12 Dezembro 2023 4:18
Hotel muito bom, café da manhã farto e variado, localização excelente (próximo de shopping, mercado, americanas, farmácia, lanchonetes).
Frente ao mar, orla muito boa pra corrida (banho não recomendo por risco de tubarão).
11 Dezembro 2023 6:03
O serviço do hotel até que é bom, porém os quartos são bem antigos, os moveis, frigobar, a luz do quarto é amarela pouca iluminação e apenas duas tomadas, o café da manhã tbm fica a desejar, muito simples e poucas opções, o hotel precisa se atualizar. O bom de tudo é a vista de frente o mar, fácil acesso para a praia de dentro do hotel.
09 Dezembro 2023 8:27
Eu e minha família ficamos hospedados por 5 dias no início deste mês e foi tudo ótimo. Tivemos um pequeno imprevisto no quarto em que estávamos, pois tinha apenas uma cama de casal e estávamos com nossa filha de 7 anos. Colocaram uma cama de solteiro no quarto e deu tudo certo. Vista maravilhosa, muito comércio por perto, aeroporto e shopping bem próximos, funcionários muito educados, ótimo café da manhã. Teve limpeza e troca de toalha todos os dias. Voltaria com certeza.
03 Dezembro 2023 7:58
Atendimento excelente, vista para o mar espetacular, tudo muito limpo e a simpatia das pessoas que é o mais importante
26 Junho 2019 9:50
Há problemas pontuais, como a internet no 17° andar, mas no final, vale a pena a hospedagem! Bom custo-benefício!
25 Junho 2019 16:52
Acomodações simples, porém confortáveis. Café da manhã muito bom. Funcionários receptivos. Só que conteceu um imprevisto ao fazer o check-in a recepcionista esqueceu de devolver minha habilitação e da minha esposa só percebemos quando precisei ao chegar em outro hotel em Porto de Galinhas. Ficamos surpresos com a prestatividade deles em nos enviar de imediato assim que entramos em contato. Recomendo para viagens de negócios.
17 Junho 2019 16:22
Lugar confortável. Ambiente tranquilo
Perto da praia, perto de tudo, supermercados farmácia, lanchonetes Shoping.
12 Junho 2019 12:41
Muito bom. Quartos higienizados. Colaboradores corteses e atenciosos. Bom café da manhã. Ponto negativo: não tem estacionamento.
09 Junho 2019 22:34
DECEPÇÃO TOTAL
Aconteceu uma situação muito desagradável. Fiquei hospedada no mês passado, deixei 2 peças de roupas no armário e ao chegar em casa lembrei que havia esquecido. Entrei em contato com o hotel informando o ocorrido e cada dia me passavam uma informação diferente, até que por fim disseram que as roupas não estavam lá. Minha decepção não foi pela perda da roupa, e sim pela falta de confiança e segurança que o hotel me proporcionou.
04 Junho 2019 3:25
Muito agradável, bem localizado, próximo a shopping, bancos, restaurantes, bares, padaria, academia, ponto de táxi e ônibus. Estrutura boa, serviços interessante
28 Maio 2019 6:02
Hotel super organizado, limpo e um atendimento espetacular. Ressalto somente que deveriam zelar mais pela limpeza da piscina.
24 Maio 2019 22:05
Hotel muito bom! O ambiente é agradável e o café da manhã é muito bom com a opção de tapioca e omelete feitos na hora.
23 Maio 2019 18:20
Tudo perfeito, café da manhã muito bom, só único problema é o wi-fi tinha hr que tinha que ficar na porta do quarto pra funcionar, mas tirando isso está nota 10.
19 Maio 2019 7:14
Muito bom, café da manhã maravilhoso.quarto limpo e arrumado e toalhas trocadas todos os dias, além de fornecerem toalhas para a praia ou piscina que eram até mais cheirosas do que as do quarto, só achei o valor das refeições, drinks e pratos servidos no quarto um pouco caros, o barman não era muito solícitado nas dependências da piscina e também na hora do almoço e jantar o restaurante era bem pouco movimentado. Poderiam rever.fazer pratos mais simples e mais em conta.acredito que os hóspedes apreciariam. Mas mesmo assim, um bom local para se hospedar.
18 Maio 2019 18:54
