13 Novembro 2023 5:16
Lugar excelente, boa estrutura e recepção, ambiente familiar, quartos com vista para o mar. Super indico.
06 Outubro 2023 3:59
Um lugar agradável, e a atenção que a dona e os funcionários dão excelentes. Super recomendo melhor pousada da ilha no pilar.
12 Setembro 2023 23:41
Foi tudo ótimo, pra quem gosta de badalação, fica em frente a praia porém, também em frente a uma praça. Ficamos em um quarto virado pra praça que tem música até às 00h e aula de zumba as 06h da manha. Dormimos pouco, mas de resto, tudo excelente.
13 Agosto 2023 22:22
Pousada maravilhosa de frente para o mar, tem uma praça de Eventos também, bares, supermercado, farmácia, igrejas e escolas, pública e particular tudo isso fica próximo a pousada Ruínas.
20 Março 2023 21:14
Localização incrível de frente para o mar, cumpre com o que promete no anúncio.
Serviço do bar é bom mas demora um pouco
30 Agosto 2022 23:39
Volta nesse lugar é mergulhar em uma nova experiência, de amor e beleza. Cada cantinho pensando nos detalhes para você se sentir bem escolhido. A equipe muito receptiva e atenciosa.
28 Agosto 2022 9:19
Pousada aconchegante, atendimento muito bom e café da manhã com bastante variedade. Adorei tomar café da manhã com vista para o mar, dormir com o som do mar e apreciar um luar nos banquinhos de balanço da pousada. Já que não tem mt o que fazer na Ilha, a pousada acaba sendo a única opção de curtir, ao lado existe um pub que é ótimo também.
23 Agosto 2022 3:15
Pousada organizada, muito sossego e limpa, funcionários bem atenciosos, de frente para o mar, bom café da manhã.
22 Agosto 2022 14:34
Lugar bem localizado, organizado, limpo, quarto silencioso e com vista linda do mar; pessoal da pousada atencioso. Ótimo café da manhã e ainda te mimam com um café da tarde. Custo-benefício excelente! Voltarei certo!
14 Julho 2022 20:26
Apesar da localização a beira mar, a praia é cheia de pedras, existem vários imóveis abandonados nas proximidades e durante a caminhada na areia encontramos alguns córregos de esgoto desaguando na praia.
O café da manhã foi razoável.
30 Junho 2022 15:54
A pousada ruínas do pilar, é aquele tipo de hospedagem, que nos garante conforto em primeiro lugar, muito aconchego por resgastar em sua arquitetura aquela casinha de veraneio e muita atenção e compromisso ao atendimento ao cliente de toda sua equipe. Do café da manhã à manutenção da pousada, impecável em todos os detalhes. Para quem busca sossego e descanso, o lugar é a pousada Ruínas do Pilar. Aproveito para agradecer à toda equipe pela acolhida e estadia. Com certeza, voltarei mais vezes!
25 Junho 2022 22:11
Fomos muito bem atendidos desde nossa chegada. Tivemos um problema com o ar de um dos quartos. Mas que logo no dia seguinte tivemos o estorno. A praia em frente é muito boa. A única coisa ruim é a proximidade com a praça, pois as duas noites que ficamos lá sempre tinha som alto vindo da praça. Isso incomodou bastante, talvez os quartos voltados para a praia não percebam tanto. Mas nos que pegamos os quartos voltados para a praça, parecia que o som estava dentro do quarto de tão alto. Mas claro esse é um problema da prefeitura e não da pousada.
25 Junho 2022 22:09
Me surpreendeu bastante, eu e meu namorado amamos, lugar aconchegante, bem localizado, uma vista linda (aconselho o primeiro andar pra o mar) e os funcionários nota mil, muito atenciosos. Esperamos ir mais vezes. O Estilo medieval e a biblioteca são show. Para quem tem inglês é um lugar para curtir o momento lendo e o ambiente é super romântico.
15 Junho 2022 5:38
Estive lá pela primeira vez, na pousada Ruínas do Pilar foi muito bom, fui para um chá d revelação muito bom com pessoas agradável e d meu gosto, mesmo por não desfrutar da pousada gostei muito, limpa e agradável e d frente para o mar, ótima para se hospedar.
