25 Março 2023 0:23
A propaganda é enganosa! A pousada é decepcionante! O sistema de aquecimento de água é solar. Até aí tudo bem. Porém a água quente acaba no meio do banho quase todo dia e quando vc vai pedir para ligar (pois qdo acaba precisa pedir nesse sistema deles q é ultrapassado) são extremamente mal educados. O café da manhã não tem reposição além de ser precário (pouca variedade). Se vc não acordar bem cedo e for dos primeiros a tomar café não sobrará quase nada pra vc. Horrível. Nas fotos vemos poltronas ajeitadas com redes do lado de fora. Mentira. Não tem nada disso. O local está abandonado. O serviço é péssimo. Recepção ou alguém ali para qualquer problema que vc possa ter só até meio dia. Depois não há mais ninguém para recorrer não importa o que aconteça. A limpeza do quarto também deixa MUITO a desejar. Chegamos a pegar produto de limpeza para limparmos a banheiro nós mesmos.
12 Fevereiro 2023 3:11
Compramos um pacote pelo Hurb e a pousada que nos colocaram foi a do Romildo. A principio ficamos com uma pulga atrás da orelha pois é uma pousada simples, entramos no quarto e o ar estava ligado, tudo muito simples mas limpo e arrumado, chuveiro funciona muito bem, café da manhã simples mas completo, frutas, pão, queijo, presunto, peito de Peru, bolo, sucos e outros petiscos, tudo que você precisa pra começar o dia. Conhecemos a Sandra, ela aparece e desaparece num piscar de olhos, é só você precisar dela que ela está ali para ajudar, no segundo dia na parte da manhã pedimos apenas para trocar as toalhas e retirar o lixo e quando voltamos a noite estava tudo arruma e trocado, roupa de cama, toalhas, banheiro limpo e cheiroso, ela nos deu várias dicas sobre a ilha e restaurantes. A localização da pousada é o ponto forte, fica a 5 minutos a pé do centrinho de noronha. Enfim, pousada simples mas atendeu todas as nossas necessidades. Quando voltarmos certamente ficaremos lá novamente.
23 Setembro 2022 16:17
Quartos bem higienizados.
Estrutura antiga, mas bem aconchegante.
Café da manhã top.
Recomendo.
14 Setembro 2022 2:02
Viajo muito, foi o pior lugar que me hospedei, é a primeira pousada que vejo que não dá sabonete, pedimos na recepção, nos deram um detergente pra tomar banho, não tinha shampoo e nem condicionador também, não tinha cobertor também, fomos pedir nos deram uma coberta fedendo a mofo, guardada a 10 anos. O café da manhã gelado… Além que não ficava ninguém na recepção… péssimo.
23 Junho 2022 3:44
Gostei muito da pousada. Quartos tem ar condicionado e chuveiros elétricos. O atendimento excelente, moça por nome de Sandra nós recebeu muito bem. Ótima localização, próximo de farmácia, conveniência, mercado, da pra ir caminhando para vila dos remédios, praia do cachorro, praia do meio e praia da conceição.
18 Junho 2022 13:59
Quartos bem higienizados.
Estrutura antiga, mas bem aconchegante.
Cadê da manhã top.
Recomendo.
15 Junho 2022 5:41
A receptividade foi muito eficiente. Quando entramos no quarto o ar condicionado já estava ligado. A Grilada e Sandra sempre solícitas. O quarto espaçoso com ar, tv e frigobar. O café da manhã servido no horário e que na variedade pra mim estava ótimo. Sucos naturais como acerola, abacaxi, açaí, cajá e etc. E pra finalizar o atual dono Juvenal, sempre a gente se atento as perguntas via whatsapp antes, durante e depois da estadia.
09 Junho 2022 16:10
Excelente atendimento, Sandra muito atenciosa. Localização boa, café da manhã básico, instalações de acordo com anunciado. Pousada simples como a maioria na ilha. Recomendo
19 Maio 2022 16:35
A Sandra nos atende muito bem, sempre com um sorriso nos lábios. O lugar é muito simples mas limpinho
25 Março 2022 15:22
Pontos negativos: sem serviço de quarto, chuveiro péssimo, limpeza péssima, não atendem o telefone, NÃO TEM WIFI, estrutura muito simples e antiga.
Pontos positivos: ar condicionado funciona, frigobar, lençóis limpos, localização, café da manhã sensato e atendimento.
12 Dezembro 2021 7:14
Ótimo atendimento fomos bem orientado pela atendente da pousada, um pessoa especial nasceu para atender, ela está no ramo certo. Pousada fica em uma ótima localização. Pousada e um lugar tem frigobar, tv, ar condicionado um ótimo chuveiro e bom café da manhã e fica perto restaurante tio João, comida ótima e barata.
06 Novembro 2021 6:17
Maravilhoso.foi incrível nossa estadia aqui.tudo limpo cheiroso.pessoal simpáticos.quarto bemmmm grande mesmo.e fica perto de tudoooo tudo mesmo.só tenho agradecer ️
29 Março 2021 18:28
Pousada simples porém bem localizada. Atendimento PÉSSIMO (atendentes extremamente grossas) e limpeza dos quartos e troca das toalhas 1x a cada 3 dias. Não recomendo!
