13 Novembro 2023 16:59
Passamos uma semana no final de outubro - início de novembro de 2023. Os quartos são simples e trocamos de quarto porque o ralo do banheiro estava entupido e a água quente não funcionava bem. O quarto nº 2 era melhor. O café da manhã é muito bom e a comida do restaurante é excelente, uma das melhores da região (almoçamos dois dias no hotel e foram um dos melhores dias que comemos, custa um pouco mais que o restaurante ao lado porta, mas vale a pena e fica muito melhor servido). A praia é linda e a água do mar estava super quente. Os funcionários da pousada foram super simpáticos e prestativos conosco.
09 Novembro 2023 16:06
Sem comentários! Saindo de um calor arretado e chegando num paraíso desde! Lugar tranquilo que tem tudo que vc precisa pra viver, esse bar e restaurante é maravilhoso. Venha logo! Essa gameleira gigante é tão ou mais linda que a figueira do Rubayard de São Paulo
18 Maio 2023 10:23
Chegamos pela praia, estava uma música agradável e resolvemos ficar.
O local estava com movimento, mas ainda haviam mesas disponíveis.
Fizemos os pedidos, fomos muito bem atendidos, mesmo tendo apenas 2 pessoas atendendo a parte externa.
Pedimos uma porção de entrada e um prato principal.
Veio primeiro o prato principal que estava muito bom por sinal.
Logo começou uma música ao vivo ensurdecedora, incompatível com o clima do local, que estava tão agradável antes da música, não dava para conversar com quem estava sentado ao lado na mesa, em pleno dia das mães.
Quando chegou a porção de file mignon com fritas foi meio decepcionante, com certeza não era file mignon (estava escrito no cardápio que era) veio seca, dura e até o molho achamos doce de mais.
O lugar é lindo, na beira da praia, voltaria, mas com certeza não em dia de música ao vivo
03 Março 2023 7:18
Foi Maravilhoso nossos dias ai, janeiro e voltamos em fevereiro, voltaremos mais e mais vezes.
Excelente receptividade de todos colaboradores.
Atrações e entretenimento diários no período carnavalesco.
Cozinha deliciosa do mais simples aos mais sofisticados pratos, otimo café da manhã, com carinho da equipe da jovem Sra. Kelly
Voltaremos mais e mais vezes, nos aguardem.
01 Março 2023 5:17
Saindo de Minas Gerais, me senti em casa sabendo que eu não estava na minha casa. #palavrasdoquadronoambientedocafe#. Pousada, ambiente, atendimento, #Fernando# e meninas, quarto.uma árvore maravilhosa no meio da pousada.ambientes charmosos e decorados que me proporcionaram uma excelente estadia. Pode ir, pode reservar, pode se preparar, eu assino abaixo.
27 Janeiro 2023 10:54
O ambiente é maravilhoso, o atendimento excepcional, a Patrícia e o Fernando dão um show de simpatia! É muito aconchegante e a praia é excelente!
23 Janeiro 2023 8:36
Almoçamos neste local, com o pé na Areia com vista para o Mar.
Comida deliciosa e bem servida.
22 Janeiro 2023 17:31
Local bem acolhedor de uma gastronomia exuberante com excelente funcionário muito atencioso e educado! Vocês não pode deixar de conhecer.
04 Janeiro 2023 9:37
Fiquei hospedada uma noite na pousada. O local possui um staff bem atencioso e simpático. A localização é excelente (à beira-mar). Contudo, a estrutura física e sanitária do local deixaram a desejar. Inicialmente tive problemas com o chuveiro que não aquecia. Prontamente fui transferida para uma outra unidade. Contudo, na nova unidade fui surpreendida com a presença de duas baratas no banheiro, conforme fotos. Além disso, no dia seguinte visualizei rato transitando nas calhas superiores da unidade. Acredito que devam cuidar melhor esse aspecto. O café da manhã foi bom, mas entendo que se dessem a opção do cliente escolher o que pretende comer seria mais interessante (uma opção à la carte), evitando desperdícios.
05 Fevereiro 2022 0:50
Lugar lindo, aconchegante, serviço atencioso e gentil. Fomos em grupo e ficamos muito satisfeitos com nossa estadia! Recomendamos!
21 Janeiro 2022 20:47
Pousada muito aconchegante e com uma localização perfeita.
Pena que fiquei no quarto número 1 que fica ao lado da cozinha (fora o barulho normal de cozinha, os funcionários ficam conversando, as vezes alto, em frente a porta do quarto) e o Wi-Fi não pegava lá. Até pedimos para trocar de quarto, mas não fomos atendidos.
05 Dezembro 2021 22:41
Foi uma tarde lindaaa, a parte do restaurante é encantadora, atendentes simpáticos, todos com alto astral, simplesmente estão de parabéns estes funcionários, todos muito atenciosos! A natureza foi o grande espetáculo acompanhado pelos sorrisos desse pessoal!
25 Novembro 2021 23:01
Maravilhoso!
Quartos bons, funcionários leves, divertidos. Restaurante e receptivo lindos, estrutura fantástica. Lugar de muita paz, tranquilidade e custo benefício excelente.
18 Junho 2019 18:38
Conheci o restaurante. Simples mas agradável. Na beira da praia, vista fantástica, barcos de pesca chegando. Um encanto
19 Março 2019 5:30
Local ótimo e muito aconchegante espero voltar muitas vezes lá. E sem falar da comida que e uma melhor que a outra