21 Outubro 2023 8:36
Uma pousada com localização sensacional, próxima da praia e do centrinho. Quarto simples, mas acolhedor. Café da manhã delicioso. E o principal, claro, o atendimento prestado principalmente pelo Matias e pela Kelly. Esperamos voltar em breve! Abraço dos mineiros:)
20 Outubro 2023 4:42
Nada a reclamar da pousada. Café da manhã =banquete ; atendimento 100%; agradeço a todos pelo atendimento, especialmente a Graciene, Kelly (recepção) e Ronaldo (bar).
07 Outubro 2023 21:12
Funcionários super atenciosos, o café excelente, mas o quarto pequeno é o banheiro sem Box, e muito barulhos, não recomendo, o horário do café da manhã Tb muito ruim, saímos sem café da manhã
07 Outubro 2023 1:57
Amei tudo, localização muitíssimo boa, os funcionários: Ronaldo, Gracinha e Kelly que fizeram nosso atendimento, sempre maravilhosos, altos astrais, educados e prestativos, assim como todos os demais super educados e prestativos, amei tudo, até a parceria de passeio que a pousada tem com o Júnior Turismo, é muito boa, valeu muito a pena tudo.
12 Setembro 2023 12:29
Estrutura boa, quarto de hidromassagem confortável com ambiente favorável, todos da recepção, limpeza, serviço de café da manhã, as meninas que servem o café e o rapaz que fica na cozinha q noite merecem muitos elogios, todos educados e acolhedores, voltaria sem dúvidas.obg a todos me senti em casa eu e meu esposo agradecemos
12 Setembro 2023 6:37
Fiquei hospedada com meu filho no inicio de agosto, ao chegar tive um problema com a 123 milhas que ao oferecer o pacote de viagem, descreve e posta foto de hotéis 4 estrelas, os melhores de porto, mas quando faz a reserva é feita em pousadas, ao chegar o quarto que estava reservado era com cama de casal, mas não éramos um casal, e sim mãe e filho.a funcionaria da pousada Graça muito simpática e receptiva como todos os outros funcionários, fez de tudo para resolver e nos acomodar em um quarto com duas camas, nos acomodou em um quarto confortável com ar condicionado e frigobar silencioso, a pousada é simples, porém limpa café da manhã satisfatório as meninas que servem são maravilhosas fazem tapiocas deliciosas na hora e estão sempre bem humoradas, gratidão por tornarem a minha estadia ainda melhor, Obrigada por tudo.
01 Agosto 2023 14:52
Pousada simples e básica, pegamos um quarto mais confortável com hidro massagem, ficamos bem acomodados. A pousada tem piscina, o café da manhã tem uma boa quantidade de opções, atendimento da recepção 24 horas, serviço de quarto todos os dias, fomos muito bem atendidos por todos os colaboradores. Ambiente bem familiar. Único adendo é o Wi-Fi que não funciona bem no quarto. Localização da pousada é um pouco mais retirada, mas ainda assim acesso ao centrinho e a praia de 500 á 700 metros, da tranquilamente para fazer apé.
20 Julho 2023 3:44
A pousada é aconchegante, tranquila, próxima da praia e do centro com uma paisagem linda. Os funcionários, no geral, são muito atenciosos, simpáticos e prestativos, em especial Kely e Ronaldo. Fomos muito bem atendidas por todos. Um abraço à todos com meu agradecimento.
30 Junho 2023 8:02
Café da manhã excelente, a senhora "Gracinha" nos fez sentir como se a pousada fosse uma extensão de nossa casa. Parabéns a todos!
29 Junho 2023 20:51
Atendimento nota 10, todos funcionários muito atenciosos, nos acolheram de maneira espetacular.
Café da manhã delicioso. Tapioca feita na hora a gosto.
Um cafezinho a disposição à tarde com o bolo fantástico!
Só temos q agradecer e recomendar.
Ficamos em um apartamento, tranquilo, silencioso.
Obrigada Gracinha, Kelly, Ronaldo e demais funcionários.
22 Fevereiro 2023 14:20
Pousada ótima, pessoal recepção, cozinha, todos super educados café maravilhoso e super perto da praia.
09 Fevereiro 2023 17:44
A pousada é muito boa porém nos colocaram em um quarto do lado onde estavam fazendo uma obra, os operários chegavam até antes da 7 da manhã e colocavam música alta e fora o falatório deles, como nós não dormimos até muito tarde isso incomodou porém foi tudo bem. A Pousada nós atendeu muito bem.
