15 Setembro 2023 17:32
Excelente música tocando! Começou com um MPB de qualidade, e depois foi pro forró pé de serra ao vivo. Os músicos eram muito bons e animados, o lugar ficou com uma vibe ótima pra passar a noite. Só comi um tira gosto de picanha então não posso comentar direito da comida, mas o tira gosto tava otimo.
13 Setembro 2023 14:35
Bar com vista para a praia do Cachorro. Ambiente simples, mas acolhedor e confortável. Comida boa. Ótimo para ir no fim da tarde, ver o pôr do sol. O ponto alto, além da vista para a praia é a música ambiente. O tocador de trombone foi de mesa em mesa, tocar junto de nós. Senti-me homenageada. Obrigada a ele.
07 Setembro 2023 23:44
Comida excelente, porções médias a pequenas.

Iluminação escura, tive que iluminar com o celular para colocar comida no prato.
19 Agosto 2023 16:44
Lugar muito agradável, mas experiência ruim. Fui duas vezes só para tomar algumas bebidas. A primeira vez reivindiquei-os meia hora depois de encomendá-los e depois de 50 minutos saí sem tê-los recebido.

Na segunda vez esperei meia hora por ele e quando estava para sair me trouxeram novamente.
12 Junho 2023 20:05
Pedimos um Peixe na Telha que teoricamente deveria ser assado. O peixe veio ao molho! Servido com um pirão (que erraram no ponto e ele ficou mais grosso) e um arroz. No geral a comida estava boa, mas erraram a mão no dendê. Achei o valor alto e tem outros lugares na ilha que tem um valor melhor e a comida mais gostosa. O lugar é simples mas a vista é incrível.
08 Junho 2023 20:35
A vista do por do sol é linda mas a comida é cara e vem pouca. Achei muito caro para a quantidade. Paguei porção para 2 e recebi para um, o que custou 220 reais.
31 Maio 2023 19:59
Prometem promoção de dose dupla, mas na hora de pagar fizeram uma confusão só! E no final, ficaram de cara feia pra gente por erro que eles cometeram, parecíamos que estávamos passando a perna no estabelecimento. A vontade que deu foi de voltar lá e pegar os 10%, que apesar de tudo, pagamos!
31 Janeiro 2023 8:41
Nunca fui tão maltrata em um estabelecimento que nem fui no bar do cachorro! Horrível, atendimento dos hosts que recepcionam pedimos! Se puder NÃO ir nesse lugar não va! Falta de respeito total com quem levou mais de 15 pessoas pra dentro da casa pra comemorar o aniversário, nunca mais piso nesse lugar
14 Janeiro 2023 14:14
Fui ao bar do Cachorro duas vezes, o Lugar é bonito, bem localizado, o preço é até razoável para os padrões da Ilha, mas o atendimento é sofrível, os garçons são grosseiros, secos com os turistas, perguntamos se tinha wifi um garçom respondeu "tem, mas para vcs não. " Qual é a necessidade? Era só dizer que não tinha wifi. Vi um atendente sendo grosso com outro turista no bar tmb, parece que estão fazendo um favor, couvert 60 reais por pessoa.
09 Janeiro 2023 15:52
Lugar péssimo… música ao vivo ridículo.
Não recomendo! Péssimo lugar e exploração. Nao volto!
24 Dezembro 2022 10:52
Os valores são exorbitantes e a qualidade incompatível com os preços, alias tudo na ilha é um exploração imensa, se paga muito caro por pouca qualidade, o valor que é cobrado e as despesas que se tem não condizem nem com o atendimento, nem com a qualidade.
07 Outubro 2022 5:33
Belíssimo visual da praia do cachorro. Preços na média da ilha. O prato para duas pessoas é excelente, porção generosa e muito bem temperada. Vale a pena.
