15 Novembro 2023 3:24
Nossa estádia na Ilha durou 5 dias, onde nos hospedamos no Paraíso do Boldró. Flat super novinho, bem equipado com uma mine cozinha q nos atendeu super bem com frigobar, fogão, utensílios de cozinha, grill. Banheiro com chuveiro elétrico água bem quentinha. Cama, tv, wiffi funcionando direitinho. Conta também com uma área externa com varal de chão. Quarto super organizado e limpinho. Amamos os dias que passamos na ilha sem contar com a anfitriã Rafa que é maravilhosa e estava sempre a disposição. Amamos o flat e próximo ano estaremos de volta.
15 Setembro 2023 9:37
O que falar desse lugar maravilhosoooo,
Tudo super organizado, extremamente limpo, do piso aos utensílios domésticos.
Fiquei impressionado com a organização do flat, toalhas limpas e super branquinhas, roupas de cama nem se fala.
Um ambiente super silencioso, extremamente agradável um pedacinho do céu, Noronha ficou ainda melhor com esse cantinho que já posso chamar de casa!
Agora falando da anfitriã Rafa, noooossa um amor de pessoa, desde o primeiro contato para realizar a reserva senti que seria tudo perfeito, e assim foi!
Com toda certeza voltarei em breve pra essa ilha mágica, e sem dúvidas retornarei pra esse flat maravilhoso.
09 Setembro 2023 7:25
Nossa experiência hospedados no Paraíso do Boldró não poderia ter sido melhor!
Os anfitriões são super atenciosos e dão dicas mega importantes para curtir a ilha do melhor jeito, além de contarem um pouco da história e de como funciona a ilha, foi mega importante todas as informações passadas pois pudemos aproveitar de quase tudo kkk (já que ficamos pouco tempo e na ilha há váaaaarias coisas para fazer e lugares para visitar. 1 semana ainda é pouquíssimo pra conhecer esse paraíso).
A acomodação é impecável de limpa, não deixa a desejar em nada. Tudo que precisávamos estava ali, de fácil alcance. Nossos cafés da manhã foram feitos na acomodação mesmo, o que facilitou nosso dia e ajudou a aconomizar. Por perto tem um restaurante que faz entrega grátis de marmita por um preço absurdo de bom, essa foi nossa opção, mas dá pra cozinhar tranquilamente, tem tudo que é preciso para fazer uma refeição.
Tem mercado bem pertinho, ponto de ônibus também, e fica muito próximo do projeto TAMAR.
Fizemos 2 passeios à praias que tem por perto a pé.
Ou seja, curtimos muitooooo e economizamos demaaaais pois a acomodação é muito bem localizada e com preço totalmente acessível. Esperamos voltar um dia para terminar de explorar a ilha mágica, e com todo certeza voltaríamos a nos hospedar no Paraíso do Boldró.
Detalhe: Eu estava grávida quando viajei e a Rafa foi super gentil comigo e ainda compartilhou um pouco das aflições de grávida, toda gravidinha sabe como é importante compartilhar esse momentos
Enfim, muuuito obrigada pela atenção e parabéns pela dedicação que vocês têm com esse cantinho maravilhoso. Um dos melhores, sem dúvida!
25 Agosto 2023 20:39
Amamos a hospedagem, tudo muito bem
Limpinho, possui todo o necessário para a estadia (tem até uma cuscuzeira), a internet pegou super bem, roupas de cama muito boa, a localização também, próximo a mercado, lojinhas… super recomendo…
19 Agosto 2023 21:35
A experiência foi ótima e agradável, os anfitriões super receptivos e atenciosos com cada detalhe, souberam nos ajudar com dicas de locais pra jantar, passeios e rolê, agradeço muito pela estadia e espero voltar mais vezes.
