30 Novembro 2023 4:02
Visitei o Hotel em viagem recente (novembro/2023) e fiquei em um quarto no canto direito perto de uma porta que faz muito barulho, além disso o hotel está passando por uma obra da piscina e só foi informado isso ao confirmar a reserva (não tinha nenhum aviso anterior - no próprio anúncio). O hotel estava lotado e as obras acordam todos às 7/8h da manhã.

Wi-fi: não funciona para diversos aplicativos. O sinal é fraco.

Banheiro: o box do banheiro parece não ser limpo e não possui luz dentro (parece que é para disfarçar a sujeira).

A única coisa nota 10 do Hotel e que compensou foi o café da manhã, a tapioca é espetacular e todos os produtos são frescos. Outro ponto positivo é a localização, o hotel é bem próximo ao aeroporto.
25 Novembro 2023 8:20
Fiz uma reserva em julho para o período de natal de 2023, me informaram na época que a piscina estava em manutenção e que estaria pronta em outubro.
Liguei em outubro e disseram que ficar pronta em novembro e ao ligar pela última vez, dia 30/11 me informaram que não tinham data para entregar a reforma.
Tive que cancelar e procurar outro hotel, pagando taxa mais cara.talvez tenha sido livramento de Deus, uma vez que se não conseguem garantir uma reforma da piscina, imagina os serviços prestados.
20 Novembro 2023 15:20
Não tem como recomendar. Descontente com recepção e atendimento em estadia no hotel. Foi escolhido pela avaliação do lugar ~aqui imagine um emoji de palhaço, pois é assim que me sinto com a quebra de espectativa~ e pela localidade, por ser próximo ao aeroporto. Estou aqui no momento sem ser ouvido pelo hotel, junto com mais sete pessoas com quem vim para a conhecer o litoral de Pernambuco e de Alagoas, bem como Recife agora no final da viagem. E FOI A PIOR EXPERIENCIA EM HOTEIS NÃO SÓ NESTA VIAGEM, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS.

Chegamos antes do checking pra deixarmos as malas no maleiro e aproveitamos o dia na cidade junto ao taxicista credenciado que o hotel oferece na portaria. A recepcionista nos orientou a já preenchermos as fichas e então já efetuamos o pagamento dos quartos.

E até aí tudo bem.mas agora no fim do dia, na hora de pegar a chave acho que a outra recepcionista não nos queria no hotel, pois queria discutir dizendo que não haviamos efetuado o pagamento sem nem mesmo nos ouvir e, além disso, informou que um dos CPFs estava errado, nada se confirmou. Mostramos que o CPF estava certo bem como tivemos que mostrar o comprovante de pagamento. Chaves foram liberadas sem nenhum pedido de desculpas.

Quando achamos que estava tudo bem ligamos na recepção para pedir cobertas mas disseram que já não havia mais cobertas, e que só haveria um gerente no hotel pra nos ajudar pela manhã ~aqui o emoji de palhaço pode ser substituido pela minha cara mesmo~.

No fim de uma viagem minunciosamente planejada com muita antecedencia pra que todos não tivessem nem um mal estar, e ficar na recepção de um hotel com os convidados sendo mal recepcionado com outros clientes do hotel assistindo FOI REALMENTE EXTREMAMENTE CONSTRANGEDOR, torcer pra que até pela manhã não haja mais nenhum estresse aqui.
17 Novembro 2023 0:19
Tem muito mosquitinho nas paredes do quarto e do banheiro, inclusive no teto. Em alguns momentos o Wi-Fi falha, e os preços pra se alimentar são bem caros, não só no hotel mas nas redondezas também. Mas no geral o hotel é ótimo, os funcionários são excelentes e a vista é lindíssima
22 Outubro 2023 14:48
Hotel tem uma estrutura nos quartos um pouco antiga, precisando de alguns reparos o manutenção, está tendo obra no momento, espero que melhorem pois a localização é excelente e o atendimento é muito bom.
Fui muito bem atendida na recepção, pessoal em geral do hotel também foi muito amigável e atencioso.

