23 Outubro 2023 9:34
Pão francês seco e duro, as moças que ficam nos caixas estão de parabéns, as da padaria fazem raiva, péssimas atendentes
23 Outubro 2023 6:46
Local excelente. Todas as refeições valem muito a pena: Café da manhã, almoço e jantar. Ambiente confortável e tranquilo também para quem trabalha de 'home office'.
13 Outubro 2023 6:29
A padaria tem produtos de altíssima qualidade, só não dou 5 estrelas porque estive lá em um domingo à noite já próximo das 22: 00, final de expediente, e as pessoas não agiram com muita cortesia, provavelmente por ser final de expediente e o pessoal talvez já estivessem cansados, mas fora isso, a comida e o ambiente são muito bons.
23 Agosto 2023 21:10
Produtos bons e de qualidade, porém o tratamento com o cliente deixa a desejar. Comprei um produto na padaria, paguei por ele e fui proibido de consumi-lo dentro da loja. Tive que comer na rua. Tem mesas e cadeiras que visivelmente são para consumir os produtos da padaria e não me deixaram comer lá. Não queria consumir nada de fora, só o que comprei lá e mesmo assim fui repreendido. Triste.postura.
22 Agosto 2023 9:19
Um dos melhores pães da cidade. Tem um bom buffet de jantar e farto café da manhã nos finais de semana. Vale a pena ao menos conhecer.
31 Maio 2023 20:07
Comida boa, ambiente agradável e bem localizado, Buffet sem (e com) balança por um preço justo, mas o que desagradou (e que não faz sentido) é o restaurante proibir consumir no local quem optar pelo jantar na balança (no Kg). Pra consumir no local, só permitem Buffet livre, por essa razão, tive de sair de lá sem jantar.
10 Maio 2023 0:04
Café da manhã bom, mas demoram para repor alguns itens. Não esperem muita variedade, mesmo o preço sendo 36 reais no final de semana para buffet livre. O atendimento precisa ser melhorado. Vale a pena a visita no geral.
03 Maio 2023 21:34
Além de ótima padaria e lanchonete, também tem um restaurante com belê café da manhã, almoço e janta bem estruturado, comidas de diverso sabores, bom gosto e de muito boa qualidade!

Ah, o atendimento por parte dos funcionário também é muito bom, sempre atenciosas e gentis!

Volto em breve.
26 Março 2023 12:05
Adoro a Casa Brasilis, Petrolina precisava de uma padaria que atende a noite e domingos.

Ambiente muito bom, muitas opções de doces e salgados, além de opção de buffet.

Uma ótima opção para um lanche rápido, almoço, jantar, e nos socorre em dias que tudo está fechado.
19 Dezembro 2022 23:00
Muita variedade em tortas e salgados Alem de buffet. Bem localizada bom para um café ou lanche.
17 Novembro 2022 21:54
Excelente local, doces e pães de ótima qualidade, a noite serve sopas variadas. Local ruim de estacionar em horários de pico.
13 Outubro 2022 1:24
Restaurante lindo perfeito para família e com uma comida bem preparada, com um preço acessível
09 Outubro 2022 3:46
O ambiente é ótimo, mas acho que o buffet deixa um pouco a desejar. Já fui duas vezes e achei pouca variedade de comidas. Além disso, nas duas vezes experimentei uma panqueca e lasanha que achei com aparência de "velhas". A parte doce no buffet também é bem limitada, só achei gostoso um bolo de limão que foi servido uma vez.
27 Agosto 2022 18:26
Produtos bons e de qualidade. Excelente horário de funcionamento, mas o preço é muito alto.
26 Agosto 2022 18:16
É o melhor pão francês de Petrolina, muito parecido com os pães do bairro Mooca em São Paulo. Tem muitas opções de doces e salgados, o ambiente é bem confortável, e o buffet de café d amanhã livre é sensacional.
23 Agosto 2022 14:17
Deveriam contratar vigilante para vigiar e impedir que carros sejam estacionados trancando outros clientes. Hoje não tive uma boa experiência, estacionamos em frente a padaria e outro carro nos trancou, ficamos um tempo esperando alguém aparecer. Fomos na padaria pedir para verificar juntos aos clientes se alguém dali era proprietário do veículo. Só conseguimos sair porque o carro vizinho ao nosso saiu e tivemos que fazer uma manobra exaustiva em meio a um espaço pequeno. Um estresse.
06 Agosto 2022 3:57
Ponto ótimo. Porém os garçons deixa a desejar. Vc pede um refrigerante eles manda o cliente ir buscar no fizer. Se vc pede a picanha eles dia que demora muito e ofereço frango.
04 Agosto 2022 14:31
Padaria com produtos de altíssima qualidade e melhor custo benefício do vale para uma padaria desse nível. Possui buffet no café almoço e janta por um valor excelente (entre 20 e 30 reais por pessoa).
03 Agosto 2022 8:28
Prezados
Desde que cheguei a Petrolina, recebi vários indicações da Casas Brasilis como melhor opção de Padaria, de fato não posso reclamar dos dias anteriores porém na data de hoje uma fato inusitado sempre peço 2 xícaras de café e 2 X Bacon simples ou X Bacon duplo porém na data citado fui informado que não haveria a maionese maravilhosa que padaria tem, ao chegar meu lanche citado chegou a maionese completamente diferente daquela que a padaria me servia os dias anteriores! Ao Solicitar o segundo lanche falei que a maionese não era a mesma que era servida nos dias anteriores, fui informado que se tratava da maionese do Carrancas, onde apareceu um ponto de interrogação na minha cabeça como se pega um produto de outro estabelecimento e serve no outro!
Fiquei super chateado pela fato de não me perguntar se eu queria outro tipo de maionese e tentar me enganar com uma parecida, simplesmente não existe explicação
28 Julho 2022 22:56
O local é bom, o horário é bom, o preço é bom, mas teve um dia que o pão veio queimado, aí estragou a janta.