04 Novembro 2023 1:03
A fazenda tem um espaço muito agradável, tem recreadora para as crianças que é maravilhosa, muito atenciosa! Todos os funcionários são muito gentis! A comida é caseira e bem variada! Foi uma experiência que dê certo irei repetir.
29 Outubro 2023 15:34
Foi um Final de Semana maravilhoso tudo perfeito e o atendimento é ótimo os funcionários são super educados e prestativos. Super índico podem ir sem medo vcs vão amar. As refeições são maravilhosas e tem uma boa variedade. Eu e minha Família amamos e voltamos mas vezes.
09 Agosto 2023 0:16
O melhor lugar que já fui até hoje, sem contar que os funcionários são extremamentes prestativos e educados.
08 Agosto 2023 2:06
Fomos para um Day Use. Local muito tranquilo e acolhedor. Ótimo para ir com a família. Comida maravilhosa, tem pedalinho, caiaque, pesque e pague, parquinho, piscina enorme. Foi um dia memorável. Espero ir para me hospedar, lugar lindo, incrível. Atendimento bom. Tem redario pra descansar, tem lugar para piquenique, animais. Lugar maravilhoso.
27 Julho 2023 10:34
Tudo maravilhoso, super recomendo, acolhimento, receptividade maravilhosa, toda equipe sem excessão, com destaque de Aline, Maraisa, maria e Ninho com seu jeitinho maravilhoso atenciosos e carinhosos com os hóspede, todos os funcionários maravilhosos, ainda com uma comida super saborosa feita com muito amor pela irmã Ana, não poderia deixar de falar dessa pessoa linda
27 Julho 2023 10:21
Experiência nesse ambiente foi Sensacional e única.
Com o gostinho vou volta mas vezes.
O melhor são João da minha vida.
26 Julho 2023 17:34
Acho o espaço belíssimo e não bem explorado e zelado.
Quarto para Day com cheiro de mofo.
Alimentação poderia ser variada.
Animais no sol.
Passeio de charrete e pedalinho vende a pulseira quando já foi encerrado.
A pscina boa na temperatura ideal.
Agora os funcionários nota mil.
Muito educados, prestativos.
O lugar é perfeito falta organização.
Não seria Hotel e sim pousada.
Em fim só critica construtiva.
18 Julho 2023 10:44
Este é um dos melhores locais para quem busca, tranquilidade, paz e uma bom contato com a natureza. Ótimo minha família gostou muito. Recomendo, voltarei nas minhas férias.
25 Junho 2023 0:01
Lugar lindo, confortável e cuidado por pessoas muitos educadas e atenciosas. Adoraria voltar em breve!
19 Maio 2023 15:47
Lugar agradável, sensação de paz e de que estamos na nossa fazenda kkkkk o sentimento é bem esse, os funcionários da cozinha são maravilhosos, não lembro o nome da moça do olhos verdes, mais somos apaixonados pelo atendimento dela. Vi até alguns comentários aqui no Google falando mal da limpeza, fiquei realmente perplexa, pois dá gosto a limpeza da cozinha, IMPECÁVEL. NADA A RECLAMAR.
SIM, A COMIDA É UMA DELÍCIA. Voltamos pra casa querendo trazer a maravilhosa culinária de vocês.
UMA OBSERVAÇÃO AOS DONOS, a moça da cozinha e o rapaz que a Ju nos apresentou para nos levarmos aos quartos, são MARAVILHOSOS DEMAIS. JA FUI 2 X E ESTAMOS PARA VOLTAR NO SÃO JOÃO. SEMPRE LEVANDO PARTE DA FAMÍLIA, AGENTE JA PEGA LOGO DE 3 QUARTOS.
10 ESTRELAS️
02 Maio 2023 12:49
Lugar maravilhoso e aconchegante! Recepção maravilhosa de todos os funcionários, também dos donos. A comida também foi maravilhosa! Lugar ótimo para levar crianças e pets! Voltaremos mais vezes!