O café da manhã é un espetáculo a parte, muitas opções de pratos quentes e frios, tudo novo e fresco. Parabéns. O restaurante abre para almoço e jantar também e tem serviço de quarto.

Limpeza no banheiro é fraca, dentro do box do chuveiro tinha mofo e mosquinha de banheiro nas paredes por conta da sujeira dos azulejos. Dá pra jogar um cloro ou algo pra fazer uma limpeza mais pesada de vez em quando. A toalha era durinha e velha, passou da hora de renovar.

Tem secador de cabelo, uma espaço pra trabalhar e o cofre sem senha.

Tem uns avisos dizendo que em breve eles terão um novo Rooftop com piscina.

Hotel bem cheio todos os momentos, 3 elevadores mas só 2 funcionando.

No momento tem uma obra do lado do hotel em que começam a fazer barulho as 07: 00.
19 Outubro 2023 1:48
A localizacao e o ponto alto. Otima escolha e com preco mais acessivel q encontrei. Tamanho do quarto e cama excelente. Otimo atendimento
19 Janeiro 2022 23:37
Frequento o park hotel desde 2004 Sempre que vou a recife e preciso ficar em um hotel, qdo tenho que ficar em hotel, é o primeiro que vem a mente. Só não fico no último caso. Referente os funcionários, super educados, café da manhã muito bom, no mais. Tudo certo! Gosto mesmo!
11 Janeiro 2022 15:59
Ameiiiiii esse hotel quartos limpos bem cuidados, lugares aconchegantes para curtir e descansar. Restaurante com ótimo atendimento e limpeza. Eu e minha amigas amamos
11 Janeiro 2022 12:58
Fui a trabalho, a empresa reservou em torno de 30 quartos. Como meu horário de trabalho era noturno, chegava por volta das 07: 00 da manhã no hotel. No dia do checkout, solicitei ao recepcionista, não lembro do nome mas tinha um sotaque diferente, se eu poderia ficar mais 2 horas no quarto para descansar e fazer o check-out as 14: 00, pois meu voo era apenas as 19: 00. Com um tom arrogante, e sem nenhuma análise negou meu pedido, para complementar falei a ele que iria levar o meu feedback a empresa que trabalho, pois na minha opinião foi uma grande falta de respeito, ele com ironia, falou que eu poderia levar tranquilamente.
Além de eu dar meu feedback na empresa que trabalho venho aqui deixar minha insatisfação com o serviço, e que este estabelecimento não é mais uma prioridade em nossas escolhas de estadias.
31 Dezembro 2021 1:10
Excelente hotel na Praia da Boa Viagem, logo a frente tem um feirinha com artesanato, comidas típicas, restaurantes e etc.
As proximidades temos farmácia, supermercado, lojas variadas, casa lotérica e a orla da Praia da Boa Viagem bem ao lado. Vale muito a pena! Recomendo!
18 Dezembro 2021 15:16
Estivemos hospedados por 2 dias. Ótimo atendimento. Café da manhã incrível. Vista pra praia de boa viagem. Recomendo e voltarei a me hospedar quando vier a Recife.
17 Dezembro 2021 21:57
O Park Hotel nos trouxe uma ótima impressão já na recepção quando fomos recebido pelo Bruno com um alto astral contagiante e um atendimento bem característico do povo nordestino. Os quartos são bons e espaçosos e o café da manhã é excelente e muito bem servido com muitas opções regionais.
O hotel fica muito bem localizado.
