02 Novembro 2023 18:44
Pousada super aconchegante, ficamos em um quarto bem agradável porém cama um pouco dura, ótima localização perto de tudo, atendimento maravilhoso prestado durante o dia, porém a noite o senhor que ficar é super grosseiro.

Fora isso tem uma parte de grama com coqueiro e rede que a noite é uma maravilha, café da manhã muito bom, o ar do quarto funciona perfeitamente e bem adoro recomendo muito
29 Outubro 2023 8:48
Pousada excelente, bem localizada, sendo a mesma próxima de bares e restaurante, próximo da praia, atendimento excepcional, funcionários maravilhoso
22 Outubro 2023 21:49
Pousada ótima. Boa localização, no centro, perto de vários comércios como padaria, posto de combustíveis, restaurantes, frutarias, supermercado. Tem quartos simples ao luxo, gostei muito tinha tudo de bom como ar condicionado, frigobar, sacada, TV, etc e um delicioso café da manhã com muitas variedades pela simpática senhora Luscineide, conhecida como dona Lu.
14 Junho 2023 11:37
Pousada super agradável. Muito próximo ao centro de Porto de galinhas, fácil acesso a tudo. Perfeita recomendo.
29 Março 2023 22:13
Me ganhou pela localização, perto de tudo.
A poucos metros da feirinha de Porto de galinhas e da praia, está localizada na avenida principal com muitos comércios, ponto de táxi, ponto de ônibus, posto de gasolina.
Uma pousada simples que tem tudo que vc precisa para uma boa estadia, conta com ferro de passar roupas, secador de cabelo que fica na recepção de uso compartilhado.
O café da manhã conta com um cardápio regional com, cuscuz, tapioca, batata doce, ovos mexidos sucos com frutas da região e uma infinidade de pães, bolo frutas e frios.
Foi uma experiência agradável.
25 Março 2023 13:10
Fiquei apenas uma noite e dois dias. O quarto que fiquei foi o luxo e atendeu minhas expectativas para o momento. Apenas o banheiro achei pequeno, já que tinha ido com uma idosa cadeirante.
02 Março 2023 17:55
Reservei no booking no dia 06/01/2023, para o dia 17/02/2023, no carnaval!
Chegamos na pousada as 22hs cansados da viagem, foi quando nos deparamos com o recepcionista falando que nossa reserva tinha sido cancelada, perguntamos por quem, pois entrei no booking e estava tudo correto na reserva o mesmo tirou um papel escrito a caneta dizendo que estava cancelado!
Ligamos para o dono que falou “Se vira vc nao vai entrar no hotel, problema seu, sua reserva esta cancelada e se virem!
Tivemos que sair a noite procurando um lugar para ficar no carnaval tendo que pagar o dobro do valor!
NAO INDICAMOS E FIQUEM DE OLHO ABERTO COM ESSE LUGAR!
11 Fevereiro 2023 2:23
Os quartos eram muito pequenos, as camas de solteiro bem desconfortáveis, os lençóis sempre pareciam encardidos. As toalhas finas tbm pareciam encardidas. A wifi não pegava no quarto. A piscina parecia suja e por isso nem entramos. O café da manhã razoável. O pessoal da recepção eram muito prestativos mas o senhor que ficava a noite era rude e parecia que estava te fazendo um favor em atender. A localização é perto da praia, mas a avenida movimentada significa que o quarto tbm recebe esse barulho toda. No geral, pagamos muito caro pelo tipo de serviço prestado.
08 Fevereiro 2023 5:31
Péssimo! Passei a virada do ano em Porto de Galinhas e tive uma péssima experiência, tivemos problema no quarto, um dispositivo do quarto estourou, ficamos sem energia no quarto e o funcionário noturno EXTREMAMENTE MAL EDUCADO E GROSSEIRO, simplesmente avisou que não tinha outro quarto e nem sugeriu nada, enfim…Nunca mais volto e não indico a ninguém!
08 Novembro 2022 17:50
Lugar simples, mas com bom atendimento e um café da manhã muito bom. Localização é o ponto alto, bem próximo do centro.
14 Outubro 2022 23:58
A localização é ótima perto do centrinho em frente tem supermercados, padaria e farmácia. Café da manhã pelo preço da hospedagem é legalzinho, mas os quartos bem ruim ficamos no apto 5 o banheiro alagava reclamos na recepção no outro dia esqueceram de arrumar, minha irmã ficou no apto 7 também alagava, precisamos da recepção a noite não tinha ninguém o homem estava do outro lado avenida no varejão isto 8 hs da noite,
precisamos sair mais tarde da pousada, então, pedi na recepção qual o valor para sair no dia seguinte fora do horário combinamos valor tudo certo kkk no outro dia meio dia uma moça bateu na porta mandando sair uma desorganização total, sendo que foi avisado na noite anterior que iriamos sair mais tarde e pagar, os funcionários não se conversam muito desorganizados.
