08 Fevereiro 2023 12:58
HORRÍVEL! Posso descrever que não recomendo a ninguém. Vou tentar relatar em poucas palavras o que vivenciei nesta pousada.
1. Não tem nada a ver com as imagens, ou seja propaganda enganosa;
2. O atendimento é desumano e os responsáveis pelo estabelecimento não tem nenhum preparo para administrar e receber os clientes, pelo menos com um mínimo de respeito;
3. Chegamos na pousada as 8 horas da manhã, o check-in era a partir das 14 horas e já estava reservada a nossa diária, inclusive paga. Deixamos as malas na pousada e fomos fazer um passeio. Tivemos um imprevisto, ligamos avisando que chegaríamos mais tarde, até mesmo porque já estava tudo certo. Chegamos na pousada por volta de 01: 00 hs da manhã e fomos muito mal atendidos, foi algo realmente constrangedor, pois não permitiram a nossa entrada e de forma grosseira foram pegar nossas malas e simplesmente nos expulsaram da pousada. Gente, era de madrugada, duas mulheres sozinhas sem ter para onde ir e nem aonde ficar devido o horário e eles não tiverem o menor respeito nem atenção! Minha avaliação é ZERO E EU COM TODA CERTEZA NAO RECOMENDAREI A NINGUÉM!

engano
28 Janeiro 2023 0:30
Essas pessoas não poderiam aparecer nesse site. Deixaram 2 mulheres na rua de madrugada. Nós homens estavamos de barco. Mesmo tendo nossas malas já guardadas e avisados do atraso. Nossa alegria durante o dia virou pesadelo. Somente pela manhã fiquei sabendo do ocorrido. Peguei meu carro que veio com as mulheres, e parei na porta da garagem e sai procurando a delegacia de polícia. A poucos metros da pousada alguns moradores estavam na rua e perguntaram o que tinha acontecido vendo meu estado. Contei tdo e me disseram que esse pessoal arrendou a pousada e me contaram outros casos de arrepiar. Ligaram para os policiais que chegaram rapidamente. Ao longo do dia dei falta de R$650,00 que havia deixado na mochila. Os policiais fizeram eles devolverem a diaria paga mas fui roubado. Foi registrado Boletim de Ocorrência Fujam desses bandidos. Famosos já na pequena cidade encantadora.
Agradecemos aos vários moradores que nos acolheram com carinho
24 Setembro 2022 3:41
Achei a pousada incrível. O serviço maravilhoso. O lugar digno de esquecer o mundo. Para quem procura paz e tranquilidade, a pousada do pescador é o lugar. A única coisa que não gostei foi do colchão baixo que não ajudou minha coluna. Não diminuiu a experiência, mas poderia melhorar
04 Junho 2022 7:46
Tudo é excepcional. Ambiente acolhedor, Localização é ótimo com uma vista espetacular. Atendimento expetacular tudo perfeito
27 Maio 2022 8:31
Esta é a segunda vez que vou a pousada. Na primeira vez foi tudo tranquilo, tanto é que retornamos ao local. (Eu e meu namorado.)
Mas desta vez preciso deixar algumas observações.
A pousada tem uma pegada rústica, vista linda e acesso flexível a outras praias via travessia de barco. As atendentes são bem receptivas, gentis e atenciosas. O café da manhã é incluso no pacote e é bem diversificado, regional e saboroso, porém, apesar de que desta vez o quarto em que ficamos foi mais acolhedor que o primeiro, a água continua com um cheiro desagradável, a cama fazia barulho a qualquer movimento e havia muitos pernilongos que não nos deixaram ficar na parte de fora durante o anoitecer. Resolvemos pedir um prato para o jantar ao qual a porção veio pouquíssima e a comida não estava nada agradável.
Sem falar que os preços do cardápio fogem a realidade da qualidade das comidas e produtos.
Sorte que apesar da pousada obter um restaurante próprio, nos oferecem opções de deliverys e podemos levar nossa própria comida e bebida para consumir dentro do espaço do quarto. (O que fizemos.)
De um ano para cá, a qualidade da pousada deu uma baixada considerável.
Espero que melhorem os serviços pois o local vale a pena e pode ser bem mais aproveitado.
13 Dezembro 2021 4:44
Não foi como mostra na internet, mas o atendimento foi ótimo. Família muito simpática e comida boa
16 Outubro 2021 0:59
Nem cheguei a conhecer internamente. Fiz reserva pela Internet. Quando cheguei lá disseram q a reserva estava cancelada pq não fiz o pgto. Disseram q entraram em contato mas no meu celular não tinha nenhuma ligação perdida. O Vilarejo onde fica a pousada é completamente sem estrutura. Se precisar de algo.
24 Julho 2021 11:13
Lugar perfeito, o pessoal muito receptivo, um verdadeiro paraíso. Recomendo e com certeza voltarei outras vezes.
07 Julho 2021 11:36
Pousada bem aconchegante, tudo funciona, excelente atendimento, tudo limpo, comida maravilhosa, voltarei sempre.
31 Março 2020 12:36
É um das pousadas que eu não gostei!
Acho que foi o fato do quarto, não gostei muito dele, porem o resto foi muito do meu agrado
30 Novembro 2019 16:20
Não conheço ainda, tenho vontade de conhece, mas ainda não tive oportunidade principalmente pra que quando estou com uma boa folga, não tem vagas.
25 Julho 2019 0:10
Uma boa experiência. Pena que a nova administração precisa evoluir e muito o atendimento aos clientes. Em contrapartida, o preço e a paisagem completam. Tem que dá uma melhorada nos chuveiros, água pouco sem pressão.
23 Março 2019 5:10
Natureza como cenário, descanso, relaxamento e um excelente atendimento dos proprietários. Que mais eu poderia querer?
03 Março 2019 16:19
Passamos o réveillon desde então tinha reservado com a dona quando chegamos lá ela tinha locado para outras pessoas ficamos perdidos um pouco bagunçado água com mau cheiro piscina pequena enfim minha família não gostou no quarto arraiá a televisão não pegou.bacia sanitária quebrada banheiro entupido AFF não voltamos nunca mais