20 Fevereiro 2023 9:36
Consultei com a dra Graça, uma ótima médica com muita experiência, porém nao pude dar continuidade a consulta, ja que nao consegui marcar meu retorno nos 30 dias que a secretaria nao me avisou que obrigaroriamente seria o retorno.
Deixo registrada minha indignação, em São Paulo nunca vi isso, existe esse consenso em retorno de 30 dias, porém não tão rígido. Na verdade cada medico decide, porem a secretaria deve deixar isso muito claro. Qual a diferença pra dra em fazer o retorno com 30 ou 45 dias. A consulta não é barata, ela pediu um monte de exames, fiz todos, porém não pude ir antes pois meu marido passa a semana viajando, e ele quem leva a gente. Uma falta de respeito como paciente.
03 Janeiro 2022 19:34
Não gostei do atendimento que foi conferido a mim, meu esposo é a minha filha pela Dra. Margarida. Engraçado que a mesma já atendeu minha irmã com minha sobrinha e minha cunhada com meu sobrinho e ambas foram bem atendidas. Não entendi qual o problema dela comigo, não sei se foi algo de cor. Mas ela não quis ouvir o que nós tínhamos pra falar, o tempo todo com cara de deboche para o que nós falávamos. Nós estudamos pra fazer a introdução alimentar da nossa filha, mas parece que ela parou no tempo, não é atualizada, não segue a SBP, não entende que é bom para a criança tocar nos alimentos, e mesmo que não concorde não era pra ficar de deboche, além de ter feito minha filha de boneco, onde a mesma não parava de gritar e ela nem aí, claro que eu ia atender minha filha antes de ouvir o que ela tinha pra falar. Hoje em dia incomoda a tal da criação com apego, mas algumas pessoas se doem porque não tiveram. Não recomendo, espero não precisar mais dela, fora que não respondeu minha mensagem quanto a febre da minha filha!

Escreva uma crítica



Avaliação geral: