19 Outubro 2023 23:47
Eu e meu esposo amamos ficar uns dias com vcs. òtima localização, atendimento perfeito, café da manhã maravilhoso.
21 Agosto 2023 18:26
Os quartos são bem simples, mas atenderam nossas necessidades, café da manhã muito bom, e funcionarias atenciosas.
19 Agosto 2023 22:21
Pousada maravilhosa centro tudo limpinho café da manhã, chá da tarde, tem uma lanchonete dentro da pousada eu adorei bom estacionamento tem guarda a noite recomendo
08 Junho 2023 4:37
Minha experiência só não foi boa pelo quarto (10) que é muito ruim e precário desde da cama ate o chuveiro e o banheiro que não tem água quente e tem um mal cheiro mesmo estando limpo tanto que pedir pra trocar no primeiro dia que cheguei pagando a diferença mas falaram que não era possível. Outra coisa que me deixou muito chateada é que as pessoas que limpam jogam muito hipoclorito no chão e respingou em algumas roupas minha que estavam no chão (pois as malas ficam no chão por não ter onde colocar) estragaram umas quatro peças de roupa minha mas infelizmente só vi uma enquanto estava lá o restante vi depois que cheguei em casa.
Uma coisa boa dessa pousada é o atendimento (as meninas da recepção e do café são ótimas) e a localização é perfeita.
03 Junho 2023 18:29
Pousada com preço bom, lugar bastante acessível ao centro, 3 minutinhos está lá. Ótimo pra quem não vai de carro, pois consegue ir andando de um lugar para o outro com facilidade.
Ponto negativo: banheiro péssimo, muito apertado, descarga não pega, Wi-Fi não pega, só conecta no seu celular quando quer, nao tem uma tomada para carregar o celular, só a da tv e a do frigobar, se for carregar tem que desligar um deles, ou carrega ou liga a tv e o frigobar, a área da piscina estar muito acabada e não conduz com as fotos postada no site. Área do café da manhã muito apertada, não tem como transitar entre as mesas. Tem que estar pedindo licencia as pessoas pra tirar a cadeira pra a pessoa passar. E isso é bem chato tá encomodando os outros que querem tomar café.
Tv só pega o canal que quer.
Isso foi minha experiência, localização boa e preço também. Mas a qualidade do lugar em si não é tão boa.
26 Maio 2023 23:05
Ótima localização, atendimento ótimo, porém os quartos precisam de uma atenção maior em relação a manutenção;
Tive em dois quartos e ambos o registro do chuveiro dava choque, descarga com defeito.
Tirando isso me hospedaria novamente sim.
25 Março 2023 17:59
Pousada ótima bem aconchegante funcionários bem atenciosos voltarei com certeza café da manhã maravilhoso
05 Fevereiro 2023 5:37
Gostei bastante principalmente por eles terem uma conveniência com bons preços de produtos essenciais como água por ex, e também tem lanchonete muito bacana
03 Fevereiro 2023 4:27
Quarto e banheiro grandes, cama confortável, possui estacionamento, a piscina é bem funda, porém a água é bem quentinha da vontade de ficar dentro o dia todo, o café da manhã é ótimo e ainda servem um chá com bolo a tarde de cortesia. Ainda tem uma conveniência e um restaurante na pousada.
02 Fevereiro 2023 23:00
Fui com minha família e alugamos 3 quartos: dois standarts (parte de trás da pousada - ap 16 e 31) e uma suíte (parte da frente da pousada - ap 03).
Os pontos negativos se destacam. Em todos os quartos havia um cheiro de mofo insuportável.
Além disso, as instalações dos quartos standarts são muito precárias, com quarto sem janelas, pé direito muito pequeno, pia dentro do box do chuveiro, registro dando choque e mal cheiro. As roupas de cama e toalhas são manchadas e aparentam mofo. Além disso, há uma cama de casal e uma de solteiro, mesmo nos quartos standarts, o que reduz muito o espaço de locomoção.
Os pontos positivos são a localização, que é central, o antedimento das meninas que são muito simpáticas e o café da manhã que é ok (nada demais).

Após a decepção com a estadia que contratamos, olhamos outras pousadas da mesma região e os valores são similares e com uma estrutura bem melhor. Contudo, infelizmente, quando alugamos por sites de viagens não há como cancelar: ou aceita ou perde o dinheiro.

A impressão que fica é que escolhemos um ótimo destino de viagem, mas uma péssima estadia.
01 Fevereiro 2023 19:33
Localização top, deixamos o carro na pousada e fazemos tudo andando, fica bem no centro (rua beijupira, tem uma lanchonete e uma conveniência dentro da pousada. Considero um excelente custo benefício. Os quartos são limpos e bem simples.
28 Janeiro 2023 10:47
Excelente localização, as pessoas que nos atendem são simpáticas, porém o quarto é mal cuidado, mal limpo, não tinha tapete no banheiro ou toalhas para banho, fomos solicitar e deram uma fronha para usar como pano de chão (que não secava por ser uma fronha). Não indico a ninguém, nem pretendo voltar.
28 Janeiro 2023 3:12
Fui jantar nessa pousada, que também é aberta para o público não hospedado. Escolhi o prato feito: "Spaguetti de Camarão". Fiquei extremamente decepcionado. O prato não é saboroso, o macarrão estava cortado (absurdo) e os camarões estavam sem tempero. O prato veio decorado com um pedacinho cortado de folha de alface (decoração brega). O cardápio indicava molho com cream cheese, mas não tinha gosto de Cream Cheese. Suspeito que o cozinheiro não provou antes de servir ou então precisa refinar o paladar para ter parâmetro de um bom tempero.
22 Janeiro 2023 13:06
Quarto cheirando mofo, banheiro ruim, colchão péssimo e com buraco.
O local do café da manhã é pequeno e quente.
O único ponto positivo é o atendimento da recepção e das meninas do café da manhã que são atenciosas.
20 Janeiro 2023 6:53
Antes de qualquer coisa…recebemos um “upgrade”…tenho pena de quem contrata o serviço “standard”.

