" quando vc esta chegando da praia ou de um passeio. Ótimo e variado café da manhã e a localização melhor impossível. Então sem dúvida é um opção certeira de hospedagem em Porto de Galinhas.
12 Julho 2022 10:37
Fiquei alguns dias e só tenho elogios. Ótima localização. Ar condicionado excelente. Localização perfeita. Cafe da manhã bom. Só elogios.
16 Junho 2022 11:01
A pousada é bem familiar, perto da praia e do centrinho. O café da manhã uma delícia feito com carinho pela Dona Rosa e a Fabiana, elas são uns amores. Fomos muito bem atendidos.
14 Março 2022 23:45
A pousada é um charme. Pertinho da praia e do centro. O banho de mar é delicioso. O café da manhã é excelente e o chá da tarde também com os bolos de dar água na boca. O atendimento é fantástico. Todo o staff muito atencioso e prestativo. Você está rodeado pela natureza perto do mar. Uma paz! Adorei. Volto com certeza.
17 Janeiro 2022 7:49
Ótimo lugar, somente a agradecer, tudo perfeito, seus colaboradores super educados e simpáticos, local lindo e agradável, calmo. Uma ótima energia, café da mãe todos os dias impecável e c bastante fartura, obrigado por tudo e até logo, pois com certeza eu voltarei!
30 Dezembro 2021 6:18
Próxima da praia e Tb do centro, restaurantes, bares, lojinha.a Pousada é pequena e bem cuidada com plantas, muito verde. Café da manhã bem típico, variado, funcionários simpáticos, ambiente tranquilo. Estivemos 8 dias em out/21. Voltaremos.
15 Novembro 2021 15:04
Bem localizada, entre a vila de porto e a praia de Maracaipe, sugestão, alugue bicicleta e conheça mais rápido os locais, tanto a vila como as praias, aluguel com a @bikeporto 81996630143
25 Outubro 2021 20:42
Passamos uma noite na pousada e por volta 0h15 dois casais que estavam na própria pousada começaram a conversar alto na varanda perto da piscina e por volta da 1h00 ficaram só os caras conversando alto. Procurei pelo segurança/vigia da pousada e nada, como o som estava alto da conversa e aí tinham ligado o som dos celulares, algo que teoricamente é proibido na pousada, mas não existe segurança eu tive que ir conversar com os caras que diminuíram o som, mas não desligaram e ficaram assim até às 2h00, só conseguimos voltar a dormir bem mais tarde. Não há vidros em todos as janelas que permitisse reduzir o barulho e há manchas de mofo no banheiro. Saímos imediatamente no dia seguinte sem a confirmação que devolveriam os outro dias pagos pelo booking. Péssima experiência e agora alteraram no booking como se a gente não tivesse feito o check-in sendo que temos fotos do quarto e tudo!

Não recomendo! Péssima experiência e não tem nenhuma preocupação com a segurança/experiência dos hóspedes, pois qualquer pessoa poderia ter entrado na pousada facilmente, já que não há segurança/vigia efetivo durante a noite.
29 Setembro 2021 21:15
Lugar maravilhoso, muito arborizado, florido e bem cuidado! Tem três macaquinhos que visitam o local e uma tartaruga linda!
Os funcionarios são muito atenciosos e o café da manhã é ótimo, principalmente as tapiocas feitas na hora!
A decoração antiga dá uma percepção de voltar no tempo.
Adoramos!
15 Setembro 2021 21:46
Razoável! Difere um pouco das fotos. Prefiro 1000 vezes a outra Pousada deles. O Suites Veneza! No tempo que ficamos a Internet nunca funcionou no quarto e não houve nenhuma limpeza mesmo com a gente pedindo umas 2x.
05 Setembro 2021 11:32
Café e limpeza ótimos, funcionários são 10, fazem tudo por voce além de um café da tarde muito bom mas falta o olho do dono. Manutenção horrível e em horario sem sentido, como Domingos após o almoço. Máscara pra que? Muitas pessoas passaram dias sem máscara no café e conversando encima do buffet e ninguém pede o uso e olha que reclamei, cabe ao hóspede se arriscar. Teia de aranha nas portas, basta ir na suite 6 e comprovar, goteira no banheiro, umidade nas paredes e porta papel higiênico desabando, enfim, me arrependi, fazer o que.
05 Setembro 2021 10:57
Maravilhoso! Lugar aconchegante, limpo, bem localizado, funcionários super simpáticos e educados, café da manhã delicioso! Super recomendo e pretendo ficar no local novamente!
01 Setembro 2021 9:36
Muito bem localizado, lugar sossegado, os funcionários ótimos, suite muito boa. Café da manhã ótimo e ainda servem o lanche da tarde muito bom.
28 Agosto 2021 12:31
Maravilhosa hospedagem, conforto, limpeza, um excelente café da manhã, ótima localização, eu minha família amamos, recomendamos a todos, tudo ótimo.
17 Fevereiro 2020 13:22
Pousada aprovadíssima. Serviço muito bom, tudo limpinho, jardim lindo, pertinho da praia de Porto de Galinhas e do centro.
01 Janeiro 2020 20:18
Fiz a reserva através do Decolar e me colocaram em um quarto de 9m², debaixo de uma escada. Não tinha como ficar duas pessoas dentro do quarto. Paguei a diferença e fui para um quarto mais espaçoso. Café da manhã muito ruim, com talheres e pratos sujos aumentaram ainda mais a minha insatisfação. Não recomendo!