23 Dezembro 2022 14:56
Super indico essa pousada, próxima a praia, café da manhã delicioso, lugar e pessoas incríveis!
16 Dezembro 2022 0:21
Eu super recomendo.as pessoas que me atenderam nessa estadia foram super gentis e todas as vezes que precisei fui atendida prontamente. Então deixo aqui minha gratidão a toda equipe.
07 Novembro 2022 7:12
Amei, lugar limpo organizado, um bom café da manhã, pessoal bem comunicativo e educados, ótimo para ir com crianças, só ou acompanhado
22 Outubro 2022 16:53
Amamos nossa estadia na Pousada, simplesmente PERFEITO! A melhor tapioca, funcionários atenciosos, muito bem localizado, bem próximo ao centrinho principal e a praia. é simples, se vc está buscando luxo, não é o propósito, se está buscando descansar a mente num lugarzinho zen, com passarinhos cantando pela manhã é o lugar mais perfeito para conhecer. Super indico
11 Outubro 2022 9:57
Me hospedei nessa pousada para descansar por 3 dias, pois queríamos sair um pouco do estresse do trabalho, porém voltei ainda mais cansado. Local muito barulhento, o quarto em que ficamos fica ao lado da cozinha e da piscina da pousada, sendo que os próprios funcionários são os que menos respeitam o sossego dos hóspedes conversando em tons muito alto e com som ligado na cozinha. (Obs) devido a chuva todos os hóspedes estavam recolhidos aos seus aptos.
O dia estava chuvoso e resolvemos tirar um cochilo por volta das 15hs, acordei achando que a pousada estava sendo invadida tamanho os gritos dos funcionários com brincadeiras entre eles, tive que abri a porta do apto e olhar pra alguns com olhar de insatisfação.
Quando viemos embora, fizemos uma breve observação com a recepcionista que estava de plantão naquela hora, e fomos rebatidos com palavras em alto tons vindo da mesma tentando colocar culpa em outros hóspedes, e falei pra mesma que não eram hóspedes, pois eu via claramente que eram funcionários que estavam no interior da lanchonete, inclusive ela estava dentro tbm da lanchonete. Fui absurdamente informado por ela que não tinha como controlar os funcionários em falarem alto e brincarem a ponto de incomodar os hóspedes.
Data da hospedagem: 22,23 e 24/08.
Horário em que fui falar com a recepcionista: 24/08/22 as 11: 00hs.
15 Setembro 2022 6:54
Estive no ano anterior e voltamos, porém me decepcionei com o quarto, estava ruim demais as instalações, acredito que não está havendo investimento. O café da manhã também está inferior ao ano anterior, eles alegaram que foi por causa da pandemia, porém eu fui pós pandemia a primeira vez e fui agora porque tinha gostado. Uma pena porque a localização e o serviço são ótimos.
17 Agosto 2022 7:17
Meu muito Obrigada a recepção de kele e Ismael. A Andrea que preparava o café da manhã com as melhores comidas típicas amei o suco de melância, o cuscuz recheado e o escondidinho e um sorriso sempre no rosto. O rapaz do bar que faz um chaque cremoso divino. Enfim só elogios
14 Agosto 2022 14:17
Muito boa, perto da praia, do centro acomodação top café vida manhã delicioso e um atendimento super agradável
14 Agosto 2022 4:38
Quarto com mofo e mal cheiro, sem ventilação, ambiente muito poluído visualmente. Falta de manutenção e limpeza nos ambientes.
10 Julho 2022 17:14
Fiquei 5 dias na pousada e amei tudo. Os funcionários todos atenciosos, café da manhã com tapioca feita na hora tudo gostoso, limpeza dos quartos feita todo dia e perto do centrinho e da praia. Voltarei mais vezes
13 Junho 2022 21:25
Próximo da pousada tem muito cheiro de esgoto.os quartos são muito pequenos.cafe da manhã ok.alguns funcionários são meio esquisito outros bem atensiosos principalmente a Vanessa.muito legal ela.e nos quartos tem sempre algum problema ou é descarga chuveiro.mais diz que é uma das melhores pousadas por ali.
26 Maio 2022 11:33
Boa noite
Esta pousada tem coisas boas, mas tem coisas muito ruins que me descepcionou.

