07 Janeiro 2024 13:03
Fiz um passeio para Porto de galinhas com meu esposo e filho. Foram pontuais, o guia Sebastião muito atencioso e prestativo. Gostei muito.
06 Janeiro 2024 11:25
Ótimo serviço prestado, agência muito pontual, guias mto simpáticos e atenciosos. Consultor Marcelo também muito atencioso, nos orientou da melhor forma possível para aproveitarmos os passeios.
08 Outubro 2023 4:40
Fizemos um passeio de boa viagem até porto de galinhas, guia super prestativo, com ótimas indicações de locais! Foi um passeio de 7 horas e da tempo suficiente de aproveitar muito!
24 Agosto 2023 12:46
Contratamos um transfer do aeroporto é pagamos a mais para termos 3 cadeirinhas. Quando a van chegou, as cadeirinhas não estavam instaladas, e eram incompatíveis com os cintos de segurança das vans que eram de dois pontos. Ao reclamar os funcionários nos trataram com descaso dizendo que cadeirinha não era obrigatório. Pior, tentaram instalar de qualquer jeito e nos convencer que aquilo era seguro, sendo que estavam bambas e facilmente cairiam. Se não tem cadeirinha compatível por que vendem? E o fato de não ser obrigatório não quer dizer que é seguro transportar crianças da maneira que eles queriam. Se eu soubesse que não tinham teria trazido a mais. Paguei a mais e não tive o serviço e tampouco me planejei. Descaso absurdo. Se são assim com relação a segurança de crianças não confie nesses caras pra nada.
04 Março 2023 10:49
Quero agradecer a Martur, por proporcionar uns passeios maravilhosos, e ao motorista Severino super profissional e muito simpático.
01 Março 2023 8:02
Já é o 4 pacote que compro com a Martur, e eles são é simplesmente sensacionais, sempre pontuais, os guias super simpáticos e solicitos.os pacotes com passagens e passeios de ida e volta pra Recife e outro para Fortaleza saíram muito em conta. Obrigado a toda a equipe!
10 Fevereiro 2023 12:20
Péssimo! Os passeios tem que sair cedo e passa mais de uma hora pegando passageiros. Usam de má fé, o passeio é só para consumir no local da parceria deles, você nem conhece Maragogi. Não utilizem essa empresa.
08 Fevereiro 2023 12:37
São pontuais nos horários combinados.porém saem muito tarde, muita gente pra apanhar pelo caminho (sem contar os atrasados), ficando pouco tempo para passeio.em torno de 4horas em translados e 2h na praia destino.
18 Janeiro 2023 3:17
Amei!
Contratei os passeios para Praia dos Carneiros e Porto de Galinhas.
A empresa sempre pontual e os guias que estiveram conosco nestes dois dias foram maravilhosos, tanto na cordialidade, hospitalidade e explanação histórica.
Os guias Baruk e Lionel, foram extremamente sensacionais.
Estão de parabéns!
21 Julho 2021 18:23
Empresa boa, ônibus bom, só o micro onibus que é muito ruim.faz muito barulho, parece que iria desmontar, não estávamos escutando o guia (Sr André) falar direito.tivemos que pedir duas vezes para o motorista aumentar a temperatura do ar condicionado, pois estava muito gelado, principalmente na volta, que todos estavam cansados e querendo dormir um pouco depois de um dia de diversão.
Mas tirando isso, nota 9.0 (recomendo).
19 Julho 2021 16:06
Final de semana passada estive em Porto de Galinhas e a empresa responsável pelo nosso tranfer foi a Martur. O que posso dizer é que eles são incríveis! Assim que cheguei no aeroporto eles já estavam lá. Na volta, fui comunicado do horário que passariam no hotel, e eles foram pontuais. Os motoristas são ótimo e a guia também. Parabéns a equipe.
25 Junho 2021 12:50
Fizemos um passeio até Maragogi com eles e foi surpreendente o atendimento e profissionalismo desta empresa. Veículos novos e confortáveis. O guia LIONEL é excepcional, além de competente e educado, deu uma aula de conhecimento sobre Pernambuco.
13 Julho 2020 7:58
Péssimo, saímos do hotel as 7: 30 da manha, rodamos dentro do ônibus 1: 30 coletando as pessoas em mais ou menos em 10 hotéis, ônibus lotadooooooooo.
Um casal muito mal educado sentou no local preferencial, quando questionada, a guia com muita má vontade disse que poderia pedir para eles sairem
Experiência horrível. Nunca mais
04 Julho 2020 21:01
O city tour por Recife e Olinda fica muito a desejar. Eles estão mais preocupados com as compras dos turistas do que mostrar as belezas do lugar