13 Novembro 2023 21:57
Esse lugar é espetacular, em todos os sentidos. Quem se hospeda aqui não se arrepende, quero voltar mais vezes.
11 Novembro 2023 10:03
Logo na minha chegada encontrei no banheiro um (escorpião amarelo) de boas vindas.
Já diz tudo sobre a pousada.
08 Outubro 2023 17:00
Tivemos um problema com a locação, pois não tinha subido no sistema então tivemos que mudar de quarto depois de dois dias.
Controle do ar condicionado não estava funcionando. Então precisava ligar e desligar no disjuntor.
21 Setembro 2023 7:18
Localidade maravilhosa, serviço muito bom, precisa apenas de uma revitalização (reforminha nas portas e janelas)
18 Setembro 2023 17:28
Pousada simples mas com tudo que vc precisa.pessoal simpático e acolhedor.café da manhã muito bom, com coisas deliciosas. Ótima localização, perto de centro e quase de frente pro mar.piscina grande e limpa. Tudo de bom.
13 Setembro 2023 19:26
Quero agradecer por tudo pelo tratamento pela educação, pela cozinha muito ótima parabéns serviço de quarto limpeza e organização e o serviço de recepção fui muito bem atendido e tratado de uma maneira jamais vista parabéns Janailson e a Pedro com quem tive mais contato e são pessoas muito profissionais, Parabéns
03 Setembro 2023 4:02
Fomos muito bem atendidos por todos, o quarto em que ficamos estava limpo, o café da manha muito gostoso, mas o melhor mesmo é a localização. Fizemos tudo a pé!
16 Agosto 2023 12:24
Não indico. Pousada suja devido às construções ao lado, fiquei lá 7 dias e meu quarto não foi limpo nenhum dia, pra trocar toalhas tive q ir ate a recepção pedir, muito cheiro de mofo e cheiro forte de esgoto na pia, precisa urgente de uma reforma e mais atenção com os hóspede, Fui embora chateada com os serviços dessa Pousada. Espero q eles leiam isso, e que mude pra melhor e não mais estragar nenhum sonho como fez com o meu.
26 Julho 2023 2:16
Muito aconchegante, café da manhã ótimo. A recomendação fica por conta da manutenção de itens tipo torneiras, tomadas e pintura que poderiam ser melhores.
Gostamos da estadia, embora curta (1 noite apenas)
23 Julho 2023 23:17
Maravilhosa, acomodação, localização, café da manhã, quartos, piscina, simplesmente amei tudo e recomendo?
11 Julho 2023 6:47
Pousada com ótimo custo benefício, preço acessível, a menos de 100m da praia, café da manhã muito bom.
18 Junho 2023 1:06
A pousada está localizada a 3 quarteirões da Villa, o que a torna um retiro tranquilo, mas acessível. O apartamento foi ótimo para a nossa estadia. O AC funcionou muito bem. O café da manhã todas as manhãs foi fantástico. Ficamos durante a baixa temporada e tivemos a piscina basicamente só para nós. Os funcionários foram muito prestativos: eles nos emprestaram uma vassoura, limparam a nosso pedido e até pediram uma pizza para minha família. Ficamos cinco noites, mas poderíamos facilmente ter ficado mais cinco.
03 Junho 2023 9:06
A pousada é praticamente pé na areia.isso é bem importante.
Já pelo menos o quarto que ficamos, não sei se foi o nosso.mas a torneira do chuveiro estava dando choque, mesmo com chinelo.e o ar condicionado, está numa posição errada.de frente para a cama.fazendo o vento vir em nossa direção.o que faz com que minha esposa, fosse dormir na cama de solteiro dentro do quarto.mesmo a gente espurando a cama mais para o lado da parede. E no café da manhã, um dos dias quase nem podemos tomar café direito.por conta da invasão de abelhas em cima dos alimentos.o café em si é bom, nada demais.do normal.mas já vi melhores.
08 Maio 2023 17:02
Fui duas vezes, o café da manhã decaiu muito. Nao tem mais sanduicheira pra fazer misto quente. Poucas opções para passar no pão. O pote de geleia era super pequeno e sequer dizia qual geleia era. Nao tinha doce de leite.

Os dois recepcionistas não são simpáticos. Nos receberam sem nenhuma cordialidade. Qd pedi uma toalha a mais para secar o cabelo disseram que não podia.

A localização é otima, kas a pousada deixa a desejar.
03 Maio 2023 2:44
A localização é muito boa, a 100 metros da praia e a 400 metros do centro.

Os ambientes comuns e o café da manhã são muito bons.

Enfatizando a sala; O ambiente do quarto é bom, se for verdade o que li nos outros comentários, tem muito cheiro de mofo; problema que não encontramos em outras pousadas.

Em relação ao banheiro deixa muito a desejar, deixando de lado a pouca iluminação, a tela do banheiro com pouca higiene, o chuveiro elétrico não aquece a água; um pouco quente e tem um interruptor de luz que diz chuveiro para ligar a energia do chuveiro, o problema é que se você desligar a água antes de desligar o interruptor de luz, ela dá energia.

Em relação à limpeza do quarto também é um problema:
- A limpeza dos quartos só é efectuada se avisar a recepção antes das 11h; Envolve apenas arrumar a cama.
- Os lençóis dizem que são trocados a cada 3 dias, mas isso também não acontece.
- O banheiro também não é limpo. Em relação à higiene pessoal entregam apenas sabonete. SEM shampoo OU condicionador OU 2 em 1 como recebemos em outras Posadas

Resumindo o que se destaca em relação ao preço é a localização e o café da manhã; Mas sendo objetivo com base nessa experiência eu não recomendaria nem voltaria para a pousada.