Localização é excelente, café da manhã bem bom, atendimento maravilhoso, bar da piscina bom.

Porém, não me senti bem na pousada porque o mais importante que é a acomodação, foi HORRÍVEL!
Não são feitas manutenções na pousada, está tudo caindo aos pedaços.
No quarto tinham as portas apodrecendo, paredes manchadas e respingadas de sei lá oque, travesseiros FEDIDOS que pedi para trocar e disseram que não dava, lençóis longe de serem brancos e curtos que saiam o tempo todo, frigobar todo enferrujado por forá, nem usei, janelas com buraco na madeira. ÉCAAAA!
Banheiro do quarto com suporte de shampoo balançando e cortina no box, poxa fica colando na perna durante o banho, daí coloquei do lado de fora e encharcou o piso, pois não tem ralo!
Chovia e formava poças nos corredores e ante sala dos quartos
O banheiro da piscina me deu ânsia de tão fedido e não é sujeira, mas sim retorno do vaso, chama um encanador!
A entrada da pousada é de areia e como passa uma mala de rodinhas por ali? Como passa um cadeirante? SUGESTÃO: Faz um caminho de cimento até a área coberta poxa! Sai baratinho!
Melhora a faixada da pousada para ser mais atrativa, troca o portão horrorozo, pinta bem pintado o muro e o portão de branco, faz um arco bem alto na entrada que pode ser um coberto com palha, como na area zem e armação de madeira bem trabalhada e põe bromélias
Mantêm o aparelho de jogo de futebol limpo para os hóspedes utilizarem e outras coisas mais.

A CULPA NÃO É DOS FUNCIONÁRIOS, PORQUE FAZEM O POSSÍVEL
SÃO OS DONOS QUE NÃO CUIDAM DE SEU NEGÓCIO

Eu não volto mais e nem recomendo
09 Março 2022 14:04
Estive do dia 14/02 a 22/02 2022 na pousada bromélias, fui muito bem atendida pelos funcionários, são muito prestativos, atenciosos quarto bom, banheiro grande chuveiro ótimo, achei falta de um telefone pois os quartos são pouco isolados, picina pequena mais é bem limpa atende os objetivos, único problema achei longe do centro, resto é dez.
26 Março 2022 1:53
Gostei, café da manhã bom. Pessoal do café alegres e atenciosas. Quarto bem pequeno, mas para dormir tá ótimo
16 Março 2022 9:34
Férias você quer conforto e menos aborrecimento. Café da manhã t07 e 30 e ruim. Limpeza dos quartos e troca de toalhas a cada dois dias as atendentes de cara feia e mal humoradas não recomendo ainda tô aqui mas só por Deus!
27 Fevereiro 2021 19:09
Fiquei hospedada nessa pousada do dia 30/12/20 até dia 05/01/21, chegamos estava com lentidão no sistema, com isso não foi possível fazer no check in de imediato. Fomos almoçar ali próximo, quando voltamos já estava normalizando. Sobre a acomodação, ficamos no quarto n°2 bemmm pequeno, tem 2 lâmpadas, porém as luminárias rústicas deixam o quarto um pouco escuro, a acomodação estava marcada com cama de casal, mas sentimos uma separação na cama, identificamos que era uma cama de casal, com 2 colchões de solteiro. Ainda assim era confortável. Sobre o banheiro desse quarto, é o que tira ponto dessa pousada, muito pequeno, se você tiver mais de 1,80 de altura, muito provavelmente não conseguirá usar o vaso sanitária sentado, pois suas pernas certamente vão bater na parede. No banheiro tem uma cortina daquelas de plástico, que seria o box, o que não tem muita eficácia e fica "grudando" na pessoa.
Pontos positivos, sem dúvida todos os funcionários são perfeitos, de uma educação e gentileza rara de se encontrar. A localização da pousada é muito boa, fica a umas 4 quadras do centro, o que é ótimo por que dá pra fazer tudo a pé. Muito perto da praia, acho que umas 2 quadras, muito fácil de ir. A piscina não é grande, mas é limpa e para o porte da pousada atende bem. O café da manhã é uma das melhores parte da estádia, excelente, muitas opções de pratos típicos e o atendimento da Maza que serve é sem dúvida o melhor que já tivemos até hoje em pousadas, é um excelente ponto positivo para a pousada.
Fechamos todos os passeios na recepção da pousada com a Kelly que foi extremamente prestativa procurou as melhores opções, as melhores formas de pagamento. Nossa avaliação no geral é que é uma pousada muito boa.
13 Fevereiro 2021 18:28
MARAVILHOSA, super indico, café da manhã com pratos típicos, funcionários muito atenciosos, ambiente agradável e encantador, além de ser bem pertinho do mar!
27 Janeiro 2021 0:50
Excelente atendimento!

