17 Outubro 2023 9:28
Somos do RS e fomos bem recebidos pelos funcionários da pousada, porém a infraestrutura do local deixa a desejar, segue alguns pontos:
PONTOS NEGATIVOS:
Quarto:
1- Minúsculo, sem espaço para transitar entre uma cama e outra;
(Ocasionando pequenos acidentes) ; 2- Roupas de cama manchadas; 3- Não fazem o serviço de quarto;
Banheiro: 1- Pequeno, com uma pia que acumula água e que não tem pra onde escorrer; 2- Boxe do banheiro com rejuntes pretos de mofo que foram pintados com tinta branca por cima, e que não estão nenhum pouco limpos; 3- Chuveiro sujo, preto de mofo;
Café da manhã: 1- Não possui variedade de alimentos entre um dia e outro; 2- A tela de proteção para as comidas não tapam direito os alimentos, tendo moscas em volta.
PONTOS POSITIVOS:
1- Boa localização, perto do centrinho;
2- Recepção 24h;
3- Varal particular para cada quarto;
4- Boa receptividade por parte dos funcionários;
07 Outubro 2023 4:26
A pousada é simples, mas super atende as necessidades básicas (quarto com banheiro, ar condicionado e café da manhã delicioso). Os funcionários são simpáticos e prestativos. A localização é boa, perto do centrinho e tudo pode ser feito a pé.
03 Setembro 2023 4:38
Péssima no quesito conforto e limpeza. Quartos totalmente sem conforto, sujos do piso ao ar condicionado. Lençóis sujos de sangue, muitas muriçocas, banheiro mal higienizado, chuveiro elétrico vazando corrente ao ligar a torneira, cama desconfortável, móveis velhos. Fiquei 4 diárias juntamente com minha esposa e não vai ninguém nos quartos fazer limpeza. A gente mesmo que tem que repôr papel higiênico, recolher lixos. E pelo que observamos é que é 1 funcionário para fazer tudo tipo recepção, serviços de limpeza, cozinha. Embora eles não tenham culpa de nada e são atenciosos e simpáticos. Café da manhã com poucas opções. A primeira impressão é a que fica e não voltaremos mais e nem indicamos para ninguém
30 Março 2023 13:02
Fomos muito bem recebidos por todos os funcionários, muito gentis. A localização é boa, perto de todas as praias, mas por descuido da prefeitura, quando fomos a rua estava com esgoto vazando de um dos bueiros. Nosso quarto tinha uma pequena varanda, porém a vista era a casa de outra pessoa. A nossa cama era muito desconfortável, rangia ruidosamente a cada mínimo movimento e perturbou nosso sono todas as noites, preferimos não solicitar a mudança de quarto por receio de ir para um pior. A limpeza dos quartos nos satisfez, porém observamos baratas nos corredores do andar de baixo. O café da manhã não foi dos melhores. Compramos um pacote de viagens e por isso a pousada não foi uma escolha que pudemos fazer.
30 Março 2023 7:28
Paguei pela Hurb
Cheguei ninguém para atender, entrei olhei alguns quartos e fui embora apesar de minha estadia de três dias já estar paga.
E simplesmente ridículo o que vi.
Com certeza com a grana que ganharam da minha estadia vão comprar muitas naftalina.
Parabenizo aos que encararam e aceitaram essa situação.
16 Março 2023 3:12
Ponto positivo: equipe de profissional educados, ótimo café da manhã
Negativo: existe esgoto correndo a céu aberto na entrada da pousada, não possui garagem nem estacionamento, o apartamento é minúsculo falta móveis pra vc alojar seus pertences
09 Março 2023 2:38
Localização excelente, bem próximo ao calçadão com acesso fácil a praia. Quartos pequenos, banheiro bem pequeno, condições precárias, (necessário reforma). Eu e esposa ficamos no Quarto 01, parecia um pesadelo.cozinha faz divisa com parede do quarto.as 06h00 muito barulho com a chegada da equipe de cozinha, falatório, barulho dos copos, liquidificador, etc.imagino ser um quarto q deveria ser evitado fazer reserva. Quanto aos funcionários são bem receptivos. Café da manhã muito simples.espaço pequeno onde é servido.
