14 Outubro 2023 6:52
Fui tratado muito mal dona chamada Flávia muito ignorante uma verdadeira mal amada pq não é possível pessoa mora nesse lugar lindo e se assim não recomendo de forma alguma pela limpeza horrível pelo banheiro q tinha uma sentopeia pelo ar condicionado q não funciona e principalmente pela pessoa ignorante q e a dona paguei fiquei 2 horas e não volto nunca mais pior experia do meu passeio
25 Setembro 2023 22:58
Se hospedamos lá por acaso que no dia 28 de setembro fomos pra Recife e a nossa pousada que arrumamos só pra passar a noite com elou na hora que estávamos embarcando no avião pra Recife aí nos mandaram pra essa pousada pensa o tanto que e péssima quanto mais você pensar pior e, banheiro coletivo chuveiro e de enfeite mostra ligado na tomada mais a água e fria a pousada só o cheiro de mofo o ar se você ligar fede mofo também, as camas péssima colchão horrível da e dor nas costas cama faz muito barulho só de se virar lençóis sujos fronhas de travesseiros sujos, café da manhã péssimo só pão e um cuscus duro horrível demora muito pra servir agente, de manhã meu marido foi alugar o carro e ficamos esperando ele na pousada morrendo de calor por ondem da dona você não pode ligar o ar eles ligam em outro lugar e desligam a hora que querem péssima.
11 Agosto 2023 3:08
Li as avaliações e já fiquei desanimado. Mesmo assim liguei e fui mal atendido. O atendente foi grosso e ainda desligou o telefone na minha cara.
09 Agosto 2023 0:20
Ambiente super limpo e todos muito atenciosos. Fui super bem atendido e orientado sem contar que a pousada fica bem próxima de tudo mercados bares e comércio. Amei
17 Julho 2023 2:42
Começar pela parte boa que são 2, preço para duas pessoas e localização top (rua tranquila e perto da praia)
O lado ruim.
Atendimento péssimo, banheiro coletivo sem lugar pra pendurar roupa, quarto com cheiro de mofo, beliches com teias de aranha por falta de limpeza, colchão que só é colchão pelo nome pq vc sente totalmente o extrato da cama.
Ambiente com muito barulho.
14 Junho 2023 15:43
O lugar pode ate ser bom o atendimento tbm, mais a dona flavia surpe ignorante nao trata os hospede bem, trata os fucionarios mal sem nenhum repeito pelas pessoas, muito mal educada, as cama duras a comida sempre requentada de varios dias, não recomendo.
07 Junho 2023 22:12
A pior experiência da minha vida, a proprietária Flávia altamente prepotente e arrogante. Nunca fui tão mau tratada nesses meus 30 anos de idade. Preço bom, e funcionários educados e prestativos, mas não vale a pena não. Essa senhora deveria ser proibida de trabalhar com o público.
Deus me free
Não recomendo, não indico!
04 Maio 2023 4:08
Não tinha colchão na cama, era um tipo de madeira dura. Durante a madrugada só ouvia barulho de móveis sendo arrastado como se o quarto estivesse sendo faxinado. Em um período de 4hr só foi possível dormir menos de 30min
02 Março 2023 22:02
Horrível, ar condicionado só pode ser ligado após as 20h num calor imensurável, e qnd foi ligado não estava funcionando bem e não esfriava, os quartos completamente fechados sem entrada de ar ou luz
Banheiros extremamente fedidos e sem privacidade alguma, já que os banheiros não são nós quartos e sim numa outra área
07 Março 2023 14:59
A maioria dos comentários negativos são bem aumentados, em geral o local condiz com o preço, é aconchegante, funcionários simpáticos, único ponto negativo é a falta de organização da direção, esteja disposto a ter paciência e ser um pouco flexível se não ira se estressar, de resto recomendo para estadias curtas!
02 Março 2023 2:24
Banheiros sujos, água suja, ar condicionado velho e quebrados quartos cheirando a mofo, cheios de teias de aranha, beliches quebrados e com mais de 2m de altura. Ambiente insalubre.