29 Setembro 2022 12:35
Estive na pousada Morada Azul de 07 a 14/08/22. Amei a experiência. Café da manhã delicioso; bolo, pão, cuscuz, suco da própria fruta. As acomodações atendem tudo o que precisamos: um local organizado para descansar e recarregar as energias para o dia seguinte. Toalhas trocadas diariamente, ar condicionado funcionando, frigobar para guardarmos o que precisamos. Fomos muito bem recepcionadas e tratadas por todos e todas as informações cujo necessitamos foram esclarecidas. Fica próximo ao centro, é 24 horas e é super segura e tranquila. Com certeza se eu voltar a Porto de Galinhas, me hospedaria no mesmo local.
19 Setembro 2022 3:48
Xalés sem condições de acomodar hóspedes:

Me hospedei e na compra (pelos pontos do cartão de crédito), as fotos eram de outros apartamentos. Ao chegar nos colocaram num lugar sujo com mofo, várias coisas quebradas. Foi a pior dormida a minha vida.
No dia seguinte corrigiram o erro, mas se recusaram a oferecer outra hospedagem.
O reembolso pela noite terrível que tivemos não pagaria o prejuízo.
10 Junho 2022 7:16
Tive problemas com o quarto, não era o que reservei, esperei mais de hora para conseguirem me realocar, um transtorno inicial, que me tirou do eixo.
Obs: A recepcionista Michele é carisma em pessoa, super simpática e com um atendimento exemplar.
02 Junho 2022 23:58
Turistas vão pra Porto eles não te falam tudo que vc precisa saber, o povo fica te olhando com uma cara estranha isso é sério
17 Março 2022 8:33
Muito Boa em tudo.
O Único problema é que não concertaram a televisão, que estava sem sinal desde de quando chegamos, e ficamos 3 dias sem televisão.
11 Março 2022 16:11
Quero começar minha avaliação destacando a recepcionista Michelle que é uma pessoa incrível, educada, super simpática e prestativa como seria bom ter pessoas assim em todos hotéis e pousadas ️.
Não dei 5 estrelas por conta de alguns detalhes por exemplo no banheiro não tem ducha, não disponibilizou toalha de rosto e pelo menos uma manta para se cobrir, mas a localização é ótima da pousada o café da manhã simples porém muito bem feito parabéns às meninas da cozinha.
10 Março 2022 1:13
A pousada em si não é ruim, tem um bom café da manhã, fomos bem recepcionados, mas não tivemos uma boa experiência com relação a acústica, é impossível descansar a tarde, tem um bar ao lado que fica tocando música o dia inteiro em um volume extremamente alto, a acústica é horrível, você escuta tudo dos quartos vizinhos, infelizmente nossos vizinhos de quarto faziam muito barulho e nos atrapalhou bastante! A parte boa é a localização, compre o quarto mais caro se vier pra cá que já vai aliviar nesses problemas que tivemos. No mais não recomendamos a pousada para quem vem de carro, pois não há estacionamento, se você gosta de paz e tranquilidade, essa pousada não é pra você!
16 Março 2022 0:15
Pousada com baixo custo e acomodação popular, atendimento agradável e é interessante por estar próximo ao centro e de algumas praias. Local
05 Março 2022 4:55
Pousada perfeita, perto do centro, logo em frente fica uma farmácia e uma adega (pra quem gosta de cerveja, os preços são muito em conta pra você levar seu cooler pra praia).
Da pousada você vai andando pra todo lugar em Porto de galinhas, o atendimento é excelente, limpeza, café da manhã, os quartos bem limpos, até Netflix no meu quarto tinha kkkk.
17 Fevereiro 2022 5:46
Localização ótima, próximo ao centrinho.
Café da manhã muito bom, bolo feito no dia!
Cama um pouco pequena, para quem viaja com bebê.
Não tem estacionamemto.
08 Fevereiro 2022 0:07
Recomendo a todos a Pousada Morada Azul em Porto de Galinhas, o atendimento é excepcional e os funcionários são todos muito simpáticos e prestativos. Os quartos são bem limpos, e o café da manhã tem tudo o que é preciso ter para começar o dia bem, com pães, frios, cuscuz, sucos, tapioca e etc. A localização também é muito boa, fica perto de mercados, farmácias e também é próximo do centrinho de Porto e da praia, sendo no máximo uns 8/10 minutos de caminhada até lá. Minha estadia foi muito tranquila, e não tenho nada a reclamar, somente agradecer pelo ótimo serviço prestado. Até breve!
01 Fevereiro 2022 17:46
Está pousada é simplesmente maravilhosa, atendimento de primeira, quartos são bem aconchegante bem limpos, café da manhã de primeira. O mais importante de tudo é o atendimento é simplesmente maravilhoso, pessoas atenciosas, sempre com sorriso no rosto, só tenho a rasgar elogios por está pousada fantástica. O meu até breve
11 Junho 2020 10:39
Tudo simples.mais tudo funcionando.cafe simples mais bem gostoso. EXCELENTE LOCALIZAÇÃO DO CENTRO.