08 Março 2023 13:11
Péssima pousada, não reservem e não aceitem se for alguma agência que te mandarem pra lá. Assim que minha esposa e eu entramos, o quarto estava com um cheiro de mofo insuportável e pelo jeito é um problema de anos, inclusive eles colocaram cerâmica nas paredes do quarto pra ver se melhorava, mas não adiantou, o quarto fede a mofo, passei a noite lá e tive que tomar antialérgico pois acordei péssimo. Pelas fotos do lugar eu nunca reservaria essa pousada, dá pra ver quer é ruim, mas fui pois comprei pacote de viagem e a agência reservou lá. Como eu disse passei uma noite e eram 3, mas resolvi reservar as próximas 2 noites em outra pousada, pois nem bicho conseguiria dormir nesse quarto fedendo a mofo. A atendente me viu indo embora e fazendo checkout e apenas me perguntou se ouve algum problema, não foi capaz de tentar resolver o problema. Em fim, péssima pousada invistam um pouco mais e fiquem em algo mais digno.
05 Março 2023 0:46
Pousada muito boa, os funcionários, café da manhã, quartos, piscina e localização são ótimos só não tem estacionamento, mas a rua é super tranquila, da pra deixar o carro na frente da pousada e como tem câmera na frente o pessoal da recepção fica olhando.
12 Março 2023 19:46
Foi bom demais só não gostei da limpeza só foi trocadas as toalhas não passaram um pano no quarto não limparam nada inclusive o banheiro foram 4 diárias
05 Março 2023 17:45
Hotel bem simples, quarto limpo e cheiroso porém pequeno, pequena piscina, varalzinho para secar roupas, fiquei na parte de cima e achei bom pq tem uma pequena sacada onde da para usar de "quintal", frigobar no quarto para vc colocar o que trouxer.
Pontos negativos.
Não tem estacionamento, não tem água ou refrigerante ou cerveja para consumo, cama box sem colchão o que fica desconfortável (muito duro) e barulhento.
27 Fevereiro 2023 11:15
Pousada bem simples mas muito aconchegante. Funcionários muito atenciosos. O quarto estava bem limpinho e com a roupa de cama bem branquinha. Superou todas as minhas expectativas! Aliás, o café da manhã é bem gostoso… valeu o valor que eu paguei.
10 Dezembro 2022 3:36
A localização é bacana, entretanto a estadia infelizmente foi muito ruim. Deixando claro que os funcionários são ótimos. Os quartos são péssimos, pequenos e com muito cheiro de naftalina. Muitas marcas de sangue de mosquito das paredes. Claustrofóbico, nada aconchegante. A impressão que tivemos foi de desleixo total. Apesar da simplicidade, tinha tudo para ser uma pousada perfeita. Mas vários elementos não casam e nos deixam desconfortáveis. Os quartos são limpos, porém os travesseiros com cheiro de usado/suor. Não gosto de fazer esse tipo de avaliação, mas a pousada precisa urgentemente melhorar. Pegamos essa pousada pelo Hurb, não aconselho.
26 Novembro 2022 9:53
Parece um hospital. Teto baixo. Quarto cheira naftalina. Chão gruda no pé e está cheio de manchas. Paredes sujas. Ao lado tinha um obra onde a gente via o martelo batendo na nossa janela. Atendimento péssimo! Quando solicitamos ajuda o atendente falou que não podia fazer nada. A equipe da limpeza não estava presente. A proprietária estava em recife e não resolvia nada.
11 Novembro 2022 14:11
Próximo ao centro, boa localização.
