17 Março 2020 17:20
Lugar maravilhoso. Os funcionários muito atenciosos e solícitos. O café da manhã muito gostoso.
15 Março 2020 21:25
Por favor alguém, que saiba informa como entra em contato com o hotel pois ligo não chama no fixos?
25 Março 2020 0:41
Fizemos o almoço recepção do nosso casamento no restaurante Arikindá da Pousada Praia dos Carneiros e tivemos uma excelente experiência. O pessoal que trabalha lá deu todo suporte e o evento foi lindo. Todos os convidados adoraram a comida e elogiaram muito o lugar.
Também passamos nossa primeira noite de núpcias em um dos bangalôs e adoramos. O conforto, o serviço, tudo perfeito.
22 Março 2020 20:50
Esta é minha praia favorita. A areia é branca, muitos coqueiros, a pousada é acolhedora, local maravilhoso, piscina ótima, dá para nadar e relaxar. O ambiente e lindo, muito arborizado, agradável, muita sombra. O cardápio do Restaurante variado, muito saboroso com muitas opções tanto almoço quanto no jantar. Café da manhã não falta a tradicional tapioca. Para passar férias e relaxar e ideal. Recomendo.
16 Março 2020 6:46
Estrutura boa, quartos bons, mas pequenos, banheiro com porta estragada e ducha higiênica com vazamento. O café da manhã é muito ruim com poucas opções, os atendentes são educados, mas o atendimento é muito demorado. Os lanches são muito mal preparados!
Não voltaria!
16 Março 2020 5:26
Fiquei na suíte familiar, com dois quartos bastante confortáveis. A localização é excelente. A piscina muito boa. Possui um restaurante que serve comida variada. Muito bom. Só não levou cinco estrelas por apresentar mofo no teto dos corredores e uma parede do quarto. O atendimento do restaurante também não é uniforme, podendo melhorar na atenção, mas vale a pena se hospedar aqui.
10 Março 2020 0:43
Utilizamos o serviço de day use, que inclui as piscinas e o bar/restaurante. Para quem quer sossego e tranquilidade, recomendo muito. Não utilizamos o serviço de quarto da pousada.
07 Março 2020 18:23
Lugar tranquilo aconchegante e uma natureza lindíssima afinal a praia que contempla a pousada é só uma das melhores Brasil vale Muitoooó apena
05 Março 2020 19:21
Increíble lugar, muy tranquilo, habitaciones de dimensiones aceptables, la pileta es hermosa, rodeada de palmeras.
La zona de playa es increíble, mesas con sombrillas de paja, sillones, hamaca paraguaya.
El restaurante ofrece platos de muy buena calidad y variedad
El desayuno es abundante.
Y como si esto fuera poco la posada da directamente al mar.
Es difícil que no te guste.
Volvería mil veces.
23 Fevereiro 2020 1:21
Não me hospedei na pousada Praia dos Carneiros, mas fui curtir a praia e o mar em frente a pousada, logo ao acessar esse local existem hotéis que cobram de R$ 20,00 por pessoa ou R$ 20,00 por carro, uma cobrança apenas para você chegar a praia. Ao sentar na areia um funcionário da pousada informou que não é permitido ficar na praia em frente a pousada, perguntei se a pousada havia privatizado a praia e solicitei para o mesmo chamar a polícia, então, ele se calou e não voltou mais.

Brasil.
01 Fevereiro 2020 17:41
Equipe atenciosa, quarto bem satisfatório! Equipe do restaurante também pronta a atender, recomendo os sanduíches.
26 Janeiro 2020 21:59
Estive lá a trabalho, sou Bombeiro civil e esperando ter que voltar a trabalhar lá, pois para mim é um lugar maravilhoso muito linda ambiente agradável, per feito para o meu trabalho.