04 Maio 2020 12:12
Fiquei no quarto luxo, super indico! Quarto super confortável, com varanda! Sobre q pousada super limpa e com café da manhã ótimo, as funcionárias atenciosas! A localização é a melhor possível, na rua principal que dá na vila, 2minutos andando, mercado, Hortifruti, farmácia em frente! Nenhum defeito! Voltarei com certeza.
12 Fevereiro 2020 23:03
A POUSADA NÃO TEM ESTACIONAMENTO, MAS TEM VÁRIAS RUAS ONDE PODE ESTACIONAR, INCLUSIVE NA FRENTE. A POUSADA INAUGUROU UMA PARTE NOVA (NESSA AINDA NÃO FIQUEI), MAS A PARTE VELHA DEIXA A DESEJAR EM ALGUNS ASPECTOS.
08 Janeiro 2020 10:17
Ja estive ha alguma anos atras e voltou, o lugar nao mudou muito mas precisa de uma repaginada de uma modernidade.
18 Agosto 2019 0:43
Apesar da construção de um anexo da pousada, fomos muito bem atendidos, os quartos são ótimos para quem passa o dia fora, alguns quartos são menores e outros maiores. O café da manhã é delicioso, porém pouco diversificado.
13 Agosto 2019 15:25
Aconchegante e espaçoso, bem ao centro de Porto, com tudo que é preciso durante a estadia muito próximo, além dos meninos que foram maravilhosos na recepção (Nicolas e Jonas) sem contar com a eficiência, espero muito em breve voltar!
29 Julho 2019 18:03
Aconchegante, simples, confortável. Bom café da manhã, bem farto. Fica perto das lojinhas de Porto e bem no centro. Adorei o lugar!
28 Julho 2019 13:43
Pousada simples mas bem aconchegante, quartos limpos, localização perfeita e um café da manhã delicioso.
23 Julho 2019 3:16
Pousada super bem localizada, simples dentro do padrão proposto.atende super bem! Muito limpa, charmosinha! Fui bem atendida, estão de parabéns!
25 Junho 2019 18:08
O lugar tem Boa localização. Perto do centro e da praia. As acomodações deixam a desejar. O quarto é apertado. Não dispõe de cofre. Não tem TV a cabo. Os canais abertos que consegui sintonizar foram 3. O café da manhã não tem variedade. A piscina parece suja. Enfim. Precisa de reformas.
21 Junho 2019 14:10
Fui muito bem recebido, gostaria de reverenciar o funcionário “Nicolas” muito solicito e atencioso, bem perto do centro e das piscinas naturais, voltarei lá muito em breve.
20 Maio 2019 9:54
Ótima localização tudo muito limpo o gerente muito atencioso quarto muito bom, em breve voltarei lá.
18 Maio 2019 7:14
Excelente localização. Perto de tudo.
Café da manhã muito bom.
Wi-Fi só pega na recepção.
Fiquei no quarto no andar de cima.
TV não estava na parede. Pedimos para eles colocarem e fomos atendidos imediatamente. Ar condicionado muito bom.
O sinal da TV é muito ruim. Só pega a Globo.
O atendimento dos funcionários é muito bom e a limpeza tb.
O hotel está precisando de uma reforma.
08 Maio 2019 22:26
Local limpinho, valor compatível com local, próximo aos mercadores, próximos as praias, aconchegante. Ar condicionado nos quartos, tá, Wi-Fi, café da manhã e tv, muito bom. Recomendo.
21 Março 2019 10:36
WiFi muito ruim. Roupas de cama d baixa qualidade. Porém pessoal atencioso e local limpo, dentre outros adjetivos, como também o café da manhã simples, porém bom.
16 Março 2019 12:40
Próxima ao centro, supermercado, farmácia bem perto de tudo mesmo.
Ponto negativo não vi.
25 Março 2019 3:40
Pousada azul um charme simples mas bem gostosinha muito limpa pessoal bem receptivo muito bem localizada próxima de tudo nota 10
20 Março 2019 13:55
Localização excelente. Área externa muito boa, porém com cheiro horrível de esgoto. Receptividade muito boa. Quarto muito pequeno para cama de casal e solteiro juntas, paredes sujas, lençóis amarelados e toalhas bem batidas, banheiro extremamente ruim, sem box, com uma parede separando chuveiro do vaso, azulejos muito encardidos. Sinal de internet fraco, mas funciona. Sinal de TV por receptor péssimo, sair do ar todo momento. Café da manhã simples, sem muita variedade, mas bem feito. Só voltaria se ficasse sabendo que foi feita uma boa reforma.