24 Fevereiro 2023 12:37
É um hostel muito lindo e acolhedor. O pessoal que trabalha lá é mais especial do lugar e faz vc querer morar lá. Excelente atendimento.

Ótimos quartos limpos e organizados com ar-condicionado. Fiquei em um quarto com uma cama de casal e uma beliche. A cama de casal é ortopédica então é bem duro, mas das beliches são bem confortável, tem lençóis e travesseiros, o espaço dos quartos são amplos e tem bastante tomada para carregar o celular.

Nos ambientes compartilhados tem câmeras de segurança, é super seguro, existe um espaço de tv, a cozinha é ampla e pode ser usada para preparar comida, tem geladeira e fogão. Tem dois banheiros femininos e masculino individuais com sanitário e box com chuveiro (não tem chuveiro elétrico).

A decoração de lá é linda, o preço é super acessível, ótimo atendimento, poucos metros da praia de piedade. Com certeza voltarei lá quando for em recife novamente.

(Deixa o like para eu saber se ajudei você com essa avaliação)
10 Fevereiro 2023 12:25
Não indico pra ninguém, A dona e o sócio e o tempo inteiro tratando as funcionárias maus, essa noite era 3 horas da manhã um dos donos brigando com a funcionária
As funcionarias são super educada nota 1.000 mais pra os donos a nota 000000
Fiquei três dias porque tinha pago adiantado mais pra nunca mais fuiiiiii
27 Setembro 2022 0:36
O lugar precisa de uma reforma tem muito espaço, mais as coisa são antigas cama dura igual pedra as porta velhas sem segurança nos quartos se fizer uma reforma ficaria muito bom porque a localização é muito boa e tem muito espaço. Gostei das opções de banheiro tem muitos
13 Julho 2022 3:52
Melhor custo benefício da Massangana. Perto de tudo, um excelente lugar para passar uns dias. Recomendo.
28 Junho 2022 13:01
Boa localização, relativamente próxima do metrô, dando para ir caminhando. Conta com único funcionário por turno, que foram prestativos e ofereceram ótimo atendimento. Quartos bons com ventilador e ar que é ligado somente a noite. Os banheiros compartilhados foram a pior parte, extremamente sujos e desagradáveis de usar.
27 Junho 2022 16:32
Custo beneficio é ótimo! Fui diversas vezes e não tenho nada do que reclamar. A Flavia é uma ótima pessoa, muito prestativa. Todas as vezes que vou ao Recife fico lá. Já fui com várias pessoas e todas gostaram.
23 Junho 2022 21:58
Aconchegante, limpo, bonito e o atendimento maravilhoso. O lugar é maravilhoso, respeitoso também. Espero voltar novamente
01 Junho 2022 13:16
Fiquei 5 meses hospedado nessa pousada e fui muito bem atendido. Bem localizada, próxima a praia da Piedade e ao Posto 1 da Praia de Boa Viagem.
Quando voltar a Recife, ficarei lá de novo.
26 Maio 2022 22:56
Recomendo de olhos fechados!
Vou ao Recife pelo menos 2x no ano e descobr6o hostel agora. Adorei o ambiente, quartos, banheiros, cozinha e funcionários!
Fomos muito bem tratados desde a primeira ligação.
Sai daí emocionada pq ganhei amigos nesse lugar

Parabéns
28 Fevereiro 2022 12:56
Não recomendo a ninguém esse lixo de lugar! Dona grassa, sem educação, funcionários sendo mal tratados na frente dos hóspedes. Família que trabalha lá mal educada igual a dona.
Assinei um horário e paguei, fomos tocados de lá ao alterar o horário de saída. Mal acomodação resumindo lixo de lugar.
26 Fevereiro 2022 19:27
Se eu pudesse voltar no tempo nunca teria me hospedado nesse L1x0 de lugar. Não sei o que é pior, o ambiente ou a grosseria da dona, desde a primeira ligação já teria que ter percebido a enrascada. Combinou um horário de saída e depois tentou alterar no contrato com caneta para eu e minha família sairmos mais cedo, fomos praticamente tocados de lá aos gritos (: só não dou 0 estrelas porque nao tem como. FUJAM! Essa senhora deveria ser proibida de trabalhar com o público, pra chegar a péssimo falta muito.