21 Janeiro 2020 18:05
Fizemos day use dia 6/1 e ficamos numa mesa simples, mas o atendimento foi super adequado, a comida é muito boa a preços compatíveis com a região e local. A praia de frente estava em área livre para banho - um paraíso - longe dos acessos de embarcações e sem barracas, guardas-sol ou ambulantes, longe da muvuca na igrejinha
07 Outubro 2019 16:10
Lugar agradável com boa infraestrutura e um ótimo restaurante, numa praia tranquila. Ótimo para relaxar e caminhar à beira mar.
02 Setembro 2019 20:14
Show! Estivemos em família com crianças, fomos muito bem atendidos, lugar maravilhoso para ir com crianças!
24 Agosto 2019 13:49
Inicialmente tivemos problemas com as acomodações mas foram muito prestativo para resolvê-los, o café da manhã muito nutritivo, uma bela pousada!
21 Agosto 2019 13:16
Lugar Sensacional, silencioso, atendentes gentis e educados, infraestrutura espetacular, além de um restaurante ótimo com um cardápio diferenciado.
17 Junho 2019 5:28
Maravilhosoooooo! Atendimento, qualidade, vista, tranquilidade. Lugar lindo, beira-mar, piscina grande e gostosa, SPA, restaurante gostoso. Ficamos em um quarto família, muito bem alojados!
05 Junho 2019 14:44
Maravilhosa, frente ao mar, tudo no capricho, café da manhã gostoso, suítes confortáveis, Jardim bem cuidado, atendimento sofisticado.
27 Maio 2019 20:57
O mar da praia dos Carneiros é maravilhoso e por isso gostamos tanto de lá. Mas me parece que as pousadas contam com esse visual paradisíaco, banho de mar divino para pecar no serviço. Infelizmente o serviço deixa a desejar. A limpeza também. A piscina não estava limpa. Para piorar o chuveirão só tem acesso através da areia (vc pode se aventurar pela grama mas tem que ir se equilibrando pela beirada da piscina. Resultado, piscina suja. O mar é perfeito para crianças mas não vale levá-las. Não oferece nada para crianças. Nem uma salinha que seja. É bom para casal desde que o serviço melhore. O quarto poderia ter uma luz para leitura. Pena porque o lugar é muito bonito. Precisa melhorar os detalhes.
19 Maio 2019 7:45
Neste lugar eu tive uma ótima experiência, aqui tem ótimos garçons, uma espetacular quarto com tudo que tem direito e camas confortáveis, as comidas também são muito boas e lugar perfeito para crianças e tem piscina além do maravilhoso mar.
13 Maio 2019 22:27
Na minha opinião, a melhor Pousada da região. Aliás, que região! Uma praia lindíssima com formação de piscinas naturais com águas cristalinas esverdeadas. A Pousada é de extremo bom gosto, em uma mistura de campo com praia. Jardinagem e paisagismo impecáveis. Quartos com varanda, rede para descanso e todo conforto. Funcionários eficientes e cordiais. Serviços de excelência, contando com massagens, e outras mordomias. Adorei!
03 Maio 2019 17:31
Estivemos a passeio pela terceira vez e aproveitamos os máximo da linda paisagem da praia. Porém ir até carneiros tem que ir preparado ou com dinheiro para gastar ou levando seus lanches que podem ser consumidos na orla.
26 Março 2019 21:22
Estrutura maravilhosa: quartos e banheiros amplos, fiquei no bangalô no térreo que tem uma varanda.a limpeza dos quartos está ok, porém o frigobar fica vazio p tempo inteiro, nem água tem.os funcionários são gentis porém a limpeza do restaurante fica a desejar, o café da manhã sai tarde, o estacionamento é um pouco longe e não há acessibilidade.
A decoração é deslumbrante, cama confortável, chuveiro com água quente e fria que dá pra regular a gosto.tem cadeirinha infantil.eu solicitei um berço na reserva qie nunca chegou durante todo o fds.
