26 Novembro 2023 19:06
Ficamos no Ap12, foi tudo excelente, o café da manhã, o atendimento sempre que necessário. Principalmente quando chegamos, a Ana Beatriz serviu de anfitriã para nós, facilitando toda a nossa estadia, para os argentinos que não falam português o idioma é um problema e ter o apoio da Ana Beatriz foi ótimo. Obrigado Pousada du Marcilio por nos fazer desfrutar de uma bela estadia
12 Agosto 2023 5:08
Os quartos são confortáveis ​​e limpos, mas não muito grandes. Tivemos uma cama de casal e uma cama de solteiro.muito bom.

O ar condicionado é bom e nos manteve frescos em temperaturas locais muito altas.

A TV não possui canais premium, mas o suficiente para nos entreter antes de dormir. E não viemos para ficar assistindo TV mesmo.haha.

O café da manhã é bom com comidas e bebidas para todos os gostos.

Há também um café da tarde oferecido às 17h, o que ajudou a esperar até a hora do jantar.

Para dicas de passeios pelas ilhas e de barco, a GABI (senhora que trabalha na recepção) foi extremamente prestativa, dando dicas e informações sobre eles.
26 Junho 2023 17:49
Eu vou definir com uma palavra o atendimento da pousada: etarismo. Puro preconceito contra pessoas por causa de sua idade. Fui na referida pousada no feriado de Corpus Christi com um grupo de 13 pessoas, dos quais 9 eram acima de 70 anos. Eu não sei se vocês tem parentes de idade, mas gostaria de lembrar que idosos precisam de mais atenção do que jovens adultos. Eles perguntam mais sobre as coisas, às vezes mais de uma vez. Mas aparentemente os atendentes da pousada, bem como do restaurante El Loco, que fica em frente à pousada, são imunes a esse tipo de orientação. Mas vamos aos fatos: a recepção do hotel funciona das 7h às 21h30. Ou seja: perca todas as esperanças, se você precisar de algo depois das 21h30, como cobertores extras, como foi o caso de uma senhora idosa do meu grupo, onde o ar condicionado estava mal ajustado, muito frio, e ela só notou na hora que foi dormir. Ou então como foi o caso de minha mãe, de 74 anos, que teve uma primeira noite péssima cujo ar condicionado pingava água em cima do travesseiro da cama onde dormia.
Após arrumarem o ar-condicionado do quarto onde eu dividia com minha mãe, arrumaram perfeitamente o aparelho, limparam o quarto, e deixaram uma nota de consumo de frigobar que não consumimos. Outra recomendação: olhem MUITO BEM as notas de frigobar que apresentarem ao término da estadia, pois muitos idosos de meu grupo não lembravam de terem pego tantas águas quanto foi informado pelo hotel, e acabaram pagando, intimidados pela frieza da atendente que fechou a conta.
Escrevo isso também porque, depois de tantos problemas, minha mãe pediu para falar com o gerente do hotel, mas a funcionária informou que ele ou ela não estaria disponível. Quem sabe agora ele ou ela leia isso talvez?
Aos atendentes, que trataram mal minha mãe, e aos outros idosos do meu grupo, um recadinho: se tiverem sorte, também ficarão velhos um dia. Boa sorte com isso.
31 Maio 2023 22:26
A pousada é uma graça, quartos excelentes, café da manhã de qualidade e tudo fresquinho, tapioca feita na hora. Recepção excelente, toda a equipe solícita e atenciosa, os funcionários trabalham felizes o que faz muita diferença na estadia, trazendo aconchego e jeitinho de lar. Voltaremos com certeza!
08 Maio 2023 5:14
Aconchegante e limpo, ótima localização. Quarto limpo e organizado!
Funcionários bem simpáticos e prestativos.
02 Janeiro 2023 12:32
Estive na pousada e foi muito agradável a estadia, funcionários solícitos e cordiais, quartos limpos, cheiro agradável. Café da manhã gostoso, e podia ser pedido Tapioca, queijo qualho, tudo fresco.
Não é perto da vila dos remédios, mas fácil locomoção, 5min do aero