25 Fevereiro 2022 13:47
Pior experiência da minha vida. Dona tentou alterar o horário de check-out que já tinha sido pago e ligou gritando mandando desocupar o quarto sendo que estávamos dentro do combinado. Quando chegamos, fomos novamente recebidos a gritos, temos foto do papel assinado com o horário acordado e a tentativa de alteração do check-out com caneta feito pela dona. Total falta de respeito. O banheiro fede e a beliche está quase cedendo. Não tem água quente nos chuveiros e nem a possibilidade de alterar a temperatura do ar. Pior lugar que já me hospedei, era melhor ter dormido na rua.
14 Setembro 2021 6:57
O estabelecimento precisa acolher a opinião dos hóspedes, existem problemas simples de resolver que já foram citados em avaliações anteriores: Controles dos aparelhos de ar condicionado não têm pilha, chuveiro banheiro feminino não esquenta.
Precisa de manutenções básicas pra melhorar a nota.
25 Agosto 2021 5:15
O local é bonito, bem organizado, apesar de ficar super escondido, difícil de encontrar na primeira vez.
No quarto em que dormi havia uma janela que não se fechava, o que me deixou um tanto preocupado, mas até então, nenhuma grande surpresa.
É um bom lugar pra se passar o dia ou a noite, pois o preço compensa.
Há uma cozinha, com pratos, copos e talheres, além de geladeira, microondas e fogão, o que pode ser bem útil. Há também banheiros com chuveiro elétrico, mas faltam suportes onde pendurar as roupas/toalhas.
Um ponto negativo é o controle do ar condicionado que mal funciona e o ranger das portas sempre que abertas.
Ademais, a decoração é muito confusa.
09 Agosto 2021 15:12
Passei um mês na pousada. Gostei da estadia. Banheiros limpos, gentileza dos funcionários, em especial, o Ceará, acesso rápido a estação de metrô, ao transporte coletivo, a um pulo da praia, quartos com ar muito confortáveis.
22 Julho 2021 6:22
Pousada boa. Tem cozinha, banheiro feminino, quarto bom, ar condicionado, recepção 24 horas. Sou dançarina e fui bem recebida às 4 da manhã pelo funcionário Ceará. Vou voltar mais vezes.
09 Março 2021 0:22
Vou voltar à pousada Joãozinho caminhador agora no mês de Março de 2021 por que gostei muito da estadia lá. Estive em Pernambuco por motivos médicos, minha mãe de 90 anos teve que fazer uma cirurgia no estado e me senti muito acolhida.o Ceará fez de tudo para deixar minha mãe confortável. A cleide redobrou na limpeza do meu quarto pra nos ajudar e eu considerei esta pousada completa. Há uma cozinha com micro-ondas, fogão, panelas, o quarto é equipado com ar condicionado e as camas são muito confortáveis. A Flávia, dona de lá também se importa muito com os hóspedes e está a todo momento trazendo melhorias. No entanto, uma funcionária que não lembro o nome por algumas vezes se negligiu de me responder perguntas e me fechou a cara. Só por esse motivo, o local não vai levar nota máxima.
07 Março 2021 4:52
Estive na pousada Joãozinho caminhador com minha esposa durante todo mês de Dezembro, por que queria passar o fim de ano em Pernambuco e sinceramente, me impressionei. Ceará, um funcionário de lá, é um cara muito animado e prestativo, nos informou como chegar a vários locais. A pousada é tranquila e segura, assim como oferece conforto e limpeza de excelência para os clientes.