Me cobraram estacionamento indevidamente e não devolveram, cartão chave não funcionava, interfone não funcionava cama com colchão velho.etc. O pior hotel de Recife.
15 Maio 2019 1:47
Lugar simples, em uma ótima localização, o hotel estar necessitando de uma reforma urgente, sobre funcionários todos muitos atenciosos, a senhora da tapioa sem comentário nota 10
14 Maio 2019 0:51
O hotel é bom, quartos bem arejados, mas os elevadores trancam toda hora, o café da manhã é bom, mas a semana toda é a mesma coisa, a tia da tapioca é muito simpatica ao contrário das outras funcionarias do restaurante que são antipáticas.
09 Maio 2019 18:20
Muito bom. Limpo, ótima localização, funcionários gentis e boa qualidade nos serviços. Café pode aumentar as opções. Mas com certeza indico. Voltaremos em breve.
01 Maio 2019 5:15
Fui no dia 13 de fevereiro 2019, gostei muito, só q o hotel um pouco antigo, mas o café da manha era ótimo não tem como explicar, muito farto, tapiocas na hora que era uma delicia, roupas de cama muito cheirosa, a praia nao era de banho pois tinha tubarão.mas é um ótimo hotel pra fazer passeios, pois fica bem localizado.amei quero voltar
25 Março 2019 12:41
Frequentemente estou neste hotel a trabalho - aquipe da recepção sempre muito simpática - o grande problema são as antigas suítes que tem sistema refrigerado da central de ar condicionado do hotel não funciona bem
23 Março 2019 19:59
Um bom hotel 4 estrelas.
Todos os funcionários foram muito gentis e atenciosos durante nossa estadia.
O café da manhã é farto e com bastante variedade. A tapioca merece uma estrela adicional.
Boa piscina, aérea externa agradável.
Todos os 3 elevadores estavam funcionando.
Existem alguns problemas estruturais como rachaduras e pisos soltos, além de um pouco de umidade. Mas para quem não vai morar ou passar grande tempo no hotel isso não é de fato um problema.
O quarto foi limpo todos os dias.
Outra vantagem é a proximidade com o Shopping, supermercados, drogaria e alguns fast foods.
21 Março 2019 7:11
Hotel a beira mar com saída exclusiva para a praia. Os pontos positivos terminam aí. Hotel velho com mobiliário caindo aos pedaços, quarto mal cheiroso, cama e café da manhã razoáveis, mas o principal problema é o fato de não disponibilizarem estacionamento para hóspedes, apenas para condôminos (sim, o local é um misto de hotel e condomínio particular). Ou você utiliza uma das duas vagas (que são praticamente uma) em frente a recepção, ou em um estacionamento no outro lado de uma pista de 5 vias, muito difícil de atravessar. Não foi uma estadia agradável.
19 Março 2019 7:21
Fiquei no apartamento 502. Hotel péssimo, agua q. Sai do banheiro suja, parece q. A pessoa fez xixi e ñ deu descarga, agua da pia exatamente igual, Parede do banheiro imunda, pia do banheiro cheia de sujeira eu mesma tive q. Retirar, ñ retiraram o lixo do banheiro em 6 dias q. Fiquei só retiraram no sétimo dia porque eu pedi.
No check in colocaram eu e meu esposo em apartamento com duas camas de solteiro e nem nos avisaram na recepção, quando subimos para o quarto a surpresa.
Chuveiro vaza agua o tempo todo.
Cafe da manha nos 7 dias repetidoñ variam os tipos de pães.
Enfim, é um hotel q. Ñ recomendo.
17 Março 2019 10:32
Hotel fica muito distante dos pontos turísticos mais importantes, tornando o custo de deslocamento elevadíssimo. De frente para uma praia que não se pode frequentar. Limpeza do banheiro ruim e pia entupida. Muito barulho em geral! Não tivemos uma boa experiência! Não recomendamos!
15 Março 2019 15:25
Fiquei um pouco desiludida. Com a limpeza do hotel e o café da manhã. Bem fraco no que respeita a quentes, frutas e doces
28 Janeiro 2019 15:30
O bom é ser pé na areia, além de oferecer um ótimo café da manhã. Eles têm piscina, acesso direto para areia, computadores com internet e restaurante que serve almoço e jantar.