22 Maio 2022 17:40
Um lugar bom bonito tbm nem parecem q estamos em Jaguaribe kkkkkk agora só precisa melhorar uns pontos a tv do quarto é o lençol pra vc se cobrir. Purq uq tem lá é fino e pequeno. Mais lugar bonito comida boa ambiente bom.
26 Março 2022 9:26
Pelo valor bem acessível não se pode pedir nada mais de uma pousada.
Atendimento de profissionais bem simpáticos, quartos completos e limpos, equipamentos funcionando a perfeição, chuveiros quentes, localização bem central e ao pé de areia
E um café da manhã para competir com grandes hotéis.
04 Março 2022 5:06
A pousada é simples mas deliciosa. Fui muito bem recebido desde a conversa pelo WhatsApp para confirmar a reserva. O ideal para quem quer curtir a praia e tranquilidade. Tem uma saída direto para a praia do pilar que tem uma água calma e quente. Os quartos são simples, mas o suficiente para uma ótima noite de sono. Na frente da pousada tem uma praça onde de noite tem várias barracas de comida e com bom movimento de pessoas. Café da manhã muito bom, uma tapioca de queijo feito na hora é só pedir. Com certeza se quando voltar pra ilha ficarei aqui de novo.
04 Março 2022 14:38
Morro Aki na ilha mas nunca entrei na pousada, muito bonita por fora, mas por dentro não sei ainda, esperando um dia conhecer
01 Março 2022 0:54
Pousada muito acolhedora pessoal muinto educado excelente ambiente e pretendo voltar enbreve
28 Janeiro 2022 1:32
Pousada linda. Local muito agradável e limpo. Os funcionários são atenciosos e prestativos.
24 Janeiro 2022 17:40
A água dos banheiros é muito fraca. Precisaria de por pressurizadores. As instalações são ok. Quando fui, o ar-condicionado do quarto estava quebrado e só nos mudaram depois de 2 dias.
15 Agosto 2019 14:21
Pousada boa, porem chuveiro ruim e tomando choque, a noite tem uma praca na frente onde há muito barulho de som difícil para dormir.
24 Julho 2019 3:48
Local maravilhoso. Tudo limpinho. Apenas por ser central um pouco de barulho da rua, mas nada que incomode a hospedagem.
03 Julho 2019 7:01
Excelente pousada, tudo muito limpo, Jardim maravilhoso, piscina ótima, tudo muito bem organizado e os funcionários são nota 1000. Matilde está de parabéns por sua alegria e educação na qual trata todos os hóspedes. Amo o este lugar.
20 Junho 2019 10:40
Local aconchegante, possui uma piscina agradável, quarto limpo e com boa roupa de cama e banho, banheiro num bom tamanho, ar condicionado eficiente, café da manhã muito bom, tinha até água de coco, proprietária atenciosa, possui estacionamento privativo, na beira mar, com uma varanda linda. Ao redor possui bons bares e pizzaria. Fica bem no centro da cidade, local perfeito para passear de dia e sair a pé durante a noite. Pelo que observei, melhor local para se hospedar em Itamaracá.
07 Junho 2019 5:14
Fiz a reserva 1 dia antes de chegar e mesmo com pouco tempo fomos recebidos surpreendentemente na pousada. Pedi que, se possível, nos alocassem em um quarto com vista para o mar e comentei sobre o motivo da nossa viagem. Fomos recebidos com uma bela surpresa! O local da pousada é bem confortável, o que nos possibilitou deixar o carro estacionado e fazer tudo a pé. Queria agradecer, mais uma vez, pela receptividade e carinho de Matilde com a gente. Ao dono da pousada, conserve sua funcionária e toda a equipe para que continuem tratando seus clientes muito bem.
16 Maio 2019 4:48
Lugar agradável e amigável.
A gerente é um amor de pessoa, juntamente com sua equipe da pousada.
Ótimo ambiente, café da manhã completo, piscina e um quiosque com redes e área de alimentação, com distância de 5 metros do mar.

Recomendo com propriedades e certeza de que valeu e valerá a pena.