09 Fevereiro 2021 11:35
Prezada Sra. Flavia,
Em resposta ao seu comentário ao Mateus gostaria de deixar claro que fiz a reserva que não era este valor e erroneamente segundo a senhora foi cadastrado errado no booking e um responsável da pousada pela área de reserva entrou em contato comigo afim de que não cancelasse a reserva e me fez uma contra proposta com um valor mais baixo em nenhum momento a senhora ou seu funcionário informaram de tais regras de utilização do ar condicionado coisa que não existe em lugar nenhum ao reclamar da situação a senhora alegou ter feito um preço mais baixo" COISA QUE NÃO LHE PEDI" arrependo-me da hora que não cancelei, enfim fui obrigada a mudar os colaboradores de local porque na sua pousada não existe condições humanas de ninguém habitar nem por um dia! A senhora com toda sua EDUCAÇÃO não fez devolução dos 10 dias que ainda ficaram sem utilização e ainda se acha no direito de responder mal quando alguém avalia. Um lugar onde nem a água para tomar banho presta a senhora realmente deveria avaliar se sua pousada tem condições de funcionar, e pelos transtornos que os hóspedes passam a senhora no mínimo deveria se desculpar e não responder com grosseria. Volto a repetir não coloquei preço na diária de sua pousada quem ofereceu este valor foi a senhora!
14 Janeiro 2021 8:17
As acomodações do Joãozinho são super limpas e os espaços são bem amplos. Todos os quartos possuem janelas e ventilação natural. O café da manhã é simples, mas é feito com muito carinho! Ao redor da pousada encontramos mercadinhos e farmácias. O local é super seguro e a Flavinha é muito atenciosa! Super indico, pois o lugar oferece acomodaçōes econômicas e de boa qualidade!
13 Janeiro 2021 2:18
PRA FICAR RUIM PRECISA MELHORAR MUITO!

O hostel não tem estrutura nenhuma pra receber hóspedes e deveria ser fechado imediatamente.
Não há o mínimo de higiene no local, a água das torneiras e chuveiros são sujas (tom marrom) e cheira muito mal (muito mesmo).
Não há água potável pra beber no local, se quiser tem que comprar, até tem um filtro, mas não funciona e está desligado.
Os banheiros não são limpos, os chuveiros até são elétricos, mas o Ceará cortou todos os fios, então banho, além de sujo e fedido, também é gelado.
O ar condicionado só é ligado das 20: 00 as 08: 00 e não adianta reclamar, questionei isso um dia com a proprietária (Flávia), ela foi totalmente ignorante dizendo que não iria ligar o ar fora do horário (que ela mesmo definiu), ainda finalizou ameaçando devolver o dinheiro das diárias e se eu quisesse, que procurasse outro lugar pra ficar.
A equipe de funcionários (todos informais) não é nada preparada, falta profissionalismo ou no mínimo uma instrução a eles. Ceará reclama de todo mundo o dia todo e bebe desde cedo (algumas vezes). Suzi e Dona Cleide são uns amores e fazem o possível pra agradar os hóspedes.

Em Resumo esse local deveria ser fechado e passar por uma reforma geral, geral mesmo, desmontar e fazer tudo novo, principalmente a parte hidráulica, que é um caos!
06 Janeiro 2021 10:43
Apesar de eu contratar em cima da hora, de madrugada eu pedir o uber do aeroporto e fui muito bem tratado.o Ceara que trabalha lá muito prestativo.e a Dona na manha que atendeu o telefone de madrugada muito comunicativa e legal.
30 Dezembro 2020 0:22
Dona Completamente grosseira, arrogante e mal educada. Tive um problema com uma reserva feita em fevereiro, onde a Booking mostrava disponibilidade mas não tinha quarto. A pousada recebeu meu dinheiro, fiquei sem hospedagem e até hj 21/10/20 não fui ressarcido. Já fiz contato com a booking, e a empresa informou que o estabelecimento recebeu o pagamento é que eu teria que tratar diretamente com o estabelecimento. Então desde março de 2020, que entro em contato atrás do dinheiro que é meu, é uma senhora completamente arrogante vem me enrolando desde março. Ainda me trata com grosseria como se eu tivesse pedindo um favor, enquanto na verdade estou atrás do que é meu. Evitem está pousada, pois caso tenham algum problema, eles não vão resolver e você ficará no prejuízo.