08 Agosto 2023 8:25
Pelo segundo ano consecutivo fiquei hospedada no Paraíso do Boldró Flat. Com certeza o melhor custo-benefício de toda Noronha! Primeiro porque o casal Rafaela e Deivson são uns amores de pessoas. Sinto-me acolhida e abraçada por eles. Aliás Deivson é nativo e guia credenciado que faz trilhas e leva a lugares maravilhosos. Os quartos são impecáveis com relação a limpeza e qualidade dos materiais como cama, banheiro, frigobar, ar-condicionado e utensílios de cozinha. A pousada localiza-se em um ponto estratégico do lado do Centro de Visitantes, Projeto Tamar, ponto de ônibus, mercadinho, praias. Além disso o silêncio e a segurança são outros pontos fortes do local. Vocês são top! Até breve com certeza!
31 Março 2023 23:22
Passamos uma semana maravilhosa em Noronha.
A acomodação é linda, bem aconchegante e tem uma localização excelente.
A Rafa e o Deivson nos receberam muito bem e nos ajudaram no que foi necessário.
Com certeza indicaremos e voltaremos ao Paraíso do Boldró!
01 Março 2023 1:22
Sensacional.muito bem localizado, ponto de ônibus e mercadinho ao lado. Há poucos metros do ICMBio e centro de visitantes, dá pra assistir as palestras da ilha de segunda a sexta às 19: 30. Próximo ao por do sol do Boldró. Faz você se sentir em casa, anfitriões Rafa e Deivison sempre solícitos e ajudam em todas as dúvidas. Se você procura descansar na ilha e ter ótimo custo-benefício pode fechar sem medo de errar!
28 Fevereiro 2023 5:56
Excelente! O quarto era uma graça com tudo o que precisávamos. Muito limpo e funcional com mini cozinha, utensílios, TV, guarda roupa e mesinha para refeições. Cama confortável e roupa de banho e de cama limpinhos. Além disso, não posso deixar de exaltar a presteza e cordialidade da Rafa. Estava sempre disposta em nos ajudar, dando dicas ou ajudando com algo que precisávamos. Foi maravilhosa a hospedagem e além de voltar com certeza, super indico!
29 Janeiro 2023 18:51
Que lugar incrível! Nos sentimos em casa. Fomos muito bem recebidos. Ambiente cheiroso, higiênico e uma cama maravilhosa. Já estamos com saudades e contando os dias para nosso retorno a esse lugar maravilhoso. Os proprietários Rafaela e Dayvson estão de parabéns
26 Janeiro 2023 1:57
Lugar aconchegante, muuuuito limpo e organizado. Fora a simpatia e receptividade da Rafa. Amamos. Foi tudo maravilhoso.
26 Março 2022 23:55
Indico de olhos fechados! A Rafa e sua família são super receptivos, atenciosos e dispostos a auxiliar no que for necessário! O Flat super aconchegante e bem equipado!
Localização excelente! Limpeza impecável!
Voltarei com ctz! Obrigada por nos receber!
20 Fevereiro 2022 19:13
Flat novinho, bem equipado, com uma mini cozinha que para Noronha é muito útil, podemos fazer algumas refeições e economizar, pois os restaurantes são caros. Localização excelente, ao lado tem um mercadinho e o projeto Tamar. Os donos são muito amáveis e prestativos, atentos aos detalhes que fazem a diferença. Muito obrigada por nos receber!
07 Fevereiro 2022 8:02
Lugar simplesmente perfeito!
Ambiente lindo, limpinho, aconchegante, ótima localização e com anfitriões maravilhosos.
Recomendo de olhos fechados, o flat Paraiso do Boldro é o melhor de noronha. Estamos encantados com a recepção cheia de amor da Rafa e sua família conosco.
Ganhamos um lindo bolo pelo nosso aniversário de 7 anos de casados, feita especialmente pela Rafaela para nós.
Gratidão infinita.
02 Fevereiro 2022 11:18
A hospitalidade dessa pousada é particularmente especial. Os anfitriões são atenciosos, gentis, solícitos e muito agradáveis. A localização é perfeita. Dentro do apartamento tem tudo o que precisamos para uma estadia adorável. Quero voltar mil vezes e SUPER RECOMENDO!
