29 Novembro 2023 22:02
O ambiente é super aconchegante, limpo e organizado. O atendimento é atencioso e cortes, são acolhedores. Cumprem o prometido, gostei muito da comida, do dormitório. O preço e localização são diferenciais - fica em frente ao consulado em Recife.
17 Setembro 2023 9:15
Local aconchegante, confortável e limpo. Porém o que me encantou foi o capricho ao servir o café da manhã, tudo delicioso e entregue no quarto, eu amei! Recomendo o lugar
08 Setembro 2023 13:20
O quarto é bom e super confortável. Local silencioso. É um lugar mais voltado para aquele público do consulado, bem pertinho. Adorei tudo, mas quem ama comer muito no café manhã, saiba que não tem buffet, tem que pedir antes em cardápio.
11 Agosto 2023 12:10
A experiência foi maravilhosa. Embora o custo seja um pouco mais elevado, ele é totalmente justificado pela fantástica vivência que proporciona; definitivamente não deixa nada a desejar. Vale ressaltar que estamos falando de uma pousada, não um hotel, mas mesmo assim os quartos são incrivelmente confortáveis. Eles vêm equipados com televisões funcionais, wi-fi de ótima conexão e velocidade. Além disso, o café da manhã é incrivelmente generoso e bem preparado, tornando cada centavo gasto uma satisfação. Recomendo!
21 Julho 2023 17:25
A pousada é ótima para quem vai com a intenção de tirar o visto americano, pois a embaixada fica a 5 minutos a pé. A pousada em si é super limpa. O que deixou a desejar foi um chuveiro quente no quarto 13, água tava um pouco fria. E a cama poderia ser mais confortável. Porém, da para dormir tranquilamente. O ar não tava gelando muito. O café da manhã é pouco para quem gosta daqueles cafés bem servidos e tem pouca opção, mas é bem gostoso. Ao chegar na pousada você preenche o que quer comer e marca o horário. A noite se tiver com fome tem que pedir algo no ifood a cozinha não funciona em outros horário. Fora isso tudo certo. Recomendo para quem vai tirar o visto americano, pois fica bem próximo.
06 Julho 2023 23:21
Pousada excelente, simples, mas muito aconchegante, muito próximo do consulado americano, pra quem vai tentar o visto, 5 min de caminhada, parabéns
26 Março 2023 1:32
Adorei a experiência: atendimento, conforto, silêncio e um café da manhã maravilhoso, que é servido em seu quarto e que você toma com toda privacidade. Dei 4 estrelas para o lugar pq nâo cheguei a conhecer e me disseram q o bairro é meio perigoso. Ah tbm queria dizer q NAO precisa colocar bíblia no quarto. Vivemos num estado laico, ou seja, cada um escolhe sua religião e eu não sou crente!
01 Março 2023 1:58
Adorei a estadia, o local é bonito e organizado. Durante a noite teve uma chuva forte e várias quedas de energia na rua mas mesmo assim eu gostei. O café da manhã nem se fala, muito organizado.
14 Fevereiro 2023 13:48
Parabéns pelo atendimento de vocês, qualidade nos serviços prestados, eu e minha família com certeza voltaremos mais vezes e iremos indicar vocês.

Abraço de Daniel Amorim e família.
22 Janeiro 2023 23:45
Me hospedei em janeiro de 2023 e minha opinião é quê; Uma pousada linda, organizada, funcionários simpáticos, gentis. Café da manhã bem diversificado para o meu gosto, ameiiiiii a experiência e em novembro de 2023 estarei de volta. Só tenho a agradecer pela hospitalidade?
06 Janeiro 2023 16:54
Tive uma ótima e agradável experiência na minha hospedagem, desde o check in até o check out. Todos muito atenciosos, quarto limpo e organizado, café da manhã personalizado onde você escolhe o que quer comer. Recomendo.
03 Janeiro 2023 1:35
Pousada incrível, um achado! Aconchegante, calma e fica à 5 minutos do Consulado Americano, muito cômodo para quem visita a cidade para tirar o visto. Recomendo muito.
05 Dezembro 2022 6:57
A pousada e pequena mas o ambiente e limpo e organizado. Bom atendimento. Café da manhã individual com possibilidade de ser servido no quarto, mas eu que tomo bastante café achei pouco. A cama e bem desconfortável. O Wi-fi e impossível pra trabalhar remoto, tive que usar o 4g do celular.