23 Dezembro 2020 5:34
Estou dando uma estrela pq não é permitido da meia. O lugar é uma verdadeira espelunca. Fiquei uma vez pra nunca mais. Não tem banheiro no quarto; os banheiros em péssimas condições não tem onde pendurar a toalha ou a roupa suja, nem sequer pia para lavar as mãos; ar-condicionado além de não refrigerar faz um zumbido e estalos a noite inteira; não disponibiliza toalha, cobertor, sabonete, nem água para beber (tem que comprar) ; e se quiser carregar o celular, coloque-o no chão ou na cama.
08 Dezembro 2020 22:39
Eu recomendo otimo atendimento, banheiros e quartos limpos
So hj fiz 2 indicaçao fico muito satisfeito
Obg. Dona pela recepçao.
04 Dezembro 2020 1:27
Pousada maravilhosa, local limpinho, Isa nós atendeu super bem, a praia da pra ir a pé, bem pertinho. Tem padaria e mercado próximo.
29 Novembro 2020 4:01
Local com péssimo atendimento. Além e faltar com respeito para com seus Clientes também tem uma pessima tratativa para com seus colaboradores. Isso é vergonhoso e demonstrar a péssima administração. Já recomendei muito esse local, hj nem recomendo nem digo que existe.
29 Outubro 2020 7:50
Péssimo atendimento e trato com os funcionários, deveria fechar e nunca mais trabalhar com público na vida.
29 Março 2020 23:20
Banheiro alaga, eles desligam o ar condicionado quando bem entendi, a administradora Flávia altamente mal educada e não cumpri nada que o booking prega nas suas convicções, precisa aprender muito com outros hostel. Primeira e última vez nesse local.
14 Março 2020 19:28
Gostei muito do lugar recomendo a qualquer pessoa próximo a praia a5 minutos do aeroporto e a recepção dos funcionários são melhores e ainda somos atendidos pela dona que é uma ótima pessoa obrigado pela recepção dona Flávia espero voltar brevemente
01 Março 2020 12:52
Muito boa mesmo a Pousada acolhedora e limpa e um ambiente muito agradable EU indicó as pessoas se hospeda la o precio muito bonzao barato por un servicio que cobre as nessesidades top
16 Fevereiro 2020 19:05
Atendimento da Flávia é bastante receptivo, o preço é bastante acessível. O lugar é aconchegante com lugares pra sentar e relaxar. Muitas plantas, lugar pra sentar em baixo da sombra das árvores. Possui ar-condicionado nos quartos. Fica próximo de Supermercado, padaria farmácia. Dá pra ir a praia andando a rua é calma e tranquila. O espaço como um todo é bem limpo e organizado. Tem uma cozinha com geladeira que dá a possibilidade de cozinhar e guardar sua comida. Melhor relação, custo benefício.
25 Janeiro 2020 2:19
Péssimo atendimento.
Funcionários bem educados, porém, mal instruídos.
Estive em Jaboatão dos Guararapes por alguns dias a trabalho, e meu horário de retorno a "pousada" era por volta de 23 horas.
Conversei diretamente com a dona do local, expliquei que iria a noite fazer meu check in, ela concordou e me pediu para procurar um certo funcionário no momento em que chegasse lá.
Chegando lá fui bem recebido, fiz o pagamento em dinheiro, informei ao funcionário meu horário de trabalho, e preenchi uma ficha. Somente isso, não recebi nenhum informativo da pousada, ou qualquer informação do funcionário.
No penúltimo dia, cheguei a pousada por volta de 21 horas, e perguntei a outro funcionário que estava na recepção, qual o horário do checkout. Ele me disse que era as 20 horas do dia seguinte.
No dia de ir embora, saí para tomar café da manhã, voltei a pousada, me arrumei pra ir trabalhar e conversei um pouco com a proprietária, por volta de 10 horas. Saí pra trabalhar e retornei próximo as 17 horas. Chegando lá, a proprietária me abordou de forma agressiva, me acusando de calote e falando várias outras coisas. Expliquei que fui informado no dia anterior por seu funcionário meu horário de checkout, mas mesmo assim ela continuou me agredindo verbalmente, e fazendo acusações.