11 Dezembro 2021 11:49
Foi apenas uma diária, mas amei a localização (pracinha de artesanato e alimentação de Boa Viagem). Virou a rua vc já está na orla! O café estava delicioso com muitas opções.
21 Novembro 2021 14:42
Hotel bom, ótima localização, ótimo café da manhã, Banheiro limpo, quartos sempre limpos, organizam diariamente, no meu último dia de estadia deu problema no ar condicionado, porém outro dia já estava um novo bem mais potente. Só não dei 5 estrelas devido a dois atendente que foram um pouco debochados, principalmente um logo na minha entrada. Mas pra compensar teve um do noturno, que foi muito gentil.
04 Novembro 2021 15:47
Excelente hotel!
Equipe espetacular, em especial a Claudivânia, que nos deu todo suporte, atenção, nos surpreendeu do início ao fim. O Hotel é muito organizado, limpo, os colaboradores são muito bem treinados, estão sempre dispostos para resolver as demandas e são muitos simpáticos. O café da manhã é muito bom e variado.
01 Novembro 2021 19:10
O corpo de funcionários são todos muito educados e atenciosos.
O café da manhã é excelente, diversificado, a tapioca é um item maravilhoso. Super limpo.
Fui com um grupo de onze pessoas e todos ficaram satisfeitos. Amei.
29 Outubro 2021 19:35
Tudo perfeito! Melhor estadia que já tive em Recife. Quarto e banheiro espaçosos. Chuveiro bom e cama boa. Comida gostosa no restaurante. Café da manhã variado. Serviço de quarto eficiente. Cobertura com piscina. Hall bonito e elegante. Pessoal extremamente atencioso e educado. Recepção impecável. O preço é um pouco acima da média, mas vale MUITO a pena. E EXTREMAMENTE bem localizado, perto da praia e de comércio
01 Outubro 2021 15:07
Hotel muito bem localizado, quarto amplo e confortável, a vista para o mar é muito bonita. Café da manhã com boas opções.
01 Outubro 2021 7:08
O hotel é bem localizado, atendimento muito bom. Funcionários bem treinados. Quartos limpos e confortáveis. Café da manhã variado com serviço de tapiocas feitas na hora e queijo assado. Ótima relação custo benefício.
04 Setembro 2021 12:04
Fiquei na chegada o recepcionista muito atencioso. Mas agora no último dia pegamos uns ruins. Sem contar que não é proibido fumar nos corredores, cheiro horrível de cigarro, e os travesseiros estão pedindo pra ir pro lixo de tão velho que estão. Mas tem uma vantagem o café da manhã deles é maravilhoso.
28 Agosto 2021 17:32
Hotel bem localizado, vista parcial do mar e pracinha de artesanato com um pequena praça de alimentação próxima.
28 Agosto 2021 5:01
Fiquei muito interessado em poder ir a esse hotel, porém essa recepção que não atende telefone após das 18h não colaborou.
25 Agosto 2021 0:02
Atendimento excelente, os funcionários sempre muito atenciosos. Só pecaram na organização do café da manhã no domingo, pós dia dos namorados. Acredito que teve uma alta demanda e por conta disso teve aglomeração na recepção/restaurante do Hotel. Uma ótima alternativa, na minha opinião, seria o serviço de quarto sem custo, diante da situação.
Foi o único ponto negativo.
No mais, tenho intenção de voltar.