17 Dezembro 2021 0:30
Uma das melhores viagem da minha vida onde nós sentimos bem acolhidos pela Rafa, Dayvson e família. Os minimosos detalhes encantou a todos desdo primeiro contato até a até breve. Super recomendo onde vc pode fazer uma viagem dos sonhos e se sentir em casa, muito pois muito bem Ocolhido uma semana como se estivesse em casa, talvez até melhor por tanto carinho, falta palavras pra expressar mais recomendo muito e depois iram voltar com novos amigos. Família muito obg.
11 Dezembro 2021 1:02
Um dos lugares mais rústicos da ilha longe do centro porém para quem gota de mais contato com a natureza e um dos melhores sem falar do atendimento do dono e de sua família muito hospitaleiros e adoram dar festas noturnas de qualidade para quebrar um pouco o gelo.
23 Novembro 2021 18:37
O Flat Paraíso do Boldró é maravilhoso! Quarto amplo, com cama e travesseiros confortáveis, ar condicionado, armário, arara, mesa, cadeiras, frigobar, fogão, pia e utensílios de cozinha que permitem que a gente prepare um lanchinho/refeição legal. Banheiro de bom tamanho. Tudo muito limpo e organizado. Grata pelo varal de chão na varanda, muito necessário em lugar de praia, hehehe! Atendimento impecável, com Rafaela sempre a postos pra esclarecer alguma dúvida e ajudar no que for preciso. Recomendo!
21 Novembro 2021 13:26
Melhor custo benefício de Noronha com toda certeza! O flat é novo, amplo e aconchegante. Camas excelentes, roupa de cama e banho excelentes, ar condicionado excelente, chuveiro excelente, frigobar excelente e utensílios de cozinha suficientes pra fazer as 3 refeições sem problemas. A localização é privilegiada, mercadinho a menos de 100m pra comprar comidas e bebidas, parada de ônibus próximo e bons restaurantes próximos. Mas o melhor é o tratamento de Rafa e Deyvson, fizeram nos sentirmos literalmente em casa. Rafa sempre solícita resolveu tudo que pedimos e que não pedimos, rsrsrsrsrs, deu dicas de Noronha, contatos para passeios
com desconto e até pedido de comida fez quando ficamos sem sinal de celular. Passamos momentos maravilhosos em Noronha e ter ficado no Paraíso do Boldró contribuiu d+. Obrigado pela hospitalidade e pela maneira carinhosa com que nos trataram. Voltaremos e indicaremos aos amigos.
14 Novembro 2021 23:08
Para quem não quer ler muito: É perfeito. Nos mínimos detalhes.

Da primeira vez que me hospedei no Paraíso do Boldró, fiquei encantado com o ambiente elegante, limpo, muitíssimo confortável e pelas comodidades (cozinha, ótima tv, cama ampla, etc.), mas muito mais apaixonado pelo carinho com que a Rafaela e o Deivson cuidaram de mim e dos demais hóspedes. Foram três semanas de acolhida irrepreensível, que nada deixou a dever a qualquer Hilton da vida.

Da segunda vez, pude pôr à prova que aquele tratamento e cuidado recebido nas três semanas anteriores não eram apenas ocasionais, e sim a prática desse estabelecimento. Fiquei por mais três semanas e, embora eu reiterasse que não havia a necessidade de se preocupar tanto comigo ou de enfeitar minha cama (comecei a me sentir de casa, kkkk), ainda continuei encontrando-a com arrumação indefectível e um esmerado arranjo de hibiscus silvestres presente.

E, apesar do flat arejado, bem equipado e com vista para um acolhedor canteiro de onze-horas ladeado de generosos manjericões; da proximidade com o ponto de ônibus, com o mercadinho do Boldró, com o ICMBio e com o Centro de Visitantes. O grande espetáculo desse lugar constinua sendo a receptividade, generosidade, dedicação e amor com que Rafaela e Deivson cuidam de tudo.

Apesar de ser lugar-comum a referência ao "cuidado e simpatia da equipe" nas reviews de hotéis/pousadas/etc, garanto a autenticidade desse fato.

Para minha próxima ida a Noronha, minha primeira precaução foi - evidentemente - reservar novamente com a Paraíso do Boldró. É indubitavelmente a nossa casa longe de casa. Anseio por rever as maravilhas naturais do arquipélago; mas, ainda mais, rever esses queridos e descansar nesse ambiente que é minha casa fora de casa.