Pra completar a minha sorte, na última noite, a cama que eu dormia quebrou, detalhe que peso 82kg.
16 Dezembro 2019 19:28
PÉSSIMO. O atendente da recepção, Rafael, era super atencioso. Ainda assim sempre recebia broncas desrespeitosas da proprietária, Flávia, que também era grosseira com os hóspedes.
Foi a pior hospedaria que conheci. O atendimento, a limpeza, o conforto, a localização e a internet são péssimos.
Para começar, a área de convivência é em frente às janelas dos quartos, então as conversas altas dos outros hóspedes incomodam muito durante a noite. Sem contar que, por ser muito próximo do aeroporto, acordei 2 vezes a noite com o chão tremendo com o tráfego aéreo. Limpeza inexistente! Os quartos são apertados e os travesseiros fedem a suor. Colchão muito desconfortável, dividido em "grumos". O chão estava sempre sujo e o banheiro então, nem se fale. Acordei a noite e tinha vômito na pia do banheiro provavelmente porque os banheiros ficam trancados durante a noite. A proprietária deixou o chuveiro desligado para "economizar energia" mesmo com uma fila de gente esperando para tomar banho. O ar deveria ficar ligado até as 8h, mas a Flávia desliga antes desse horário. Descarga do banheiro muito fraca. Não aguentei ficar mais que uma noite e tive que procurar outro lugar para me hospedar. Senti nojo o tempo todo.
03 Dezembro 2019 17:31
Pior pousada do mundo. Dona da pousada e muito mal educada. Quarto apertado n tem TV e ainda tem horário para ligar o ar condicionado depois de um certo horário ela desliga. Lugar péssimo.
04 Outubro 2019 10:10
Local muito aconchegante, a proprietária Flávia e sua família nos fazem sentir como se estivessemos em casa, quartos limpos, preço justo tendo em vista que Não servem café da manhã mas a 500 mts de lá tem padaria e mercado, local calmo e bem localizado ideal para nós mochileiros Old school que priorizamos paz e tranquilidade. Super recomendo
03 Outubro 2019 9:21
A estadia foi excelente primeiro pela receptividade dos donos, Flavia em particular uma grande pessoa carismática e seu pai uma grande figura, forte abraços a eles pessoas do bem, kelly a camareira e Rafa do financeiro são ótimos funcionários, passei a metade do mês no incrivel hostel Joazinho caminhador e voltarei sempre sozinho ou com minha familia. Algumas pessoas reclamam dos gatos, mas a verdade é que se vc caminhar pelo bairro verá que Piedade foi invadida por eles, tem cerca de 3 gatos por casa no bairro, não há como evitar os gatos na regiao, nao podemos maltratar os bichinhos tbm, probleminhas nas instalações pode haver sim, mas em qualquer outro hostel ou hotel vai ter (até mesmo em nossas casas), com um pouquinho de paciencia tudo se resolve em apenas 5 minutinhos, porque os funcionarios estao sempre por perto pra qualquer tipo de imprevisto que aparecer, e tambem é claro, temos que enaltecer o preço da diaria, """poxa meu irmao, tu vai reclamar mesmo das coisas pagando uma diaria de $$25? """ Com cozinha equipada, banheiros, pia pra lavar roupas, varal, ar condicionado, serviço de portaria, televisao com toooodos os canais, mesas para refeiçao e espaço para trabalhar com tomadas por todo o lugar. Lamentavel a mania do brasileiro reclamar de qualquer coisa, vamos ter um pouquinho mais de coerência, o lugar é bom sim e tranquilo. Pode fazer a sua reserva sem medo, abraços e bom dia a todos.
25 Setembro 2019 16:07
Funcionária Kelly mal educada e grossa, não toma banho, a coitada veio do interior se submete a trabalhar das 7: 00 da manhã até as 23: 00 da noite para ganhar R$150,00 por semana passando por uma série de assédio moral, dona do hostel expoe funcionaria na frente dos hospedes.cadê a justiça do trabalho.