18 Setembro 2022 0:09
Bar com música ao vivo e agradável, mas fecha cedo e durante minha passagem estava chovendo, só que não tem cobertura no local e preferi tomar cerveja de pé para não me molhar muito, a reação do atendimento do balcão foi me dizer que eu não poderia consumir de pé, mas indagado onde eu poderia sentar já que não haviam mesas secas ele ficou sem reação. Esse atrito foi meio estranho e desnecessário. O local tem uma vista linda, além do atrito no atendimento vou dar uma nota ruim por que o banheiro estava mais horroroso que a média.
13 Setembro 2022 7:41
A vista é incrível. O atendimento sensacional e o dadinho de tapioca com melado é simplesmente inesquecível.
03 Setembro 2022 21:32
Delícia de lugar! Diferente dos outros restaurantes em Noronha é um local mais descontraído, com música ao vivo excelente, vista para o mar, preço honesto e porções/pratos deliciosos e muito bem servidos!
29 Agosto 2022 12:13
Chegamos as 18 horas no restaurante e fomos muito bem atendidos. Estavamos em 6 pessoas e ficamos até às 21 horas, porque um funcionário nos abordou e disse como um de nós estava em traje de banho tinha que ir embora, achei um absurdo! Estamos em ambiente de praia! Porque devia ter nos informado na hora que chegamos, e estavamos todos sentados sem importunar ninguém! Fui falar com o funcionário e ele me disse que é regra, porém tal regra deveria ser informada na entrada, não dá forma que fomos contrangidos pelo funcionário.
27 Agosto 2022 10:25
Comida deliciosa, bem servida, drinks deliciosos e tem uma vista incrível para o mar. Super vale a pena em sua visita a Noronha provar as delícias deste local. Os preços comparados a outros restaurantes da ilha, são bons.
24 Maio 2022 17:09
Lugar que não gostei.nem entrei, pois fui pedir informações sobre preço da entrada e cardápio e fui atendida com grosseria.virei as costas e fui para o bar do meio, o melhor de Noronha. E nem cobram entrada e com uma banda maravilhosa. Por isso qndo fui estava vazio e o bar do meio. CHEIO
14 Maio 2022 6:27
Incredible sunset view with alright food (bobo de camarão). Overly expensive like everyplace in the island but in this case also not the best service. Empty tables said to be reserved and lack of interest from the staff that were always too busy chatting to each other to help. Mosquitos everywhere.
28 Março 2022 21:52
Experiência incrível tratamento VIP garçons prestativos e educados drinks e comida muito bons. Indo a Noronha visite esse lugar eu recomendo
23 Janeiro 2022 3:58
Péssimo atendimento, funcionários desqualificados para atender ao público. Falam que não tem lugares, mas na sua frente deixam os amigos entrarem, uma grande falta de respeito com quem chegou primeiro e está esperando. A história das reservas é uma mentira, presenciei várias pessoas sem reserva passando na frente de outras. Lamentável.
13 Novembro 2021 22:59
It was our first restaurant on the island, didnt know what to expect, but really love it!

Great fish with a lot if shrimps
Wanted to go again but they were closed for a marriage party
06 Novembro 2021 13:19
A localização é maravilhosa, a comida é boa e com preço dentro dos valores exorbitantes da ilha, mas a música é muito alta! Tão alta que se ouve de todos os outros restaurantes da praça. Sugiro que conversem com os restaurantes vizinhos e se organizem pra que o turista não seja obrigada a ouvir três músicas diferentes simultaneamente.
10 Outubro 2021 11:06
Pedimos a Moqueca sinfônica: vem arroz, pirão, farofa e o moqueca que serve duas pessoas. A moqueca muito saborosa, mas achamos com pouquíssimos “frutos do mar”, deve ter vindo uns 5 camarões e uma 3 pedacinhos de peixe o restante era mexilhões, lula e polvo, ahh e muitos pimentões, cebolas e a afins … a vista do bar vale demais. Preço Noronha, R$ 180,00 mais 10%….
25 Setembro 2021 13:37
Ah, só coisas boas a falar deste lugar incrível, cerveja gelada, comida boa, atendimento bom.