13 Novembro 2021 0:47
A Ana é superrr receptiva e atenciosa! Me ajudou com tudo o que precisei. E o flat é bem confortável.tudo limpinho e muito novo. Localização excelente.
16 Agosto 2021 0:31
Lugar maravilhoso, tudo novinho e de bom gosto. Tem mercadinho perto, ponto de ônibus, enfim, superrrr bem localizado.
A proprietária, Rafa, é super atenciosa e me prestou ajuda valiosa um dia em que peguei insolação, rsrs. É como estar em casa
Recomendadíssimo!
11 Agosto 2021 18:04
Foi uma experiência impa na minha vida ir a Fernando de Noronha, um sonho realizado repleto de emoção, aventura, magia, amor e gratidão a Deus e a Rafaela que nos deu toda atenção, teve todos os cuidados com a nossa hospedagem em seus flats Paraíso do Boldro, deixando os mesmo a nossa cara, cheio de mimos, mantendo sempre limpinhos, tudo organizado e sem falar que estava sempre ao nosso lado, não media esforço pra nos ajudar no que fosse preciso. Deixo daqui meu muito obrigada pelo carinho que teve conosco, vc agora mora em nossos corações.
06 Julho 2021 12:26
Foram dias muito aguardados, foi uma experiência mágica, uma lembrança divina que já faz parte da nossa história e será relembrada toda vez que eu contar sobre a minhas férias os momentos que vivemos em Noronha com a certeza de que iremos voltar para o PARAÍSO DO BOLDRÓ sempre!
Estávamos sim no paraíso!
No paraíso da ilha, no paraíso do flat, no encantamento de um encontro único cheio de carinho, dedicação e empenho para que tudo desse certo e deu!
Rafaela, Deivison vcs foram presentes de Deus em nossas vidas, conviver com vcs e estarmos hospedados no PARAÍSO DO BOLDRÓ foi mágico!
Infraestrutura maravilhosa, suporte genial, limpeza impecável, cuidado constante, detalhes cheio de amor!
Venha vc tb para o PARAÍSO DO BOLDRÓ!
Deus abençoe vocês cada vez mais, até breve! Iremos voltar sim!
Iremos ficar no PARAÍSO DO BOLDRÓ SIM!
Faça já sua reserva!
Com amor e muita GRATIDÃO Camila Rosa e Carlos Alberto, Salvador-Ba.
04 Julho 2021 2:28
A estadia fica ainda mais agradável quando o local é acolhedor e quando as pessoas são atenciosas. Fui recebida com muito carinho e me senti em casa! O melhor de tudo é que, assim como eu, os proprietários vivem em Cristo Jesus. Recomendo muito!
28 Junho 2021 15:53
Lugar sossegado, muito bem acolhido por todos, ótima estrutura e localização. Estão de parabéns!
24 Junho 2021 0:30
Lugar super aconchegante, tudo novinho, limpo, atendimento ótimo
Lugar bem centralizado, dá ate pra ir andando para algumas praias, tbm tem parada de ônibus perto, supermercado, restaurantes. Lugar super tranquilo. Adorei.
20 Junho 2021 23:46
Índico e recomendo, são pessoas acolhedoras e receptivas. Um lugar aconchegante e instalações perfeitas!
16 Junho 2021 23:59
Tudo fantástico! Bem localizadoe próximo a: locadoras, parada de ônibus, restaurantes, projeto Tamar e Icmbio, praia do Boldro.

Só veeeem!
03 Junho 2021 9:44
Estadia maravilhosa, muito bem localizada, super confortável.
E os donos são muito receptivos, me senti em casa.
01 Junho 2021 8:53
Que delícia de lugar!
Ambiente aconchegante, organizado, familiar e bem localizado.
Tem tudo que você precisa no flat.
O atendimento é impecável e acolhedor.
Além do flat, você recebe dicas de passeios e melhores pontos da ilha. Foi incrível!
Super recomendo!
30 Maio 2021 4:07
Lugar limpo e organizado e