24 Janeiro 2024 18:52
Fomos recepcionados por Laís, um amor de pessoa, porém a qualidade da pousada encerra aí. Ficamos em um quarto que embora grande, era muito antigo, e o ar condicionado fraco, não dava conta do tamanho do quarto. Informaram que toalhas e lençóis eram trocados a cada 2 dias, mas ficamos 1 semana e em nenhum momento foram trocados. A recepção fica sem ninguém o dia inteiro, inclusive, ao chegar, esperamos um tempo até a funcionária vir de outro lugar nos atender. Em uma das noites, hóspedes ficaram utilizando a piscina que era em frente ao nosso quarto, com música alta, bebidas e conversas até mais de 23h e não tinha regras na pousada em relação a isso! Café da manhã muito fraco, com pouquíssimas opções, até entendo a escassez de produtos na ilha, como frutas e frios, mas acho que não justifica, por exemplo, não colocar umas 2 opções de bolos e biscoito. Além disso, por 3x vimos baratas pela pousada. Ponto positivo é a localização, bem perto do bosque flamboyant. No geral, não recomendo!
23 Março 2023 9:37
Ambiente muito bom, com pessoas simpáticas e super seguro. O único problema foi na questão da limpeza diária dos quartos que não era feito
07 Março 2023 19:13
Picina suja, mal cuidada, cortina do quarto péssima, quarto com mau cheiro de esgoto, tv sem controle, sem tapete para banheiro e toalha de rosto, troca de toalha de banho somente em 2 dias, banheiro com vazamento, no café pouca opção, faltando, queijo, leite, etc, pessoa no atendimento da alimentação com pouco diálogo e atenção. A única coisa que nós agradou na pousada foi o atendimento da recepcionista, muito atenciosa conosco.

Péssimo, nada agradavel
08 Fevereiro 2023 2:50
Estadia em um grupo de 11 pessoas, 5 quartos, excelente estadia, melhor custo benefício, cama confortável, lençóis e toalhas cheirosos, chuveiro bom, pousada simples mas com tudo que precisamos depois de um dia de passeio, fora o cuidado e carinho da Edna da cozinha um amor de pessoa, Aia da recepção que desenrola o que a gente precisar, passeios, aluguel de carro (dica; contrate isso de preferência na pousada que for ficar, contratei antes, e tive alguns problemas) e Marcia da Limpeza super gente boa, estavam la toda manhã, e das poucas vezes que voltei durante o dia também, ficamos super a vontade, parecia que tínhamos alugado uma casa, até bolo de aniversário teve na varanda na penúltima noite, super indico.
01 Fevereiro 2023 10:02
Pousada com atendimento de excelência, funcionários super atenciosos e educados, café da manhã simples e gostoso.
05 Janeiro 2023 20:40
17/10/2022 esta tendo problema na ilha com a pista de pouso aeroporto interditado e o hotel não esta atendendo telefone para orientar quem fez reserva como vai ficar vamos perder o dinheiro?
09 Outubro 2022 21:48
Já adiantando, não se hospedem na pousada dos corais.

Vamos começar, piscina desde o dia que chegamos estava suja mas bem suja mesmo, não foi limpa em nenhuma vez durante os 7 dias, ou seja, não usamos em nenhuma vez.
No quarto dia o vaso de nosso quarto simplesmente entupiu sem nem ter usado, nosso quarto eram 2 quartos triplos e recebemos um quarto de casal e o outro triplo sem cama de casal, café da manhã é como comer aquele pão seco que ficou semanas guardado, porque não alimenta, nas fotos é tudo muito bonito, diga-se de passagem as fotos pelo que conversei aqui são de 2015, caso se hóspede aqui irá ver a coisa horrível que está aqui.
Os quartos são todos de madeira, o hóspede do lado peida e você escuta, televisão do outro quarto nosso não funcionava e no último dia estávamos assistindo no outro quarto e ela simplesmente desligou e não ligou mais, banheiros todos bem simples, mas bem simples mesmo, não havia shampoo, sabonete e apenas um rolo de papel, tivemos que comprar porque não eles não colocaram na limpeza do apartamento, pelo preço da pousada eu esperava muito mais.
Televisão do quarto tinha SKY instalada mas apenas de enfeite porque não funciona.
Recepção só vi funcionários no primeiro dia que cheguei, depois nunca mais, nunca tem ninguém, quando o vaso entupiu tive que chamar pelo WhatsApp.
Como se sabe, na ilha a internet é péssima, e os Wi-Fi também são horríveis mas da pousada dos corais também porque nem funciona nos quartos, só la na frente.