24 Setembro 2021 21:18
Ambiente agradável e com vista incrível. Pedidos são servidos com rapidez e deliciosos. Pedimos o queijo crocante com mel e o risoto, amamos!
15 Março 2020 21:54
A vista para o mar é linda durante o dia, mas o atendimento dos garçons horrível, bastante mal humorados e arrogantes.
06 Março 2020 12:57
Ambiente agradável a beira mar, ótimo para ver o pôr do sol, noite com boa música, porém caríssimo como toda Noronha, chegaram à cobrar R$50,00 por pessoa de Couvert artístico, bebidas caras como uma simples cerveja R$15,00. E pra piorar falta investimento em estrutura e pessoal para trabalhar, filas para comprar bebidas, sei que o ambiente é rústico como em toda a ilha. Mas é uma casa famosa em Noronha e que arrecada muito. Seria bom investir em melhorias e em manutenção e limpeza, o banheiro está em péssimo estado de conservação, e parece que não é limpo com frequência.
29 Fevereiro 2020 22:30
Fomos na hora do almoço, as porções de petiscos são muito boas especialmente queijo coalho crocante com mel de engenho. A vista é agradável.
29 Fevereiro 2020 0:19
Três atrações musicais, sax no por do sol, MPB e forró para fechar a noite. É o único bar de Noronha que ultrapassa a madrugada.
29 Janeiro 2020 7:56
Boa opção de entretenimento em Noronha. A vista do pôr do sol de lá é massa! Você recebe uma pulseira ao entrar e depois pode sair e voltar tranquilamente.
18 Dezembro 2019 10:26
O lugar em si é interessante, tem uma vista foda, mas o preço das comidas e das bebidas (assim como na Ilha toda) é completamente fora da realidade.
11 Dezembro 2019 1:02
The food was definitely good but I waited over an hour for the bill and then got charged for music that wasn’t even there when I got there. I’m a lover of service but it couldn’t be worse. I’ve never given a bad review in my life but this deserves it.
04 Dezembro 2019 10:33
A cozinha fecha muito cedo, as bebidas são caras! Estávamos em grupo de amigos, solicitamos ao musico do dia uma oportunidade de dar uma "canja" (tinha um músico no meu grupo), o músico da casa negou a canja. Aqui no Rio, é muito comum oportunidade de canja, no entanto em Noronha, nenhum bar/restaurante liberou a canja! Será que os músicos locais, temem perder a vaga para os músicos turistas, que estão de férias em Noronha somente para curtir? Fica aqui o meu protesto!
03 Dezembro 2019 14:05
Porção mais demorada de Noronha, se for vá com paciência, mais de uma hora para fazerem um porção de peixe frito é complicado.demora bem acima da média dos outros restaurantes na ilha. Comida em si nada de excepcional mas foi oque salvou um pouco.
02 Dezembro 2019 3:26
Fui no sábado a noite, após as 23h: 00min. O valor para entrada na casa custou R$40,00. Nesse horário a cozinha já está fechada. As bebidas são caras (Padrão Noronha), é o esperado. Os shows são bastantes animados. Pra mim valeu a pena!
17 Novembro 2019 0:15
Um restaurante que quem vai a Noronha, tem que conhecer. A vista é perfeita, a comida gostosa, os preços são altos para o que é oferecido.
03 Novembro 2019 10:23
Es el lugar para la diversión nocturna en Noronha. Hay una agenda diaria en la isla, donde figura qué tipo de música suele haber, pero mayormente se baila "forró", que es un ritmo bastante entretenido para bailar junto. No hay otras opciones, pero de todos modos, la música en vivo fue muy buena, y la energía positiva la termina poniendo la gente, que no para de bailar en toda la noche. Los baños un poco descuidados.
28 Outubro 2019 1:04
O atendimento é bom e a vista muito bonita. A comida veio bastante oleosa, principalmente a batata frita. Alguns itens do cardápio estão acima da média de preços da ilha, mas quase todos na média e outros até abaixo.