Obs.: As fotos correspondem a vista do apartamento 603.
10 Agosto 2021 1:38
Hotel muito bom, mas o local possui muitos pedintes próximo, não que isso seja problema do hotel, ou que as pessoas não deveriam estar ali, porém não pode-se caminhar próximo, ir a uma sorveteria, pois sempre é barrado por um no caminho, até nas portas do mercado.
09 Agosto 2021 17:37
Ótimos funcionários, café da manhã muito bom.
Mas o quarto que nos colocaram não dormimos um só dia, tinha uma espécie de motor ao lado do quarto.
Internet ruim, não dava para trabalhar.
02 Agosto 2021 19:38
Boa tarde, estarei ai nesse hotel daki dois meses, tenho uma criança pequena que toma leite, alguém poderia me informar se tem algum acesso a cozinha em que eu possa estar fazendo o mama dela?
31 Julho 2021 22:52
Hotel, que fica ao lado da pracinha de Boa viagem, de fácil localização, quase em frente a Beira mar. Peguei um pacote do dia dos Namorados de uma diária de r$ 315,00 com café da manhã + um jantar para duas pessoas (entrada, prato principal e sobremesa), que acabou se tornando um buffet, e podendo se servi quantas vezes vc quisesse. Pontos negativos: acredito que eles não esperavam a quantidade de pessoas, por isso o check in foi muito lento, tendo praticamente um funcionário na recepção para atender muita gente, mesma coisa com o café da manhã, muita gente no mesmo horário, tendo que dar o número do quarto para separar sua vez de ser chamado, um dos elevadores quebrados, ficando só dois disponíveis, piscina pequena e lotada. Pontos positivos: localização, vista dos quartos, o meu era o 501, e mesmo não sendo na beira mar tinha uma vista belíssima, também a vista onde fica a piscina no top do prédio também tem uma vista linda, excelente atendimento, quartos limpos e espaçosos.
29 Julho 2021 0:15
Hotel bom! Ótima localização, café da manhã maravilhoso, perto da praia, restaurante, Feirinha.
Adorei
(Foto tirada de dentro do quarto)
16 Julho 2021 23:37
O hotel é bem localizado, mas precisa passar por uma modernização, chuveiro elétrico não rola mais. Café tá manhã de boa qualidade e variedade.
08 Março 2021 11:45
Hotel legal. Te dão um excelente limite de tolerância de checkout, só a água quente que não estava funcionando fora isso.perfeito:)
31 Março 2021 22:29
Ótimo atendimento, funcionário prestativos, limpeza diária, café da manhã opções variadas. Disponibilidade do quarto além do contratado com uma espetacular vista para o mar. Ótima localização, restaurantes, e comércio em geral. O hotel é sossegado e aconchegante.
08 Março 2021 21:51
Muito boas as instalações atendimento perfeito.
Funcionários sempre educados.
Parabéns.
04 Março 2021 22:18
A localização é excelente! Supermercado, farmácia, locadora de veículos, feirinha e artesanato muito próximo. Uber muito tranquilo de conseguir. Café da manhã muito bom.
Fiquei no apto 1313, janela com vista para o mar. Ficou a desejar a cama que não achei confortável, o chuveiro estava com os furinhos entupidos, eu mesmo limpei para que a água saísse direito, e outra coisa que esse quarto fica ao lado de um sistema de ar condicionado que faz barulho o tempo todo, não me atrapalhou para dormir, mas seria melhor se não tivesse esse pequeno incômodo.
Mas no geral, voltaria sim a me hospedar nesse hotel.
18 Setembro 2019 3:10
Localização excelente, quartos limpos, tudo bem organizado! Mas nada se compara ao atendimento dos funcionários, todos muito educados, todas as solicitações que fiz foram atendidas imediatamente, realmente pessoal muito bem preparado!
24 Julho 2019 22:00
Hotel ótimo na maioria dos aspectos, café da manhã ótimo, ótima limpeza, funcionários muito atenciosos, porém, o que me deixou a desejar foi apenas o cheiro dos apartamentos e de alguns lugares do Hotel, como o restaurante, que tem um cheiro muito forte.
21 Janeiro 2019 22:10
O hotel é excepcional, tem uma ótima localização, a uma quadra da praia de Boa Viagem e em frente a feirinha.
Existem vários restaurantes nas proximidades, e um Walmart a poucas quadras.
O atendimento merece nota 10, todos os funcionários são atenciosos e educados.
O café da manhã tem bastante variedade, pães, tapioca, ovos mexidos, salsicha ou linguiça, bolo de rolo, etc. Nas bebidas tinha café, sucos e água. Não reparei se tinha leite, pois é algo que não costumo consumir.
Os quartos são limpos e confortáveis, banheiro não é grande, mas é do tamanho ideal.