22 Novembro 2022 11:38
Great staff and amazing breakfast. They also provide an afternoon tea which was great! The room we chose was simple and had no window. Still, it was clean, the bed was very comfortable and the shower was great. To compensate for the lack of an outside area, there was a little clothes line inside the shower to hang our beach clothes. Good location and it has a great restaurant at the door. Thank you for the great service, specially the breakfast girls!
12 Agosto 2022 19:03
Na chegada, a recepção da Bia, a cama com flores, tudo impecável, e o cheiro? ! Deveriam vender a fragrância para os hóspedes como lembrança de tão bom, já disse isso, pode chamar de "Silvinha" (parodiando os pratos do restaurante"El Loco" e se referindo a mim, quem teve a ideia! RS).
O Bom dia da Edelane, com um café da manhã de rei. Inclusive saudades!
Tudo perfeito no paraíso! Obrigada pela recepção!
26 Julho 2022 16:49
Amamos a pousada do Marcílio. Além de muito bem decorada e confortável, tem funcionários maravilhosos. Camila é uma Guerreira. Faz de tudo pra atender bem os hóspedes. Excelente. E ainda um
Restaurante TOP que fica dentro da Pousada… o restaurante El Loco. Esperamos voltar em breve
16 Julho 2022 13:13
Chegamos e fomos atendidos na recepção pelo o Léo, rapaz super atencioso que nos deu todo o suporte e atenção na estadia e dúvidas sobre Noronha. Nos ajudou nas reservas dos pacotes de passeio que pelo valor saiu muito em conta. O quarto é super charmoso, limpo e organizado. O café da manhã é excente. As meninas são muito atenciosas também! Preparam os pedidos a parte do capricho. Tudo muito delicioso! Recomendo de olhos fechados.
A localização eu achei boa, ao lado o icmbio. A única coisa um pouco ruim é que fica um pouco mais distante do lugar onde tem os melhores restaurantes e pra chegar até lá é uma boa caminhada de mais ou menos 15 min subindo uma ladeira. Isso não deixa a pousada a desejar não, apenas um ponto a ser considerado. Obs: levem repelente! No mais, com certeza voltaria! Um abraço a todos.
31 Janeiro 2022 4:10
Lugar bem acolhedor em Fernando de Noronha chalés simples, mas aconchegantes, tudo funciona bem. Tem uma pequena piscina bem agradável. Café da manhã. Eu indico, mas não fica muito perto da Vila dos Remédios. Gostei tanto que voltaria tranquilamente.
11 Novembro 2021 14:43
Passamos uma semana na pousada e só temos elogios. Café da manhã delicioso, funcionários atenciosos, quarto ótimo, localização excelente enfim só cousas boas para dizer. Obrigada por tudo.
03 Novembro 2021 7:44
NOSSA ESTADIA FOI EXCELENTE, COM ATENDIMENTO DO SR. MAYCON FEOLI, NA RECEPÇÃO E TAMBÉM O CAFÉ DA MANHÃ FOI MUITO BOM, SERVIDO PELOS FUNCIONÁRIOS COM TODA ATENÇÃO REQUERIDA.
RECOMENDO ESTA POUSADA, CUSTO X BENEFÍCIO ÓTIMO. PS. MINHA 3ª VEZ NESTA MESMA POUSADA.
09 Agosto 2020 19:30
Equipe muito atenciosa e simpática, ficamos na suíte 13, bem confortável, de frente pra piscina; na chegada, o que havia solicitado estava lá (champanheira com espumante e flores silvestres), café da manhã bem servido, bom menu de almoço e jantar. Tem chá da tarde de cortesia. Excelente localização. Recomendamos.
21 Março 2019 8:52
Creo que es una hermosa posada ubicada en fernando de noroña cuanta con todas las cualidades wie un turista espera para pasar una excelente y relajada vacacion o paseo por unos dias. Su atencion es excelente asi como sus instalaciones con piscina en el jardin aire acondicionado en las piezas y wifi gratis. Tambien como plus cuenta con un gran desayuno donde te sirvan todo tipo de duleces y salados. Al mediodia y la cena su cocina es gurmet. El precio acorde al servicio Cinco esteellas el luvar sin dudas