15 Dezembro 2019 17:50
Todos os funcionários muito bem receptivos, atendimento de primeira qualidade e o quarto onde fiquei excelente e gostaria de parabenizar o excelente trabalho das cozinheiras Sandra, Rosa e Fabiana sempre muito educadas e preparando o alimento com muita simpatia e qualidade, estão de parabéns mesmo.
22 Novembro 2019 9:56
Tivemos uma ótima surpresa com a pousada. As acomodações são confortáveis, o café da manhã excelente e as atendentes muito solícitas. É surpreendentemente perto da praia e do centrinho, mas conservando a tranquilidade. Me motivou a voltar.
15 Novembro 2019 20:33
Pousada sensacional, vc se sente verdadeiramente em casa, simples e aconchegante. Café da manhã delicioso e ainda servem um chá da tarde como cortesia, simplesmente maravilhoso. Nota mil!
25 Outubro 2019 21:23
Linda, bem cuidada, toda ajardinada, pessoal educado e acolhedor, você sente-se como se estivesse na sua própria casa! P.s. Só falta um cafezinho disponível à noite!
18 Outubro 2019 15:34
Lugar lindo! Quarto novo, cheiroso. Café da manhã delicioso, aínda nos agradam com chá da tarde muito gostoso, pra quem vai nos passeios, a hora do chá da tarde ficou perfeita! Piscina e sauna além de lindas muito relaxantes, bar na piscina muito conveniente. O Centro de Porto fica a 2 quadras e a praia a 1! Local perfeito. Patrícia nos recepcionou maravilhosamente bem. Lugar que com toda certeza mandarei papai e mamãe.
11 Outubro 2019 5:30
Tive uma excelente estadia. A pousada é muito gostosa e com um ambiente muito familiar, com uma boa localização não precisando uber pra nada, fica cerca de 6 minutos do centro, 10 dos corais da praia de porto de galinhas, 20 do hippocampus. Conta também com rececionistas muito atenciosas e simpáticas. Agora vem o SHOW, cereja do bolo kkk, a cozinha é mágica com tapiocas feitas na hora e muito deliciosas (eu particularmente comia duas todo café da manhã) O bolo de cenoura também é sensacional, há diversidades de frutas frescas, sucos, danone, pudim, bolos etc. Pra quem vai com criança nao se preocupe pois a pousada disponibiliza uma copa com microondas, pia, assadeira e nos fundo tanque para lavar roupas. Gostaria de ressaltar um ponto para melhoria, para uma melhor segurança para os hóspedes poderia haver algum tipo de piso para evitar de pisar no gramado e uma melhor locomoção e aasim ter uma identidade visual da pousada. Boungaville muito obrigado pela experiência! Até logo
02 Outubro 2019 11:35
Suítes Bouganville, uma pousada muito charmosa, a decoração é um acervo de coisas antigas, um mistura do simples com luxo. Suíte confortante, café da manhã maravilhoso, com muitas opções e sem contar com deliciosa chá da tarde com muito mimos, recepcionistas e camareiras sempre dispostas a nos atender. A localidade muito boa, perto da praia onde logo que chegamos vimos o mar. A rua é uma das principais que fica a feirinha de artesanatos, comidinhas típicas, também onde fica os restaurantes top de linha, Beijupirá, Domingos, onde fica também caixas de bancos eletrónicos, tudo muito bem localizado. Adorei voltarei sim e recomendo muito. Os proprietários de grande simpatia. Nota 1000. Bjs
11 Março 2019 2:17
Espetacular. O atendimento é especial e todas as pessoas que trabalham lá são extremamente atenciosas.
10 Março 2019 1:04
Excelente atendimento, café da manhã maravilhoso e vale muito apena o custo benefício além de ser do lado da praia.
08 Março 2019 10:30
Excelente lugar! Boa localização, pessoas extremamente receptivas e acolhedoras, café da manhã muito gostoso, lugar limpo, cheiroso, confortável.mal fui embora e já quero voltar.
06 Fevereiro 2019 5:17
Lugar muito aconchegante. Café da manhã muito saboroso, principalmente as tapiocas que são feitas na hora. Piscina limpinha para dar aquela relaxada após o banho de mar.
04 Fevereiro 2019 22:40
Estadia perfeita, a piscina é super limpa e a água muito quente, perfeita pra liberar o sal do corpo no fim do dia de praia (depois de uma ducha de água doce, claro), e pra completar o dia a pousada possui sauna úmida. O café da manhã oferece uma boa variedade de frutas frescas e tapiocas. O ambiente todo é bem decorado com pratarias antigas e artesanatos, um mimo de lugar. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos. Recomendo muito!
21 Janeiro 2019 0:14
A pousada não é luxuosa, mas o atendimento recebido vale por tudo! Tem um bom café da manhã, garrafas de água mineral e uma ótima recepção por parte do proprietário que nos proporcionou um café da tarde muito aconchegante. Uma opção muito boa bem pertinho da praia e do centro da cidade!
15 Dezembro 2018 22:35
Friendly staff, well positioned for a short walk to the beach near palm tree groves and the less busy part of the seashore. Just far enough out of town not to be bombarded with noise. Lovely grounds well kept and a great breakfast and teatime included in the room cost. Mix of homey touches overall rating for me v.good