02 Fevereiro 2024 15:28
Tive uma boa experiência o melhor ponto é a localização, recepcionista simpática, fiquei no quarto no 1° andar o banheiro espaçoso e limpo, uma piscina pequena porém agradável. O único ponto a melhorar foi a cortina q não era black-out então quando alguém passava no corredor clareava o quarto.
31 Janeiro 2024 22:36
FOMOS ROUBADOS NESTE HOTEL, E A PROPRIETÁRIA BRILHOU COM SUA AUSÊNCIA.
ELE NOS DISSE QUE NÃO SE IMPORTOU, QUE FIZEMOS A RECLAMAÇÃO, ELE NÃO QUERIA REVISAR AS CÂMERAS.
UM DESASTRE
30 Junho 2023 11:21
Pousada bem aconchegante, próximo a praia, fica no centro de Porto.
Preço justo com localização perfeita, uma piscina para as crianças, café da manhã muito bom.
Muito bom.
Gostei da estadia.
24 Março 2023 10:14
Não aconselho pra ninguém essa pousada, funcionários despreparados, chão do quarto sujo, mal atendimento da recepção.
Pediram 3x comprovante de pagamento a cada troca de recepcionista nos colocando numa situação desconfortável.
A pousada tem infinitas regras e nenhum conforto para o cliente.

Tudo péssimo não indico….
12 Março 2023 6:43
Eles nos roubaram nesta pousada! Era tudo muito óbvio, o dono nunca apareceu!
Você disse aos funcionários dele para mostrarem as evidências e ele nunca nos deixou ver as câmeras! CÚMPLICE!
09 Março 2023 18:52
THEY ROBBED US! ELES NOS ROUBARAM! NOS ROBAAARON!

Nooo se alojen en este lugar! Falta de seguridad es absoluta! Pedimos ver las cámaras y la dueña no se hizo cargo de nada!

ELES NOS ROUBARAM! Nãooo fique neste lugar! A falta de segurança é absoluta! Pedimos para ver as câmeras e o dono não cuidou de nada!