Nosso quarto: suíte superior frente ao estacionamento.

Serviço de quarto e/ou limpeza? Não existe.

Check-in? Você vai sozinho até o seu quarto e descobre onde fica.

Fechadura da porta com um pé se abre. Péssimo. Corroído com cupim.

Em frente a piscina estavam em obras (29/12) …dia e local perfeitos para uma obra.

Isolamento acústico? Não existe. Barulho dia e noite!

Água quente no chuveiro? Pra que? Banho só se for gelado.
O vento kit do banheiro (exaustão) parece uma tobata de tanto barulho.

Toalhas? Chegamos no check-in e fomos informados que estavam na lavanderia. Conseguem errar na gestão DE TOALHAS! Incrível…ah, também não tem realizam trocas de toalhas. Você que desça até a recepção e troque você mesmo. Self service…

Cofre não tem tranca. Tv está torta e ligada num rabicho. Improviso total.
Tomadas no quarto somente abaixo da tv.

Café da manhã a velocidade de preparo beira a inércia. Compromisso com horário não existe. A pamonha que serviram estava dura, parecia de dias. A calabresa 100% imersa no óleo, show de horror. Talheres sujos dentro do plástico.

Estacionamento superlotado e sem condições de tirar veículo sem depender de outros.

O que importa é o lucro. Satisfação e qualidade ficam em último lugar.

Salva-se a localização. Só…
14 Janeiro 2023 8:16
Café da manhã muito bom com comidas típicas do nordeste.
Localização muito boa também.
Os quartos são basicamente o que se precisa para uma estadia na praia.
29 Dezembro 2022 19:06
Precisa melhorar muito, instalações horriveis em tds os sentidos, café muito mas muito simples, a unica coisa q se salva é a piscina.
14 Dezembro 2022 7:57
A localização é muito boa. Também tem uma piscina legal no local. Mas o quarto deixa um pouco a desejar (principalmente o banheiro, pois não há box fechado, a pia fica dentro do chuveiro e a torneira da choque).
04 Dezembro 2022 12:05
Pousada com ótima localização, boa piscina, ótimo café da amanhã e quartos que precisam restruturar principalmente o banheiro, com bom chuveiro, e acabar com a pia dentro do box, que ainda tem cortina de plastico.
23 Novembro 2022 9:38
A minha estadia foi ótima peguei um quarto maravilhoso em frente a piscina. As meninas da recepção e da cozinha são muito cordial e atenciosas, o único ponto negativo é que tem um restaurante na pousada e as funcionárias são muito mal educadas, principalmente a garçonete e uma loira que eu acho que é gerente da pousada, educação e cordialidade com o cliente passou longe ai.
04 Novembro 2022 4:40
Iluminação horrível do quarto o chuveiro pinga o tempo todo a privada o botão duro tem que malhar para apertar, o café da manhã sem opções
24 Outubro 2022 19:27
A cerca de 3 anos atrás fiz uma reserva nesta pousada, e por um motivo particular não pude ir, como eu havia pago o adiantamento de 50% liguei e informei sobre a desistência.a administração informou que não devolve o dinheiro mas que eu poderia marcar em outro momento. Só que foram acontecendo coisas que não tive como voltar lá, e depois chegou a pandemia. Em determinado momento cerca de quase 2 anos depois, entrei em contato para tentar reaver minha reserva. Mandei todos os prints, extrato que comprovava o pagamento etc, mas não teve jeito de conseguir a minha reserva ou reembolso.
03 Outubro 2022 9:41
Fomos em família ficar de um sábado para domingo dia 05/08/22, fiquei no último quarto virado pra piscina. Chuveiro dava choque, quando liguei a energia do chuveiro pro morno. O lençol da cama era muito ruim, só sei que eu não conseguia dormir, pois o lençol escorregava pela cama. Café razoável, localização ótimaa! A gerente que atende muito educada e prestativa!
08 Setembro 2022 16:59
A pousada é bem localizada e as meninas da recepção são muito carinhosas. Minha uma estrela vai diretamente para a direção desta pousada pois a mesma não possui regras. Tive o desprazer de ficar com o quarto próximo a piscina, que não possui horário adequado de funcionamento e com isso uma família estava fazendo a maior bagunça em questão de barulho, com caixa de som alta, cantando mais alto que a própria caixa e após a reclamação a pousada nada fez para solucionar o problema e a família seguiu se apegando que a piscina não tinha horário. Os quartos não condiz com as fotos que vi ao fechar o pacote pela decolar, cama, armário e TV ruins, lençóis e toalhas encardidas, quarto com o cheiro fortissimo de tinta e pela falta de comunicação, nao consegui trocar, pois logo ficou lotada, enfim, um período que era para ser de férias, virou estresse. Minha família não aguentou ficar neste local com todas as falhas da estrutura e da direção e resultou na troca de hotel! Dinheiro desperdiçado!