01 Agosto 2023 12:27
Excelente, muito cordiais e bem pontuais, tornam os passeios bem divertidos e didático pois contam a história de cada lugar, foi uma excelente experiência, recomendo a todos.
06 Novembro 2021 21:33
Ótimo atendimento, pontualidade, precisei de um atendimento e fui prontamente atendido pela guia Claudia.
07 Setembro 2019 11:50
Foi tudo nota 10, adoramos o passeio principalmente os guias Geraldo, Artur e o Francisco (Chico) pessoas maravilhosas.
04 Setembro 2019 5:09
Empresa pontual, confiável, profissionais capacitados, excelentes guias.
Destaco Henrique, deu um show durante o passeio, quanto conhecimento sobre a geografia e história daquela região.
Motorista Lucas, paciente, prestativo, excelente profissional.
Pollyana, simpática, confiável, inteligente, um ser humano incrivel, essa ficara guardada pra sempre no meu coração. Com certeza um privilegio desta empresa, no seu time profissional tão humana e competente.
20 Agosto 2019 3:13
Muito mais que transportar pessoas, proporcionar boas experiências!
Foi essa a percepção que eu e minha família tivemos, desde a recepção no aeroporto até o final da nossa viagem!
Quero agradecer em especial às meninas Wedja e Priscila, que deram suporte e me ajudaram a resolver uma questão mesmo após minha partida! Muito obrigada e PARABÉNS a toda equipe!
15 Agosto 2019 21:30
Guias preparados, pontualidade, veículos em boas condições com motoristas educados e cautelosos.
30 Junho 2019 2:14
Eta, povo arretado! Nunca vi gente tão divertida, descontraída, voltei pro Rio Grande do Sul encantado com tudo (povo, natureza, etc.) e o pessoal da Luck colaborou pra tornar melhor ainda o passeio. Guias educados, descontraídos, animados. Agradeço à Luciane, Edson, Aline, Eugênio, vocês são arretados mesmo. Meu filho e eu curtimos muito tudo, outra vez quem sabe minha esposa resolve nos acompanhar (descobri que ela é uma mulher estragada, né Eugênio? (ou seja, vive no shopping, ESCLARECENDO).
08 Junho 2019 7:27
Bem educados, com alguns funcionários muito amigavéis outros nem tanto, mas o que mais me chateou foi que os ônibus andam com os arcondicionados muito forte, precisam entender que nem todo mundo gosta de tanto frio e chegar a um consenso e meio termo.
24 Maio 2019 15:03
Todos os funcionários que receberam-me sao excelentes! Muito educados, sabem a história das cidades e povos.além de serem muito cuidadosos para com os passageiros. Super recomendo os guias: Tavares, madsom e Paulo Pimentel. Gente, outro detalhe: são super pontuais.
24 Maio 2019 1:00
Usamos os serviços da Luck para translado aeroporto/hotel, hotel/aeroporto e mais 4 passeios.
A recepção no aeroporto e translado foi nota 10. Todos pontuais e simpáticos.
Os 4 passeios (Recife/Olinda, Maragogi, Carneiros e Porto de Galinhas) também foram ótimos. Somente em 1 houve atraso.
O ônibus do segundo passeio que deixou a desejar, com microfone ruim e cintos de segurança danificados.
O guia Sergio Dourado, que foi nosso guia em 2 passeios merece uma estrela extra pela simpatia.
Ótimos serviços e preço bom.
19 Maio 2019 5:58
Atendimento 24 horas na loja do aeroporto de Recife. Passeios para: Praias do Cabo (seg, sex), Recife/Olinda (seg, sáb), Maragogi (dom, ter, sex), Porto de Galinhas (todo dia), Praia dos Carneiros (seg, qua, sáb), com passeio de catamarã (seg, qua, sáb), João Pessoa (qua), Caruaru e Nova Jerusalém (qui). Faz combos com saídas do Recife (hotéis de Boa Viagem e Piedade).
08 Maio 2019 20:36
Eu e meu esposo contratamos um passeio de porto de galinhas para as praias de cabo, com a promessa de um dia todo de passeio, retorno no ginal da tarde. O passeio seria parte de catamarã e parte de buggy. O catamarã simplesmente deu uma volta do local de partida a 20 km/h para ganhar tempo no passeio. A preocupação era vender bebidas e alimentos na embarcação. Paramos em uma ilha muito proximas do ponto de partida, super sem graça, nem era boa para banho. Tempo perdido!
Saimos de lá para o buggy, houveram 2 paradas nos mirantes para fotos e seguimos para praia de calhetas, o ponto de apoio é o restaurante do Arthur, comida péssima. A maré havia subido e nao tínhamos nada para fazer. Dia perdido! Passeio caro 188 reais por pessoa. Enrolação para passar o tempo. O teleférico estava quebrado. Guias, tanto de catamarã como do microonibus desanimados.
Passeio frustrado. Já fizemos inúmeros passeios pelo Nordeste e este sem dúvida foi o pior!
23 Março 2019 10:01
Precisamos deixar registrado o atendimento do guia Sergio Dourado. Em todos os momentos dos passeios procurou dar atenção, dedicação, tirando dúvidas, informações corretas, não deixando de estar sempre atento no que estava acontecendo.
Demonstrando cuidado com todos sem distinçao.