THEY ROBBED US! Nooo stay in this place! Lack of security is absolute! We asked to see the cameras and the owner did not take care of anything!
28 Fevereiro 2023 0:44
Ótimo lugar para se estar, descansar e aproveitar bem de for casal, como foi meu caso, mas para família também aconselho. Lugar muito aconchegante e familiar.
28 Dezembro 2022 6:11
POUSADA DESONESTA! CUIDADO! PÉSSIMA! FIZ UMA RESERVA PELO BOOKING COM CANCELAMENTO GRÁTIS (TENHO TODOS OS COMPROVANTES) E AGORA QUE CANCELEI NÃO QUEREM ME DEVOLVER METADE DO DINHEIRO DA MINHA RESERVA QUE ELES ME EXIGIRAM. E AINDA, TRATAM COM DESRESPEITO, AO IGNORAR E FINGIR QUE NÃO ESTÃO LENDO AS MENSAGENS. NÃO RESERVEM NESSA POUSADA, NÃO CAIAM NESSA! ALGUMAS EMPRESAS DESONESTAS ESTÃO FAZENDO ISSO NO BOOKING PARA MOVIMENTAR O CAIXA. SE NÃO DEVOLVEREM O VALOR PAGO, VOU ENTRAR NO JUIZADO ESPECIAL DE PEQUENAS CAUSAS.
28 Novembro 2022 5:48
Muito bem localizada e um preço que cabe no seu bolso, gostei muito e com certeza voltarei mais vezes.
23 Setembro 2022 8:07
Extremamente decepcionada com a pousada! O quarto em que os meus pais ficaram hospedados teve um vazamento na madrugada o que ocasionou um alagamento no quarto a água que cai dentro do quarto tinha cheiro de esgoto. Os quartos que ficam atrás a partir de 5h se torna impossível continuar dormindo pois se faz muito barulho. Quarto com cheiro de mofo, chuveiro muito ruim, café da manhã ruim, atendimento ruim, uma funcionária a qual nao me recordo foi extremamente rude com os meus pais e o meu esposo! Fuja dessa pousada é furada!
12 Agosto 2022 9:41
Localização espetacular, as funcionárias Marina e Benedita são sensacionais, sempre dispostas a ajudar. Porém a pousada deixa a desejar em alguns quesitos como quartos, banheiros, limpeza. Tem um outro funcionário do bigodão que nem deveria ali estar, muito fraco e desonesto.
30 Julho 2022 20:52
Pontos Positivos: a localização e os canais de tv a cabo na TV.
Pontos Negativos: As acomodações mal cuidadas, no meu quarto o ar condicionado pingava, chuveiro elétrico só funcionava o grau mais quente que era impossível de suportar, no quarto de um casal de amigos que se hospedou conosco a imagem da tv desaparecia. Além disso o que fez nossa experiência ser péssima mesmo a ponto de eu não recomendar a ninguém foi por conta de um fato bem desagradável, nos hospedamos durante a noite com o funcionário Bruno que nos autorizou passar do horário de checkout, mas pela manhã a funcionária Benedita por sua vez desautorizou, depois tornou a autorizar ficarmos até as 14h30/15h por não haver demanda por quartos, mesmo assim entregamos a chave do quarto do casal de amigos as 12h e guardamos as coisas deles no nosso, as 15h conforme combinado com a Benedita fomos entregar a chave do último quarto e um funcionário que não tem a menor aptidão em atendimento ao público, chamado Henrique, disse que teriamos que pagar duas semi diárias, então informamos que devolvemos a chave de um dos quartos ao meio dia e que só estavamos saindo do outro quarto as 15h porque a funcionaria da manhã, benedita, permitiu. Então ele ligou para ela e eis que ela teve a cara de pau de negar que havia dito o que tinha acabado de falar para a gente pessoalmente, além de desligar na minha cara antes mesmo que eu pudesse dizer algo. Enfim, era melhor ter negado desde o princípio do que fazer esse papelão. Já me hospedei em vários lugares em Porto, até com infraestrutura inferior, e voltaria a todos eles, exceto esse, foi de longe o pior, não volto nem recomendo.
07 Março 2022 13:40
Me hospedei 2X nessa pousada e em ambas as vezes tive alguns problemas nela: problemas no chuveiro (resistência queimada, fluxo de água pouco), ar condicionado pingava água no chão, faltava papel higiênico no quarto e lixo não era trocado no banheiro. Essa pousada tem dois pontos positivos: um café da manhã gostoso e a localização da pousada é excelente.
06 Março 2022 12:16
Não tem serviço de quarto diário, a janela do quarto não abria de jeito nenhum e o cheiro de mofo estava forte, o chuveiro não tinha água quente, mas o café da manhã era gostoso.
27 Novembro 2021 23:46
Dois pontos positivos: A localização muito boa, pertinho da praia. A piscina bem higenizada.
Os negativos são: Funcionarios mau humorados, péssimo atendimentos, nos deram um cardápio para escolhermos o café da manhã e no segundo dia veio faltando dois intens do pedido. Frigobar emperrando a portaa o abrir e fechar, toalhas manchadas. Então deixo minha experiência não voltarei mais a me hospedar nela.
08 Novembro 2021 12:16
Que pousada aconchegante, bem localizada no centro de porto. De frente ao restaurante Farofa Fina, 200m da praia. Melhor localização
23 Agosto 2021 11:23
Pousada não fornece nota fiscal para reembolso. Tive que chamar a polícia local. Eu não recomendo. Funcionários não resolvem e dona pelo telefone mandou nos buscarmos nosso direito.
16 Agosto 2021 2:16
Muito boa, ótima acomodação, ótimo café da manhã, e muito bem localizado e perto de tudo, bem no centro!
30 Julho 2021 23:19
Bom atendimento, localização bem próximo de tudo. Preço bem em conta e quartos bem organizados.
03 Setembro 2020 0:06
Atendimento Excelente, quartos confortáveis, limpos e arejados a Pousada Mananauê nos surpreendeu. Recomendo e voltarei com certeza.
25 Julho 2020 21:59
Muito boa. Local agradável, limpo e funcionários atenciosos e prestativos. Excelente custo benefício. Localização excelente.
21 Junho 2019 18:18
Ficamos ospedados por um pacote adquirido pelo Hurb, hotel urbano neste lugar sujo, troca toalhas a cada três dias, localização como favela, mal atendimento, banheiro sujo sem papel, lixo transbordando, chuveiro conta gotas frio, toalhas piores que panos de chão, lencois escuros e encardidos, cuidado as fotos e avaliações não condis com o local, ligamos para o Hurb que não tomou nenhuma providencia para nos auxiliar. Assim, cuidado com as promoções oferecidas pelo Hurb, pois eles não estão preocupados com o cliente, os coloca em possilgas.
13 Junho 2019 14:47
Formamos um Grupo de Oito Pessoas - GOP, oriundas de São José dos Campos - SP.
Compramos o pacote de sete dias pelo Hotel Urbano, no começo de 2018.
Buscamos informações pela internet e confesso que a Mananaue nos surpreendeu.
Na segunda semana de maio de 2019 fomos bem recebidos e bem atendidos.
As dependências da pousada, assim como os serviços prestados estão de acordo com a expectativa de uma acomodação simples e aconchegante, na beira de uma praia.
Em frente a pousada, utilizamos para o saboroso café da manhã e várias refeições no Restaurante Farofa Fina especializado em comida regional, que conta com um pessoal muito simpático e prestativo, uniformizados com o tema Lampião e Maria Bonita.
A combinação da Pousada Mananaue e o Restaurante Farofa Fina promoveram ao nosso grupo uma bela estadia, que a partir de agora fará parte do conjunto de surpresas agradáveis das nossas viagens.
Não podemos deixar de citar o Mercadinho do Paulo, que é o local capacitado a atender aos viajantes hospedados na Pousada Mananaue.
Quem quiser algo mais sofisticado, é bom procurar um hotel.
Quem quiser curtir momentos descontraídos e agradáveis em Porto de Galinhas, a Pousada Mananaue e um dos locais a serem considerados.
Boa viagem.
06 Maio 2019 22:12
Foi pessima. Minha nossa.que lugar horrível e fedido. Minha gente CORRAM desse lugar!
Quarto 06. Quarto do horror!
1* sem janela, não tinha ventilação alguma, não se sabia se estava de noite ou de dia. ;
2* ar-condicionado só ventilava;
3* chuveiro pingando a noite toda;
4* lençóis e travesseiros fedidos e encardidos e pra piorar tinha uma goteira próximo a nossa cama.molhou algumas roupas minha que estavam na mala!
5* Tem cheiro forte de mofo! Eu sou alérgico.nossa, minha riniti atacou!
6* Mesmo relatando o problema com a goteira, fomos informados que não poderiam fazer nada no momento.