O único ponto negativo que encontrei foi a temperatura do chuveiro, ou é quente ou frio, não existe um morno. Dependendo da situação pode atrapalhar, mas não é nada que estrague a viagem.
Não utilizei serviços de lavanderia e nem pedi comida no hotel, pois eu achei um pouco caro, mas aí vai do bolso de cada um.
Enfim, um hotel completo e muito bem localizado, nota 10!
Ah, também tem a possibilidade de fechar passeios diretamente com eles, o que me ajudou muito.
12 Novembro 2018 2:10
Sou suspeito, a anos me hospedo neste hotel em Recife, desta última vez, fui premiado com um super apartamento dois ambientes, recém reformado, o café da manhã impecável, ótimo atendimento além de ser bem localizado extremamente próximo a praia de boa viagem, a única coisa que pecaram, mas não é tão grave foi a terceirização do estacionamento.
03 Novembro 2018 9:42
Próximo do aeroporto e da feira de boa viagem. O quarto tem boa estrutura, mas está velha e desgastada em alguns pontos. Café da manhã bom. Membros da equipe foram antipáticos.
21 Outubro 2018 7:15
O quarto que fiquei tinha vista lateral do mar, bem ventilado e grande. O chuveiro tem pouco espaço, pessoas obesas terão um pouco de dificuldade. O quarto é amplo, cama grande é confortável. O café da manhã é bem variado e com várias opções de comida local (bolo de rolo, cuscuz, tapioca, queijo coalho, macaxeira e sucos diferentes). O atendimento é bem simpático. A piscina fica alguns lances de escada após o último andar, tem vista parcial do mar porém é de difícil acesso para quem não pode enfrentar escadas. A localização é boa, ao lado da pracinha com feirinha de artesanato e alguns passos da praia.
17 Outubro 2018 16:30
Hotel muito bem localizado, funcionários muito atenciosos, boas instalações e café da manhã excepcional.
17 Outubro 2018 6:38
Linda vista para a praia de Boa Viagem! Excelente serviço, atendentes solícitos e eficientes. O café da manhã é bem completo e muito gostoso. Ponto de atenção é que o estacionamento é pago à parte, a diária custa 20 reais (ago/2018).
13 Outubro 2018 14:03
Hotel maravilhoso, tarifa espetacular, localizado no melhor ponto de Boa Viagem, café da manhã perfeito e variado. Acomodação limpa e ampla, piscina bem cuidada, funcionários educados, espero voltar o qnto antes, já estou com saudades!
29 Setembro 2018 11:58
Hotel muito bem localizado, só não gostei quando entrei no quarto comecei a espirrar sou alérgica a poeira aparentemente estava limpo mais devia estar fechado a algum tempo pois o hotel é bem grande
22 Setembro 2018 22:07
Hotel muito bom. Funcionários atenciosos, quarto confortável e um excelente acfe da manhã. Além de estar na orla de Boa Vontade, atravessamos a rua é estamos vendo o mar.
21 Setembro 2018 8:21
O atendimento é ruim os funcionários não demonstram nenhum tipo de empatia. A estrutura e boa porém muito cheio.
13 Setembro 2018 19:05
Excelente localização.a praça de boa viagem, mercado, banco, farmácia e igreja. Atendimento da recepção e refeitório excelente. Apesar que o café precisaria ser mais variado, todos os dias iguais. O quarto bom apesar que as cortinas estão precisando urgentemente serem lavadas. E a higienização do banheiro o box todo embolorado (nada que uma água sanitária, uma escova e boa vontade resolveriam).
13 Setembro 2018 5:36
Recebi todo apoio de que precisava da equipe do Restaurante, chefiada pelo maitre George, composta pela Magali, Tatiana, Rafael, Samuel e Hugo. Destaco também a atenção dos cozinheiros. O motivo da atenção especial é porque eu precisa de alimentos sem glúten, lactose, sacarose e soja. Obrigada.
08 Setembro 2018 16:14
Infelizmente o hotel não correspondeu às expectativas. Quarto pequeno para hospedar quatro pessoas (havia apenas espaço pra três, uma cama foi improvisada), sem espaço nos armários. A internet difícil de conectar e quando conectava não se estabilizava. Quanto aos funcionários não há o que reclamar, nem quanto ao banheiro do quarto.
27 Agosto 2018 23:03
Adorei o hotel, muito aconchegante e luxuoso, uma ótima referência para os turistas. Nós gaúchos amamos e estamos amando a hospedagem
23 Agosto 2018 4:44
Maravilhosa estadia serviços ótimos desde há recepção ao atendimento em especial ai café da manhã pelos garçons predio de frente para o mar infraestrutura proximas de todos pontos melhores da cidade.