24 Setembro 2019 23:57
A maior parte dos itens do cardápio não estava disponível e trouxeram a conta sem pedirmos, como nos pedindo para ir embora. Porém o ambiente é agradável.
21 Setembro 2019 23:50
Diz que toca forro tradicional, mas so toca sertanejo, em pleno nordeste fica tocando musica do vila mix, viajar mais de 4.000km pra escutar isso nao vale a pena!
17 Setembro 2019 2:47
Local simples mas muito simpático, com garçons atencios, ótimos pratos e com preços competitivos com o produto oferecido. VALE a pena visitar
03 Setembro 2019 1:51
Na quinta feira tem uma musica ao vivo! É uma das melhores opções noturnas na ilha! Tem ótimos petiscos e o preço da bebidas não é dos mais caros da ilha
01 Setembro 2019 7:02
Es una excelente opción tanto para almorzar como para cenar. En las noches hay música en vivo. Tiene una pequeña tienda para comprar recuerdos de la isla.
30 Agosto 2019 5:00
Um bar muito agradável em Noronha. Fomos contemplar o por sol e de presente uma música agradabilíssima. Bom atendimento e drinks bem bacanas. É um ponto importante a ser conhecido. A noite sempre tem música de diversos tipos. Vale a pena conferir.
25 Agosto 2019 1:29
Ótimo visual! Porém cobram cover mais garçom e as porções são boas mas muito pequenas! A nossa veio 2 pedaço de Lula só!
14 Agosto 2019 13:38
O atendimento foi muito simpático e leve, com pessoas sempre dispostas a ajudar. A comida é saborosa. O mar. O barulho. O vento fresco. Musica brasileira. Grandes árvores Castanholas. Volto pra comer e esticar. O caminho é de pedras. Necessário ir à pé.
22 Junho 2019 14:53
Local com excelente visão da Praia do Cachorro. Ótimo cardápio, com diversos pratos, petiscos, bebibas e drinques. Música ao vivo todos os dias (MPB, forró nas segundas, quartas e sextas, reagae), até as 2h da manhã na semana, e até as 4h da manhã mas sextas-feiras e finais de semana.
03 Junho 2019 13:48
Alto astral lugar encantador pra se divertir, dançar um forró e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.quem for ao bar do cachorro não pode sair sem dançar um forronejo rsrs.
03 Junho 2019 2:39
Ambiente bacana para ver o por do sol, os preços são na média da ilha e o prato de frango crocante com batata rústica uma delícia e bem servido! Mas o atendimento realmente é um pouco demorado
21 Maio 2019 5:15
O Bar do Cachorro é um ótimo bar para apreciar a vista do Arquipélago de Fernando de Noronha! Na sua visão é possível visualizar o Buraco do Galego, também conhecido recentemente como Buraco do Neymar! Há muita visitação turística e fica aberto durante o dia e à noite! Ambiente limpo, agradável e bem alternativo. Músicas alternadas de acordo com o dia da semana!
12 Maio 2019 12:47
Melhor bar de Fernando de Noronha. Melhor vista e um dos 5 melhores lugares para ver o por do sol na ilha. Música ao vivo e o cardápio contempla vários tipos de drinks. Lugar pra dançar até altas horas da noite e fica bem localizado no centro da Vila dos Remédios, bem acima da praia do Cachorro. Imperdível
25 Março 2019 18:47
Em noites de lua cheia, o brilho da lua reflete no mar, vista linda. Forró delícia e animado, a banda é ótima. Apenas o atendimento do Bar que é péssimo, o pior atendimento da Ilha
16 Março 2019 18:02
Agradável. ótimo atendimento e entradinhas muito gostosas! Fui a noite de manhã deve ter ótima vista.
26 Fevereiro 2019 13:11
Umas das ótimas opções noturnas onde acontece o forro, do lado da praia do cachorro, ambiente agradável que tbm é restaurante de dia.
25 Fevereiro 2019 0:27
Drinks muito ruins. É uma pena, pois a vista do por-do-sol é linda e, no dia em que eu fui, a música estava ótima (saxofone).