Mas o quarto é péssimo, totalmente diferente do "Deluxe" que nós reservamos. Tudo no quarto é velho, exceto a TV e o ar condicionado, o resto precisa de uma boa reforma! Quando chegamos o banheiro fedia xixi, nós reclamamos e foram limpar.

Funcionários da recepção são de poucas palavras, já as camareiras são atenciosas e prestativas. As funcionárias do café da manhã tbm são ótimas.
12 Janeiro 2019 21:19
Ainda fico no hotel até 24/11. Pontos positivos: Denise faz um ótimo trabalho na limpeza do quarto; café bem farto, mas a maquina do café "uma lenda" é demorada e faz filas para servir uma xícara. Sugiro duas maquinas. Pontos negativos: paguei por um hotel quatro estrelas. Na atual condição daria no máximo 3. Os banheiros não possuem exaustores, o mau cheiro é bem forte. Me informaram que anos não funcionam. Além do cheiro o box fica com água acumulada, os rejuntes estão velhos e com bolor. O ar condicionado é barulhento. Não me cederam garagem, pois é de uso dos moradores (oiiiii é um hotel ou um condomínio?) Tem moradores fixos. Então. Além da despesa da hospedagem tive que pagar garagem por fora. Acho que as agências de pacotes deveriam fazer avaliações mais rígidas quanto ao estado de conservação dos hoteis que disponibilizam para os clientes.
10 Janeiro 2019 20:52
Esta é minha terceira vez neste hotel. Das 2 primeiras era o Prodigy e apenas a primeira vez foi a melhor de todas, a segunda aconteceram problemas, e esta última do dia 10/11 a 17/11 foi a pior.
Vários problemas, assim que entrei no quarto que era suite luxo me deparei com a lixeira do banheiro cheia de papel sujo do hóspede anterior, e sabonete usado na pia, até ai não reclamei deixei passar, porém no segundo dia ao chegar da praia vi que não tinha toalha de banho, então pedi uma na recepção e esperei aproximadamente uns 40 minutos, e pedi de novo ai veio a tolha. No terceiro dia ao chegar da praia quase a noitinha vi que a arrumadeira esqueceu de tirar o lixo, isso já me desgostou muito deste hotel, e assim outras coisas aconteceram:
- Wi-fi toda hora caia, ou seja, não serviu pra nada
-Recepcionistas antipáticos
-Serviço de praia péssimo, pedi e se não fossem os barraqueiros estaria esperando cadeiras e guarda sol até agora
-Café da manhã fraco.bom foi na época do prodigy
-limpeza dos quartos deixou muito a desejar
-E pra finalizar na hora da saída um hóspede chegou, estacionou o carro na rampa de embarque e desembarque, e simplesmente os outros hóspedes tiveram que esperar a criatura preencher a ficha, subir com as malas. Um absurdo, enquanto eu que tava esperando meu uber com 2 malas pesadas e sacolas tive que que ir até a calçada, porque a criatura deixou o carro atrapalhando o embarque e desembarque
-Atendimento na recepção muito demorado, pois tinha apenas 1 pessoa atendendo
Não recomendo este hotel e ainda achei propaganda enganosa diante do que eles oferecem aos hóspedes
07 Dezembro 2018 18:27
Pontos positivos:

Amplas acomodações;
Camas grandes e confortáveis;
Tv de 40" com canais fechados;
Vista para o mar;
Farto café da manhã;
Academia com aparelhos novos;
Hotel com acesso direto à praia (abriu a porta, pisou na areia).

Pontos a melhorar:

Hotel não possui estacionamento próprio e tem-se que estacionar em frente com diárias por $10;
As acomodações são antigas. No meu caso, deixaram um pouco a desejar, pois o aparelho de ar condicionado fez muito barulho e parece estar sub dimensionado para o quarto, já que foi pouco eficiente.
O hotel diz possuir Wi-Fi mas, esqueça, simplesmente não funciona.
As tomadas são do padrão antigo, portanto, leve adaptadores.

Em síntese: boa estadia e hoje é meu último dia aqui. Se houver surpresas, positivas e/ou negativas, informo aqui.
23 Novembro 2018 18:33
Boa noite! Venho agradecer e parabeniza a confiança.aos cuidados que a camareira Denise tem com meu quarto.não cheguei a conhecê-la, todos os dias chego meu quarto esta limpo com cheiro muito agradavél.no meu primeiro dia deixei para você (Denise) um chocolate com uma mensagem o quarto estava excelente.hoje agradeço todos os dias com seus cuidados comigo obrigado
22 Novembro 2018 14:07
Hotel aconsegante.cafe da manhã muito gostoso.a recepção são bem atenciosos.servicos de quartos todo dia.recomendo e na próxima volta novamente nele.
09 Novembro 2018 15:41
Bom café da manhã. Tive o azar de pegar um quarto com a paleta do ar condicionado quebrada, o que atrapalhou um pouco. Mas fora isso, não tenho mais parâmetros para avaliar, já que fiquei apenas uma noite.
14 Outubro 2018 17:11
A experiência foi mediana, as instalações são antigas e carecem de reforma, principalmente o banheiro, mofado e aparência de sujo. O ponto alto é a senhora que faz tapiocas e omeletes no café da manhã, um amor de pessoa. No demais um ponto positivo é estar à beira da praia.