Conversando com alguns funcionários que passavam aqui comentaram que o grupo de empresários que estão comprando essa pousada e outras, estão sucateando as mesmas e prometendo que iram registrar os funcionários e simplesmente não registram ninguém e ainda pagam muito mal (outro detalhe, no dia do nosso checkout chegou uma mulher da rede globo para entrevistar o gerente aqui na recepção alegando que tinha dois funcionários que estavam denunciando a pousada, em resumo, a mulher da rede globo disse que vai fazer a denúncia chegar no ministério público federal, a mulher da globo estava poucas ideias e com sangue nos olhos kkkkkkk).
A pousada não possui portaria 24 horas, não fica nenhum funcionário, e a mesma fica aberto durante a noite, segurança zero.
Único ponto positivo dessa pousada, é a localização, mas considerando que do lado dela tem uma bem melhor pelo mesmo preço, e mais ao final da rua também existe mais pousadas com o mesmo preço, não vale a pena se hospedar nesse local, péssimas condições para atender os hóspedes, dei a nota mais baixa para que isso chegue aos empresários que só pensam em lucro, e sintam no bolso quando as pousadas deles estiverem vazias.
Fomos falar sobre todos esse problemas com o rapaz que fica cuidando das coisas aqui que tinha o número dele na recepção e nos tratou de uma forma grosseira perguntando qual era o problema e blá blá, falamos da piscina suja e ele falou que a piscina daquela maneira estava limpa.
13 Agosto 2022 12:31
NÃO REEMBOLSARAM MEU DINHEIRO!
Fiz reserva com
Cancelamento gratuito. Estão há mais de um ano tentando o reembolso! Não reservem essa hospedagem!
28 Julho 2022 1:50
A pousada é umas das melhores que a ilha tem!
Sou amigo da família do Sr. Minervino eles são gente da um ilha. Também conheço o esforço para o melhor serviço que eles tem aplicado diariamente.
Então sem dúvida são 5 estrelas.
16 Julho 2022 2:05
Pousada bem localizada, perto de mercado, ponto de ônibus, porém não estava funcionando a TV a cabo, bem como Wifi, não sei se pq estávamos só eu e minha família na pousada mas o café da manhã foi muito simples, sem frutas nenhum dia, alguns itens amanhecidos, mas funcionários bem atenciosos apesar dessa situação.
30 Março 2022 10:21
Me hospedei em fevereiro/2022 e só tenho elogios. A pousada é confortável, cama grande, choveiro forte e potente. O café da manhã é muito variado, com novidades todos os dias, Além de poder pedir por outros pratos pro pessoal da cozinha.
Tivemos um pequeno problema com o ar condicionado, mas na mesma hora o pessoal resolveu.
A localização é excelente, próximo a vários restaurantes, ponto de ônibus e mercado. Fica colada com a pousada Maria bonita.
Nota 10! Indico!
24 Março 2022 9:05
Confortável, limpa, café da manhã maravilhoso, além das coisas expostas a mesa, oferecem outros alimentos preparados na hora.
18 Fevereiro 2022 18:13
Um pousada muito bem localizada em Fernanda de Noronha, perto de tudo a Piscina estava super limpinha, o quarto organizado e a equipe nota 10.

O café da manhã tinha sempre opções de frutas, passamos 1 semana no hotel e recomendamos.
17 Fevereiro 2022 10:23
Fiz a minha reserva pelo Booking na Pousada Corais em 18 de abril para ir à pousada em 25 de Novembro, fiz o pagamento no mesmo dia, e deu como reserva CONFIRMADA. Ao chegar na ilha dia 25/11, fui surpreendida com a informação que, minha reserva deu erro e que teriam que me transferir para outra pousada. Me transferiram para a pousada Sol e Mar que tem um serviço inferior que a Corais, não tinha piscina, uma pousada que não dormi nada a noite toda, o ar condicionado ficava pingando nos travesseiros, a cama ao virar fazia um barulho absurdo. No outro dia, após muita briga, me transferiram para a Pousada Donzela de Rocas, ainda não constava os itens que havia na Corais quando eu reservei. Só no terceiro dia (eu tinha apenas 05 dias na ilha) que conseguiram me transferir para uma pousada que possuía todos os itens que estavam descritos que a Corais tinha.

Um estresse desnecessário! Eu fiz a minha reserva com antecedência, e qualquer erro que ocorra, o cliente precisa ser informado.

Quem reservar nessa pousada, ligue e certifique-se se sua estadia está tudo certo antes de chegar na ilha, para evitar problemas futuros.
13 Janeiro 2022 4:55
Eu ameiii os dias que passei aí, fui muito bem recebida pela Grasy e Jessica, que me ajudou em tudooo que eu precisei, como casei aí elas ajudaram a me instalar com a maquiadora! Não tem nada de ruim para falar apenas elogios. Sem contar com o café da manhã que era maravilhoso.nossa só coisa boa! Fizeram um bolinho que eu pedi! Com certeza recomendo!
04 Janeiro 2022 13:56
[Não devolvem o dinheiro]. Fiz uma reserva para julho de 2022 que previa o cancelamento gratuito (via booking). O pagamento foi debitado em meu cartão, mas precisei cancelar e os responsáveis simplesmente não reembolsam meu dinheiro, sequer respondem minhas tentativas de contato. A pousada é extremamente antiética, pra dizer o mínimo. Não recomendo!
29 Julho 2021 23:07
Local incrível, atendimento nota 10! A Jessica e a Grazi são queridas, atenciosas, prestativas, fez toda diferença para que a experiência na ilha fosse perfeita!