Aluguel de bicicletas (Instagram: @bikeporto / whatsapp: (81) 9 9663-0143
08 Outubro 2022 13:00
Pousada definida pelo Hurb; porém nem pelo fato de ser simples, pois isso não seria problema. O fato é que a pousada não tem infraestrutura. Os funcionários são bastante atenciosos e prestativos. Mas os quartos são muito apertados, não tem espaço entre a cama e a parede, banheiro pequeno sem ducha higiênica. Não tem espaço de convivência com outros hóspedes, temos que agendar horário para tomar café. Serviço de quarto temos que solicitar para trocar toalhas; não possui coberta, somente lençol. Acesso ao segundo andar muito precário, com cheiro de mofo. Corredor do segundo andar muito apertado. Se fizessem de dois apartamentos um que fosse mais espaçoso e confortável, com certeza teria mais avaliações positivas.
25 Julho 2022 3:40
Pousada escolhida pelo Hurb. Os funcionários são muito prestativos e educados! Infelizmente impossível nos alojarmos, fomos para outro local por conta própria. A pousada é bem ruim. Instalações precárias. Tamanho dos quartos, iluminação natural, pé direito: muito ruins. Percebe-se que o quarto foi limpo, que as toalhas e roupas de cama estavam bem limpas, mas o cheiro de umidade, de nafatlina, ausência total de luz natural com as janelas e porta fechadas e o tamanho extramamente reduzino do quarto, pioram muito a situação. Se forem alojadas 3 pessoas num mesmo quarto é impossível se locomoverem ao mesmo tempo dentro do ambiente. O acesso à cama de casal só é possível por um lado dela, pois a cabeceira, pés e uma lateral ficam totalmente encostadas na parede, ou seja, quem dorme encostado na parede, se precisar levantar durante a noite, terá que acordar quem dorme "no corredor". Tem cheiro de esgoto no corredor de acesso aos quartos. A cozinha é encostada nos quartos.
18 Julho 2022 5:49
Pousada boa pelo valor
Porém um odor um pouco desagradável, não sei se era por ser época das chuvas, mas a recepção e o atendimento é muito bom, café da manhã não é mil maravilhas mas o sabor era gostoso por estar incluído, os sucos eram pura polpa da fruta amei
Perto do centro tem prós e contras mas pelo valor até que compensa
17 Julho 2022 21:40
A localização é ótima, porém a estrutura deixa a desejar. Contratamos pelo HURB, vimos algumas fotos e vimos que a pousada era simples e isso não foi o problema. São muitos quartos em um pequeno espaço. O acesso para o segundo andar é horrível. Por vários dias passamos por sacos de lixo. O corredor do segundo andar é estreito e não tem uma ventilação. O cheio de mofo é forte. O azulejo do banheiro por ser branco, necessita de uma limpeza mais rigorosa. Muitos mosquitos no quarto. A pousada não é de todo ruim, mas acho que construíram muitos quartos e tiraram o conforto dos hóspedes.
20 Junho 2022 20:15
Quarto muito pequeno, com cheiro forte de naftalina. Roupa de cama com cheiro de guardado. Ar condicionado parece sujo. Eu e meu marido ficamos a base de remédio para conseguir dormir. Wi-Fi não funciona no quarto, só do lado de fora. Isso tudo ocorreu no quarto 13, porém os funcionários foram muito solicitos e ao fazermos a reclamação junto a recepção, eles nos trocaram para um quarto muito bom no andar superior, onde a roupa de cama estava cheirando limpeza, o ar era novo. A localização da pousada é boa, perto de tudo.
15 Junho 2022 10:59
Limpeza do quarto, toalhas e roupa de cama péssima parece que não vê água a anos. Café da manhã a desejar e também vc ter que tomar ele na hora estabelecida por eles, você não pode tomar na hora que vc quer. Banheiro e micro mal cabe 1 pessoa, atendimento de alguns funcionários deixam a desejar! Mosquito quase me carregou do quarto, na cozinha também! É um lugar simples, mas não fazem questão de crescer e agregar estruturalmente e profissionalmente.
12 Junho 2022 13:41
Pontos positivos: pousada perto de tudo, com porteiro 24 horas, supermercados em volta, ar condicionado bem frio, frigobar no quarto, piscina boa, café da manhã muito bom, check in e check out tranquilos.
