01 Novembro 2023 10:23
Pousada bem calma e tranquila, ótimo lugar pra quem procura sossego, quartos e lençóis bem limpos. Precisa colocar um ar-condicionado mais potente no quarto pra cinco pessoas.
19 Setembro 2023 23:21
Excelente pousada, funcionários super atenciosos, piscina maravilhosa, quarto dentro do esperado. Café da manhã sensacional com bastante variedade.
Levamos nosso pet.
Muito próximo do centro de Porto de galinhas e das piscinas naturais.
Excelente custo benefício.
Super recomendo!
24 Junho 2023 14:05
Ótima localização. Ótimo atendimento. Só precisando de uma melhor manutenção. Bom café da manhã.
13 Maio 2023 19:10
7m luga super família bem aconchegante TDS funcionários super educados e carismático com TDS q se hospedar lá.
Lugar super tranquilo.
03 Fevereiro 2023 20:49
Excelente localização, quarto confortável, café da manhã adequado. Destaco a boa atenção de todos que trabalham nesta pousada. Sem dúvida eu escolheria novamente.
21 Janeiro 2023 6:42
Ótima localização. Bem perto da praia e da vila. É bem tranquilo para fazer tudo a pé ali por perto.
09 Dezembro 2022 22:34
A única coisa boa da pousada é a proximidade do centro de Porto. Mas a pousada em se é ruim demais, área externa muito abandonada, jardins maltratados. Na salas de estar têm moveis dos anos 60, muito morfo e poeira. Necessitando com urgencia de pinturas e mudança nos estofados. Pousada mal iluminada e escura, apesar de ter placas solares. Cheguei otima de saúde na pousada e saí de lá com uma rinite alergica triste. Não indico essa pousada.
11 Novembro 2021 6:29
Ótima pousada!
Excelente localização.
Local super tranquilo, sem barulho e bem reservado.
Funcionários atenciosos e prestativos. Cheguei de viagem 2 hora da madrugada sem opção para pedir alguma coisa, me serviram um prato de frutas. Amei a atitude do funcionário. Quarto limpo e roupas de cama clarinhas. Piscina bem cuidada.
O café da manhã tem pouca opção de integrais.
A única coisa que de fato não gostei foi que, estamos ainda numa pandemia e legalmente todos temos a obrigação do uso de máscaras. Alguns hóspedes sem noção ou sem educação não usavam a máscara ao servir o café da manhã, ainda por cima ficavam conversando em cima do alimento. Fiquei irada com essa grosseria por parte de alguns hóspedes.
Isso porque, na área de café da manhã não fica nenhum funcionário, então os hóspedes sem noção não respeitam as placas que estão claras: não servir sem uso da máscara.
Mas no mais gostei muito de tudo!
Voltaria para essa pousada com certeza, e ainda chamaria mais parentes e amigos.
Quando voltar vou pedir para servir pães ou bolos integrais.
Mas como serviam uma tapioca deliciosa de queijo e ótimas opções de frutas, foi o suficiente para ótimos dias de hospedagem.

Parabéns funcionários!
Vocês brilharam!
Amei o atendimento da moça de cabelo curto da recepção e do moço que limpa piscina, são muito educados e prestativos!
08 Novembro 2021 9:45
A nossa estadia (de 24-26/09/2021) na pousada foi muito agradável. É um local simples mas limpo, organizado e muito bem localizado. Vou separar as minhas opiniões quanto aos pontos importantes:

1) Atendimento
Desde nossa chegada até a saída, fomos sempre muito bem atendidos. Tivemos mais contato com os recepcionistas e com as cozinheiras e foi tudo ótimo!

2) Localização
A pousada é muito bem localizada. Não pegamos no carro um dia depois de chegar. Nosso acesso à praia e ao centro de Porto de Galinhas foi à pé, tudo muito perto!

3) Estrutura da Pousada
Como dito acima, é um local simples de decoração rústica e muito organizado.
- Tem uma piscina bem tratada que está aberta das 8h às 22h e uma mesa de bilhar para lazer.
- Na área externa da pousada tem um local com redes para deitar e conta com algumas áreas comuns (com cadeiras, televisão e etc).

4) Apartamentos
- A pousada tem dois andares e conta com quartos no andar térreo, próximos da piscina e da área de lazer, e no primeiro andar.
- Os quartos tem um bom tamanho, decoração rústica e com móveis de madeira, mas não tivemos problema com mofo ou qualquer coisa desse tipo.
- As camas são muito confortáveis, coisa que nem todo hotel por aí oferece. Da mesma forma os travesseiros e jogos de cama e banho.
- Tem uma mesa escrivaninha na parede acoplada ao armário de roupas. O espaço é ótimo para quem precisa usar laptop e etc mas o banco é de madeira sem encosto, então pode ser desconfortável depois de um tempo.
- São equipados com ar condicionado, frigobar e televisão (com rede de canais locais). Ambos funcionam perfeitamente. O wi-fi é disponibilizado em ambos os andares da pousada.
- Tomadas e interruptores são do modelo antigo. No quarto que fiquei apenas uma tomada era de três pinos. Recomendo levar um adaptador.
- Banheiros são simples com bom tamanho e chuveiro elétrico funcionando tranquilamente.