Gratidão a pousada e parabéns aos colaboradores!
11 Julho 2021 14:49
Fiz uma reserva pelo site, entraram em contato para a cobrança dos 50% de confirmação.
Após algumas semanas a Azul cancelou o voo e a viagem teve que ser postergada em 2 dias.
Tentei todos os tipos de contato para o reagendamento (por email, "telefone da recepção", telefone do "Reservas"), porém nenhum com sucesso.
Só existem para cobrança.
Não tem condições de operar nesse período de menor estabilidade.
18 Junho 2021 11:34
Pousada anti ética, fiz uma reserva pelo booking com condição de cancelamento grátis e precisei cancelar em menos de 48 horas.a pousada fez o débito em 4x no dia seguinte a reserva no meu cartão e se recusa a reembolsar o valor a despeito das regras de reserva ser bem claras.
Propuseram me reembolsar em um ano! E já debitaram a segunda parcela, na verdade estão se financiando as minhas custas e se negando a cumprir o combinado.
Não cumpre o combinado é não são éticos! Não confie!
20 Março 2021 5:25
Pousada super acolhedora, café da manhã top, chuveiro com água quentinha e próximo a tudo (Farmácia, mercado, ponto de ônibus e restaurantes)!
Não me arrependo e voltaria novamente com toda certeza!
14 Dezembro 2020 23:53
Cilada não reservem estadia ai! Fiz reserva nesta pousada que dizia no site que era cancelamento gratuito, em menos de 7 dias realizei o cancelamento, e agora estão realizando cobrança indevida no cartão! Boicotem empresas que fazem isso.
Não recomendo!
07 Novembro 2020 21:12
Simplesmente decepcionada! Eu e meu marido fizemos reserva com cancelamento grátis. Tendo em vista a pandemia e a política de entrada na ilha cancelamos há um mês e nada da pousado nos estornar. Tentamos contato várias vezes por telefone e não conseguimos nenhum atendimento. A booking também está deixando a desejar.
22 Setembro 2020 10:25
Por enquanto Noronha ainda n está recebendo turistas! Cheguei na ilha hoje pq tenho carteira de Moradora! Só quem está entrando com tds os Protocolos necessários!
02 Maio 2020 19:33
Localização excelente, pois fica bem perto da Praça Flamboyant. Quarto de bom tamanho. Refrigeração funciona muito bem. Água quente. Padrão pousadas de Noronha que são tipo mais simples de forma geral. Recepção e suporte maravilhosos. Qualquer dúvida ou necessidade é prontamente atendido pelas meninas. Café da manhã e o lanche são deliciosos. Há restrição de itens na ilha que depende do fornecimento realizado por navio. Pontos fortíssimos: alimentação e localização! !
30 Março 2020 6:23
Pousada dos corais tem a melhor hospedagem, perto do centro da cidade, perto da praia do cachorro, praia do meio, praia da Conceição todas da pra ir andando.passei 4 dias e fiquei encantada pelo atendimento, principalmente da Sofia (recepcionista), fui a uma viagem de comemoração com meu namorado e Sofia deixou o quarto mais aconchegante (com decoração romântica) nota mil. Café da manhã super delicioso (com varias opções), chá da tarde maravilhoso (com várias opções).
Fora que a pousada fica perto da praça flamboyant (onde tem restaurante) e supermercado. Super recomendo!
21 Setembro 2019 22:40
Infelizmente minha estadia de lua de mel nesta pousada não foi boa em 2012, quarto cheirando a mofo das cortinas velhas e a vômito. Talvez tenha mudado agora
21 Setembro 2019 20:05
Local simples bom atendimento, porém em alguns momentos a recepção fica fechada. Ótima permanecia nos quartos. Chuveiro aquecimento a gás! Café da manhã compacto porém muito bom. Recomendo.
25 Julho 2019 18:06
Pousada simples, como a maioria da ilha, mas aconchegante, limpa e com boa localização. Vale o custo-benefício! O café da manhã é servido por uma mulher mto atenciosa e que faz na hora, se o hóspede quiser, deliciosos omeletes, ovos mexidos, tapiocas e crepiocas.
22 Julho 2019 7:07
Ambiente tranquilo, limpo e organizado! Pousada bem localizada e de fácil acesso. Funcionários atenciosos.
11 Março 2019 8:16
Lugar agradavel proximo de restaurantes, bares e comercios, ideal para descancar depois de um lindo dia de praia, o gerente super atencioso alias todos funcionarios sao educados e atenciosos
01 Março 2019 20:02
Fiquei hospedada em 2014, a pousada é simples, mas tem bom custo beneficio. É limpa e o ar condicionado funciona bem. O café da manha é bem completo, as pessoas sao atenciosas e fazem tapiocas otimas do que você pedir. A piscina nao conseguimos usar, é com agua gelada e o sol nao bate nela por muito tempo, e estava suja.
31 Dezembro 2018 12:48
Fomos bem acolhidos e atendidos só faltou um pouquinho de informações. Como exemplo como utilizar o chuveiro.