Pontos negativos: Eu e meu namorado sentimos que os funcionários não estavam tão preparados pra receber um casal LGBTQIA, de cara nos colocando no quarto 24 (poderia ser uma coincidência.), ao informar nosso quarto quando perguntavam ouvíamos risadas e não eram tão cordeias conosco. Do lado do nosso quarto havia uma obra super barulhenta durante o dia. Solicitamos uma vez arrumação e não foi feita, sendo feita no outro dia.
30 Maio 2022 21:41
Café da manhã é bem legal gostei bastante, funcionários são bem simpáticos e solícitos.
Quarto com tv, ar condicionado e frigobar funcionando perfeitamente.
Localização excelente, tudo próximo.

Achei ruim que todo dia, às 5h da manhã começa uma barulheira no corredor.
Fiquei 7 dias, pedi para limpar o quarto duas vezes, na última vez, não limparam o banheiro, a pia e o vaso continuaram sujos, parece que só passaram um pano no chão.

Apesar disso, voltaria a me hospedar.
19 Maio 2022 14:28
Fui pelo HURB e é bem absurdo, quarto minusculo, banheiro minusculo, nos colocaram no quarto ao lado da cozinha, o barulho já começava as 6h00, impossivel dormir! Dormi muito mal, nao tem condições o quarto triplo só cabia direito 1 pessoa.chocada com o tamanho.
Fiquei uma diaria ee abandonei as outras 2 que eu tinha, sem condições mesmo.
Deveriam ter vergonha de oferecer isso a qualquer pessoa. Já reclamei com HURB tambem, absurdo demais, não fiquem nessa pousada!
18 Maio 2022 15:51
A pousada é bem básica. O quarto triplo é apertado. Banheiro com aspecto de sujo, apesar de estar limpo, mas pelos azulejos encardidos não passam boa impressão. Não há espaço adequado para convivência social (interação com colegas), sendo que o espaço disponível fica no corredor, no meio da passagem dos demais hóspedes e funcionários. A pousada não dispõe de estacionamento, os veículos são deixados na rua, a qual alaga e tem cheiro de esgoto. O café da manhã é bem básico, sem muita variedade. Os funcionários são atenciosos. A limpeza dos quartos não é feita com frequência, somente se o hóspede pedir e em determinado horário, pois quando entramos disseram que era feita a Ada 2 dias, o que não ocorreu. A pousada foi escolhida por agência de viagem (HURB) que promete um hotel/pousada 3 estrelas, mas está pousada está aquém do prometido. Duas estrelas seria o máximo obtido. A localização é boa, próxima a mercado, gosto de saúde, farmácia, restaurante e ao calçadão de Porto de galinhas. Creio que seja um dos poucos pontos positivos.
08 Maio 2022 19:00
Pousada simples, mas muito acolhedora. Tanto o pessoal que faz o café da manhã, quanto os meninos da recepção (Washington e Wanderson) super atenciosos e prestativos. Recomendo
05 Março 2022 17:55
Exelente, muito limpa, porteiros educados e prestativos, os funcionários muito educados, café Bom, piscina boa, enfim.gostei.
16 Março 2022 0:37
Muito top atendimento muito bom um quarto bem aconchegante o café da manhã muito gostoso eu e a minha família Amor
16 Fevereiro 2022 4:03
Muito bom! Funcionários muito prestativos, café da manhã simples e saboroso e quartos maravilhosos e boa localização, voltarei mais vezes
08 Fevereiro 2022 8:20
Ótimo lugar pra quem quer ficar próx.de tudo, sem abrir mão do conforto e com um preço justo. Recomendo sem medo, excelente café da manhã e atendimento top!
21 Dezembro 2019 2:11
EXCELENTE ATENDIMENTO, super limpinha e bem cuidada, QUARTOS aconchegantes, piscina. EXCELENTE café da manhã. Recomendo.
31 Janeiro 2019 7:51
Muy cómoda y completa! Desayuno abundante y variado, con alimentos muy ricos. Zona segura y a una cuadra del centro.me gustó mucho!
27 Dezembro 2018 2:05
Lugar muito bom, o quarto é pequeno mas bem limpo e organizado. Os funcionários são atenciosos e bem educados, café da manhã ótimo.