Hotel Hurbano foi informado e me informou que nada poderia fazer.descaso total comigo e minha esposa!
26 Novembro 2018 6:15
A pousada está sob nova gerencia, qual terá um bom desafio em melhorar o funcionamento do ar condicionado (a noite até fica agradável) e um colchão de molas que já está no fim de sua vida útil. Felizmente fui informado que providências estão sendo tomadas.
Acrescento que a recepção foi ótima, inclusive a prontidão em nos acomodar em outro quarto devido à reclamação sobre o ar condicionado, localização excelente, piscina limpa, roupa de cama cheirosa e um bom banheiro. Recomendo a pessoas com crianças, ou com dificuldade de locomoção, devido ao seu fácil acesso, mas não dispõe de ambiente adaptado para cadeirantes.
Nesta pousada ficamos eu e minha esposa e saímos muito satisfeitos.
20 Novembro 2018 23:46
Passando para agradecer o momento acolhedor que tivemos com Maurício que nos cativou com seu jeito mineiro de ser. Pousada bem próxima à praia e perfeita para quem quer ser atendido em suas exigências e ainda com um 'de do de prosa boa'. Muito bom!
13 Novembro 2018 1:53
Adorei o local bem próximo a praia o café da manhã é ótimo a moça da recepção muito atenciosa e o mineiro q estava lá também é um cara muito comunicativo eu e minha esposa voltaremos com certeza
02 Agosto 2018 21:47
Muito Boa esta pousada, funcionários muitos atenciosos, ótima localização a penas recomendo aos proprietários que o café da manhã tenha más opções. Fiquei com minha esposa e minha filha hospedado do dia 03/05/2018 ao dia 13/05/2018
Pastor Gilberto.
25 Julho 2018 12:27
Atendimento muito bom. Acomodação um pouco desconfortável e super pequena para quarto triplo. Sem estacionamento. Contudo, super pertinho da praia, piscinas naturais e comercio, bares e restaurantes. Localização maravilhosa
21 Julho 2018 12:09
Péssima
Não tem TV a cabo, quando diz ter
Limpeza deixa a desejar
Café da manhã muito simples
Cheguei na segunda e só vi TV 3 dias
Piscina suja
Não consegui acesso ao dono da pousada
17 Maio 2018 19:42
Foi ótimo. O proprietário uma excelente pessoa, seus funcionários nmuito receptivos. Teve show ao vivo para os hóspedes. Muito.bem organizada. Piscina a disposição. Foi uma estadia perfeita. Passei sete dias. Café vida manhã ótimo, limpeza excelente. Localização sensacional. Bem próximo a praia. Vc sente em casa. Amei. Quero voltar. Recomendo muito.
04 Março 2018 1:08
Pousada excelente para casal e família. Ótima localização, preços e principalmente atendimento. Já vimos pela 4° vez, sempre nos encantam os mais.
Nada chique, mas encantador.
Vale a pena vir.
EMMANUEL AGUIAR
Jaboatão dos Guararapes
PE
20 Março 2018 19:08
Aconchegante e com ótimo preço, numa localização excelente de porto. Perfeito para aproveitar as praias e fazer passeios durante o dia e depois curtir a vida noturna da vila de porto, que fica logo ao lado.