04 Março 2023 0:18
Lugar tranquilo em clima de fazenda pra aproveitar em família! Muito lazer pra crianças! Recreação aos sábados e domingos! Sábado à noite teve pizza e show musical e foi bem agradável! Queria parabenizar o funcionário Fabiano e a proprietária Betania pela simpatia, atenção e disponibilidade em ajudar!
27 Fevereiro 2023 14:43
Peguei o day use do sábado 31/12/22 mais a hospedagem de uma diária do dia 31/12 para o dia 01/01/23. O lugar oferece uma experiência maravilhosa pois o atendimento de todos os funcionários é excelente, em especial pata Juliana que fica na recepção. Tive um probleminha de infiltração no quarto, mas após relatar o fato, prontamente fomos atendidos e realocado de quarto. Amei todos os ambientes, o reveillon foi maravilhoso, amei a dupla que fez a nossa festa do reveillon, a ceia foi maravilhosa, a refeição em si é feita com muito capricho e o tempero é maravilhoso, parabéns pra essa cozinheira de mão cheia! Pra quem está procurando um lugar tranquilo, ambiente familiar e que queira se divertir ou descansar com certeza o oásis é o melhor lugar, meu marido e eu adoramos e voltaremos em breve! Parabéns a todos que fazem desse lugar, um lugar aconchegante e tranquilo.
26 Fevereiro 2023 19:00
Parabéns a todos que fazem o Hotel Fazenda Oásis, lugar aconchego, lindo, comida de boa qualidade e o melhor a paz que este lugar transmite não tenho palavras pra descrever.
E nos aguardem breve retornaremos a este paraíso. Gratidão por tudo!
25 Fevereiro 2023 14:15
Desde o primeiro atendimento, ainda antes da reserva, fui muito bem atendido. Na chegada, fomos recebidos de uma maneira fantástica, atendimento, direcionamento, apresentação das acomodações e todo o ambiente. E durante nossa permanência na fazenda, tudo foi perfeito, a comida, os passeios, enfim. Tudo muito bom. Um verdadeiro OASIS.
21 Fevereiro 2023 0:51
Estive com esposo e filho e ADORAMOS! Lugar lindo e aconchegante! Bastante área verde pra descanso e lazer (pedalinho, caiaque, pescaria, piscinas, animais, música). Equipe com atendimento excelente, educados e prestativos. Voltaremos, com certeza
20 Fevereiro 2023 19:28
Experiência incrível. Atendimento impecável. Desde que comecei a pesquisar um hotel fazenda próximo a Carpina e encontrei o Hotel Fazenda Oásis, já me encantei com o atendimento pelo whatsapp do Mário. Pessoa maravilhosa, tirou todas as minhas dúvidas e organizou tudo para que a minha estadia e da minha família fosse a melhor possível. Ao chegar no hotel fomos atendidos por uma equipe também maravilhosa e muito atenciosa. Quero agradecer a todos que tive um contato direto: Mário, Maria, Aline, Maraísa, Adriano, Lucas, Luan e Rener. Agradeço também aos que não tive um contato direto. Toda equipe está de parabéns. O lugar é incrível, a atenção da equipe é maravilhosa. Um lugar que deixou saudades. Toda a minha família amou a experiência e com certeza é um lugar que vamos voltar.
17 Fevereiro 2023 16:56
Um hotel gostoso deixando uma sensação de está numa fazenda bem tradicional com piscina e comida gostosa, super recomendo.
12 Fevereiro 2023 12:22
Um ótimo lugar, já fomos 7 vezes eu e minha família, sempre atenderam nossas expectativas, lugar muito limpo, os funcionários sempre nos atentos ao que a gente precisar, comida excelente, simplesmente nada ha reclamar! A única parte chata só é quando chegar a hora de ir embora! Hahaha
10 Fevereiro 2023 7:31
Lugar maravilhoso, experiência única com a natureza, ótimo atendimento de todos, ambiente impecável, tudo limpo e organizado, o cardápio é muito variado, diversão e lazer para todas as idades. Parabéns a direção que está sempre buscando melhorias. Já é o segundo ano que passo o Natal lá com a minha família e irei sempre que possível.