04 Outubro 2022 19:18
Preço bom, quartos legais. Serviço impecável. Estacionamento não é tão bom. Mas fora isso tudo é muito bom.
28 Setembro 2022 4:06
A pousada é excelente e os funcionários bem educados e hospitaleiros. O quarto era pequeno porém aconchegante e limpo e a todo momento perguntavam se queríamos se o quarto fosse limpo (o que não precisava). O café da manhã é tranquilo. A localização é privilegiada para quem quer ir, por exemplo, para o consulado. Gostei da estadia.
22 Agosto 2022 15:28
A pousada contempla as expectativas, é muito perto do consulado e o café da manhã é servido de uma forma extremamente carinhosa.
15 Agosto 2022 23:24
Um lugar muito acolhedor, limpo e organizado.
A equipe que trabalha é ótima, fomos bem atendidos.
O café da manhã, quando servido no quarto é uma graça.
Muito caprichosos.
Recomendo.
03 Agosto 2022 9:07
Quarto simples mas muito bem organizado. Serviço de quarto excelente, pessoal super simpático.
Recomendo
26 Julho 2022 15:19
Quartos confortáveis, silenciosos, bonitos, opção de café no quarto, local bem aconchegante, pessoal muito educado.
Chuveiro quentinho e bem limpo.
5 minutos a pé para o Consulado Americano.
11 Julho 2022 18:10
Atendeu perfeitamente minha necessidade de ir a pé para o consulado tirar o visto. Recepcionistas muito solícitos e o quarto é ótimo. Indicarei com certeza.
23 Junho 2022 19:11
Lugar não tem frescura, mas é super aconchegante e bem limpo, pertinho do Consulado Americano. Destaque pro café da manhã: não é um buffet que fica lá exposto a manhã inteira. Vc escolhe no dia anterior, entre as fartas opções disponíveis, o quê e a que horas quer, e no horário marcado lhe servem a bandeja com os itens fresquinhos e um recado fofo?
04 Junho 2022 11:16
Me hospedei na pousada Lorde Inglês em Abril de 2022 e a experiência foi ótima. Preços razoáveis de acordo com a região e a estadia foi ótima. A pousada fica bem perto do Consulado dos EUA e dá para ir a pé tranquilamente, dá uns 5 minutos de caminhada e o trecho é movimentado e aparentemente sem perigo.
A pousada é aconchegante, tem um aspecto “familiar” e profissional. Achei organizada, fui bem recebida e o café da manhã foi fresco e bem servido. Os valores dos itens para consumo do frigobar do quarto seguem uma tabela de valores de mercado e não são abusivos como em outros locais. Gostei disso!
Ainda sobre o café da manhã: tem um cardápio relativamente variado de acordo com a culinária local, de bom tamanho para uma pousada. Foi tudo bem feito e fresco, e saí plenamente satisfeita com as opções oferecidas. Além disso, a equipe foi pontual ao servir o café na hora que escolhi. Gostei muito. Recomendo esta pousada a todas as pessoas que pretendem ficar perto do Consulado dos EUA e querem ter uma experiência agradável.
13 Maio 2022 22:39
Quartos são pequenos mas silenciosos. Chuveiro demora um pouco pra esquentar pois tem que rotacionar as torneiras quente e fria na proporção correta. Quando chegamos a recepcionista não pareceu atenciosa e como fui com família perguntei se havia como trocar a beliche por 2 box solteiro e foi logo chamando o gerente, e este por sua vez já veio com ar de arrogância perguntando se eu não havia sido informado no momento da reserva. Eu falei que não lembrava mas resgatei a conversa. Além de ter que preencher 5 fichas sobre dados pessoais da minha família no momento do ingresso no hotel. Faltou cordialidade e empatia, pois estava cansado e não tampouco quem me atendeu se atentou para isso. Depois outros 2 recepcionistas foram mais gentis. Não voltaria de novo a me hospedar lá. Péssima experiência.
09 Maio 2022 4:43
Maravilhosa, gostei de tudo, recomendarem para os amigos e, principalmente quem vai a Recife para o consulado americano, muito perto, nossa o local é sensacional, a proprietária um show.
17 Março 2022 15:32
Excelente opção para quem vai ao Consulado dos Estados Unidos para obter visto. 5 minutos de caminhada. Se o seu agendamento for nos primeiros horários, o meu foi 7: 15, você toma café com calma, chega no horário e 8: 00 já está de volta à Pousada Lorde Inglês.