5) Cozinha e refeitório
- O refeitório fica na área externa da pousada. Com mesas e cadeiras de madeira.
- Café da manhã simples, bem preparado e com o essencial, sem extravagâncias. Um ponto negativo é que as comidas não são servidas em plataformas que deixam a comida quente, então esfriam até que sejam repostas.
- Tapiocas são preparadas sob pedido direto na cozinha.

6) Protocolos de segurança em relação à Covid
- Atento que isso é um fator que depende tanto da pousada quando do hóspede.
- Existiam avisos alertando sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências da pousada, mas muitos hóspedes não usavam e não víamos uma cobrança por parte do estabelecimento.
- Na hora das refeições, o local das comidas em tese deveria ser acessado no máximo por 2 hóspedes e usando máscaras e luvas, porém nem todos obedeceram. Por isso que falo, depende muito da noção de senso dos outros hóspedes também, então cabe à sorte de você estar com pessoas educadas e conscientes. Não foi o meu caso, infelizmente.
- Um ponto negativo também é que vimos muitas vezes as moças da cozinha com máscara abaixada e repondo os alimentos sem luvas.

Conclusão: ambiente simples e familiar que oferta o básico e bem feito. Pousada com algumas coisas a melhorar, mas nada que interferisse a qualidade da nossa estadia, que foi excelente!
28 Outubro 2021 10:41
O local é agradável e transmite tranquilidade, gostei muito do atendimento de todos os funcionários com quem tive contato, principalmente os da recepção. A piscina estava limpa. O quarto tb estava limpo e até levemente cheiroso quando entrei, achei tudo ótimo. Entretanto, não gostei da falta de comprometimento com os protocolos da pandemia. No local do cafe da manhã haviam placas informando da obrigatoriedade de usar máscaras para pegar os alimentos, mas algumas pessoas simplesmente não seguiam e não havia nenhum funcionário da pousada para corrigir esses hóspedes. No momento em que estive presente flagrei algumas pessoas conversando sem máscara enquanto manuseavam os alimentos que também seriam consumidos por outras pessoas. Achei um no-jo, uma falta de empatia enorme, sendo que a responsabilidade maior caberia à pousada, pois foi a quem confiei minha estadia. Minha alternativa foi pedir tapioca, pois pelo menos viria direto da cozinha para o meu prato. Enfim, eu não sei se retornaria nesta pousada durante a pandemia, mas sem dúvida retorno num futuro sem pandemia.
24 Outubro 2021 9:51
Pousada com boa localização e limpa. Porém não justifica a hospedagem pousada: estado de conservação ruim, quartos sem nenhum conforto e café da manhã básico. Existem opções melhores pelo mesmo preço!
03 Outubro 2021 0:44
Instalações precárias (janelas emperradas) roupa de cama manchada e com pequenos furos, tive que pedir na portaria para varrer o quarto, interfone quebrado (fiz duas ligações com o celular para falar na portaria) fiação de ar condicionado aparente, não tem lava pés, piso escorregadio na entrada da pousada.
Jardim mau cuidado. Mesa do café em ambiente pequeno e muito básico, enfim, comparando com outras pousadas dos amigos na mesma faixa de preço o custo benefício fica a desejar.
28 Setembro 2021 20:39
Pousada maravilhosa, muito aconchegante e o atendimento da recepcionista Daiana não tem igual, super simpática, atenciosa! Amamos o lugar e voltaremos em breve!
06 Agosto 2021 18:36
Hotel muito antigo, os quartos sem passagem de ar, muito escuro, não possui secador de cabelo, estrutura velha. Café da manhã simples.boa localização
25 Março 2021 19:28
Excelente pousada, localização excelente, você está a duas quadras da praia, o café da manhã é muito bom, as instalações são rústicos e um pouco antigas, tem poucas tomadas no quarto, o WiFi oscila um pouco dependo do quarto que você ficar. Bom custo benefício, recomendo a todos.
15 Março 2021 17:38
Ppusada simples mas bem confortável. MUITO BEM LOCALIZADA. Perto da praia e do centrinho. Fiz tudo a pé. Café da manhã bem gostoso. Quarto rústico. Igual as fotos que vi aqui. Confortável. Só não gostei do travesseiro. Mas o quarto em si é confortável. TV legal. Piscina pequena mas que da pra curtir. Adorei as redes embaixo de árvores.
24 Março 2021 0:21
Bem localizada, perto das piscinas naturais e do centrinho onde se encontra a vida noturna da cidade,