Parabenizo o atendimento realizado por Elis e a Kelly, ambas muito atenciosas, solicitas e de um carisma sem igual!

Fechamos os passeios direto na recepção da pousada com tranquilidade e indicações de roteiro.
A pousada fica próxima ao centro, fomos caminhando a noite, região tranquila e segura.
Ficamos num quarto quádruplo localizado no térreo próximo a piscina. Acomodacao limpa, organizada, com camas confortáveis e ar condicionado.

Deixo meu elogio especial para a Maza que sempre com muita alegria, agilidade, cuidado e com uma atenção e carinho especial com nossas filhas, garantiu que tivéssemos um excelente café da manhã todos os dias durante nossa estadia.

Recomendo e espero voltar em breve!
12 Janeiro 2021 7:51
Lugar simples, porém aconchegante, piscina boa, café da manhã bom, atendimento muito bom, a pousada fica próxima à praia, quarto limpo, só o que deixou a desejar foi a cama que não é tão confortável, mas no geral o local tem um custo benefício bom.
09 Janeiro 2021 10:16
Super Astral, pousada aconchegante, funcionários maravilhosos, perto da praia, Ótimo café da manhã, Parabéns família das Bromélias, Super indico.
30 Dezembro 2020 6:50
Pousada muito boa. Estive hospedado entre 15/12/2020 a 22/12/2020. Todos Funcionários super educados e atenciosos. Piscina Grande e Limpinha. Café da manhã honesto muito gostoso. Bar da Piscina com preços muito justos. Sem contar que a Caipirinha de Limão feita pelo Ronaldo foi sem duvida a melhor que tomei em Porto de Galinhas. Recomendo.
20 Dezembro 2020 2:37
Os funcionários são ótimos, mas o quarto é péssimo muito pequeno, chuveiro não funcionava direito. A noite é barulhento pois fiquei perto da cozinha não ficaria lá novamente
20 Março 2020 5:33
En las fotos se ve mas lindo y limpio de lo que en la realidad es.
Olor a viejos en los espacios comunes.
Pedí la habitación más cara que tienen (deluxe) con terraza propia y era un cuarto de 4x4, un par de estantes con una tv, dos veladores A PILA el cual uno no andaba, tuve que pedir que le pongan pilas.
BAÑO: se llenaba de agua la ducha y pasaba el agua aun con mampara para el lado del lavabo. El inodoro, tened que tirar 3 veces para que quede limpio.
VENTANA: la única ventana de la habitación con postigo es y los mismos tapiados por dentro con plástico blanco. Si quieres luz, tienes que abrir la ventana que no tiene vidrio y te ven de afuera.
No entiendo como tiene casi 9 puntos en booking.
Solo un día pude comer ahí el desayuno. Me dio asco comer ahí. Se veía sucio, las tazas para tomar el café nunca estaban bien lavadas. Y así todo.
El día que fui no habia nadie en la recepción, esperé mucho, grite, aplaudí y nunca vino nadie. Tuve que dejar las llaves arriba del escritorio e irme porque perdía el vuelo.