09 Fevereiro 2023 13:30
Foi maravilhoso nosso Evento na Fazenda Oasis. Com uma equipe nota 1000, música ao vivo, muita alegria e muita diversão. Agradecemos A Betânia pelo carinho e dedicação em fazer sempre o melhor e toda sua equipe.
09 Janeiro 2023 16:35
O melhor lugar para ir com a família!
Eu e minha família já fomos 8 vezes e todas as vezes fomos bem atendidas, comemos bem e o ambiente sempre limpo e organizado. Uma experiência incrível do começo ao fim, só temos que agradecer e recomendamos pra qualquer um.
03 Agosto 2022 23:45
É SEM DÚVIDAS A MELHOR FAZENDA DE PERNAMBUCO, LIMPA, LINDA E ORGANIZADA. A COMIDA É A MELHOR, OS FUNCIONÁRIOS TRABALHAM COM UMA SIMPATIA SURREAL, E OS DONOS SÃO A COISA MAIS FOFA DESSE MUNDO.
26 Julho 2022 6:06
Ambiente: é perfeito, muito limpo, jardins bem cuidados, bem arborizado, Os lagos bem cuidados, é incrivel, praticamente não tem mosquitos, ambiente bom - Nota 10.
Funcionários: o hotel tem muitos funcionários todos muito atentos, simpaticos e prestativos. - Nota 10
Café, almoço e Jantar: muitas opções de comida, frutas, bolos, e comidas regionais, no sábado tinha rodizio de pizza. - Nota10
Bar: oferecem drinks muitas opções de bebidas. Achei a Caipirinha um pouco acima do preço: R$18,00.porém a noite pedimos uma bebida que não tinha, pela manhã, ja tinham providenciado! São muito ágeis parabens. Nota - 9,7
Piscina: Agua estava limpa, não tem aquecedores, mas é bem exposta ao sol. Nota 10
Quartos: estávamos no Jardim, muito bom, 1 cama se casal e duas de solteiro, ar condicionado, tv e frigobar, fora do quarto tem umas mesinhas, quem gostar de tomar um drink a noite vale a pena. Porém o ar-condicionado ficou pingando a noite. E o chuveiro morno parou de funcionar ums estantes mesmo com o interruptor ligado, mas tudo bem limpo. Nota 9,8.
Localizaçao: apesar de ser um lugar totalmente verde, não fica longe da cidade, a localização e o acesso são muito bons. Nota 10
Musica: a noite no sábado tem voz e violão e no domingo tem pé de serra. Acima da media nesse quesito, muito bom! Nota 10.
11 Julho 2022 12:26
Só não gostei do local dos dormitórios, pois junto do quarto ficam uns assentos onde as pessoas ficam conversando (alto).
06 Maio 2022 21:19
Levei minha família em agosto de 2020, foi maravilhoso boa comida, atendimento muito bom, a piscina limpa e quartos são pequenos mais aconchegantes. Super recomendado e o proprietário o Gilson muito solicito e educado.
27 Março 2022 1:07
Um lugar maravilhoso, super aconchegante, sem falar na equipe, todos muito atenciosos, faz vc de fato se sentir em casa, minha filha amou, principalmente o pula pula, sem falar na limpeza do local, tudo mt limpo e organizado, super indico!
14 Março 2022 17:36
Maravilhosa! Foram dias inesquecíveis. Lugar super agradável. Perfeito pra descansar e recarregar as energias. Atendimento impecável. Comida saborosa. Convívio perfeito com a natureza.
12 Março 2022 8:37
Lugar excelente. Gostei muito. O acesso é um pouco complicado. Requer uma olhada no maps antes.
Mas o lugar é sensacional. Muito arborizado. Várias atividades. Peguei o day use. 86 no final de semana e 76 durante a semana. Com refeição inclusa. Comer a vontade.
Pra mim o ponto máximo do passeio foi a piscina e a comida. Muito gostosa repeti várias vezes.
