08 Outubro 2023 22:05
Bom pra começar, o acesso é um tanto dificultoso mas até aí blz, agora pecam muito com o restaurante, creio que o café da manhã poderia ser oferecido bem mais cedo, 8 horas da manhã muito tarde, e as comidas servidas sem quase nenhuma opção, o café da manhã também e fraquinho, mas como foi hospedagem foi excelente a estadia, as piscinas, o pessoal do atendimento todos se empenham no máximo pelo que podemos observar, acredito que algum problema de gerência ou falta de habilidade com o negócio, mas no geral valeu sim, queria agradecer ao pessoa da operação, vcs fazem milagres, ah sem contar que fomos abordados na piscina por um motorista de Uber, que veio tentar vender títulos de resorte, eu achei um tanto quanto negligente o serviço da portaria, ficou uma situação desagradável, mas no geral foi bom.
28 Setembro 2023 19:06
Local com boa estrutura, pé na areia, porém o acesso é péssimo, rua com diversos buracos contendo em algumas localidades até água de esgoto.
Por ser uma região em desenvolvimento (construções), em todo momento caminhão na via, alguns até em alta velocidade.

Quanto ao flat que ficamos maravilhoso, mas realmente o acesso necessita de melhorias urgente!
29 Junho 2023 23:36
• Pontos Positivos:

1) Proximidade da praia: realmente estamos muito próximos da praia; é literalmente ao lado (aos fundos tem saída pro mar)

2) Piscina natural ao fundo: o fundo do hotel leva a uma piscina natural e depois dessa tem umas pedras e que podem ser cruzadas por botes (não achei nada demais o que encontramos lá; portanto não fica como indicação)

3) Serviços de barracas: há algumas barracas perto do local

4) Estrutura do estabelecimento: é bem bonito o interior do local

5) Academia: é bastante útil e aparelhada o suficiente pra fazer um treino bacana

• Pontos Negativos:

1) Piscinas: sem aquecimento

2) Atendimento: recepcionista não é das mais carismáticas; além de que não informa o que o local oferece de lazer (perguntei sobre o mapa e me entregou um mapa péssimo e sem legenda; nada explicou o que existia)
* Destaque: impossível saber que horário ela janta, pois toda vez que fui ela estava jantando (incrivelmente)