A impressão que tive foi que falta "o olho do dono".
os quartos do primeiro andar com varandas achei perigosos para crianças pois tem espaços muito grandes que passam una criança pequena.
Em nenhum momento apareceu nenhum gerente ou proprietário para perguntar o que estávamos achando da hospedagem. Em um momento vi um senhororientando uns funcionários que faziam uma manutenção na piscina e acheique fosse o gerente mas me enganei.minha sugestão é que o proprietário esteja mais presente no local.pelo menos nos fds que devem ser o auge da demanda.o hotel tinha poucos hóspedes e mesmo assim demoravam pra servir o café da manhã. Estávamos com uma bebê de 2 anos que chorava esperando a comida sair e teve dia de nem pão ter pra enganar nossa bebê.
As 7h o café ainda não estava servido.e o restaurante estava sujo com restos da noite anterior.uma funcionaria as 8h começava a varrer mas, as mesas continuavam sujas.
Nós, nordestinos, infelizmente estamos acostumados com esse tipo de desleixo.mas, um hóspede do sudeste não passa nem 24h hospedado. Minha mãe se tivesse ido, teria reclamado horrores!
Outra sugestão é capacitar os funcionários com cursos profissionalizantes tipo Senai.a unica vez que almoçamos no hotel, o feijão veio cru e tínhamos que cobrir os pratos com guardanapos por causa das moscas.talvez uma dedetização periódica e uma melhor qualidade na higienização resolva.
Resumo: falta gestão e o olho do dono.
13 Março 2019 7:47
A pousada é linda, a praia maravilhosa e os funcionários, na maioria, são gentis, mas a gestão é péssima. Para começar, o transfer contratado e pago com muita antecedência para nos levar de Recife a Carneiros atrasou mais de 1 hora e meia e eu mesma tive que tentar solucionar o problema com sucessivos telefonemas, pois o motorista nao retornava as ligacoes e a funcionaria nao me dava retorno. Apos varios telefonemas,
outro motorista veio nos buscar. O cafe da manha é sofrível: uma nuvem de mosquitos invade o restaurante todos os dias, sem exagero: sao muitos e muitos mosquitos pousando nas mesas e nos alimentos, um nojo mesmo! Eu passei mal e desconfio que a culpa deva ser da falta de higiene do local. Os sucos sao aguados, nem sempre ha iogurtes de boa qualidade, os bolos sao mais ou menos, enfim, uma lástima. A comida do restaurante é muito bem feita, mas é uma pena que o ambiente seja lotado de moscas. As toalhas de banho sao encardidas e sem lugar para secá-las no bangalô. A noite, as luzes da piscina sao apagadas com a alegação que a mesma seria limpada. Contudo, a limpeza era feita pela manha e em 7 dias a areia permanecia na piscina que nunca foi aspirada durante o periodo. As cadeiras, mesas e espreguiçadeiras estavam sempre sujas, era preciso ficar pedindo para os funcionarios limparem. Eles exibiam cartazes falando sobre sustentabilidade, contra o uso de canudos, mas sempre traziam canudos no nomemnto de servir o suco, mesmo quando se pedia para nao trazer. Em resumo, faltam higiene, cordialidade e uma boa gestao para tornar a pousada agradavel.
25 Fevereiro 2019 0:38
Lugar de beleza extrema! Excelente lugar para levar a família e passar momentos agradáveis! Recomendo!
20 Fevereiro 2019 21:25
Lugar lindo, quem tiver passando por esses lados não pode deixar de jeito nenhum de parar aí, principalmente em fim de tarde
06 Fevereiro 2019 13:27
Uma excelente pousada para passar uns dias mas família, em um ambiente totalmente diferente da cidade, com ótimo atendimento e fácil localização.
02 Fevereiro 2019 4:37
O local é muito bem organizado, as pessoas que trabalham aqui ótimas, porém o valor dos alimentos é alto. E além disso às porções são pequenas.