04 Novembro 2023 1:39
Tivemos uma estadia excelente na pousada. Fomos super bem recebidos pela equipe de funcionários, sempre muito atenciosas e preocupadas em nos oferecer a melhor estadia em Noronha.
Café da manhã especial, produzido com carinho.
01 Novembro 2023 2:37
A pousada tem um custo benefício excelente!

Os funcionários são extremamente educados e o café da manhã é excelente, muito gostoso e variado.
28 Setembro 2023 12:32
Mil estrelas para esse cantinho especial em Fernando de Noronha. Amamos tudo, desde nossa chegada improvisada e o carinho com que fomos recebidos pela Suzany, Michelle e todos demais funcionários. O café da manhã é especialíssimo, com ingredientes frescos e iogurte natural que é divino. Já queremos voltar <3
06 Junho 2023 16:00
Excelente pousada, os funcionários são super simpáticos e sempre ajudam a achar táxi e passeios. O café da manhã é maravilhoso, ficamos encantados com a tapioca rendada, estávamos em lua de mel e recebemos vários mimos, não tem Wi-Fi mas é um problema na ilha, se é que se pode chamar de problema. Com certeza voltaremos!
30 Maio 2023 23:48
A pousada superou as minhas expectativas em tudo. Pra começar, acredito que é o melhor custo-benefício da ilha.
O café da manhã foi à la carte, e foi melhor do que muitos hotéis em que já fiquei hospedado. Além de ter inúmeras opções, tudo era feito com cuidado e o banquete era delicioso.
Era oferecido chá da tarde, com um bolo diferente a cada dia, até as 17h.
Existe uma cozinha de uso comum que também me ajudou a economizar, pois compramos algumas comidas em um mercado que ficava a 2 minutos à pé, e fizemos de almoço ou jantar em alguns dias.
Pedi uma cama de solteiro para acomodar meu filho bebê e eles forneceram um bercinho com tela mosquiteira (melhor do que eu havia solicitado).
Pude fazer late checkout, sem cobrança adicional (por não ter ninguém fazendo check in no meu quarto no dia que saí).
Os funcionários estavam sempre de bom humor, e dispostos a dar dicas sobre os passeios na ilha.
O quarto que fiquei era muito grande e bem equipado, com ar-condicionado, frigobar, etc.
Por fim, nos deram um lindo azulejo de brinde que ficará exposto na nossa casa, como recordação da nossa viagem incrível.
Por tudo isso recomendo muito a pousada Naiepe.
17 Maio 2023 23:31
Viajei com meu marido a Noronha para comemorar meu aniversário. Durante nossa estadia, queríamos nos hospedar num local confortável e acolhedor. Para nossa agradável surpresa, encontramos a Pousada Naiepe, que não só atendeu como superou todas as nossas expectativas. Fomos recebidos pela simpatia e alegria da Suzanny, que já nos primeiros minutos de conversas e gargalhadas nos fez nos sentir em casa. Fomos apresentados a Flavinha, que também é um doce de pessoa e é quem prepara o café da manhã (e que café…) e os bolos da tarde, (todo dia ela preparava um bolo maravilhoso, cada um mais gostoso que o outro), a Duda, outra que nos inundava com seu sorriso e simpatia. Sem esquecer do Seu Zé, que cuidava do jardim e outras áreas da pousada. Todos bastante atenciosos e prontos a nos ajudar, com o precisasse da pousada e com dicas do que fazer na ilha.
No dia do meu aniversário, nosso café foi iniciado com um lindo e gostoso bolo (que comemos todo!) E o café da manhã era sempre variado e bem servido, com opções de frutas, pães, tapioca, omelete, e muito mais, tudo muito gostoso e feito com muito carinho.
O quarto em que ficamos foi ótimo, tinha um bom tamanho, cama confortável, ar, frigobar, bastante espaço para pendurar roupas, espaço para deixar as malas, era bem iluminado e o banheiro bem decorado e com um ótimo chuveiro. O quarto foi limpo e arrumado todos os dias. Na entrada do nosso quarto tinha um azulejo personalizado de boas vindas que podemos trazer como recordação da nossa estadia.
Muito Obrigada por contribuir com que nossa passagem pela ilha tenha sido maravilhosa, recomendo muito a pousada Naiepe e quando retornar a Noronha, nos hospedaremos novamente com vocês.
06 Maio 2023 10:29
Pousada bem localizada em Fernando de Noronha, atendimento maravilhoso.
Quando voltar a Noronha com certeza ficaremos novamente.
12 Fevereiro 2023 23:25
Uma experiência acima das expectativas. Pousada muito bem localizada, serviços e café da manhã excelentes. E um staff com atendimento nota 10
01 Outubro 2022 22:42
Quando decidi viajar pra Noronha ouvi de muitas pessoas pra me preparar, pois é muito caro. Após pesquisar bastante, tive a sorte de encontrar a pousada Naiepe, que entrega muito além das expectativas com um valor bem competitivo pra estadias na região. Não tenho absolutamente nenhuma crítica, todos os detalhes da pousada encantaram desde o 1⁰ dia: localização de facil acesso a pé a vila dos remédios, quarto amplo, funcional e bem decorado; banheiro externo completo pra banho pós praia, disponível inclusive após o check out; cozinha para uso dos hóspedes (não usamos, mas quem quiser consegue fazer refeições lá tambem) ; café da manhã muito farto e delicioso; um café com bolo e bolachinhas disponível toda tarde; excelente atendimento de todos os funcionários em todas nossas interações. Enfim, o lugar perfeito pra combinar com Noronha que também encanta em todos os detalhes. Já ansiosa para voltar!
22 Setembro 2022 15:02
Me senti super a vontade, como se estivesse em casa. A Suzana, Zé, Lucia e Eduarda, super prestativos e atenciosos. O cafe da manha é maravilhoso, a localização muito boa.