09 Fevereiro 2023 1:48
Gente se vcs poderem nunca faça reserva nessa pousada se é que posso chama de pousada um verdadeiro chiqueiro uma sebozeira cama fedida, travesseiro sujo, teto caindo, banheiro podre, gabiru andando por lá. Que experiência negativa que eu tive lá a vigilância sanitária de Recife deveria fazer uma visita lá e interditar um lugar da quele o dono muito mal educado bebendo todos os dias uma vdd folta de organização, tive que sai de lá pq fique todo me cosando. Não dou nem uma mais o sistema obg em fim uma muda lá.
09 Junho 2022 0:33
Rapaz o que eu posso dizer, é que depende do ponto de vista de cada! E sendo dessa forma então acho melhor cada um vim e avaliar pessoalmente
01 Maio 2022 5:07
Local sujo, quarto sujo, marca de sapato com lama, forro da cama encardido, cabelo no travesseiro, banheiro sujo, comida ruim. Não recomendo de forma alguma.
12 Março 2022 21:47
Tem um espaço legal, a entrada. Mas não tem investimento em conforto interno. Quartos pequenos e sem sanitários, ambiente quente. Não foi uma experiência legal.
08 Março 2022 14:48
O ambiente é tranquilo, e é uma pousada bem antiga, simples e humilde, mas gostei do atendimento e tranquilidade.
14 Fevereiro 2022 15:35
Lugar caindo aos pedaços quarto sujo cama velha conforto 0 atendimento horrível resumo não presta só da pra guarda o carro única coisa nova que tinha no quarto era o ventilador moça trabalhar lá magricelia não sabe tratar as pessoas cobrou um preço depois aumentou não recomendo.
07 Janeiro 2022 9:20
Se vc gosta de dormir em roupa de cama suja, colchão sem condições alguma e péssimas instalações, está no lugar certo.
11 Março 2021 15:49
Lugar tradicional, ambientação rústico, bem tranquilo considerando que aqui estamos no centro da cidade do Recife!
05 Março 2021 15:34
Lugar sem limpeza, colchão ruim, ventilador muito sujo. O lugar é rustico, mas precisa de limpeza!
26 Março 2021 23:45
Excelente! Tudo na medida que um valor econômico precisa! Quer mais conforto vai pra alguns dos hotéis, mas é muito caro!
03 Março 2020 19:18
Os gestores da pousada estão de Parabéns, Local Limpo e arejado, ambiente com grande diversidade de árvores, o que melhora bastante o ar entorno, pes de manga que fornecem frutas deliciosas, agradecimentos especiais a Rick, que me atendeu super bem!
05 Março 2020 17:00
Lugar simples, mas é um prédio antigo conservado dos tempos antigos de Recife. Café da manhã incluso satisfatório.
30 Novembro 2019 3:37
Uso sempre a pousada Paris pra estacionar meu carro quando vou ao centro do Recife. É um dos melhores. Nunca a usei como pousada, mas pelo que vejo externamente recomendaria com certeza
21 Agosto 2019 10:49
A Pousada Paris é uma espelunca! <br/>Este é o nome correto para aquele lugar! A pousada tem quartos no primeiro andar e no térreo, pedi que me mostrasse os quartos do primeiro andar e quando eu vi os quartos eu fiquei enojado com a precariedade e falta de limpeza do lugar. O lugar fede a mofo, o piso é de madeira e super sujo, o teto tem goteiras e está caindo aos pedaços, as paredes são super encardidas e em um dos quartos havia até mancha de sangue na parede, sem falar de todos os colchões que são imundos o ventilador deve ter ter uns 10 anos de uso e sem falar da sujeira contida nele, mostrando que nunca foi limpo, mais o incrível é o banheiro ele é coletivo e aberto por dentro! Tem goteiras, o vaso sanitário é imundo e incardido, um odor enorme de urina. <br/>Conclusão, não quis ficar no primeiro andar. <br/>Pedi que me mostrasse o quarto do térreo e também não gostei, mais decidi ficar uma noite. <br/>A precariedade no lugar é quase a mesma dos quartos do primeiro andar. Os ventiladores são imundos e velho, o colchão é muito sujo, fede e tem manchas de sangue, os lençóis são finos e rasgados, o chuveiro é imundo e não tem água quente. <br/>Mais não para por aí não, o lugar não tem segurança nenhuma, qualquer um entra e sai a hora que quer, sem falar do barulho de carro entrando e saindo. Isso porque eles alugam o pátio para estacionamento. <br/>NÃO RECOMENDO A POUSADA PARIS! <br/>A precariedade é muito grande, o lugar deveria ser interditado para uma reforma obrigatório! <br/>Fica a seu critério, eu não recomendo. <br/>Att, nunca mais cliente.
11 Março 2019 5:08
Lugar simples, bem localizado Centro do Recife e preço bem popular para quem busca local básico para dormir.