3) Elevador: possui cheiro estranho e ainda travou comigo

4) Café da manhã: não é um local com essa proposta; há uma opção de café por R$30.00, mas não me agradou
20 Junho 2023 21:57
Pontos positivos e a paisagem e acomodação. Agora o café da manhã e péssimo, a estrada de acesso então, nem se fala. Não voltaria nessa pousada.
13 Maio 2023 8:45
Ameiiiii e super recomendo. Tudo limpo e organizado e o melhor, sem frescuras. Piscina 24h. Uma calmaria.
Todos funcionários super simpáticos. Contando dias pra voltar.
10 Março 2023 2:25
Muito bom! Funcionários atenciosos! Ótima localização, o ponto negativo: estrada péssima para trafegar (buracos, não existe mais pista, só buracos.)
05 Março 2023 0:15
Um lugar maravilhoso, estrutura ótima, ótimo atendimento de todos os colaboradores, vista para o mar, piscina, academia, sala de jogos, tudo bem completo.
Condomínio é a coisa mais linda, pé na areia, praia privativa, piscina natural. Super tranquilo.
Única parte ruim da nossa estadia foi a estrada que estava muito ruim, mas é por conta da construção do condomínio próximo de lá.
Com certeza voltarei mais vezes.
31 Janeiro 2023 0:08
Muito boa as acomodações, atendimento e ambiente, só o acesso que está extremamente ruim, atenção senhores proprietários do empreendimento, kd as cobranças junto ao governo municipal para melhorar o acesso à vcs.
16 Dezembro 2022 12:23
Estrutura top único problema é o horário do café da manhã que inicia só as 8: 00 horas como aqui o dia está claro as 5 da manhã tudo tem que ser cedo.
02 Novembro 2022 3:07
Lugar maravilhoso! A paisagem é espetacular! Funcionários muiito receptivos e ambiente bem limpinho. Amei! O único problema, é a estrada que dá acesso ao Condomínio que não está muito boa. Tivemos dificuldades p nos locomover até a cidade, porquê os Uber não queriam pegar as corridas devido a condição da estrada. Tirando isso super indico!?
13 Outubro 2022 23:15
Condomínio muito bonito e localizado em uma praia excelente. Pena o acesso (ruas) que está muito ruim
14 Dezembro 2021 22:46
Péssimo atendimento para toda a estrutura do hotel, café da manhã só as 08: 00, sendo que todos os passeios saem as 06: 00 por conta do hotel ser localizado longe do centro. A recepção o atendimento e um dos piores que já vi, nunca estão disponíveis para atender e o horário é horário comercial, ou seja você não tem atendimento 24 horas na recepção. Sem contar o quesito limpeza dos quartos, só após 3 dias no local para pedir. Resumindo, dias de estresse e dor de cabeça.
15 Novembro 2021 23:09
O lugar é excelente, mas o restaurante é muito pequeno. O café da manhã começa às 8h e vai até às 10h. Além de não apresentar grande variedade de alimentos, tem gerado muita aglomeração na pandemia, ficando uma fila na porta aguardando lugar para sentar. Por ser bem distante da cidade, poderiam construir um restaurante maior.
02 Novembro 2021 20:04
Local muito bonito e aconchegante, higiene e cuidado com ambiente muito bom. Casa onde ficamos com quartos bem divididos e a piscina recebia limpeza todos os dias. Praia privativa, deck para ficar a noite e apreciar o vento vindo da praia. Café da manhã com poucas opções, criei uma expectativa pelo lugar mas não fui correspondido. Café da manhã é pra mim uma refeição muito importante, mas acredito que pra outros não importa. Sim, assim que tiver oportunidade voltaremos ao Nui Supreme Beach.
27 Setembro 2021 20:39
Estou eu hoje aqui no apto 101, não sei a unidade pq não da pra ler na chave
Sem piso de chão dos banheiros
Sem um pano de prato
E a água fria, veio alguém e disse que estava com pouco gás e eu com isso
Paguei pra ter conforto
Fica dica
04 Dezembro 2020 4:40
Excepcional. Experiência de hospedagem fantástica. Condomínio na melhor localização da praia de Muro Alto, bem no final, local mais isolado e exclusivo. O condomínio é extremamente bem cuidado, com ótimas opções de casas (bangalôs) com piscinas privativas e apartamentos com piscinas coletivas lindas. Oferece café da manhã incluso na hospedagem e o mesmo é muito bom. O que é um grande diferencial. O restaurante é bom e atende na praia, com preços justos e até mais baratos que em outros restaurantes da praia. Oferece toda a estrutura de praia, com cadeiras e guarda sol, baldinho para bebidas. Vende-se gelo na conveniência do condomínio. Funcionários ótimos e prestativos. Vale muito a pena para se hospedar bem e curtir a praia de Muro Alto.
12 Junho 2020 0:55
Limpeza e zeladoria impecáveis, estrutura muito bem planejada, perfeito para família. Diversas opções de entretenimento e variedade de piscinas. Praia linda e muito perto. Único defeito é o café da manhã, extremamente básico, sem organização, sem compromisso com horário de abertura, mal atendimento.
03 Maio 2020 13:43
MARAVILHOSO CONDOMÍNIO, EXCELENTE PARA FAMÍLIA, LOCALIZAÇÃO PERFEITA, NÃO TIVEMOS PROBLEMAS COM CONDUÇÕES (UBER E TAXI) FUNCIONÁRIOS SUPER ATENCIOSOS, EU FIQUEI EM APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS SALA E COZINHA EQUIPADA PARA TUDO, RECOMENDO A SHIRLENE QUE MULHER SUPER BACANA, ATENCIOSA SUPER PREOCUPADA MUITO HUMANA DONA DO APARTAMENTO.
12 Março 2020 23:29
Condomínio excelente, melhor de muro alto. Restaurante bom, praia super tranqüila e sempre tem eventos e recreação para crianças.
02 Março 2020 18:55
O lugar e sua estrutura são fantásticos porém o café da manhã e o restaurante no geral deixaram a desejar. A comida estava bem ruim, isso fez muita falta em um lugar como esse.
28 Março 2020 14:43
Lugar maravilhoso, em frente às piscinas naturais de muro alto, excelente para banho. O condomínio Nui supreme tem uma excelente infraestrutura, os aptos são bons, porém um pouco quente, mas confortáveis. Funcionários atenciosos, minha ressalva fica apenas no café da manhã (para quem faz o pacote incluso), muito fraco.
17 Março 2020 8:52
Ótimo, recomendo. Pé na areia na praia de Muro Alto. Ótimas piscinas. Não feche com café da manhã se for exigente. O ideal é que faça o próprio café em seu apartamento.
15 Março 2020 22:08
Adorei o ambiente com várias piscinas, sala de jogos, quadra de tênis, quadra de futebol, parquinho para crianças e conveniência própria. O condomínio que é localizado à beira beira mar, parece ser bem seguro, com muitos funcionários todos simpáticos e prestativos. Todos os convidados precisam ser identificados ao entrar no condomínio, o que da sensação de segurança. No apartamento que eu fiquei com a minha família era completo e bem cuidado. O dono realmente cuidou dos detalhes. Climatizou-o totalmente. Tínhamos até Netflix, caso quiséssemos. Adorei, recomendo e pretendo voltar.
11 Março 2020 19:07
Muito bem surpreendido com o local. Quartos confortáveis e bem aclimatados. Condominio privado e bem cuidado. Parabéns ao Cristiano pelo bom gosto.
Excelentes piscinas, tanto para adultos quanto crianças. Praia exclusiva de fácil acesso!
Recomendo!
27 Fevereiro 2020 0:58
Boa área para crianças tanto em piscina como no mar. Possui recreadores, parquinho, quadra de tênis e poliesportiva. Flats e bangalôs novos e confortáveis. Cada conjunto de prédios possui sua própria piscina, de modo que nunca parece que está cheio.
19 Fevereiro 2020 19:13
Lindo lugar. Prainha privativa muito legal. Pessoal atencioso. Limpo, muito ensolarado. Piscina privativa. Vou voltar!
22 Janeiro 2020 6:57
Muy decepcionante! Lamentablemente llegamos con muchas expectativas y convencidos de que habíamos reservado una Villa, para nuestra sorpresa terminamos alojados en un departamento, sin los servicios que figuraban en la reserva. Al ingresar percibimos un olor nauseabundo en el dpto que provenía de un desagüe en el piso de la cocina el cual se encontraba descubierto, sin placeres, sin tender, sin barbacoa y asador como figuraba en la página. Hablamos en miles de oportunidades esperando que la persona encargada nos diera una explicación o las disculpas por el mal entendido pero nunca hubo una respuesta. Somos un matrimonio con tres niños, tenemos la suerte de haber viajado por muchos lugares del mundo, jamás hemos tenido inconvenientes, la encargada, la Sra. Alicia (según lo informado por personal de recepción) tuvo la cortesía de hablar con nosotros o brindarnos una solución haciendo responsables directos a Booking, y no asumiendo ninguna responsabilidad. Booking está en conocimiento de lo que hoy expresamos por este medio, y lo hacemos con el fin de que nadie tenga que lamentar ver frustradas sus vacaciones.