Piscina boa,

Quartos pequenos,

Café da manhã fraco,

Excelente atendimento dos funcionários
26 Fevereiro 2021 6:43
Estive em janeiro 2020. A Pousada com quartos muito pequenos que não dá nem para se movimentar direito. Muito escuros e abafados. A minha maior decepção foi o café da manhã. O pior que já comi na minha vida. O pão parecia uma borracha de tão murcho. Muito pobre com uma bancada ridícula que nem o bolo cabia. A refeição é servida em frente a rua do lado de fora, passando jipes e levantado a poeira. Na recepção não tem telefone fixo para uma emergência. Ao redor da pousada é deserta e sem comércio. A única coisa que salva é a limpeza da arrumadeira, a cozinheira que afinal não tem culpa de nada. E a piscina bem cuidada. Não recomendo de jeito algum.
16 Fevereiro 2021 11:50
A localização do hotel é muito boa. Fica perto da praia e da rua onde fica as lojas, barraquinhas, galerias e restaurantes. O espaço de lazer da pousada também eh bom e confortável. O que não gostei foi a TV não ser smart para que eu pudesse assistir um filme bom pela Internet a noite. Eh um detalhe simples mas me fez falta. Os quartos são satisfatório e aconchegante.
03 Fevereiro 2021 13:06
Localização excelente, café da manhã simples mas saboroso. Quartos simples também mas com conforto necessário para você aproveitar Porto numa ótima localização no centro, perto da praia e dos restaurantes. A piscina é bem boa!:)
14 Janeiro 2021 11:36
Que lugar é esse? Gente do céu, perfeito, todoconforto para a sua família
Adorei, o atendimento, o lugar perto de tudo e ainda aceita seu filho cachorro é isso mesmo tem muitos lugares q não aceita cachorro e lá aceita
23 Março 2020 13:42
Meu trabalho, onde os hóspedes podem descansar, perto da Praia150 mt) Piscinas naturais) bom café da manhã com aquela tapioca feita na hora e final da tarde quando chegar tomar de piscina ou relaxar na rede no jardim.
11 Março 2020 8:12
Funcionários prestativos, ambiente tranquilo e organizado, próximo ao mar, muito bom para se hospedar.
25 Fevereiro 2020 1:13
O café da manhã é pessimo, a cama é pequena e desconfortavel e nem tem shampoo no banheiro. Eles cobram caro apenas localização próxima a praia do centro. O hotel é péssimo, única vantagem e a distância à praia do centro.
03 Fevereiro 2020 19:42
Bom atendimento, excelente localização, limpa e organizada. Piscina bem aconchegante. Recomendo!
21 Dezembro 2019 2:28
Na realidade esse local é muito mais que okay. Ele sempre foi meu local de hospedagem preferido em Porto de Galinhas. Só que último (01 a 03/11) final de semana me senti muito contrariada com o tratamento que meus convidados receberam de um recepcionista da Pousada. Ele foi grosseiro, desrespeitoso e infelizmente não tinha ninguém com quem eu pudesse falar a respeito no local. Foi na noite do dia 01/11 e lamentavelmente, estragou todo meu final de semana.
01 Dezembro 2019 17:26
Adorei o atendimento. Ambiente bem familiar, tudo muito limpo, café da manhã bem gostoso com tudo fresco. Eu super indico ️
20 Novembro 2019 13:35
Pousada confortavel, limpa, tranquila, acessivel, familiar e amigavel, suporte turistico, cafe da manha delicioso, fomos super bem recebidos e atendimento de primeira, obrigado Adriano e toda equipe.recomendo!
11 Outubro 2019 5:07
Os quartos são bem simples mas o atendimento é ótimo e a localização também.
A tapioca do café da manhã é muito boa.
Ótimo lugar!
10 Outubro 2019 2:46
Fiquei uma semana inesquecível, voltemos para casa com o gosto de quero ficar.
Lembranças do carisma da Dona Flavinha uma pessoa carinhosa e caprichosa nas suas tapiocas!
Vamos retornar.
09 Outubro 2019 11:36
Quarto de casal pequeno, só tem uma mesinha pra colocar uma mala. Vc não tem espaço pra organizar suas roupas. Quarto escuríssimo. Cafe da manhã simples. Não recomendo.
14 Setembro 2019 3:08
Fiquei hospedada em fevereiro/2019,
não sei se ja melhoraram no quesito que vou falar aqui, mas: Único ponto negativo e que podem melhorar muito é: invistam em mais opções no café da manhã! Acabou se tornando decepcionante ter que comer a mesma coisa sem opções por uma semana inteira, que foi o tempo que fiquei hospedada. O café da manhã era bem BÁSICO, em uma bancada pequena que não cabia quase nada, por isso as poucas opções. De resto, todos os elogios possíveis, ótima localização, da pra ir a pé até a praia e até o centrinho da Vila, tudo muito pertinho. Quartos bem arrumados e limpos, e funcionários atenciosos. Voltaria se tivesse um café da manhã mais cheio de opções.
08 Agosto 2019 7:17
Muito bacana próximo de tudo, pousada simples porém muito limpa as roupas de cama cheirosas e o atendimento muito bom os funcionários muito atenciosos. <br/>Eu recomendo.