12 Agosto 2020 4:55
Pousada gostosa, é simples, você tem que meio que se virar por lá. Mas é bem gostosa.
O café da manhã é simples mas tem de tudo. Fui muito bem atendida pela Sandra, vê ela da várias dicas de passeios.

Ar condicionado funciona muito bem, e a cama é confortável. Só o chuveiro que não sai muita agua, mas com paciência tudo da certo no final. Haha
Recomendo a estadia.
11 Março 2020 11:35
Não se pode esperar um luxo de pousada, pelo valor bem acessível que cobram pela diária. Mas o quarto bem limpo, roupas de cama e banho limpas e trocadas por 2 vezes, num período de 9 dias, frigobar e ar gelando. As paredes dos quartos são bem finas. Escuta-se as conversas ao lado. Mas nada que desabone a pousada. Ótima localização, simpatia da Sra Nazaré, que nos atende. Só deixou a desejar o chuveiro, muito fraco, pouca água caindo. O café da manhã não estava incluso na minha contratação, mas usamos a cozinha todos os dias para preparar o nosso café. Disponibilizam todos os utensílios para tal. Numa próxima ida à Noronha, voltaria a ficar nela.
28 Janeiro 2020 5:03
Aconchegante, limpo, atenciosos e com um café da manha simples mas muito gostoso.
Recomendo
22 Janeiro 2020 5:22
Super indico pra quem vai a Noronha e pretende cozinhar na própria pousada, local limpo, organizado e acolhedor.
22 Outubro 2019 5:34
Péssima!
Não recomendo de jeito nenhum!
São tantas coisas ruins que não sei nem por onde começar.
CHEGADA: Fomos mal recebidos já na chegada, funcionária mal educada, sem nenhum tipo de preparo para recepcionar.
ACOMODAÇÕES: Quartos com paredes de madeira, ouve-se tudo dos quartos ao lado, sem privacidade. Os donos moram no local, conversam alto e discutem, sem respeitar os horários, começam a falar e fazer barulho as 6h da manhã e vão até pra lá de 23h. Criam muitos gatos, que miam o tempo todo, as vzs ficam miando na porta do quarto. Nos informaram que trocavam as toalhas e os lençóis somente a cada 3 dias, sem conversa, “nunca vi isso na minha vida”, ficamos 7 dias, foram trocadas 1 vez, na segunda, disseram que não iriam trocar pq iriamos embora no outro dia. A Nazaré muito mal humorada e mal educada, discutiu e bateu boca comigo dizendo que não iria trocar, questionei pq era o 3º dia, dai ela me disse que havia errado na informação, que era a cada 4 dias e não 3 MENTIROSA!
Não deixaram toalhas e travesseiro pra minha filha de 2 anos, solicitei, após 3 dias, deixaram, mas, não queriam deixar.
Havia muitas lagartixas no quarto, e fezes delas pelas paredes, e varias teias de aranha.
LIMPEZA: Muito mal feita, arrumavam a cama, tiravam o lixo e passavam pano com cheiro de eucalipto para disfarçar. O chão ficava com areia, o banheiro não era limpo, fizemos teste deixando papéis de bala baixo da cama e armário e eles passaram todos os dias no mesmo lugar.
Cozinha com odor forte, e os armários dos utensílios são trancados a noite, ou seja, inútil!
LOCALIZAÇÃO: Fica no bairro mais simples da cidade, rua esburacada e feia, há 10 minutos a pé da Villa dos remédios.
PREÇO: Cara para o quê oferecem, e para a falta de preparo, serviço totalmente caseiro! Se não tivesse paga teria procurado outra, mas, eles exigem pagamento antecipado, acredito que seja exatamente por isso.
SERVIÇOS: Presenciei pessoas chegarem para se hospedar, e não tinham reserva, sendo que tinham pago, ví um casal com cadeirante nesta situação, ou seja, se atrapalham também com as reservas. CUIDADO!
SAÍDA: Sabiam o horário que iriamos embora, e simplesmente sumiram, sem ninguém para vir ver se estava tudo ok com nossa partida.
CONCLUSÃO: Quero deletar essa parte da minha viagem! VOU COLOCAR ESSAS INFORMAÇÕES EM TODAS AS REDES SOCIAIS QUE PODER, para mais ninguém passar o quê passei com meu esposo e minha filha.
11 Outubro 2019 0:24
Péssima ñ recomendo.
Fiquei sem quarto eu minha filha sendo que já estava pago. A dona ñ soube se justificar
03 Setembro 2019 12:05
Pousada Boa, quartos limpos e organizados, foi uma hospedagem tranqüila e sem problemas, me sentia a vontade para entrar e sair a qualquer hora. O custo benefício e ótimo.
26 Março 2019 7:44
Não ficamos hospedados, apenas passamos para pedir uma informação. Mas ele foi super atencioso, passou várias informações sobre os passeios e até nos levou até nossa pousada.
01 Março 2019 8:31
Feo olor en la habitación que nos tocó y las sábanas estaban sucias y manchadas. Baño respetable. El estado en general del lugar es bueno pero nada vistoso. No ofrecen desayuno y tampoco aceptan pagos con tarjeta de crédito ni débito. La ubicación no está mal, pero la calle donde se encuentra es bastante deprimente. No volvería