07 Março 2019 10:42
Lugar simples e calmo para quem buscar passar uns dias na capital de Pernambuco, nada de luxuoso, lugar simples e calmo.
11 Outubro 2018 0:04
Apesar de ser bem localizada, não vale os 90 reais paga por uma noite.
Muito precário as instalações, banheiro sem porta, colchao sujo demais, banheiro sem teto (dentro do quarto), ventilador podre de sujo e muito mais muiiiito antigo.
Fechadura da porta e feito com um cadeado, o predio e muito velho, cheiro de mofo, não sei como bombeiros ainda não interditaram aquilo.
O pior foi o café da manhã.
Voce escolhe o que quer o pessoal faz na hora.
Mas se você escolher pão com ovos, ou com outra coisa, e so um pão mesmo e nada mais. Pura decepção, ate nunca mais.
22 Setembro 2018 7:03
Se pudesse, não daria nem uma estrela para essa pousada.
Recentemente tive uma experiência horrível juntamente com meu noivo em relação à hospedagem nessa pousada.
Logo na chegada, notou-se a falta de organização, pois nem o nome da pessoa que reservou o quarto eles sabiam. Nos colocaram no quarto suíte térreo onde se escuta todo carro que chega e que sai, além das conversas das pessoas e de privacidade zero.
Ao entrar no quarto, ficamos simplesmente decepcionados, pois as imagens disponibilizadas no próprio site não tem nada a ver com o quarto real. O quarto simplesmente estava sujo (cheio de cabelo/poeira), a tv antiga e com botões quebrados, ventilador muito antigo e que não atendia a gente de maneira alguma. Os lençóis que acobertaria a gente estavam rasgados e a cama e travesseiros com cheiro ruim.
Para completar, estavam dando uma festa vizinho a pousada, simplesmente não dormimos com o barulho (a festa começou às 21h e finalizou era mais de 06h da manhã), pois parecia que o som estava dentro do quarto. Simplesmente não dormimos e tivemos que mudar de estadia (eu iria prestar concurso dois dias depois e não me arriscaria a ficar mais naquela pousada de maneira alguma).
O café da manhã deixou a desejar, os funcionários quem faziam nossos pratos e não tinha variedade.
ACONSELHO A VERIFICAREM AS FOTOS ENVIADAS POR HÓSPEDES NO TRIPADVISOR, vocês verão o quão caótica é a situação. Infelizmente só consegui encontrar essas fotos disponibilizadas por eles depois de ter passado por essa horrível situação.

Não vale a pena pagar 90,00/100,00 em uma diária para passar a noite péssima que passamos.

Detalhe: fizemos reserva 4 ou 5 dias antes, seriam 3 diárias, mas só ficamos uma porque enfim não tínhamos como sair na própria noite. Solicitamos estorno do valor que foi pago antecipadamente, mas disseram que não estornariam e nos deixavam as diárias como crédito, sinceramente, foi mesmo que perder o dinheiro. Diante da experiência que tivemos, não me hospedo mais nessa pousada.
17 Setembro 2018 7:25
Um conselho: NUNCA façam reserva nesta pousada. Péssima recepção, não sabiam qual seria o meu quarto, mesmo fazendo reserva com 4 dias de antecedência e ligando quando estava chegando - além de esquecerem de colocar papel higiênico no banheiro; quarto sujo e cheio de cabelo, mau cheiro no colchão/travesseiros e quarto em si com cheiro de mofo. Lençol velho, fino e rasgado. Café da manhã regrado e sem variedade, o prato é feito pelos funcionários. Fiquei no pior lugar - quarto de casal (suíte) do térreo, você escuta todo barulho de fora, pois a pousada faz aluguel de estacionamento; se as janelas ficarem abertas, quem passar por fora vê tudo dentro, sem privacidade. Não tem chuveiro elétrico, tv ruim, ventilador velho e com poeira. Para completar o caos, teve um evento numa casa ao lado (não sei se era casa de show), com barulho de som e microfones das 21: 00h até às 06: 00h, mesmo com a tv com volume alto não consegui dormir. O som parecia estar dentro do quarto.
30 Maio 2018 12:58
Na maioria das vezes que vou a Recife fico nessa pousada, pois acho muito bonita e as pessoas bem legais.
Não venho aqui pra apontar erros e pontos negativos como vi aqui postados por várias pessoas.
É uma pousada antiga? é sim.
Mas é essa arquitetura que chama atenção.
Hotéis e pousadas e igual prato de comida, vc olha pra poder comer, fica é come quem quer.
Ao invés de apontar criticar porq não dar ideias, de melhorias.muito feio deitar e rolar e sair falando.
Pois digo que os demais donos e funcionários deve sim entrar em observação em algumas postagens e fazer com que algumas opiniões sejam mudadas.
Pois tem que fazer valer o preço cobrado e chamar clientes.
Basta ter ponto de vista e amor ao próximo.