13 Fevereiro 2022 0:15
Uma das minhas otimas experiências em pousadas, tudo de tranquilo desde o checkin ao checkout. Café da manhã impecável. Peguei um quarto duplo e gostei da acomodação. Tudo limpo e arejado. Pousada nota 10!
07 Fevereiro 2022 7:55
1. Pedido do café feito na recepção na noite anterior, com indicação de horário para ser entregue (durante a pandemia) ;
2. Recebemos o café no quarto, o que nos deixou mais seguros;
3. Excelente comida! ;
4. Funcionários educados e que sabiam dar as instruções corretas;
5. Quarto confortável demais, cama e travesseiros;
6. Limpeza excelente
14 Setembro 2021 10:31
A posada é maravilhosa, super organizada, funcionário atenciosos e educados, quarto excelente e um café da manhã muitoooooo bom
16 Agosto 2021 7:48
Pousada muito aconchegante e com boa localização. Apesar do prédio ter um padrão antigo, como toda região, tem instalações modernas, incluindo acessibilidade. O atendimento de todos os funcionários foi ótimo e estão seguindo os protocolos de prevenção à COVID 19, ao higienizar as chaves e outros objetos constantemente. O café da manhã também foi um grande diferencial, com variedade e bastante atenção no manuseio das porções.
12 Agosto 2021 17:31
Não tem elevador.e a dona da pousada ainda me chamou atenção (reclamou) só pq eu estava saindo para a praia e passei sem camisa na portaria. E ainda quase não me deixa dormir na segunda noite já 20: 00 e ela ligando cobrando a diária, ainda perguntei se poderia pagar na manhã seguinte.ela disse q não! Atendimento péssimo
12 Outubro 2019 17:17
Pousada excelente, limpa, cheirosa, cama boa, funcionarios atenciosos e localizada bem proximo do consulado americano.
30 Agosto 2019 22:57
Localizada perto do centro da cidade. Excelente opção para quem quer conhecer o Recife. O bairro fica entre Olinda e Boa Viagem e bem perto das principais atrações turísticas da cidade. Pousada simples, mas acolhedora. Pontos de táxi e ônibus quase na porta.
Eu indico para os amigos em visita ao Recife.
08 Agosto 2019 11:47
Muito boa pousada! Otimo cafe da manha. Alguns quartos sao mais barulhentos. Mas em geral muito bom!
06 Julho 2019 2:58
Lugar maravilhoso, me senti em casa. Quarto super confortável e grande, banheiro ótimo, café da manhã excelente com muitas variedades. Pra quem vai tirar o visto é super perto do consulado. Ótimo custo benefício! Com certeza voltarei mais vezes.
01 Julho 2019 20:51
Tratamento de primeira. Procure a Dona Marlene e seja paciente de um atendimento hoteleiro de excelente qualidade por ela e por seu grupo de funcionários muito bem treinados, educadíssimos e de fino trato com o cliente.
10 Junho 2019 20:48
Melhor pousada que já fiquei.
Tudo lindo e aconchegante.
Café da manhã maravilhosoooo.
Sou de Santa Catarina e se voltar pra Recife com certeza irei ficar na Lorde Ingles.
01 Junho 2019 18:04
Uma pousada estruturada sobre uma casa histórica, predio bem conservado, asseado, decoração neoclássica com modernidade, Ambientes aconchegantes, funcionários atenciosos e corteses. Senti-me na verdadeira casa de um lorde.
30 Maio 2019 22:59
Só deixamos as malas e saímos, porém fomos recebidos com muita simpatia. Apartamento limpo e acolhedor. A primeira impressão foi muito boa
12 Maio 2019 8:18
O atendimento é muito bom, quartos limpos e bem arrumados, o ambiente talvez por ser pequeno, mais reduzido, se torna mais acolhedor. Os preços são acessíveis e o café da manhã incluso é muito bem servido!
22 Março 2019 19:09
Ótima localização no centro que fica perto de tudo, acomodações aconchegantes, boa recepção, comida de qualidade e bem servida.
29 Março 2019 17:16
Pousada maravilhosa, ótimo astral, bonita e limpa, funcionários atenciosos! Volto e recomendo. Parabéns!
26 Março 2019 0:29
Muito boa as instalações, localização perfeita pra quem quer está no centro do Recife, só o café que poderia ter mais variedades de comidas.