24 Agosto 2019 21:54
Infelizmente não se pode avaliar com com nota zero. Local abandonado, no café da manhã foi servido ovo cozido com bolacha salgada e café frio. Local sujo e infestado de gatos. A Vigilância Sanitária deveria fazer o seu trabalho. Não existe recepção e não registram os hospedes. Não permitem a utilização do ar condicionado durante o dia (desligam a chave geral). A proprietária e o proprietário saõ prepotente e mal educados. Os hóspedes sofrem constrangimentos. Sugiro ao Booking que retire esse local de reservas para que os usuários não caiam na armadilha.
06 Agosto 2019 15:39
Gostei muito passei uns dias o tratamento foi excelente e os donos foram muito atenciosos pretendo volta em breve
04 Agosto 2019 8:44
Os donos de lá sempre nos vigiando, com olhares duvidosos. O local tem 8 banheiros mas a dona (Flávia) deixa aberto apenas três pois diz que é o suficiente. A dona é super inflexível e sem educação, só reclama dos hóspedes. Nossa diária terminava às 11: 30 e as 9: 00 ela entro dentro do quarto falando pra gente sair pois tinha que limpar para os próximos hóspedes, fomos praticamente expulsos. Café da manhã sem variedade.
30 Julho 2019 18:06
O local é ótimo, o atendimento é perfeito, amei o tempo passado aí, com certeza voltarei mais vezes.
02 Julho 2019 11:47
Dono super chato, ignorante, praticamente me expulsou, e sem falar que a privacidade é zero, se for no banheiro durante a madrugada ele está lá vigiando, parece um zumbi n dorme. Fora isso a sua filha é muito simpática, recebe bem as pessoas.
12 Junho 2019 7:20
Lugar excelente, lindo um ótimo atendimento, localização perfeita concerteza voltarei, vou levar minha família e concerteza irei indicar, para amigos porque o lugar e excelente
28 Março 2019 0:28
Uma pessima experiência de julgamento e olhares desafiadores como se nos fossemos bandidos. Ao senhor que mora no hostel, que é pai de D. Flavia. Seja mais educado e seja mais cortez pq a sua hospitalidade é duvidosa aos olhos dos desconhecidos. Assim como os meus. Pessoa rude. Pessoa que julga sem conhecer a pessoa. E pergunta quando vou embora. Como se estivesse suplicando a sua saída pq na sua prepotência espanta quem é humilde e Trabalhador. Pense nisto.
13 Fevereiro 2019 12:27
Horrível reservei pelo booking e estava recepção 24 horas liguei avisando que ia chegar de madrugada no hostel quando cheguei la apertei a campainha um senhor sem educação nenhuma mal humorado me atendeu falou que não tinha vaga sendo que eu ja tinha reservado pelo app, mas como meu voo chegou de madrugada em recife e fui direto para la ele não gostou do horário que cheguei cancelou minha reserva e falou que lá não tinha vaga sendo que eu entrava no booking e tinha vaga la e apareceu que ele que cancelou na hora, situação muito complicada pq eu sai do rio de janeiro cheguei tarde cansado do voo, achei uma falta de profissionalismo extrema uma pessoa que tem um hostel com recepção 24 horas e me tratar desse jeito, se não gosta de receber clientes de madrugada meu amigo então tira a recepção 24 horas mt horrivel a recepção, acabei que entrei no booking achei outro hostel que me atenderão muito bem apesar do horário que cheguei hostel dos mangues índico mas esse ai não volto nunca mais nem índico a ninguém essa falta de respeito e profissionalismo.
23 Janeiro 2019 5:10
Péssimo. A água da enganação é suja e com cheiro horrível que fica na pele e no cabelo. O senhor proprietário arrogante, acha que está fazendo favor pros hóspedes, além de fazer comentários ofensivos e piadas e mal gosto o tempo todo, me senti na casa de um tio avô babaca que faz piada e eu tenho que ficar calada e respeitar. A família proprietária fica com gritaria e brigas na frente dos clientes. Não dão o mínimo de privacidade pro hóspede, chegando a abrir a porta do meu quarto sem bater. Além de tudo eles ridicula água de beber. PÉSSIMO. Não valeria a pena nem por 10 reais.