16 Dezembro 2023 10:55
Quarto pequeno com cama de esponja de 4”, a umidade deixa você doente, serviços péssimos! Estou aqui há uma semana e nem as toalhas foram trocadas, os lençóis e a limpeza do quarto. Quando você toma banho, a água escorre para o quarto.
É como se estivéssemos na selva…
Não recomendo a ninguém!
Afaste-se deste lugar.
18 Junho 2023 15:46
Pela questão do custo benéficio é um bom lugar, porém é para quem tem dinheiro para comer fora o tempo todo. Alguns quartos têm apenas micro-ondas, o que dificulta na questão de alimentação em casa. Para quem curte fazer passeio a pé, a pousada é ótima de comércio local e paradas perto que levam para o centro, à beira mar de Recife, ao parque aquático Veneza, etc. Porém no quarto em que ficamos dava pra perceber que a limpeza era bem superficial, então tivemos que fazer uma faxina no quarto, inclusive limpar o filtro do ar que estava muito sujo.
05 Março 2023 14:35
Eu fiquei 13 diárias na pousada! Teve alguns estresses que deixaria até passar. Mas achei uma falta de respeito alguns acontecimentos: quando eu liguei perguntei a dona da pousada se tinha estacionamento, a mesma disse que sim, tinha estacionamento, bem como no site da pousada tem falando que tem estacionamento. No dia 30 de dezembro, saímos e quando chegamos não tinha aonde estacionar o carro. Liguei para dona e ao questionar aonde iria deixar o carro, ela falou que não podia fazer nada pq só tinha 7 vagas, o que mais me revoltou foi ela afirmar que havia me dito que só era 7 vagas. Mentindo na cara dura. Disse que estava na cama pra dormir me deu boa noite e desligou na minha cara. Outros hóspede tiveram o mesmo stress e ligaram pra ela pra questionar, aí ela falou a msm coisa que avisou! No próprio site não especifica quantidade de vagas e faz propaganda enganosa. E o carro do meu marido teve que dormir na rua em outra rua sem ser a da pousada. No dia 31 ela manda uma msg ridícula fazendo uma comunicação que a pousada só disponibiliza de 7 vagas e não se responsabiliza se o carro dormir na rua. Que estava avisando com antecedência. Eu nem respondi pq isso pra mim é piada.
No mesmo dia de noite, acredito que pela sobrecarga, faltou energia só na pousada. Outros hóspeder e eu ligamos várias vezes pra ela, já que de noite não fica ninguém lá, se precisar de alguma coisa temos que nos virar. E ela não atendeu a ninguém. Ficamos quase 1h sem energia, até que meu marido descobriu o defeito e consertou. Ela me respondeu no outro dia quase 10h da manhã. A limpeza no quarto é a cada 5 dias. Se não quisermos ficar com o quarto sujo, nós mesmo temos que limpar. Os produtos básicos de higiene só é colocado quando chegamos, quando acabar nos temos que comprar.
Sem falar que ela reclama de tudo. Quando eu cheguei algumas pessoas falaram mal e ao decorrer dos dias que estive hospedada vi que realmente era verdade. Não via a hora de chegar o dia de ir embora.
16 Fevereiro 2023 18:42
Fiz reserva pelo booking, as fotos não condizem com o local, não tem todas as comodidades que eles colocam nas fotos, quartos e demais comodidades são velhas, não compensa o valor pago na diária, pagamos 165,00 por dia. Quando tentei cancelar as outras diarias a proprietária não quiz estorna o valor, foi bem ruim.

29 Janeiro 2023 0:00
Péssimos a dona invade os quartos com a desculpa de dealigar o arcondicionado quando vc sai e esquece ligado isso e invasão de privacidade não se hospedem vcs vão odiar
10 Janeiro 2023 16:12
Lugar aconchegante, próximo a praia e muitos comércios.
Nota 10 para a proprietária, muito simpática e muito solicita.
27 Dezembro 2022 11:19
Experiência péssima! Não recomendo a ninguém. A proprietária é insuportável e a todo momento fica importunando os hóspedes. A proprietária quer tratar os hóspedes como seus empregados, dando ordens verbais (sem nada escrito) a todo instante. Quase perdi a paciência com ela. Sorte que saí antes que a minha paciência esgotasse por completo.
20 Dezembro 2022 19:45
Custo beneficio otimo. Mesmo nao tendo serviço de quarto e troca de toalhas e roupa de cama.
14 Novembro 2022 8:36
Local próximo a padaria, farmácia e da praia, a qual, ninguém é aconselhado a mergulhar. Quartos simples, ideais para quem está a serviço. A gestora é bastante atenciosa!
01 Novembro 2022 9:36
Os outros hóspedes fazem muito barulho nas áreas de convivência, tornando o ambiente muito desagradável para quem deseja descansar repousar. A pousada não possui regras de respeito ao SILÊNCIO necessário.
19 Junho 2022 8:40
Ambiente super agradável, limpo, perto da praia, a melhor gerente de todas as pousadas e hotéis de Pernambuco! Melhor custo benefício. Super indico!
04 Junho 2022 5:53
Passei 5 dias, local bem limpo, não tenho oq reclamar. A Nalva a funciona mto gente boa, pelo valor que paguei gostei bastante, tive um grande problema com o wi-fi, mas não liguei pra isso, um espaço bem organizado e limpo, voltarei mais vezes. Valeu mto a pena pelo valor e por ser perto da praia, mercado e padaria.
12 Março 2022 0:19
A pousada é ótima fiquei 20 dias com meu irmão, cunhada e sobrinha gostei de tudo os quartos e camas são aconchegantes roupas de camas e toalhas limpas e trocadas a cada 4 dias e o quarto também e limpo a cada 4 dias. Tivemos problemas com a TV e ar condicionado mais foi solucionado o problema. A Nalva que é a funcionária é um amor de pessoa muito prestativa, simpática e educada amei conhecer ela. Uma das donas e uma simpatia super educada, atenciosa e prestativa já a outra é mal educada, antipática e arrogante fez até vistoria no primeiro quarto que ficamos não entendi o motivo da vistoria se isso não faz parte do dia a dia da pousada.
03 Fevereiro 2022 14:06
Boa Noite.
Bem no quarto que eu fiquei o ar não funcionou estava com um vazamento grande de água e nem gelava chamei a proprietária no local aí ela se fez que ligou pra rapaz do ar disse que estava vindo nisso fiquei na pousada 4 dias com 3 crianças e meu esposo dorminos nas murisocas a 1 noite n aguentei aí comprei um ventilador pra poder ficar aqui nisso vir embora ela n aguentou nada enfim ela só pensa em colocar gente pra se hospedar conforto nada.não indico essa pousada pra ninguem.sem falar que os colchões são muito sujos, lencol e toalhas encardidas.
17 Outubro 2021 9:00
A empregada da limpeza é despreparada e fofoqueira. Precisam melhorar muito no trato com os hóspedes.
22 Dezembro 2020 2:28
Muito ruim. Ar condicionado quebrado (só funciona o ventilador e MUITO BARULHENTO). Quarto pequeno. Televisão muito pequena (de tubo). Banheiro muito apertado. Sem cama de casal. Móvel pequeno e velho (não acomoda nada). Paredes manchadas e mofadas. Não fornece café da manhã. EXPERIÊNCIA PÉSSIMA. NÃO RECOMENDO!
14 Dezembro 2020 18:04
Bom custo benefício, fica em Jaboatão dos Guararapes.
É bem simples, mas limpos. O flat que ficamos dispõe de ar condicionado, tv pequena, microondas e geladeira.
Comércio local muito bom, tem padaria e supermercado próximos.
Enfim, me atendeu bem pois passei apenas uma noite aguardando o horário vôo.
18 Outubro 2020 11:15
Gostei muito. Só o estacionamento que deixa a desejar, deveriam fazer parceria com algum lugar e até mesmo cobrar a parte, mas ter essa opção.
06 Setembro 2020 6:50
Melhor pousada da região, bom atendimento e ambiente, só precisa por umas TVs novas nos quartos!
04 Setembro 2020 20:12
Perto de tudo, local simples e aconchegante é só atravessar avenida já está na praia, quartos com ar condicionado muito bom com preço acessível.
01 Março 2020 3:16
Um flat muito confortável, de nível médio, mas bem organizado, limpo, com suas acomodações amplas que me fizeram sentir bem a vontade e em paz, pertinho da Praia e de vários pontos de comércio facilitando bastante quem não está de carro, o pessoal do flat são pessoas agradáveis e gentis, bastante solicitas, caso precise, voltarei lá novamente!
13 Março 2020 5:43
Particularmente não tenho nada a reclamar gostei tudo limpo, tem microondas, um frigobar, armário, banheiro com chuveiro quente, sem dizer a praia fica guase de frente, gostei também do atendimento ok
14 Dezembro 2019 18:49
Atende as necessidades. Perto da praia. Bom custo benefício. Sem luxo. Ar condicionado, geladeira, microondas, Wi-Fi. O quarto acomoda várias pessoas.
25 Março 2018 18:40
Péssimo lugar. Não tem portaria e você fica com a chave da entrada e é largado às traças. Quase nunca tem um responsável pelo lugar. Não tem higiene, em 8 dias só entraram no quarto no sétimo dia para limpar. Tem que pedir pelo amor de Deus para ter uma toalha. Barulho o dia todo, a água do quarto é suja e escura. O lugar cheira mal e não fornece papel higiênico, não tem kit de banho, é uma verdadeira espelunca. Tinha tudo para ser um lugar bom pois é do lado da praia. Porém não há investimentos no local e as donas são mão de vacas e desinteressadas.
12 Março 2018 18:25
Situada em um local muito bom, perto de mercado, padaria e farmácia. Entretanto a proprietária é muito ríspida. Acho que tem que tratar as pessoas melhores. Uma coisa que achei anormal foi a cobrança que fiz a ela acerca dos lençóis, a informação que ela me passou foi a limpeza e a troca dos mesmos são feitos em 8 dias. Aham
08 Março 2018 23:58
Não recomendo ninguém ficar la, péssimo lugar, sem higiene, você tem que comprar papel higiênico, pagar 10 reais por cada toalha de banho, o quarto não tem limpeza, a cozinha é comunitária e é muito suja por ter fezes de rato no fogão e a parte onde é lavado os lençóis e roupas de cama é uma imundisse total. Ah e também as pessoas que atende é super estrassada e tudo mal-humorada. Lá só serve pra alguém que esteja urgentemente precisando de um lugar barato pra ficar no máximo 1 dia e outra tudo que sai barato as vezes pode sair bem caro.
26 Fevereiro 2018 19:39
Adorei tudo. Há privacidade e conforto. Apenas achei o banheiro apertado. Mas é maravilhoso, perto da praia, da padaria, mercados. ótimo mesmo.
23 Fevereiro 2018 7:41
Só gostei da localização e dos quartos. Mas o tratamento da propriedade é muito seca em seus atendimentos. Não gostei de que na troca de hóspedes ela não autoriza a troca de lençóis. Isso não deve acontecer. É um absurdo.