27 Fevereiro 2023 8:27
Restaurante incrível! Ambiente lindo e aconchegante. Atendentes super agradáveis e atenciosas. Comida saborosa e leve. O melhor ceviche de Noronha! Super recomendo o delicioso peixe na brasa com acompanhamentos!
23 Fevereiro 2023 11:24
Ótimo! Ambiente charmoso e fresco. Comida bem apresentada e bem temperada. Atendimento maravilhoso.
10 Janeiro 2023 20:32
Um restaurante com comida deliciosa, em frente à praia Cacimba do Padre, mas que precisa urgentemente melhorar seu serviço!
O Restaurante tem a proposta de ser o mais pé na areia possível (literalmente, já que o chão é de areia e nem banheiro eles tem, apenas um reservatório químico nos fundos) mas com uma decoração charmosa e estilosa, que combina com Noronha.
Sobre o serviço, que é o que já se destaca de cara: demora absurda, em todas as mesas! Algumas pessoas estavam a quase duas horas esperando o seu pedido, e estamos falando de um restaurante que não é grande e teria como otimizar o serviço se quisessem… Uma das funcionárias que me atendeu disse que na cozinha eles estavam trabalhando em apenas dois funcionários, e que eles também servem os pedidos que são feitos na praia, por quem aluga os guarda-sóis. Ou seja, acabam não dando conta da demanda. E por que isso importa? Pq em Noronha, o turista precisa de um serviço que seja otimizado e prático. Perder mais de duas horas do dia para fazer uma refeição é não ter a oportunidade de usar essas horas desbravando as belezas da ilha. Diante disso, vá com muita paciência.
Os preços são equivalentes ao cobrado na maioria dos restaurantes da ilha, com porções que servem duas pessoas de forma satisfatória ou uma pessoa com muita fome…
De entrada, pedimos o sashimi com maçã verde, simplesmente delicioso!
Em seguida, nossa refeição foi posta à mesa, servida em pequenas marmitas de lata, gostamos da proposta! O peixe do dia era o atum, servido com arroz de castanhas, farofa de quinoa e salada de folhas. Os acompanhamentos e o peixe mudam conforme o dia. Nós demos sorte: o atum estava impecável! Ponto perfeito, muito bem temperado! O arroz, um dos melhores que comemos na ilha, e ainda acompanhado da maravilhosa farofa! Foi, sem dúvidas, uma das melhores refeições que fizemos na ilha e com o privilégio de estar em frente à praia que mais gostamos de Noronha!
Comida boa, funcionários atenciosos e simpáticos, preço dentro do padrão Noronha e um ambiente gostoso para se fazer uma parada pro almoço… Mas o serviço desorganizado e incapaz de dar conta da demanda é algo que nos faz repensar uma segunda visita. Mas temos que fé que a casa irá reavaliar isso em breve teremos um serviço bom e abençoado!
17 Novembro 2022 9:21
The beach was super busy so we came and placed our orders and they provided a time to return and eat so we could enjoy the beach and not just stand around. The inside was adorable and when we returned the servers were all super fast and helpful recommending drinks. We got the seafood skewer and a few seafood sandwiches and honestly we were blown away. The fish/shrimp/octopus was all grilled to perfection with great seasonings - not just salt. The sandwiches were like pitas stuffed with fresh veggies fruits and a good serving of seafood. Cocktails were the best we’d had on the island so far after 3 days.

Note: if you want to eat here you need to go early and place and order - it gets packed and is closed on sundays.

If I could go back I would!
15 Novembro 2022 5:10
Um restaurante excelente, comida muito boa, funcionários com um atendimento show, vale muito a pena almoçar por lá depois de uma praia.
05 Novembro 2022 15:54
EXCELENTE comida e serviço. Paramos com um grupo de 10 pessoas, fizemos os pedidos e saímos para curtir um pouco das vistas e mirantes locais enquanto preparavam os pratos, cerca de 1 hora de preparo.

Os atendentes foram super flexíveis com as opções de pagamento e reserva para podermos aproveitar o mirante sem pressa, e fomos servidos bem rapidamente quando nos sentamos.

Todas as garçonetes foram extremamente amigáveis e fizeram ótimas recomendações de comidas e bebidas. Os drinks têm suas receitas fixas mas você pode escolher o destilado de sua preferência. Pedi inicialmente um drink com cachaça envelhecida, mas o bartender foi bem atencioso e recomendou um destilado diferente pois minha escolha não seria a melhor combinação com os demais ingredientes, e ele tinha razão, resultado final ficou ótimo.

Os pratos também estavam muito saborosos. Como estávamos em um grupo não queríamos demorar muito, então pedimos um combinado de frutos do mar e dois sanduíches de pão de folha. Ambos os pedidos vieram bem servidos, frescos e muito bem temperados.

O atendimento foi tão prestativo que fizemos questão de dobrar a taxa de serviço. Gostamos tanto que voltamos no dia seguinte para experimentar os demais pratos no almoço, mas infelizmente estava fechado por ser domingo.

Obviamente fica bem cheio na hora do almoço, e acho que é implícito que a especialidade é peixes e frutos do mar. No geral, recomendo sem ressalvas.
20 Outubro 2022 0:30
Comida gostosa, entretanto esperamos cerca de 2 horas entre o pedido e a chegada do prato.
09 Outubro 2022 10:14
Neste restaurante, pedimos os seguintes pratos:

Ceviche Fusion R$ 75
Batata frita e maionese de limão siciliano 50 R$
Picanha bem acompanhada 170 R$
Caipirinha x2 80 R$

Por um total de R$417,5 serviço incluso.

Resultados:

O ceviche é bom mas falta temperos (sal, pimenta e chili). Para comer o ceviche, uma colher teria sido mais útil do que essas picaretas.

As batatas fritas de mandioca estão corretas, mas servidas bastante mornas

As caipirinhas são excelentes

O "pão da casa" é na verdade uma panqueca do tipo Dürüm ou pita, mas servida velha (frágil) cortada em pequenos triângulos. Sem sabor, então não há interesse.

A picanha é nojenta. Eu tinha pedido um cozimento pouco mais que ao ponto e recebi uma carne mais que bem pasada, impossível de mastigar e sem o sabor de churrasco que é tão popular neste prato. Eles provavelmente retiraram alguma carne não vendida do dia anterior. Estou viajando para o Brasil desde 21 de agosto de 2022 e esta é a segunda pior picanha que comi. A primeira foi a da « Mania de Churrasco!  » no Brasília Shopping.

Em conclusão, a equipe foi amigável, mas a comida muito nojenta. Eu não recomendo ir lá se você gosta de boa comida.

(To avoid)
(Français, passez votre chemin)