As comidas são quase todas feitad com insumos próprios. O que deixa a alimentação mais natural
08 Março 2022 9:50
Dizem que mulher prende o homem pela barriga. Hotel também. Ainda que o Oásis seja um belo projeto, com relativa infraestrutura, oferecendo bela paisagem, recebendo carinhosamente seus
hóspedes, falha em algo essencial: a
cozinha: alimentação e precária, a começar pelo café da manhã. O pouco de frutas que chega, quando termina não é reposto; não tem granila ou aveia, mel de abelhas é, quando se reclama a falta, nada é providenciado. O almoço é triste: diariamente (passei 4 diárias) come-se carne de peito bovino com osso e frango. O feijão é as carnes mal temperados. No jantar, a sopa é fria, bolo mal feito, enfim, se os proprietários quiserem ter seu projeto adianta, por favor, resolvam o problema da cozinha, tratando-a profissionalmente. Por enquanto é por causa da cozinha, não recomende esse hotel.cozin
30 Março 2022 19:57
Lugar lindo, contato direto com a natureza, lugar amplo, piscina incrível, lago, muito verde e muita paz. Ideal p descansar, se isolar de tudo e todos. Fica há uma hora de Recife. Em Paudalho. Super recomendo.
26 Março 2022 2:59
Péssima. Os funcionários são atenciosos. Porém, nada mais presta. A começar pela cozinha. Falta tudo e o que tem é de má qualidade. Vim com minha família e não volto. Aconselho distância.
16 Março 2022 1:31
Amei tudo que encontrei lá.
Muita comida regional, suíte bastante aconchegante, os funcionário são muito atenciosos.
Lugar bastante limpo!
Acordar todos os dias nesse lugar me renovou.
Até breve fazenda oásis, não vejo a hora de voltar.
10 Março 2022 17:36
É um lugar simples e aconchegante, porém falta manutenção e limpeza, havia brinquedos instáveis que oferecia risco a crianças e alguns ambientes muito sujo. O almoço estava muito bom! Fui fazer Day use, não paguei diária. Não havia uma pessoa específica que apresentasse o local e levasse até o conhecimento dos animais, seria interessante ter uma pessoa pra fazer esse passeio falando dos animais
08 Fevereiro 2022 6:20
Lugar muito lindo, com varias atividades na fazenda, otimo atendimento, comida deliciosa, tudo perfeito, super indico
19 Dezembro 2021 8:27
Ansiosa para ir conhecer esse espaço, pois só recebi informações positivas de quem já conheceu e não foram poucas as pessoas que falaram bem do lugar e do atendimento. Dia 3/12 estaremos aí.
12 Dezembro 2021 22:34
ESTIVE ONTEM NA FAZENDA OASIS DE PAUDALHO 17/10/21, RECOMENDO A TODOS FOI UM DIA INCRIVEL, A FAZENDA É LINDA, ME DIVERTIR EM TODOS OS ESPAÇOS OFERECIDOS PARA LAZER, A COMIDA MARAVILHOSA, OS FUNCIONARIOS SUPER ATENCIOSOS, EDUCADOS, PARABENS A TODOS QUE FAZEM PARTE DESTE LUGAR INCRIVEL! VOLTAREI EM BREVE, O GRUPO TODO AMOU!
25 Novembro 2021 5:54
Lugar incrível, fiquei apaixonada. Não imaginava que aqui pertinho tinha essa fazenda tão linda.
13 Novembro 2021 14:05
Recepção boa. Mas restaurante ruim demais. Demora pra trazerem uma sombra bebida. Pedimos carne e barata frita. A carne veio cheia de gordura, a batata torrada. Caldinho grosso que parecia um pirão e sem sabor. Não voltaria nem recomendo.
25 Outubro 2021 22:24
O lugar é maravilhoso e possibilita contato com natureza pra quem gosta do campo. Para as crianças é excelente pois, além de parquinho, tem muitos animais. Atendimento ótimo e os funcionários são muito atenciosos.