02 Setembro 2023 14:37
Local incrível com estrutura segura e acomodações limpas. Espaço incrível para realização de eventos ou simplesmente para desfrutar descansando e aproveitando a natureza.
23 Agosto 2023 11:29
Empresa top com locações organizadas, limpas, seguras, lindas e com gestores solícitos, recomendo muito!
22 Agosto 2023 21:34
Excelente, boa localização, excelente estrutura, limpeza excelente, segurança, excelente admoestação.
30 Julho 2023 10:19
Trouxe toda a família pra viver um final de semana incrível, casa exatamente igual nas fotos, pessoal super receptivo e gentil sempre disposto a nos ajudar no que for precisa, casa de frente ao mar com um jardim grande e brinquedos pra criança, sem contar que é permitido trazer seu Pet, isso ganhou meu coração.voltarei com certeza.
04 Março 2023 14:40
Esse é o melhor lugar, passamos um final de semana maravilhoso em família. Tudo muito limpo e organizado.
16 Janeiro 2023 3:00
Alugamos para fazer o aniversário de 15 anos da minha neta, nossa estadia foi incrível, nada a reclamar só agradecer. O lugar é maravilhoso de frente a praia e o espaço é enorme, realmente um sonho.
08 Janeiro 2023 9:49
Contratei o combo do Enseada Prime para meu casamento com hospedagem. Achei ótima a visita guiada, o atendimento pra contratação e o local é super espaçoso pra eventos e lindo com natureza integrada! Recomendo aos noivos!
06 Janeiro 2023 7:24
O enseada prime é um excelente lugar!
realizei meu casamento lá e foi surpreendente!
Os convidados acharam o local lindo!
Indico de olhos fechados. O pessoal também é bem atencioso, Graciana nos ajudou em tudo que precisavamos.
03 Janeiro 2023 8:35
Lugar lindo fizemos nossa confraternização e foi sucesso total.
Atendimento muito diferenciado da profissional Graciana, que cuida de tudo
14 Novembro 2022 9:01
Alugamos a casa para fazer o aniversário de meu filho, foi maravilhoso!
Moramos em Recife e a localização é perfeita, fácil acesso, próximo à capital, com Uber na porta. Fizemos a festa ali e todos os convidados vieram de Recife na maior tranquilidade!
O espaço é espetacular, a casa muito aconchegante e bem equipada, tudo novo.
Fomos recebidos com o maior carinho e atenção, um diferencial na hospedagem.
Ficamos extremamente satisfeitos.
23 Maio 2022 17:38
Vista linda! Estrutura perfeita para um fim de semana com a família ou até mesmo programar um casamento!
03 Março 2022 3:26
Eu e minha família nos hospedamos na ENSEADA PRIME no finalzinho de Janeiro. Lugar maravilhoso. Casa muito agradável, pé na areia. Amplo espaço para as crianças se divertirem. O mar estava perfeito. Na maré baixa forma-se uma grande piscina em frente a casa devido ao belo paredão de arrecifes. Lugar ideal para recarregar as energias!
20 Fevereiro 2022 22:22
Super Recomendo #elopmentewedding #miniwedding #casamentonapraia Clientes e Fornecedores Super bem Recebidos. Zap81 98712-2491 @cerimonialanacristina
18 Fevereiro 2022 7:35
A melhor experiência conjunta que vivemos em Pernambuco, com certeza! Saímos de São Paulo, em busca de momentos marcantes e encontramos! Localizada, ao sul de Recife, a Enseada Prime fica à 35 minutos da região de Boa Viagem e à 50 minutos do Marco Zero da linda Recife mas, o melhor de tudo: a Enseada possibilita desfrutar de um verdadeiro paraíso visual em uma casa pé na areia, com um gramado que se estende da área de lazer, entre coqueiros, para as areias claras do melhor trecho da praia, ao encontro de um mar de águas azuis esverdeadas! Sua temperatura é perfeita para os banhos nas lindas piscinas naturais que se formam na maré baixa! Dá até para dar mergulhos curtos durante a maré alta! Uma coluna de corais se estende por quase toda a extensão da praia, onde há pontos em que se formam cascatas naturais, da tarde ao amanhecer! Espetacular! Poder visualizar da saca dos quartos o sol nascendo na linha do horizonte ao mar, ver o por do sol na direção oposta e, fazer uma caminhada (em segurança) na praia pra ver o céu cravejado de estrelas à noite é de tirar o fôlego!
Na presença de amigos e da família, nossa estadia foi incrível! Voltaremos, com certeza!
17 Fevereiro 2022 13:40
A enseada prime era tudo o que eu esperava para passar um tempo tranquilo e renovador! Casa linda, quintal gigante, bem cuidado com gramado em todo ele, piscina, área para churrasqueira! Passei dias de muita paz! Além disso, pé na areia, com um mar incrível, praia tranquila! A noite o céu estrelado ganha destaque! Eu super indico! E uma dica: para vcs que trabalham home office, foi umaexperiência perfeita, juntar a natureza e o trabalho!
24 Novembro 2021 17:17
Excelente imovel bem localizado area d lazer completa pra sua familia super indico ta d Parabéns o condominio enseadas
13 Setembro 2021 16:08
Integra ampla área para eventos, com hospedagem e lazer. O trecho da praia é excelente. As fotos evidenciam o mar que nos convida para banho e arrecifes embelezam a paisagem! Recomendo!