Pongo dos estrellas porque Solo destacó la buena atención y la ubicación por estar cerca de la playa.
Tuve un problema de salud y la chica del turno tarde me ayudó a ir al médico.
02 Março 2020 6:35
Estive hospedada nesta pousada 1 semana com o meu marido e a minha filha e adoramos, o quarto muito limpo o colchão novo maravilhoso a pousada muito bonita com muita vegetação á volta é um pequeno almoço fantástico regado com a simpatia das meninas da cozinha e da Quely que estão sempre conversando connosco sinceramente tudo muito bom mas o pessoal nota 10 se um dia voltar a Porto de Galinhas ficarei aqui sem dúvida beijinhos
23 Fevereiro 2020 9:25
Eu e minha esposa curtimos muito o local, os quartos são pequenos porém muito aconchegantes, localização muito boa, próximo a praia e ao centro de Porto, voltaremos assim que puder.
08 Fevereiro 2020 14:48
Pousada muito boa. Com funcionários atenciosos e prestativos. Ambiente limpo. Perto da praia. Os quartos da nova etapa são amplos e muito confortáveis. Com certeza quero voltar e me hospedar lá. Obrigada Kelly. Fabi. Ronaldo e Andreia vcs São incríveis.
07 Fevereiro 2020 12:11
Lugar encantador, cercado de boas energias com muitas cores de flores e plantas. Acordávamos com o canto dos pássaros. Funcionários sempre cordiais e prestativos.
20 Janeiro 2020 6:45
Pousada ótima aconchegante funcionários receptivos, café da manhã maravilhoso fui comemorar minhas bodas de cristal 15 anos de casada, mas voltarei com a família completa com certeza nota mil.
19 Janeiro 2020 12:11
Maravilhoso tudo muito lindo e organizado, Parabéns para o Recepcionista Noah muito atencioso e simpático
13 Janeiro 2020 21:53
Ameiiiiiiiiiiiiii desde o primeiro atendimento até ir embora e realizar os elogios ao dono! Muito obrigada pelo carinho e pela atenção que o Noá nós deu.uma Salma de Palmas!
10 Janeiro 2020 8:00
Muito boa a pousada fomos bem atendidos pelos funcionários que estavam sempre felizes e dispostos a ajudar. Lugar lindo, maravilhoso muito limpo. Só tenho a agradecer por que fomos muito bem recebidos por todos. Gratidão
01 Janeiro 2020 5:26
O atendimento é excelente a pousada é muito boa o café é muito bom e os funcionários são muito atencioso.
24 Dezembro 2019 19:46
Achei excelente!
Todos os dias que deixavamos a chave e pedíamos pra arrumar o quarto, o serviço era feito e com muito capricho.
Gostei do café da manhã e os funcionários são ótimos. Em especial a Kelly de uma sensibilidade imensa. Merece todos os elogios possíveis. Achei a área externa super bem cuidada, limpa, florida, uma energia deliciosa. Não tenho o que reclamar. Sucesso sempre.
08 Novembro 2019 22:48
Sensacional, funcionários muito educados, pacientes e prestativos
Café da manhã maravilhoso, comida boa e muita variedade
Acomodações muito boas e limpinhas.
09 Outubro 2019 2:07
Eu e meu noivo estamos hospedados na pousada. Estamos adorando! Tudo simples, porém aconchegante. O quarto é limpo todos os dias, e as toalhas trocadas a cada dois dias. Excelente localização! Estamos satisfeitos e felizes com a escolha da pousada.
23 Agosto 2019 9:27
Boa pousada, custo benefício ótimos. O lugar em geral é aconchegante, perto da praia, café da manhã maravilhoso. Ponto negativo foi o banheiro do nosso apto que era muito apertado. Em compensação, possuem banheiro auxiliar pra quem quer ficar na praia após checkout. A atendente Larissa é muito atenciosa. Tem estacionamento. Super recomendo.
07 Agosto 2019 4:44
Pensa numa pousada aconchegante e com pessoas maravilhosas, que atendimento! Café da manhã rico em diversidade piscina ótima e pertinho da praia, que delícia!
20 Maio 2019 18:24
Ótima, lugar bem próximo à praia e ao centrinho de Porto de Galinhas, atendimento ótimo, atenciosos, local bem decorado, tv a cabo, internet ótima, café da manhã delicioso!